• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sniper + Mortar Strike = Monstruous Damage xD
 
Galera qero comprar o box, onde tem pra comprar no brasil?

Obrigado
 
Fui cair na besteira de abrir o fraps aqui pra ver como que tava.
To jogando 1280x1024 no Low...a média de fps aqui tah 25

Ai é foda =/

Alem de tá feio pra caramba no low...ainda com fps tão baixo

[mode desculpa on]
deve ser por isso que pessoal me mata tão facil !!
[mode desculpa off]

:p

O processador tá com over ? Como o jogo tem um sistema pesado de físicas é muito cpu-bound, se fizer um over deve melhorar a performance.
 
Fala galera, o jogo ta dando crash aqui...


Quando eu clico pra iniciar ele pede update, ae eu dei update ae eu vo rodar ele da APPCRASH.


Meu PC ta recem formatado, tava dando isso em Crysis e em GTA 4 mas ai eu consegui resolver instalando os pacotes C++ e atualizando Directx. Mas dessa vez não ta indo, alguma ajuda?
 
Aqui da BSOD em todo server que o PB ta on...
Descobri isso =D
Agora so jogo em server com PB OFF...
Se alguem souber de alguma solução...
 
Alguem ai ta interessado no 4pack do steam? Queria o box, mas pelo jeito vai demorar pra chegar aqui no brasil... Não tenho cartão internacional...
 
Mas tah fazendo falta uns 20 servers Brasil neh pessoal. Todos q tento entrar estão lotados.
 
Cara o jogo precisa urgentemente de mais servers BR's!!!!! Principalmente com os 2 outros modos, que por sinal ainda não joguei... :lol:

Aqui da BSOD em todo server que o PB ta on...
Descobri isso =D
Agora so jogo em server com PB OFF...
Se alguem souber de alguma solução...

Já tentou desinstalar o PB, limpar os registros, daí baixar pelo site oficial a versão mais atual, reinstalar e jogar :D

Tenta aí.
 
Última edição:
Cara o jogo precisa urgentemente de mais servers BR's!!!!! Principalmente com os 2 outros modos, que por sinal ainda não joguei... :lol:



Já tentou desinstalar o PB, limpar os registros, daí baixar pelo site oficial a versão mais atual, reinstalar e jogar :D

Tenta aí.

Limpar o registro com programas de terceiro?
Porque a ultima vez que formatei e usei ccleaner meu win ficou uma bosta =/
 
Limpar o registro com programas de terceiro?
Porque a ultima vez que formatei e usei ccleaner meu win ficou uma bosta =/

Era a idéia, mas como pode dar zica aí, então vai pro plano B.

Depois de desinstalar o PB, deleta manualmente mesmo, qualquer vestígio de PB computador a dentro! Depois baixa a versão mais atual pelo site oficial e prosegue com o esquema.

Boa sorte.
 
o download da EAstore cabe num DVD?
 
Como era de se esperar o multiplayer desse jogo não vai ter concorrente por um bom tempo.
Mas para mim ficou bem claro, principalmente pela física e single player mal feitos, que ele não passa de um beta pra dois jogos maiores, Medal of Honor e o próprio BF 3.
 
Era a idéia, mas como pode dar zica aí, então vai pro plano B.

Depois de desinstalar o PB, deleta manualmente mesmo, qualquer vestígio de PB computador a dentro! Depois baixa a versão mais atual pelo site oficial e prosegue com o esquema.

Boa sorte.

Sem bons resultados...
Desinstalei, instalei dinovu, versão 0.987 se não me engano...
Joguei um bom tempo no CGT, mais depois de 2 partidas deu BSOD...
E agora fui jogar num server gringo sem PB, deu BSOD husauhsahusauh FUUUUUUUUUUUUUU
Tenho certeza que o problema não é aqui, ja que outros jogos rodam normalmente...
Esse over que uso tambem ja faiz 1 ano que ta do mesmo jeito...
 
O MELHOR DE TODOS!!!!!!!!!

Assim como o colega acima falou, não existe concorrente e não existirá por um bom tempo no quesito MP. O jogo eh viciante, eu mesmo que nunca fui de jogar MP estou viciado, estou no nível 6 (quase 7) e não consigo parar de jogar, seja qual for o mapa. Achei tudo perfeito no jogo, mas destaque para ação...DEMAIS!!!!!!!!!!! ÚNICA!!!!!!!. Para quem ainda não tem o jogo, recomendo sem pensar 2x.
 
Como era de se esperar o multiplayer desse jogo não vai ter concorrente por um bom tempo.
Mas para mim ficou bem claro, principalmente pela física e single player mal feitos, que ele não passa de um beta pra dois jogos maiores, Medal of Honor e o próprio BF 3.

Física mal feita ? Juro que não entendi.

Um dos pouquíssimos jogos que a física influencia diretamente na jogabilidade. Muros de concreto quebrando onde leva tiro, crateras criadas por explosões, balas caindo com gravidade, etc .

Física ruim geralmente é quando usa Physx ... Só serve pra mexer papel com o vento e a bandeira tremular mais bonita ...

Essa será eternamente a função dele, pois como só roda com Nvidia, NUNCA existira um jogo que tenha jogabilidade modificada pela física do Physx ...

Por isso, quando a física tiver um papel essencial em algum jogo, a desenvolvedora escolherá o Havok ou alguma engine open que rode em qq PC ...
 
Última edição:
Física mal feita ? Juro que não entendi.

Um dos pouquíssimos jogos que a física influencia diretamente na jogabilidade. Muros de concreto quebrando onde leva tiro, crateras criadas por explosões, balas caindo com gravidade, etc .

Física ruim geralmente é quando usa Physx ... Só serve pra mexer papel com o vento e a bandeira tremular mais bonita ...

Essa será eternamente a função dele, pois como só roda com Nvidia, NUNCA existira um jogo que tenha jogabilidade modificada pela física do Physx ...

Por isso, quando a física tiver um papel essencial em algum jogo, a desenvolvedora escolherá o Havok ou alguma engine open que rode em qq PC ...

A fisica é mal feita sim. Vc atira em uma parede de concreto ela estoura, com o mesmo calibre atira em outra do lado dela e não fica nem o "decal", e vários outros exemplos de inconsistencia. Coisa de jogo feito as pressas...
Physx nem comento, por enquanto só serve pra vender gpu.
 
Só tem 2 server BR onlines nesse momento... tá difícil.
 
O processador tá com over ? Como o jogo tem um sistema pesado de físicas é muito cpu-bound, se fizer um over deve melhorar a performance.



Intão...não tá com over não.

Quanto peguei esse pc a bastante tempo atrás...eu fiz over mas esquentava demais meu pc...aqui não tenho um bom cooler no processador.
Sem contar que hj em dia nem sei mais fazer over =/
 
Última edição:
Fala galera, o jogo ta dando crash aqui...


Quando eu clico pra iniciar ele pede update, ae eu dei update ae eu vo rodar ele da APPCRASH.


Meu PC ta recem formatado, tava dando isso em Crysis e em GTA 4 mas ai eu consegui resolver instalando os pacotes C++ e atualizando Directx. Mas dessa vez não ta indo, alguma ajuda?
Alguem ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
A fisica é mal feita sim. Vc atira em uma parede de concreto ela estoura, com o mesmo calibre atira em outra do lado dela e não fica nem o "decal", e vários outros exemplos de inconsistencia. Coisa de jogo feito as pressas...
Physx nem comento, por enquanto só serve pra vender gpu.

Física mal feita??? Amigo se você quer mais realismo se alista no exercito e pede pra fazer o teste das forças especiais.. Agora se você me apontar um jogo
em que a física funcione melhor do que o Bad Company 2 juro que compro agora!! Caso contrário deixa de mimimi
 
Fala galera, o jogo ta dando crash aqui...


Quando eu clico pra iniciar ele pede update, ae eu dei update ae eu vo rodar ele da APPCRASH.


Meu PC ta recem formatado, tava dando isso em Crysis e em GTA 4 mas ai eu consegui resolver instalando os pacotes C++ e atualizando Directx. Mas dessa vez não ta indo, alguma ajuda?
Alguem ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 
Física mal feita??? Amigo se você quer mais realismo se alista no exercito e pede pra fazer o teste das forças especiais.. Agora se você me apontar um jogo
em que a física funcione melhor do que o Bad Company 2 juro que compro agora!! Caso contrário deixa de mimimi

Eu não acho a fisica mal feita, na verdade estou adorando o jogo, mas tem alguns exageros, sim. Dá pra derrubar uma árvore com 3 tiros de metranca. Sei que a bala é forte, mas mesmo assim. Dá pra derrubar uma porta com uma faca, ou arrebentar uma cerca com a faca tb.

Repetindo, estou adorando o jogo, mas a destruição é um pouco exagerada, sim :)
 
Alguem ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

tenta atualizar todos os drivers do pc, roda o jogo em modo administrador para ver se consegue atualizar de boa.....


Eu não acho a fisica mal feita, na verdade estou adorando o jogo, mas tem alguns exageros, sim. Dá pra derrubar uma árvore com 3 tiros de metranca. Sei que a bala é forte, mas mesmo assim. Dá pra derrubar uma porta com uma faca, ou arrebentar uma cerca com a faca tb.

Repetindo, estou adorando o jogo, mas a destruição é um pouco exagerada, sim :)

eu tbem achei meio exagerado essas coisa, mas mesmo assim ta muito legal.....esse é o jogo que melhor implementou o uso de fisica!!! \o/
 
"tenta atualizar todos os drivers do pc, roda o jogo em modo administrador para ver se consegue atualizar de boa....."


Ja tentei e nada, to usando o ultimo Catalyst(10.2) e ja tentei usar o modo admin e não foi :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo