Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
INFERNO... :ranting3:
Reinstalei o jogo, fiquei esperando mais de 2 horas pra atualizar e continua com o msm problema de ñ encontrar servidor nenhum! Que merd@ viu...

Já tô pensando em vender minha key...

Danelon,entra no opendns.com e no canto inferior direito pegue os IP e mude o DNS da sua conexão local,se for banda larga óbvio,nos primeiros dias só jogava se seguisse algum amigo,ai botei isso e encontrava os servidores,tente ae!
 
aff a galera só reclama..... o jogo acabou de ser lançado, e ta com pouquíssimos bugs(pelo menos ao meu ver aqui) e o pessoal fica esculachando...
po na boa, ja era totalmente esperado um jogo como esse ter alguns bugs, vamos esperar alguns patch sem reclamar na boa...

Olha velho.. me desculpe mas teu pensamento, na minha opinião, é incoerente.
Somos todos consumidores aqui e exigimos nossos direitos de ter um produto funcional.
Não vejo ninguém reclamando sem razão, inclusive eu joguei demais esse BC2 e to até agora embasbacado com a qualidade do multiplayer, to triste de não poder estar jogando.
Agora 'ser esperado' ter bugs como o BC2 tem eu discordo, pq ele tá bastante bugado mesmo, é só procurar no google pra ver quantos gringos tão tendo problemas de BSOD, CTD, driver de som, disconnects, etc..
[]'s
 
Última edição:
Olha velho.. me desculpe mas teu pensamento, na minha opinião, é incoerente.
Somos todos consumidores aqui e exigimos nossos direitos de ter um produto funcional.
Não vejo ninguém reclamando sem razão, inclusive eu joguei demais esse BC2 e to até agora embasbacado com a qualidade do multiplayer, to triste de não poder estar jogando.
Agora 'ser esperado' ter bugs como o BC2 tem eu discordo, pq ele tá bastante bugado mesmo, só procurar no google pra ver quantos gringos tão tendo problemas de BSOD, CTD, driver de som, disconnects, etc..
[]'s

Exato. Se a gente não reclamar, os caras lá não fazem nada pra arrumar o game. O engraçado é que a versão beta funcionava muito bem aqui, sem esses bugs grotescos e imperdoáveis... aí os caras lançam um jogo totalmente diferente? não entendi isso, a única coisa que está melhor no full, é a otimização dos gráficos, e isso sem a perda do mesmo, aliás, eu achei até mais bonito.
 
Incrível o fato de alguns jogadores acharem normal o jogo sair bugado. Antigamente qdo um jogo era lançado, saía uma versão final, com possibilidade de eventuais patchs para corrigir pequenos bugs que as vezes nem eram percebidos.

Hj sai uma versão "Alpha Beta" cheia de problemas e ainda tem alguns que acham normal.

Danelon,entra no opendns.com e no canto inferior direito pegue os IP e mude o DNS da sua conexão local,se for banda larga óbvio,nos primeiros dias só jogava se seguisse algum amigo,ai botei isso e encontrava os servidores,tente ae!

Valeu pela dica cara. Vou tentar aqui se ñ conseguir.

Agora eu reinstalei o jogo e optei pela autenticação online. Vamos ver se agora vai . Última tentativa...
Só...que... adivinhem? Fui executar o jogo e...? Tem que atualizar! Vou deixar esse bagulho atualizando aqui e dormir.

Boa noite pra vcs... :)
 
Última edição:
Incrível o fato de alguns jogadores acharem normal o jogo sair bugado. Antigamente qdo um jogo era lançado, saía uma versão final, com possibilidade de eventuais patchs para corrigir pequenos bugs que as vezes nem eram percebidos.

Hj sai uma versão "Alpha Beta" cheia de problemas e ainda tem alguns que acham normal.



Valeu pela dica cara. Vou tentar aqui se ñ conseguir.

Agora eu reinstalei o jogo e optei pela autenticação online. Vamos ver se agora vai . Última tentativa...
Só...que... adivinhem? Fui executar o jogo e...? Tem que atualizar! Vou deixar esse bagulho atualizando aqui e dormir.

Boa noite pra vcs... :)

aqui em casa eu estou usando o dns do google e tá de boa.....
 
Incrível o fato de alguns jogadores acharem normal o jogo sair bugado. Antigamente qdo um jogo era lançado, saía uma versão final, com possibilidade de eventuais patchs para corrigir pequenos bugs que as vezes nem eram percebidos.

Hj sai uma versão "Alpha Beta" cheia de problemas e ainda tem alguns que acham normal.



Valeu pela dica cara. Vou tentar aqui se ñ conseguir.

Agora eu reinstalei o jogo e optei pela autenticação online. Vamos ver se agora vai . Última tentativa...
Só...que... adivinhem? Fui executar o jogo e...? Tem que atualizar! Vou deixar esse bagulho atualizando aqui e dormir.

Boa noite pra vcs... :)

Vc tá puxando de onde seu BC2?
Não pode ser problema do jogo, por que funciona para várias pessoas e pra vc não. Deve ter alguma coisa não gostando do seu Battlefield aí no PC. Interessante é você conseguir logar na EA mas não acessar os servers.

Sobre a parada do DNS, tenta usar:
primário: 8.8.8.8
secundário: 8.8.4.4
Mas creio que não seja isso, pois provavelmente o server da EA é fixo e não necessita de resolução de nomes.
 
Incrível o fato de alguns jogadores acharem normal o jogo sair bugado. Antigamente qdo um jogo era lançado, saía uma versão final, com possibilidade de eventuais patchs para corrigir pequenos bugs que as vezes nem eram percebidos.

Hj sai uma versão "Alpha Beta" cheia de problemas e ainda tem alguns que acham normal.



Valeu pela dica cara. Vou tentar aqui se ñ conseguir.

Agora eu reinstalei o jogo e optei pela autenticação online. Vamos ver se agora vai . Última tentativa...
Só...que... adivinhem? Fui executar o jogo e...? Tem que atualizar! Vou deixar esse bagulho atualizando aqui e dormir.

Boa noite pra vcs... :)

aqui em casa eu estou usando o dns do google e tá de boa.....
 
tudo bem vc discordar, afinal, isso é um forum de discução mesmo... mas na boa.... esse battlefield pra mim aqui está excelente, quase nao vejo bug... isso porque acabou de lançar e nao tem patch ainda de correção

ta muito melhor doque aquele battlefield 2 de 2006... nossa aquele sim é bugado, pode ver lá no tópico oficial que as ultimas paginas são praticamentes minhas reclamando daquele lixo... isso porque o jogo é de 2006... e ainda os graficos nem se comparam com o bc2...

em comparação esse está muito mais jogavel...
 
eita eu quero um desses
 
Pessoal, problema resolvido. Ñ quis dar quote em todo mundo que me quotou pra ajudar, mas obrigado a todos.

Assumo: A c@g@d@ foi minha...

Deixei essa budega atualizando aqui e fui dormir. Acordei pra ir ao banheiro e vi que tinha atualizado.

Então fui tentar dar uma jogadinha. Bingo! A lista de servidores agora carrega normalmente.
Ou seja, eu que tava fazendo c@g@d@ msm instalando o jogo da forma errada (usando no-dvd ao invés de fazer a autenticação do jogo online)...

Mas só pra variar, tive problema, mas agora eu sei que é um problema que todo mundo tem, ou seja, a maldita mania que esse lixo de dupla EA/DICE tem de lançar um jogo todo problemático e deixarem os jogadores loucos da vida aguardando um patch.

Consegui jogar 10 minutos até perder a conexão e ñ consigo conectar mais. Mas pelo menos joguei.

Obs: esse problema no servidor da EA pelo menos vai servir pra eu poder continuar minha noite de sono, hehe.

tudo bem vc discordar, afinal, isso é um forum de discução mesmo... mas na boa.... esse battlefield pra mim aqui está excelente, quase nao vejo bug... isso porque acabou de lançar e nao tem patch ainda de correção

ta muito melhor doque aquele battlefield 2 de 2006... nossa aquele sim é bugado, pode ver lá no tópico oficial que as ultimas paginas são praticamentes minhas reclamando daquele lixo... isso porque o jogo é de 2006... e ainda os graficos nem se comparam com o bc2...

em comparação esse está muito mais jogavel...

Pow cara, definitivamente BF2 é a pior referência para qlqr jogo. Tirando o fato de ser um jogo com proposta única e exclusiva, é o jogo mais bugado e mal feito que já joguei na vida. TUDO no BF2 é bugado. Nada no jogo funciona sem problema. Qlqr jogo comparado ao BF2 é uma obra prima da programação.

Mas pow, lançarem um jogo que vc depende de sorte pra conseguir jogar é foda. A versão full tá muito mais complicada de funcionar do que a versão beta. Ñ consegui jogar nem 10 minutos agora...


Bom, vou parar por aqui, caso contrário vou tentar jogar de novo e lá se vai a minha noite de sono, hehehe... :D
 
Estão em manutenção de novo, vão adicionar mais hardware pra supir a monstruosa demanda. Fora alguns pequenos bugs e essas paradas para manutenção q é algo básico para um jogo desse porte, desde o dia 2 está rodando perfeitamente aqui. Devo estar com umas 40 horas de jogo só online, e o único problema q tive até agora foi um crash to desktop, uma única vez. Tudo funcionando perfeitamente. Parem de culpar o jogo e os desenvolvedores, não generalizem os problemas pois não é a verdade. O camarada aí de cima meteu tanto o pau nos produtores, tanto pau, q no fim não olhou para o próprio ***, queria q o seu jogo funcionasse 100% utilizando cracks.
 
Estão em manutenção de novo, vão adicionar mais hardware pra supir a monstruosa demanda. Fora alguns pequenos bugs e essas paradas para manutenção q é algo básico para um jogo desse porte, desde o dia 2 está rodando perfeitamente aqui. Devo estar com umas 40 horas de jogo só online, e o único problema q tive até agora foi um crash to desktop, uma única vez. Tudo funcionando perfeitamente. Parem de culpar o jogo e os desenvolvedores, não generalizem os problemas pois não é a verdade. O camarada aí de cima meteu tanto o pau nos produtores, tanto pau, q no fim não olhou para o próprio ***, queria q o seu jogo funcionasse 100% utilizando cracks.

Idem aqui. Já faz DIAS que não sou desconectado. Povo tem essa mania de ficar reclamando e generalizando problemas. A única coisa que a EA realmente deu bola fora foram nos servidores. Eles simplesmente não esperavam o sucesso que o jogo teve, tanto é que a demanda excedeu a capacidade dos servidores em 400% se não me engano.
 
Idem aqui. Já faz DIAS que não sou desconectado. Povo tem essa mania de ficar reclamando e generalizando problemas. A única coisa que a EA realmente deu bola fora foram nos servidores. Eles simplesmente não esperavam o sucesso que o jogo teve, tanto é que a demanda excedeu a capacidade dos servidores em 400% se não me engano.

Idem [3]

Só levei duas vezes disconnects, que deu uns crashs e voltou pro windows, depois disso nunca mais tive problema, só alegria!
 
O pessoal aqui morrendo de reclamar de bug. Eu que sou veterano de Battlefield posso dizer sem medo de errar: o Bad Company 2 é o BF menos bugado de todos os tempos. Até hoje o BF2, o BF2142 e os demais têm bugs não resolvidos e nem por isso deixaram de ser jogados e divertidos.

O Bad Company 2 está num patamar de imersão e divertimento sem precedentes.

Parem de mimimi e vão jogar!!!
 
Idem aqui. Já faz DIAS que não sou desconectado. Povo tem essa mania de ficar reclamando e generalizando problemas. A única coisa que a EA realmente deu bola fora foram nos servidores. Eles simplesmente não esperavam o sucesso que o jogo teve, tanto é que a demanda excedeu a capacidade dos servidores em 400% se não me engano.

Estou acompanhando o forum do BC2 pq estou pretendendo adquiri-lo, por em quanto vou verificar na versão alternativa.

Mas te quotei pq eu sei responder, não foi bem uma pergunta, mas um ponto de vista o pq dos 400% de gente a mais e a EA se disbundando para colocar mais servidores. Isso tudo é devido a PALHAÇADA que fizeram no MW2.

Vc pode ter certeza absoluta, que todos os players de MW2 que não comprou, vão afogar suas maguas no BC2 e por isso essa demanda toda.

É exatamente oq vou fazer, por causa da palhaçada de tirar servidor dedicado, desenvolver o jogo mais para console que para pc, etc.... vou comprar o BC2 e brincar nele.
 
EA Maintenance, now with extra added hardware

* BY: Bazajaytee
* POSTED: Mar 11, 2010, 02:37PM
* COMMENTS: 388 (Login Required to Comment)

Tomorrow, 12th March, and Saturday, 13th March at 8:00GMT/9:00 CET:12:00 (midnight) PST, EA will take the servers down, this time we will come up with even more hardware with more capacity to handle all the BFBC2 traffic. Once the maintenance is complete you will experience an improvement to your online experience.



This will be extended maintenance to allow the new hardware to be installed and affect all three platforms (PC, PS3 and Xbox 360).

Maintenance on Friday 12th will last for 4 hours - 8:00 GMT to 12:00 midday GMT/9:00 CET to 13:00 CET/12:00 midnight PST to 4:00 PST.



Since launch a week ago, BFBC2 has already put EA servers through the following stress:

* The 4 different soldier types have gathered a score of more than 34 Billion.
* There's been more than 400M kills made.
* 1.3M roadkills
* Squads and Teams have assisted each other to 6.2 Billion points.



Now we are adding more capacity to let you smash those numbers multiple times over in the weeks to come.

fonte: http://blogs.battlefield.ea.com/bat...1/ea-maintenance-now-with-added-hardware.aspx

Agora é só aguardar ...
 


KKKKK ...
 
O meu é pela EA download e as vees durante o jogo o mouse endouida e fica apontando pra baixo, então percebir que o EA Dowload perdeu a conexão, e quando conecto (mesmo jogando on-line), volta ao normal, alguem sabe como resolver isso?
 
Manutenção da EA, agora com a adição de hardware adicionais

Segundo o blog oficial os servidores ficarão fora do ar na Sexta (12/03) e no Sábado (13/03) das 06:00 às 10:00 (horário de brasília) para a adição de mais alguns servidores que segundo eles vai melhorar a experiencia dos usuários (pelo menos foi o que deu a intender a noticia no blog)

Quem quiser conferir a noticia original é só ir no http://blogs.battlefield.ea.com

Ah e só pra constar a manutenção afeta os usuários da 3 plataformas (PC, Xbox, PS3)
 
Então daqui a pouco tá voltando! Fuck YEAH!

Acordei hoje com o objetivo de aprender a pilotar Helicóptero. Vou entrar em um server vazio e ficar tentando até aprender aquela bagaça.
 
Gratuitos, mapas de "Bad Company 2" saem no fim do mês

A produtora DICE anunciou que dois mapas de "Battlefield: Bad Company 2" serão lançado na faixa no dia 30 de março, mesmo dia em que novas arenas de "Call of Duty: Modern Warfare 2" serão disponibilizadas.

Porém, o gratuito de "Bad Company 2" é em termos. O game possui um código VIP que pode ser usada uma vez por cópia, que dá direito aos mapas gratuitos. Quem comprar o título de segunda mão, pode ter que desembolsar pelo código.

Os novos mapas são Arica Harbor, que pode ser usada no modo Conquest, que acompanha um ataque dos Estados Unidos à uma base russa. Já Laguna Persa é usada no modo Rush, em que tropas americanas devem proteger uma represa na América do Sul.

"Mapatia"

"Haverá conteúdos pagos no futuro também mas esses pacotes focarão em expandir outras partes do game em vez de serem uma seleção de mapas para os modos básicos do game", afirmou o produtor executivo KM Troedsson no blog oficial de "Battlefield".

"Estamos dedicados em tomar conta desse produto por um longo tempo - ajudando você a evitar a 'mapatia' sem ter que ficar cobrando trocados toda hora", continuou, fazendo referência a um site da Infinity Ward para promover os mapas pagos de "Call of Duty: Modern Warfare 2".

Fonte.: Uol
 
O meu é pela EA download e as vees durante o jogo o mouse endouida e fica apontando pra baixo, então percebir que o EA Dowload perdeu a conexão, e quando conecto (mesmo jogando on-line), volta ao normal, alguem sabe como resolver isso?

O meu tbm endoida de vez em quando. Mas pq vc joga com o EA Dowloader aberto? Que eu saiba nao tem necessidade.
 
O meu tbm endoida de vez em quando. Mas pq vc joga com o EA Dowloader aberto? Que eu saiba nao tem necessidade.

Hum... não sabia... vou jogar sem abrir o EA download pra ver se para...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo