• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ja tem o server *AdA* do Rj?

E a minha lista de friend foi total mente apagada... aconteceu isso ae com mais alguem???

abs
 
o UNICO servidor brasileiro é DEPRIMENTE!!! nao tem auto-balance e os engraçadinhos (nós, braileiros sempre querendo ser os espertos) sempre jogam no mesmo time, ficando completamente sem graça.

uma pena, ja que o ping é tão baixo, aqui fica entre 20 e 50.

Já tem uns 4 servidores brasileiros....
 
Já tem uns 4 servidores brasileiros....

Vc poderia postar o codigo dos favoritos?
Aquele que é só colar no *.ini que o jogo ja add os favoritos.
Eu só tenho 2 servers brasileiros.

Obrigado
 
Galera alguém pode postar os servers nacionais "favoritados" no settings ?
Tenho 3 só.
 
Aqui nunca tive queda de frames por fumaça.

Vou abaixar um teco dos gráficos só pra ver,por exemplo naquela White Pass,quando cai bombas na Charlie,o jogo cai de 70 frames pra 20-23,horrível!

Engineer realmente ta o cão, se o player dominar o uso da bazuca/submachine, não tem para ninguém.

Inclue, jogo sempre de médico também. Melhor LMG de longe é a M60, não sou muito chegado em ironsight, então acabo colocando 4x + lmg++ e cara... faz um estrago considerável, além de servir como fogo de supressão em mapa cheio de janela, tipo aquele da neve.

M60 é boa mas tem pouca bala,to com a T88 e achei ela por enquanto melhor!

M60 é o cããããããããããããão... Jogar de médico são duas fases: antes de pegar a M60 e depois de pegar a M60... Depois que tu pega a M60, já era, é uma das armas que mata mais rápido no jogo, e ainda é precisa de longe...Já peguei xm8-lmg, Mg3, mas nada chega PERTO da M60... Controle de recoil, precisão de longe, dano, ela é melhor em tudo...

XM8-Lmg não é boa de longe,só de perto...e a MG3 é bem rápida,hoje ainda libero a MG3 e vejo como é!
 
Pessoal, instalei a verssão full, mais começo o jogo e depois de uns 5 minutos o jogo fecha do nada, o que pode ser, minha configuração é:

Windows 7 64bits
e7400 @4.0GZ
6Gb DDR2
9600gt 750/2200 - último driver danvidia

me ajudem o jogo é muito filé, mais não consigo jogar..

Obs: o mesmo problema acontece com o OFP:DR.

fico no aguardo galera...

te mais...
 
o UNICO servidor brasileiro é DEPRIMENTE!!! nao tem auto-balance e os engraçadinhos (nós, braileiros sempre querendo ser os espertos) sempre jogam no mesmo time, ficando completamente sem graça.

uma pena, ja que o ping é tão baixo, aqui fica entre 20 e 50.

Existem 4 Servers Brazucas, 2 no modo normal e 2 no modo HC.

<!CGT!> Brasil HC
SoD
BFBrasil
BFCup
 
Vocês jogam battlefield por onde ??? garena, proprio jogo ? x-fire ???
Compraram original né ?

Eu comprei Left 4 dead original e me ferrei, pq quase nao tem BR... so fui jogar msmo com o pirata no garena.
to com medo de acontecer a msma coisa bom o BF
 
ae gente
começei a jogar hoje
o meu é o limited edition
como faço para pegar aqueles extras??
vlw

eh na ultima opção do menu multiplayer, nao da pra da ctrl+v vc tem que anotar ela em um lugar e digitar lá
 
Aqui o comando pros favoritos, 5 servers BR, só botar la no arquivo Gamesettings.ini que fica em C:\Users\****\Documents\BFBC

FavoriteGames=93055756,4eaa455c-8f2a-485a-9f48-2af95cad2ebc,*AdA* INFANTARIA CLAN DOS AMIGOS NY;341651382,3ae9d5d2-8f01-444f-90a7-6f7924e91508,SoDClan www.sodclan.com.br HC Ranked Server;2958666465,4ed4b91e-3888-4df9-9b95-1dfb8b14bc3e,BFCup Servidor Brasileiro de BadCompany;3887672190,d8e3cfb2-895c-47a9-89fa-f3dc606969b8,BFBrasil.com Ranked BR - BSNGaming;2723688081,8a35142d-6089-452f-9897-b98cfdc5223b,<!CGT!> Brasil HC [<O>] www.clacgt.com;
 
Pessoal bf não tem suporte a 7.1? tentei todas as opções de audio e as caixas laterais não funcionaram, em outros jogos estão normais.
 
Tá complicado... toda hora server cai... não conecta... sistema MP tá muito bugado ainda. Uma luta pra conseguir jogar.
 
lol

hahahahaha

Não sei se ja postaram, olhem esse video!! :lol:

 
Dogtags...uhull ! hsuauhasuhsauhhusa
 
Queda o BFBrasil e SoD..
impossivel entrar no BFCup 32/32/999 (tentando entrar)
 
Queda o BFBrasil e SoD..
impossivel entrar no BFCup 32/32/999 (tentando entrar)

Realmente tem muito br pra pouco server :p
As vezes to jogando em server gringo, to me saindo melhor que nos Br's..
Não sei se os gringos são ruins e os brs bons, ou é o meu ping que afeta os gringos e mato eles suhasuhahusahuhusa
 
Realmente tem muito br pra pouco server :p
As vezes to jogando em server gringo, to me saindo melhor que nos Br's..
Não sei se os gringos são ruins e os brs bons, ou é o meu ping que afeta os gringos e mato eles suhasuhahusahuhusa

To vendo q vai ser o jeito jogar com os gringos mesmo.. to querendo pegar a MG3 e nivel 20 ainda hj :D
 
Queda o BFBrasil e SoD..
impossivel entrar no BFCup 32/32/999 (tentando entrar)

Das poucas vezes q tentei o server caiu... só jogo nos gringos mesmo... ping 140~180 e tá bem tranquilo

Larguei meu recon e comecei de medic... está muito mais divertido... não mato muitos mas tenho corrido todo o mapa curando e revivendo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo