• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal as vezes to jogando em servidores Brasileiros, mas sempre estão lotados e não consigo entrar, deveria ter no mínimo uns 8 servidores para aguentar tanta gente, meu nick lá é Ninho e na Steam é Welsh. Valeu!
 
esse jogo ta muito pesado, to rodando no LOW aqui pra poder manter uma taxa de 60 fps pra cima
 
Tô de cara como não apareceu um Terra ou Click21... Pq tem MUITO brasileiro jogando!
Outro dia entrei num server da Àustria e encontrei uns 3 brazuca jogando (que não tavam no meu friends) oiuaehruiehruiaeraer
Eu não tenho saco de esperar vaga em server BR... Tô até jogando mal em server BR, pq tiro de sniper ou bazooka em quem tá correndo eu já calculo o bullet drop + lag pra acertar aeorhoaerihaoer
 
Pra quem ja jogou os 2, Modern Warafare 2 ou Bad Company 2 em termos de MP?
 
esse jogo ta muito pesado, to rodando no LOW aqui pra poder manter uma taxa de 60 fps pra cima

tah certo q a minha eh a 4850x2, mas rodo com 8x/8x e tudo no máximo, e está sempre nos 60fps.
 
tah certo q a minha eh a 4850x2, mas rodo com 8x/8x e tudo no máximo, e está sempre nos 60fps.

Então no mínimo tem muita coisa errada ae, porque aqui a configuração é bem parecida com a sua e roda de boa.

olha, pra manter no minimo de 60 fps to jogando em tudo LOW, 16x e 2xAA em 1680x1050


Se eu por em High com 16x e 1xAA jogo em torno de 40 FPS, agora se por 2xAA aí fica injogavel...

nao sei se tem alguma coisa errada... formatei o pc fazem 2 dias e os outros jogos estão normal... acho que é porque esse jogo é mesmo pesado
 
olha, pra manter no minimo de 60 fps to jogando em tudo LOW, 16x e 2xAA em 1680x1050


Se eu por em High com 16x e 1xAA jogo em torno de 40 FPS, agora se por 2xAA aí fica injogavel...

nao sei se tem alguma coisa errada... formatei o pc fazem 2 dias e os outros jogos estão normal... acho que é porque esse jogo é mesmo pesado

Cara creio que esta normal sim, sua resolução pede 1gb da vga. tenta diminuir o Af e deixar 2xaa com textura ou ( sua prioridade)no high e o resto no medium.
 
olha, pra manter no minimo de 60 fps to jogando em tudo LOW, 16x e 2xAA em 1680x1050


Se eu por em High com 16x e 1xAA jogo em torno de 40 FPS, agora se por 2xAA aí fica injogavel...

nao sei se tem alguma coisa errada... formatei o pc fazem 2 dias e os outros jogos estão normal... acho que é porque esse jogo é mesmo pesado

Eu to jogando com tudo no High 4xAA / 16xAF / 1280x800 / minimo 65FPS
 
Tô de cara como não apareceu um Terra ou Click21... Pq tem MUITO brasileiro jogando!
Outro dia entrei num server da Àustria e encontrei uns 3 brazuca jogando (que não tavam no meu friends) oiuaehruiehruiaeraer
Eu não tenho saco de esperar vaga em server BR... Tô até jogando mal em server BR, pq tiro de sniper ou bazooka em quem tá correndo eu já calculo o bullet drop + lag pra acertar aeorhoaerihaoer

Jogar com lag é uma porcaria mesmo, precisamos urgentemente de varios servidores br com ping baixo, por enquanto na minha opinião o jogo esta deixando a desejar pela falta de server's.
 
Alguém me ajuda por favor?

- Sempre quando estou jogando do nada a conexão cai... continuo por alguns segundo no server porém com tudo parado, logo aparece a mensagem de que a conexão caiu e que devo verificar a rede. Já abri as portas do modem e não uso nenhum firewall. Estou usando GVT 15MB.
 
galera odiei esse jogo ... quem quiser comprar minha key me manda uma msg que vendo + barato que a steam ... abs!!
 
Alguém me ajuda por favor?

- Sempre quando estou jogando do nada a conexão cai... continuo por alguns segundo no server porém com tudo parado, logo aparece a mensagem de que a conexão caiu e que devo verificar a rede. Já abri as portas do modem e não uso nenhum firewall. Estou usando GVT 15MB.

isso ai da aki tb, eh qundo o server cai
bfcup da isso toda hora
acabo de dar
 
Problema

assim eu tenho muitos jogos na steam, como por exemplo mw2... Todos eu abro e tudo normal jogo multiplayer e talz.. mas quando eu abro o BC2 a internet cai sem nenhum motivo....

TEm como eu arrumar isso e tipo dei um upgrade no meu pc hj tipo soh pra jogar ele me ajudem plzzzz



MEU PC:

GTX260
i5 Quad core
4gb ddr3
 
O server do BFCup volto :thumbs_up
 
alguem sabe o meu problema????

Problema
assim eu tenho muitos jogos na steam, como por exemplo mw2... Todos eu abro e tudo normal jogo multiplayer e talz.. mas quando eu abro o BC2 a internet cai sem nenhum motivo....

TEm como eu arrumar isso e tipo dei um upgrade no meu pc hj tipo soh pra jogar ele me ajudem plzzzz



MEU PC:

GTX260
i5 Quad core
4gb ddr3
 
sim, eu uso wire-lesss TP-LINK
 
obs meu windows eh 7
 
wtf DNS... so leigo no assunto de wire-less o resto sei tudo
 
puts cara desbugou o bagulho da internet mas agora q eu consegui jogar online ta com outro bug PORR***

assim qnd tem alguma explosao... o grafico buga tipo fica azul, colorido tipo parece uns raios piscando assim a tela bem estranho
 
mas depois ele sai do nada... To vendo isso agora... mas no single player esse bug n ocorre..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo