Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dei uma jogadinha razoável agora. É muito estranho me sentir totalmente perdido num Battlefield hehe. Perdido a ponto de andar pra um lado e a batalha estar na direção oposta, hauhauhauhua...

O jogo tá fluindo maravilhosamente bem em qualidade máxima como eu já sabia que iria fluir. Raramente baixa para 45 fps (isso no multiplayer que é bem mais pesado) e em momentos de confusão apenas. Vamos ver depois com Win 7 e AA.


Só um problema... Com menos de 20 minutos de jogo bugou os unlocks. É engraçado... a versão beta estava perfeita. A full tá cheia de problemas...
 
Você chegou a ler a notícia que saiu afirmando que ia sair um pacote de mapas para quem tem o código vip?

Não faz sentido pagar mais para ter algumas coisinhas que logo serão desbloqueadas durante o jogo. Tem que haver algo a mais por trás.

Você chegou a ler a notícia a que se refere?

O código VIP vem em todas as cópias novas do jogo, como uma forma de desestimular a compra de jogos usados (prática comum nos EUA). Quem quiser os mapas novos, vai ter ou que comprar o jogo novo, ou comprar usado e pagar 15$ por um código VIP. No PC os mapas são baixados como updates.

E isso não tem nada a ver com a Limited Edition, que ao contrário do que vc diz, custa o MESMO preço da versão standard.
 
Então fail pra mim. Então no PC esses mapas seriam free? ( pq nos consoles é costume cobrar nem que seja 1 dólar para ter um pack de mapa ).
 
Tenho vontade de comprar esse jogo, mas tenho sérias dúvidas se vai rodar bem na minha máquina.

Alguém aí com uma configuração similar pode me dizer como roda?
 
Ô hora q não passa. Quero estrear meu BC...
 
galera pra quem ainda não tinha visto e esse o erro que dá quando eu tento usar a metranca no tripe...


BFBC2Game2010-03-1123-21-48-90-1.png

Tem erro não é assim mesmo! Na real deveriam fazer isso aí direito, sem esse negócio atrapalhando avisão. No BF2 as .50's eram a nossa saída (forma mais eficiente) pra derrubar os helis, agora se nego pega o heli e tem um pouco de traquejo, fica muito difícil de derrubar, deviam se atentar pra isso!
 
galera pra quem ainda não tinha visto e esse o erro que dá quando eu tento usar a metranca no tripe...


BFBC2Game2010-03-1123-21-48-90-1.png

Tenho exatamente o mesmo problema. O vidro não tem transparência ...

fernandoway , não é assim não. Esse vidro devia ser mais transparente, mas não é ... è problema de driver ou configuração (bug).

Alguém sabe como resolver?
 
Tenho exatamente o mesmo problema. O vidro não tem transparência ...

fernandoway , não é assim não. Esse vidro devia ser mais transparente, mas não é ... è problema de driver ou configuração (bug).

Alguém sabe como resolver?

Exato, o vidro e totalmente transparente no meu... Isso ae e erro mesmo.
 
mesma coisa aqui.. todos os vidros destas stationarys não tem transparencia alguma :\

no beta estava ok :p

bao, li em algum lugar q o cara colocou o fov padrao e resolveu... depois testo aqui.
 
Última edição:
galera seguinte
comprei meu bf e tal ta rodando de boa no meu pc mas quando da alguma explosao da uns artefato foda na tela q nao consiguo ve nada dai
alguem ja teve esse problema sabe como posso arrumar?

vlw abraco
 
Tenho exatamente o mesmo problema. O vidro não tem transparência ...

fernandoway , não é assim não. Esse vidro devia ser mais transparente, mas não é ... è problema de driver ou configuração (bug).

Alguém sabe como resolver?

aqui no meu esta normal, vc usa dx10?
 
Jogava no Dx 11, mas agora passei pro 9. Deve ser por isso ...

O problema é no dx 9 ...
 
Meu novo recorde 21 kills/0 deaths.

 
aqui é 100% assault!
LINHA DE FRENTE!

odeia esses campers recon, tanto é que TODAS minhas dogs tags sao deles:
 
tudo bem q sou muito noob... mas jogar este horário está bem complicado... só peguei caras com nivel 18+... me pergunto se alguns não fazem mais nada além de jogar :rolleyes:
 
É mais pesado sim, pelo menos aqui em casa, até pelo fato de ser um multiplayer qualquer lagzinho vai interferir bastante no seu gameplay. Mas se rodou de boa no max aí, pode comprar para jogar o multi que vai de boa sim, depois que a AdrenAlina começar a correr solta você não vai mais nem ligar pra porcaria de FPS, ping, etc.

Nos vemos lá :sniper:

Opa, valeu :thumbs_up
Talvez la pro final do mes eu ja esteja com o meu na mão :)
 
aqui é 100% assault!
LINHA DE FRENTE!

odeia esses campers recon, tanto é que TODAS minhas dogs tags sao deles:

Realmente, é um prazer incrível pegar uns dois Recon seguidos na faca, dá uma baita sensação de alívio. Quem é Assault sabe o qto passa raiva com esses caras q ficam parados atirando o round todo.
 
Realmente, é um prazer incrível pegar uns dois Recon seguidos na faca, dá uma baita sensação de alívio. Quem é Assault sabe o qto passa raiva com esses caras q ficam parados atirando o round todo.

Ontem joguei em um server gringo e foi legal, o pessoal que era Recon ia avançando aos poucos e dando cobertura para o pessoal do ataque, ai assim fica maneiro, não fica aquela galera de sniper plantados no mapa....acho que o andredoc tbem estava no mesmo server....
 
Realmente, é um prazer incrível pegar uns dois Recon seguidos na faca, dá uma baita sensação de alívio. Quem é Assault sabe o qto passa raiva com esses caras q ficam parados atirando o round todo.

como dito ali em cima, quando os recons servem pra dar apoio é uma coisa, ir avancando aos poucos e tal.
o ruim é quando TODOS do seu time resolvem ser recon, deveria rolar algum filtro pra colocar 1 recon por squad ou limitar numeros de recons por time.

varias vezes ja sai de servidore por conta disso.
 
E phoda mesmo.. ainda hoje estava defendendo e 70% do time
de recon.. só eu e mais 3 defendendo a mcom.. ai o resultado
todo mundo já sabe.. ASSAULT rulezzz!!
outra coisa.. hj tentei duas vezes entrar em um servidor vazio
pra tricar no heli.. na lista estava 0/32 e depois q eu entrava o server
estava lotado o_O
 
Alguém mais está tendo problemas com texturas "piscando"?

Aqui em alguns mapas somente às vezes começa a piscar tudo, a água, objetos etc...acredito ser algum bug do jogo...não descobri ainda o motivo disso ocorrer..
 
rick_peretti, desliga o Crossfire que isso para.
 
rick_peretti, desliga o Crossfire que isso para.

Valeu pela ajuda mcbacker, mas desligar o Crossfire é duro...rs

Tomara que saia alguma solução nos próximos drivers ATI..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo