Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quem tiver afins do 4pack avisae...MP

Depositam...pago com meu CC e já era...

Sai US$37.50 cada.... borae cambada... Mais 3 ae?
 
Última edição:
Só eu que achei aquele modo conquest maior FAIL?!?

Aquilo é, na verdade, um TEAM DEATHMATCH com possíveis locais alternativos de respawn :boring:

Ainda não joguei o squad rush e o outro de squad que não sei nem o nome.... Espero que sejam mais criativos que o conquest
 
Pô gente vamos se reunir aí, cansei de jogar sozinho contra gringos, eles mal jogam unidos em Squad, sempre vai um pra cada lado, odeio isso, pra q Squad então? Meu soldado é: Lancelot . Estou jogando direto, rank 16 indo pro 17 e sou Assault.
 
Você num precisa comprar o STEAM... o download do software é gratis....

Você precisa comprar os JOGOS que te interessar.... Prá isso precisa de Cartão de Credito internacional...

O STEAM propriamente dito vc pode baixar e começar a utilizar na mesma hora....
 
Comecei ontem a jogar o SP, até agora o jogo tá levíssimo, mas eu quero é ver se o MP mudou algo pro beta.

Quem quiser me add: Leonwar
 
desculpa,nao quero promover pirataria,muito pelo contrario.
eu ja tenho o jogo baixado a iso.mas eu quero comprar ele.e o box ta 159 reais aff :eek:
se eu comprar na ea store vou receber a key ,posso usar essa iso que baixei ,instalar e depois cadastrar no banco de dados e inserir a key?
ou quando vc compra pela ea store o proprio download tem alguma coisa a mais ?
to pergunta pq com a minha net baixar o jogo todo é muito complicado,levaria dias =/
quero saber se só a key serve
 
Mas ein!? 0_0

Tava tenso esse fim de semana, varios problemas, so que nao eram so comigo, essa do PB ja tinha percebido que nao era na minha maquina.

Ontem a noite parece que as coias voltaram ao normal, de pra jogar de boa em varios servers. Agora é so esperar um UPdate ai pra corrigir uns bugzinhos toscos la.

Eu estou usando o catalyst 10.2 e sem problemas, graficos full na 5850.

Pra mim MW2 tomou um baile desse jogasso.

Quem quiser ae add pra nos darmos uns tiros por ae.

lista de servers BR:

http://www.gametracker.com/search/bc2/BR/

Galera, vcs que tão jogando, acham que dá pra jogar Multiplayer legal no meu PC ?
É o da assinatura

Pq só vou comprar pra jogar MP, e se não rodar legal prefiro ficar no Single no xbox mesmo.

Abraço

desculpa,nao quero promover pirataria,muito pelo contrario.
eu ja tenho o jogo baixado a iso.mas eu quero comprar ele.e o box ta 159 reais aff :eek:
se eu comprar na ea store vou receber a key ,posso usar essa iso que baixei ,instalar e depois cadastrar no banco de dados e inserir a key?
ou quando vc compra pela ea store o proprio download tem alguma coisa a mais ?
to pergunta pq com a minha net baixar o jogo todo é muito complicado,levaria dias =/
quero saber se só a key serve

se não estou enganado serve, mas eu não me arriscaria já que algumas versões "alternativas" estão bugadas....
 
Novo Forceware beta na área (196.86). Esse resolve o problema de super aquecimento e roda uma maravilha no BC2. Testem aí!

www.guru3d.com
 
não tô afim de esperar o box e acho que vou comprar na Eastore
qual o tamanho do arquivo? da pra gravar em apenas 1 DVD?
 
Alguém está conseguindo entrar no veterans.batlefield.com para ter acesso aos itens exclusivos do Battlefield Veterans?
Pois tem uns itens, basta ir no "weapons and gadgets", que só liberam acessando esse site ae, só que na hora de escolher o jogo ao qual você procura, não acontece nada...!

EDIT:
Esquece, já descobri como... ¬¬"
 
Última edição:
Alguém está conseguindo entrar no veterans.batlefield.com para ter acesso aos itens exclusivos do Battlefield Veterans?
Pois tem uns itens, basta ir no "weapons and gadgets", que só liberam acessando esse site ae, só que na hora de escolher o jogo ao qual você procura, não acontece nada...!

EDIT:
Esquece, já descobri como... ¬¬"

Como?tb não consegui...
 
Como?tb não consegui...

Eu dei uma Googlada e vi em outro fórum que você tem que ter conta da EA Games registradas nos jogos da série battlefield. Já joguei os outros e tal, mas só tenho o BC2 agora.
Para ter pelo menos o level 1 do Veterans, tu tem que ter dois jogos registrados.

Eu me cadastrei no Battlefield Heroes e uma "dogtag" ficou colorida como registrado. Agora estou tentando registrar o BC2, pois o meu é da Steam.
 
Galera to com problema, o jogo fecha assim que termina de carregar a missão logo dps da 2ª Guerra Mundial. Alguem tev problema parecido?
 
Opa pessoal...to querendo pegar um 4pack, ta faltando 2 pessoas...se alguem quiser entrar MP pra mim...ou mesmo nick no steam!
 
O problema é ficar sem o 3d vision... =/

Eu dei uma Googlada e vi em outro fórum que você tem que ter conta da EA Games registradas nos jogos da série battlefield. Já joguei os outros e tal, mas só tenho o BC2 agora.
Para ter pelo menos o level 1 do Veterans, tu tem que ter dois jogos registrados.

Eu me cadastrei no Battlefield Heroes e uma "dogtag" ficou colorida como registrado. Agora estou tentando registrar o BC2, pois o meu é da Steam.


Mesmo quem tem os jogos registrados ainda não está podendo usar a M1. Deve ser liberada em futuro patch.
 
tenso o negocio....noob é foda....to aprendendo a jogar essa parada ainda....to hora me perco no meio dos inimigos e acabo morrendo....:lol:
 
Pra quem ainda não tem os servers BR nos Favoritos segue os meus

FavoriteGames=2958666465,4ed4b91e-3888-4df9-9b95-1dfb8b14bc3e,BFCup Servidor Brasileiro de BadCompany;93055756,4eaa455c-8f2a-485a-9f48-2af95cad2ebc,*AdA* INFANTARIA CLAN DOS AMIGOS NY;341651382,3ae9d5d2-8f01-444f-90a7-6f7924e91508,SoDClan www.sodclan.com.br HC Ranked Server;3887672190,d8e3cfb2-895c-47a9-89fa-f3dc606969b8,BFBrasil.com Ranked BR - BSNGaming;4668084,0a90731c-2050-4e23-9261-ce923ae0bf93,<!CGT!> Brasil [<O>] www.clacgt.com;

vamo add aii pq o o server do CGT agora ta sem NINGUEM jogando
 
Opa voltou os Blue Screen ! o/
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH droga....
BEM no exato momento que meu tank passou por uma mina, deu blue screen, seria coincidencia?
E ta muito desigual essa m*** husauhsauhhuasuhsa
To no lvl 4~5 ainda e o povo no 25 com armas zicas, cheio de tranbulho, foda... =/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo