Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, vou registrar a key no steam e diz q eh inválida!!!! o q estah acontecendo? Fiz o download via eadownloads e quando vou ativar no steam diz q nao eh valida, alguma ajuda ai.
Comprei no centralkeys
 
Pessoal, vou registrar a key no steam e diz q eh inválida!!!! o q estah acontecendo? Fiz o download via eadownloads e quando vou ativar no steam diz q nao eh valida, alguma ajuda ai.
Comprei no centralkeys


Mas o QUE DIABOS a EA Download têm a ver com o STEAM cara? Vc não pode baixar em um e registrar no outro.
 
Pessoal cheio de mi mi mi, tem PC bom mais com XP e DX9 e quer desempenho puff :boring: esse jogo é liso em Win7+DX11 FATO! todo mundo que roda liso é em Win7+DX11 eu com a mais barata da familia 57XX to dando risada do desempenho do jogo lindo leve e com efeitos soberbos. Mais ai se sua placa não é DX 11 só lamento...
 
Tem que abrir mais salas no Brasil senão fica fodis ontem ficou tudo cheio e tive que fica com a gringaiada. Alias no domingo ja passei raiva, ja teve a primeira "panela" um time só com nego rodado em bf com 20 jogadores e o outro com o "resto" só com 10. Eu msm tava na "panela" e mudei pra equilibrar mas o resto nem ligo e ainda ficaram fazendo piada. Resultado : uns 5 rounds seguidos de base rape. Alguem abra um server com FF e Auto-Balance(existe será?).
 
Tem que abrir mais salas no Brasil senão fica fodis ontem ficou tudo cheio e tive que fica com a gringaiada. Alias no domingo ja passei raiva, ja teve a primeira "panela" um time só com nego rodado em bf com 20 jogadores e o outro com o "resto" só com 10. Eu msm tava na "panela" e mudei pra equilibrar mas o resto nem ligo e ainda ficaram fazendo piada. Resultado : uns 5 rounds seguidos de base rape. Alguem abra um server com FF e Auto-Balance(existe será?).

AutoBalance existe...
As vezes pego esses times tambem, foda, so perdemos shuauhsauhhsuahusa
Ontem mesmo de 5 eu acho que ganhei 1...não sei se era minha culpa ou do time inteiro :p
 
Tem que abrir mais salas no Brasil senão fica fodis ontem ficou tudo cheio e tive que fica com a gringaiada. Alias no domingo ja passei raiva, ja teve a primeira "panela" um time só com nego rodado em bf com 20 jogadores e o outro com o "resto" só com 10. Eu msm tava na "panela" e mudei pra equilibrar mas o resto nem ligo e ainda ficaram fazendo piada. Resultado : uns 5 rounds seguidos de base rape. Alguem abra um server com FF e Auto-Balance(existe será?).

Infelizmente isso é normal em BF por aqui, prefiro ping alto em server gringo do que me estressar por esse motivo em server nacional. O pior foi ver eu, o único level alto, jogando em time que o nível maior abaixo de mim era 2 e nego do outro lado tirando sarro do nosso time (eram tão bons que fui 2 vezes seguida o best player). Mas vazer o quê, são os miguxos deles.
O BF 2 era extremo a panela no terra, lembro que eu era kickado toda hora dos squad, olhava e ela ficavam com 3, mas não deixavam eu entrar. E tinha 2 coisas que não entendia: a primeira é que eu ficava sempre entre os 10 (em sala de 64) e a segunda era ver administrador fazendo isso.
 
administrador leite com pera da nisso mesmo....
sabe akelas krianças q naum sabe perder...
infelizmente vc... sempre encontrava um admin assim...

galera... ontem conversando.. com camarada na steam... e ele disse q o BC2 tá chocante.... tá muito loko...
naum vejo a hora de pegar o meu....
mas só semana q vem.. ahuahua :(
 
Mas o QUE DIABOS a EA Download têm a ver com o STEAM cara? Vc não pode baixar em um e registrar no outro.

dãããããããã, descobri isto na prática, já conectei e joguei 1h direto sem problema.

Desculpa ae amigo e pessoal, coisas d iniciante, pois este eh o 1º jogo q compro na vida!!!!!! Antes ficava só nos testes (entenderam?!?!)
 
Ainda ta faltando muito pra esse jogo ficar bacana, falta principalmente server nacional com ping baixo, é uma diferença enorme jogar com ping baixo.

Sobre a panela estou pouco me lixando, sempre teve isso no bf, o esquema é aprender a jogar contra panela, neste game tem espaço pra todo mundo: lonewolf, paneleiro, bczeiro, etc ...
 
Ainda ta faltando muito pra esse jogo ficar bacana, falta principalmente server nacional com ping baixo, é uma diferença enorme jogar com ping baixo.

Sobre a panela estou pouco me lixando, sempre teve isso no bf, o esquema é aprender a jogar contra panela, neste game tem espaço pra todo mundo: lonewolf, paneleiro, bczeiro, etc ...

Intaum até não me incomoda a "panela" em si o que me irritou foi ter que jogar 5 rounds com um time com o dobro de players do outro.

Além do ping eu queria era ff ligado, sem ele vira p$#@%$@ as partidas. Até joguei alguns hardcore mais a falta de mira pro lança granada é fodis.(ou tem e eu sou nooba e não sei usar).
 
O jogo está muito bom, agora vou comrpar uma VGA nova pra jogar com gráficos melhores.

Sobre panela, eu sempre to pouco me lixando pra isso, entro no server e entro no time que o jogo me coloca, hehehe.

Agora friendloy fire nesse jogo não funciona, impossivel jogar de engenheiro com FF ligado. Voce está lá com a pistolinha de trocar pneu fazendo pit stop no tanque de guerra, o cara da uma ré e te atropela, e é direto, meu irmão ontem morreu umas 10 vezes assim até trocar de classe. tirando os tiros de sniper amiga que voce toma pq nego não consegue ver o nome e faixa azul em cima do seu soldado.
 
ME adicionem ae povo

Mr. Drummond



To usando a tag [AdrenA]. Quando alguém quiser jogar com teamwork, só entrar no meu squad hehe
 
O jogo está muito bom, agora vou comrpar uma VGA nova pra jogar com gráficos melhores.

Sobre panela, eu sempre to pouco me lixando pra isso, entro no server e entro no time que o jogo me coloca, hehehe.

Agora friendloy fire nesse jogo não funciona, impossivel jogar de engenheiro com FF ligado. Voce está lá com a pistolinha de trocar pneu fazendo pit stop no tanque de guerra, o cara da uma ré e te atropela, e é direto, meu irmão ontem morreu umas 10 vezes assim até trocar de classe. tirando os tiros de sniper amiga que voce toma pq nego não consegue ver o nome e faixa azul em cima do seu soldado.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Realmente não rola FF nesse jogo, maior galera troll, aposto que iam matar os parceiros só pra ganharem os 30pts por ativar um MCOM :boring:
 
Server caiu dinovu?
Aqui não ta fazendo login...

(Eita jogo que ta me dando dor de cabeça...)
 
Como reclamam !

Aqui no note da assinatura, to rodando com 51 FPS, 1366x768, tudo no High ...

Quando ativo o modo 3D do note, cai pra 39 FPS, mas perfeitamente jogável, sem maiores problemas ...

Prova:

bfbc2game20100308212914.jpg


60 FPS nada, fecha o fraps e seja feliz ... Problema nesse jogo é abaixo de 25 FPS ...
 
Última edição:
Manutenção

EA will be doing some maintenance on the master servers scheduled during the early AM on Tuesday, the 9th. During this time, you may not be able to log into your EA account and/or retrieve a browser list. A forum thread on the maintenance can be found here: http://tinyurl.com/yaa7pkq

http://forums.electronicarts.co.uk/...549-ea-server-maintenance-tuesday-0800-a.html

Se for pra melhor pode ficar fora até sexta, só vou jogar na sexta msm :lol:
 
O que É esse modo 3d????
 
Quem quiser me add ai. Nome do meu soldado é "Agent J.Bauer", e to usando a tag [AdrenA]

Joguei com você algum dia ae :D
Vou te Add...ou se quiserem add: DieGoO
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo