• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não tem ping 40~70 por enquanto. Os servers BR atuais não ficam localizados no BRASIL. O servidor é externo.

Tem muitos e muitos posts ensinando como achar os servers, para quem está pergunta, dê uma lida umas 3 paginas pra trás.

Aqui um print para o São Tomé...

bfbc2game20100308073654.jpg
 
Me digam uma coisa, a minha conexão é de 1,5mb, isto vai influenciar na jogatina?
 
Me digam uma coisa, a minha conexão é de 1,5mb, isto vai influenciar na jogatina?

a sua conexão pode ser ate de 4mb.. mais o que influencia no
jogo é o ping (tempo de resposta entre você e o servidor do jogo).
no BC2 da pra jogar tranquilo com ping até 180 como eu ja disse...
mais liso mesmo so fica com ping abaixo de 100ms!

faz um teste.. testa o teu ping para algum servidor no brasil.. se for abaixo de 100
vai ficar de boa..

Ex:
Iniciar > Executar > "ping www.globo.com /t" (sem as aspas)

tempo=XXms é o seu ping para o servidor da globo
 
Pra galera que tá tendo freeze no jogo e/ou bsod.
Eu tava tendo travadas que levavam a BSODs, com o catalyst 10.2 e dois monitores ligados na VGA. Tava acontecendo direto.
Daí procurei no google e fiz uns testes.
Tirei o monitor secundário e parou os BSODs mas continuava dando pau do driver parar de responder e aí só no ALT+F4...
Desinstalei o 10.2, limpei e botei o 9.12 hotfix e agora ficou 100%.
Quem sabe resolva pra vcs tb.
 
Tava tenso esse fim de semana, varios problemas, so que nao eram so comigo, essa do PB ja tinha percebido que nao era na minha maquina.

Ontem a noite parece que as coias voltaram ao normal, de pra jogar de boa em varios servers. Agora é so esperar um UPdate ai pra corrigir uns bugzinhos toscos la.

Eu estou usando o catalyst 10.2 e sem problemas, graficos full na 5850.

Pra mim MW2 tomou um baile desse jogasso.

Quem quiser ae add pra nos darmos uns tiros por ae.

lista de servers BR:

http://www.gametracker.com/search/bc2/BR/
 
O que acontece aqui é travar o jogo e logo sair para o windows, como se fosse o famoso crash que dava no beta, sem mensagem de erro nem nada...

Já aconteceu 2 vezes, mas depois de mais de horas de jogo.
 
Galera, vcs que tão jogando, acham que dá pra jogar Multiplayer legal no meu PC ?
É o da assinatura

Pq só vou comprar pra jogar MP, e se não rodar legal prefiro ficar no Single no xbox mesmo.

Abraço
 
O esquema de add favoritos e historia pra mim esta com problema, nao adiciona nada e nao mostra. Na verdade ja ignorei aquilo. pra entrar em jogos sigo algum amigo pra ficar mais rapido e facil, ja que o servers browse tbm nao esta aquela maravilha.

Cara, com essa sua config vc vai consegui rodar, mas do medio pra baixo. Mas na minha opiniao ja vale a pena, pois o jogo esta muito bem programado e os graficos sao bonitos mesmo no medio.

So tenho duvidas quanto ao seu processador, pois o jogo consome muito isso.
 
a sua conexão pode ser ate de 4mb.. mais o que influencia no
jogo é o ping (tempo de resposta entre você e o servidor do jogo).
no BC2 da pra jogar tranquilo com ping até 180 como eu ja disse...
mais liso mesmo so fica com ping abaixo de 100ms!

faz um teste.. testa o teu ping para algum servidor no brasil.. se for abaixo de 100
vai ficar de boa..

Ex:
Iniciar > Executar > "ping www.globo.com /t" (sem as aspas)

tempo=XXms é o seu ping para o servidor da globo

Fiz o teste e ficou alternando entre 98/101.
Perguntei, pois estou quase comprando 1 key e ñ quero perder dinheiro, jogando cheio de lags no game ou qq outro tipo d problema.

Outra coisa, comprando a key, posso ficar com o jogo q tenho instalado no pc (baixei da internet), terei algum tipo d problema quanto a isto?
 
Lembro de ter lido algumas páginas atrás mas não estou encontrando algo sobre acessar servers R4.

Eu passei a ter problemas com msg "PB init failure" aí fiz todos procedimentos, baixei pb setup, atualizei, entrei no jogo, continuou erro, baixei só o arquivo de atualização do Pb e se não me engano funcionou, mas foi sair do jogo e qdo fui jogar, novamente a mgs do pb. Daí eu lembre da história do R4, e busquei pelos tais servers, e não é que nesses sempre funciona....

Pelo que li, esse R4 se refere a versão do server, então aí está a dica pra quem está com problemas de PB (eu acho). Jogo com ping de 250 de boa. Já fui best player da rodada mais de uma vez e ontem de noite cheguei a fazer mais de 12.000 em uma única rodada de Rush.

Eu tenho uma ATI 5850 e de vez em quando (2x) carrega o mapa, eu vejo os pontos a serem tomados e os nomes da galera mas não carrega o mapa, fica tudo marrom, só vejo as indicações verdes e azuis na tela marrom, não me vejo , não vejo nada só as tags (tenho que sair do server e voltar pra resolver). E ontem tb tive um CTD, acho que é isso, crash to the desktop, fechou pro windows quando estava carregando a lista de servers.

Fora isso, tenho sempre acessado os servers do meu "history" que são R4 (nunca consegui vaga em server BR, *AdA*, SoD e afins), e aí jogo até cansar, tô me amarrando, não é bem um Battlefield mas dá pro gasto (fazia muito tempo que eu não jogava um jogo por mais de 3 horas)!
 
O erro do PB era o master servers que estava fora, muita gente caiu. No domingo a tarde estava muito dificil de jogar.

O de fechar o jogo eu tbm tive, mas nao fiz nada e parou.
 
*******, meu steam da dizendo que o game nao esta disponivel no momento, mais alguem ta tendo esse erro???
como que pode, tu compra a porra do jogo, joga todo dia e nuam bela manha o steam deixa o game indisponivel o0```
 
Fiz o teste e ficou alternando entre 98/101.
Perguntei, pois estou quase comprando 1 key e ñ quero perder dinheiro, jogando cheio de lags no game ou qq outro tipo d problema.

Outra coisa, comprando a key, posso ficar com o jogo q tenho instalado no pc (baixei da internet), terei algum tipo d problema quanto a isto?

Caramba 101ms na globo? o meu fica em torno de 11ms em que região do BR vc está Manaus?
 
Aqui um print para o São Tomé...

bfbc2game20100308073654.jpg

Bem estranho viu, eu com virtua 6mb, pego ping 10 nos TERRA, UOL, Click 21... To pegando 119~140 nesses aí.

Porque será que vc pega essa media de 60?

PS:Não uso roteador, conexão direta no modem.
 
Ontem a noite foi tranquila a jogatina, joguei em servidor hardcore, putz, muito tenso a pancadaria, os snipers são o inferno...
 
Galera, no meu jogo não está aparecendo o ping, fica em branco tal qual era no beta.

Com mais alguém acontece isso? tem como arrumar?

Outros 3 problemas que estão ocorrendo comigo:

1) no singleplayer tem horas que o jogo da uma travada no loading que não deveria ocorrer (tenho uma gtx260 + 6gb de ram e não uso todos os filtros no máximo).
2) Já aconteceu de umas 4x o jogo fechar do nada, sem mensagem de erro nenhum e voltar pro windows (3x no single player e 1x no multiplayer).
3) Não consigo adicionar favoritos, ele fica meia hora com aquela mensagem "adicionando" e nada.
 
Última edição:
Caramba 101ms na globo? o meu fica em torno de 11ms em que região do BR vc está Manaus?

Provavelmente Acre... :p
Aqui peguei 50ms


Para aparecer o Ping executa o jogo como Administrador...
 
Bem estranho viu, eu com virtua 6mb, pego ping 10 nos TERRA, UOL, Click 21... To pegando 119~140 nesses aí.

Porque será que vc pega essa media de 60?

PS:Não uso roteador, conexão direta no modem.

Porque ping não depende do tamanho da sua banda.

Como já foi dito pelo nosso amigo, ping depende da distância (em teoria), já que no final tudo depende da rota (backbonce/dns)
 
Última edição:
Aki dá Blue scren diretO! tanto no seven quanto no Vista!
 
Esse é o unico jogo que dá BLUE SCREEN direto aki. Nenhum outro dá. Aki todos os drivers são updated ..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo