Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
como dito ali em cima, quando os recons servem pra dar apoio é uma coisa, ir avancando aos poucos e tal.
o ruim é quando TODOS do seu time resolvem ser recon, deveria rolar algum filtro pra colocar 1 recon por squad ou limitar numeros de recons por time.

varias vezes ja sai de servidore por conta disso.

Ontem vi uma coisa inédita pra mim. Naquele mapa de rush onde a primeira area fica numa ilha. O meu time estava atacando e em vez de recons no morro, tinha 3 engenheiros "snipers" atirando com RPGs.
Perdemos obviamente.
 
Aqui quando pisca vou nas opções desabilito e habilito o HBAO que para :/
Não é solução mas...
 
Aqui as texturas piscam, mas só quando eu estou escolhendo squad ou em quem ou em que eu vou spawnar, mas in game fica normal.
 
Alguém mais está tendo problemas com texturas "piscando"?

Aqui em alguns mapas somente às vezes começa a piscar tudo, a água, objetos etc...acredito ser algum bug do jogo...não descobri ainda o motivo disso ocorrer..

Aqui tava assim!

Tira e coloca o AA, ou então o Vsync. Aqui tive que ir testando até parar!
 
ticoBRhp.png



Esqueçam o frag, o negócio é ajudar o time.
 
Mas voce ajuda MAIS o time matando mais do que morrendo hehehe
 
Gente, n sei se isso é bug mas a minha lista de amigos no bc2 desapareceu alguem sabe pq?

 
Claro que não. Dá pra ajudar o time e ser o melhor da partida praticamente sem dar um tiro.

Exatamente, você pode ajudar, como médico, você ajudar repondo munição, lançando tracer nos tanks, explodir os tanks, dar spot nos sniper, proteger as m-com's, pra isso não precisa ser o top frag do game.

;)

ticoBRhp.png
 
Galera, to vendo ainda pelo tópico o pessoal deixando os EA IDs soltos por ae.
Por favor, quem for passar o user, coloca junto com a lista pra manter organizado. Não é tão dificil...é só quotar e colocar no fim da lista a sua EA ID.

Vou deixar a lista aqui novamente pra ajudar

EA Accounts:

eduz
cnb1ce
XaNzito
NogueirA
Fl4sh_JR
TiDr4g0n
Castelhano
triker
markonikov
Fuzila
Lancelot
ticoBRhp
Leonwar
Pr0toss
o_jogador
AleC
Agent J.Bauer
DieGoO
Picoleh
WingSnake
Ferujo
AndreDoc
Rodaux
Dynabout
Quatermain
elite_inc
Stregt
Robson Pitu
Oni-BR-
NAIMZIM
Sgt. Haggard
Mr. Drummond
Scaramanga
Eduardorp
Ricc2k4
WarriOr_Br
haxxxor
McBacker
DRamos
Fuzila
pinto
RoxzinnN
Sgt. Haggard
hocevar
.Chead
HatHix
victorior
JuNiNhU--D2
victorgrilo
xLeo
KELM
[UhMaNn]


Add aew galera

ThiAnDreWs
 
ae alguem sabe ate qdo vai a limited edition?? eu lembro q apareceu um dia no steam q ia ate algum dia de marco!! agora nao acho mais!!!
como ta o serverbrowser?? to meio por fora, ta akela lerdeza d sempre?? da pra organizar tipo os melhores pings primeiro??
vlw!!
 
aqui no meu os servers BR tão aparecendo como ping 400 !!!

n tava assim hj de tarde....
alguem ta com o mesmo problema ??
 
ae alguem sabe ate qdo vai a limited edition?? eu lembro q apareceu um dia no steam q ia ate algum dia de marco!! agora nao acho mais!!!
como ta o serverbrowser?? to meio por fora, ta akela lerdeza d sempre?? da pra organizar tipo os melhores pings primeiro??
vlw!!

Vai ate dia 16 de Março meu velho corra para comprar...
 
EA Accounts:

eduz
cnb1ce
XaNzito
NogueirA
Fl4sh_JR
TiDr4g0n
Castelhano
triker
markonikov
Fuzila
Lancelot
ticoBRhp
Leonwar
Pr0toss
o_jogador
AleC
Agent J.Bauer
DieGoO
Picoleh
WingSnake
Ferujo
AndreDoc
Rodaux
Dynabout
Quatermain
elite_inc
Stregt
Robson Pitu
Oni-BR-
NAIMZIM
Sgt. Haggard
Mr. Drummond
Scaramanga
Eduardorp
Ricc2k4
WarriOr_Br
haxxxor
McBacker
DRamos
Fuzila
pinto
RoxzinnN
Sgt. Haggard
hocevar
.Chead
HatHix
victorior
JuNiNhU--D2
victorgrilo
xLeo
KELM
[UhMaNn]
ThiAnDreWs
will_nb
 
Cadê o DRamos?

ontem destruímos de tank uhuhauhauahau.

HUAHUAHAUHAUAU, lembro que fiz +45/23, depois meu irmão ficou me chamando atenção pra re montar meu velho PC, lembro que você falou "pega" (o tank) mas fiquei perdidinho por que não sabia onde estava, hueheuheu, mas foi d+, ehueheuheu
Nosso time parecia grilo atrás de plantação, huehueheuehue

Estava jogando até agora, 3 desconexão de speedy (2 em um intervalo de 5 min) e uma do server BR.

DRamos.png
 
Última edição:
Ontem vi uma coisa inédita pra mim. Naquele mapa de rush onde a primeira area fica numa ilha. O meu time estava atacando e em vez de recons no morro, tinha 3 engenheiros "snipers" atirando com RPGs.
Perdemos obviamente.

engenheiro sniper é o que há!!! uheauehaueha
 
Que jogo bugado meu... **** que pariu


TRAVA O PC INTEIRO NA HORA DE ENTRAR NO JOGO... TRAVA O MOUSE E O TECLADO PORÉM CONTINUO FALANDO NO SKYPE

O JOGO DA CRASH AO ENTRAR E VOLTA PARA O DESKTOP

O JOGO NÃO CONECTA EM NENHUM SERVER

O PB ME KICA TODA HORA, MESMO DEPOIS DE PASSAR O PBSETUP E O PBSVRV


....
 
Nossa, tem uns caras no lvl 50 quase...

PS: Alguém me ajuda a colocar a tag na assinatura, num consigo de jeito nenhum :D
 
Última edição:
Que jogo bugado meu... **** que pariu


TRAVA O PC INTEIRO NA HORA DE ENTRAR NO JOGO... TRAVA O MOUSE E O TECLADO PORÉM CONTINUO FALANDO NO SKYPE

O JOGO DA CRASH AO ENTRAR E VOLTA PARA O DESKTOP

O JOGO NÃO CONECTA EM NENHUM SERVER

O PB ME KICA TODA HORA, MESMO DEPOIS DE PASSAR O PBSETUP E O PBSVRV


....


Ice ta bugado assim pra vc cara,aqui o jogo ta perfeito tirando esse lance de encontrar server que realmente demora um pouco o resto da de boa,minimizo o jogo toda hora pra mecher no Command Center do server e maximizo de boa nunca deu crash de fechar sozinho e travar aqui.
 
Ice ta bugado assim pra vc cara,aqui o jogo ta perfeito tirando esse lance de encontrar server que realmente demora um pouco o resto da de boa,minimizo o jogo toda hora pra mecher no Command Center do server e maximizo de boa nunca deu crash de fechar sozinho e travar aqui.

É algo relacionado ao DX 11...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo