Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Algumas SS´s para a galera que tem um pc simples como o meu, detalhe estou usando a 9600GT normal mesmo, digamos que a Alpha Dog foi ao veterinário :boring:

Depois coloco shots do mp do jogo....:yes:







 
O inicio da campanha no single é muito legal, pricipalmente por envolver a segunda guerra.

saudades dos velhos tempos.
 
Tem servidor brasileiro novo do cla CGT
Endereço no spoiler

8f96f63a-dec1-401a-ac6f-7e72fa134a64,BRASIL <!CGT!>;

depois que eu adicionei esse na lista, quando vou no favoritos fica dando erro, ai retirei dos favoritos :/

ta certo esse endereço?
 
eu to muito puto com essa porra desse MP!!!!!!!!

Primeiro a demora pra atualizar os servidores, noss nunca vi demorar tanto!!!!!

Segundo, que eu não to conseguindo entrar nos servidores, mas o problema é, não aparece nada!!!! Eu clico em um servidor que tenha vaga, aparece aquele quadrinho de waiting na própria parte dos servidores e depois ele some, sem dar explicação nenhuma!!!!!!

Quando a EA vai lançar um patch pra melhorar essa porra?
 
depois que eu adicionei esse na lista, quando vou no favoritos fica dando erro, ai retirei dos favoritos :/

ta certo esse endereço?

Copiei e colei da maneira que ele está no meu gamesettings.ini

Acho que o nome mudou

2649101926,8f96f63a-dec1-401a-ac6f-7e72fa134a64,<!CGT!> Brasil [<O>] www.clacgt.com;

Meus favoritos:

FavoriteGames=93055756,4eaa455c-8f2a-485a-9f48-2af95cad2ebc,*AdA* INFANTARIA CLAN DOS AMIGOS NY;2958666465,4ed4b91e-3888-4df9-9b95-1dfb8b14bc3e,BFCup Servidor Brasileiro de BadCompany;341651382,3ae9d5d2-8f01-444f-90a7-6f7924e91508,SoDClan www.sodclan.com.br HC Ranked Server;2649101926,8f96f63a-dec1-401a-ac6f-7e72fa134a64,<!CGT!> Brasil [<O>] www.clacgt.com;
 
Última edição:
Faltava os primeiros digitos antes da virgula.
 
eu to muito puto com essa porra desse MP!!!!!!!!

Primeiro a demora pra atualizar os servidores, noss nunca vi demorar tanto!!!!!

Segundo, que eu não to conseguindo entrar nos servidores, mas o problema é, não aparece nada!!!! Eu clico em um servidor que tenha vaga, aparece aquele quadrinho de waiting na própria parte dos servidores e depois ele some, sem dar explicação nenhuma!!!!!!

Quando a EA vai lançar um patch pra melhorar essa porra?

Tem uma solução pro seu problema a menos de 3 paginas para trás...

Eu sei bem qual o seu problema, solução: na busca vc digita a palavra R4, isso mesmo, R4 somente.. Os servers que achar serão 100% funcionáveis.

PROBLEMAS COM PUNKBUSTER?? MINIMIZA O JOGO E FECHA O PROCESSO DO PB. NÃO SABE FECHAR PROCESSO? Google

PROBLEMAS COM PING NÃO APARECENDO? EXECUTA O JOGO COMO ADMINISTRADOR. NÃO SABE EXECUTAR ALGO COMO ADMIN? Google


Essas duas questões já foram respondidas pelo menos umas 15 vezes nesse tópico, já deu né?

TENHAM PACIÊNCIA, o jogo ainda vai ficar 100%.
 
Hoje joguei VÁRIOS rounds sem dar UM problema de conexão. A coisa tá melhorando. Já adicionei o Lancelot na minha Friend's List. Seria bom se o criador do tópico organizasse os nicks do pessoal na página principal. E bem que todo mundo aqui podia botar uma tag tipo [AdrenA] né? Fica mais fácil encontrar uma galera prum teamwork legal.
 
o [AdrenA] qualquer um pode colocar é ??

otra coisa...tem uma melhora pra a 12 ai que é só pra veteranos, sou veterano level 3 e não ta liberado
como libera ?
 
o [AdrenA] qualquer um pode colocar é ??

otra coisa...tem uma melhora pra a 12 ai que é só pra veteranos, sou veterano level 3 e não ta liberado
como libera ?

A clã tag é liberada para todos é só pôr!

Hoje joguei o dia praticamente todo e não deu um problema se quer... :yes:
 
RÁÁÁÁÁÁA´

4PACK NO STEAM

BARATINHO AGORA FICOU.


Aproveitem.
 
Cara, eu digitei R4 e continuou o mesmo problema!!!!!! Até ontem e no Beta, eu jogava sem problemas!!!! Hoje começou isso!!!!!!!

O problema é que não é Punkbuster, eu sei bem usar a procura do forum.........mas não aparece nenhuma mensagem falando sobre o Punkbuster........ele pede pra esperar e do nada desaperece........

Ridiculo a EA, simplesmente ridiculo!!!!!
 
Po eu topo em comprar com mais 3 pessoas. Alguem ai ta afim?-
 
galera na steam tem 2 tipo do BC2 um de 49.99 Battlefield: Bad Company 2 Limited Edition includes 6 unlocks for multiplayer! e o outro Battlefield Bad Company 2 Four Pack 149.97...
o jogo seria esse de 49.99 né???
o q seria esse de 149.97???
 
Cara, eu digitei R4 e continuou o mesmo problema!!!!!! Até ontem e no Beta, eu jogava sem problemas!!!! Hoje começou isso!!!!!!!

O problema é que não é Punkbuster, eu sei bem usar a procura do forum.........mas não aparece nenhuma mensagem falando sobre o Punkbuster........ele pede pra esperar e do nada desaperece........

Ridiculo a EA, simplesmente ridiculo!!!!!

Já tá no R5 cara, R5.
 
mas se comprar o de 49.99 já naum da pra jogar... online... com a galera...
 
galera na steam tem 2 tipo do BC2 um de 49.99 Battlefield: Bad Company 2 Limited Edition includes 6 unlocks for multiplayer! e o outro Battlefield Bad Company 2 Four Pack 149.97...
o jogo seria esse de 49.99 né???
o q seria esse de 149.97???

é tão difícil ler alguns posts antes do seu??

4Pack funciona da seguinte maneira:

1 pessoa compra o jogo (4Pack de $149.97)
e recebe 4 cópias do jogo. 1 para si mesmo
e mais 3 gifts (presentes). Outros 3 amigos
enviam o $$ para quem comprou. A forma como
enviam o $$ fica a criterio dos envolvidos.. pode
ser pessoalmente, tranferencia bancaria, paypal...

4Pack é melhor pois o jogo vai sair para cada um
por $ 37.49
 
Última edição:
Po eu topo em comprar com mais 3 pessoas. Alguem ai ta afim?-

To querendo também, mas vou deixar lá pra abril ou maio. Agora to apertado.
 
Acabei o jogo agora!

FANTÁSTICO..

Pra min, vai ser um dos jogos do ano..

Quem é MW2,MW e etc..

JOGÃO em SP.. MP eu ainda nem testei..

Vai ter o 3 né?

parece que vai ser algo no Alaska pelo que fala no final do jogo
 
Agora eh hora de lancar o 4 Pack? PQP hein Valve...
 
alguém sabe aí quando lança o box?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo