Battlefield: Bad Company 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
"tenta atualizar todos os drivers do pc, roda o jogo em modo administrador para ver se consegue atualizar de boa....."


Ja tentei e nada, to usando o ultimo Catalyst(10.2) e ja tentei usar o modo admin e não foi :(

instalou o patch que saiu para essa versão do catalyst???? tem aqui no adrena.... http://www.adrenaline.com.br/tecnologia/downloads/163/catalyst-102-hotfix.html


alguém aqui que tem mouse a4tech utiliza o software Oscar (editor de macro) que vem com ele para criar combinações de botões os funções especificas no jogo ???como por exemplo programar um botão para dar 4 tiros seguidos com a pistola, ou algo parecido??? gostaria de saber se é considerado xiter pelo PB....
 
Última edição:
Física mal feita??? Amigo se você quer mais realismo se alista no exercito e pede pra fazer o teste das forças especiais.. Agora se você me apontar um jogo
em que a física funcione melhor do que o Bad Company 2 juro que compro agora!!
Caso contrário deixa de mimimi

Red Faction Guerrilla
http://store.steampowered.com/app/20500/
Ou então você compra Metro 2033 e ganha o red faction de brinde.

Como eu já disse umas páginas aí pra trás a física do BC2 é muito simplória. Efetiva, mas simplória. Você dá uma facada numa porta e ela explode!
 
A fisica pode ser meio simples, scriptada ou o que for, mas que da uma imersão muito maior, a isso da, o jogo fica com ar de guerra mesmo, tudo explodindo e caindo ao seu redor é muito louco...
e não sei se eu to vendo coisas, mas me parece que o kra da um chute na porta tbm, sei la...
 
Po pessoal, claro que os caras da Dice sabem que é exagerada...
Provavelmente foi feito isso pra simplificar/facilitar, imagina você ficar atirando na porta, depois ter que arrombar ela...
A cerca, imagina você tendo que corta ela, olha a demora, não é um jogo de simulação, é arcade...
 
Red Faction Guerrilla
http://store.steampowered.com/app/20500/
Ou então você compra Metro 2033 e ganha o red faction de brinde.

Como eu já disse umas páginas aí pra trás a física do BC2 é muito simplória. Efetiva, mas simplória. Você dá uma facada numa porta e ela explode!

incrivel mesmo a fisica do Red Faction Guerrilla,pena q o jogo é enjoativo...
hauhauaua a facada na porta é bem estranho mesmo
 
A fisica é mal feita sim. Vc atira em uma parede de concreto ela estoura, com o mesmo calibre atira em outra do lado dela e não fica nem o "decal", e vários outros exemplos de inconsistencia. Coisa de jogo feito as pressas...
Physx nem comento, por enquanto só serve pra vender gpu.

Parei em "Inclusão digital...".
 
Po pessoal, claro que os caras da Dice sabem que é exagerada...
Provavelmente foi feito isso pra simplificar/facilitar, imagina você ficar atirando na porta, depois ter que arrombar ela...
A cerca, imagina você tendo que corta ela, olha a demora, não é um jogo de simulação, é arcade...

Não cara, eu sei que essa franquia "Bad Company" tem essa coisa de humor barato e que o jogo não é um ArmA mas nunca que os cara iriam refletir isso na fisica. Jogo da geração passada de console tem fisica para estourar porta daquele jeito.
É o melhor multiplayer já feito mas essa fisica é mal feita.
 
Não acho que a física seja mal feita. Foi uma opção deles.
Uma física mais realista iria exigir mais do hardware. E o jogo já é pesado do jeito que está.
 
Eu não acho a fisica mal feita, na verdade estou adorando o jogo, mas tem alguns exageros, sim. Dá pra derrubar uma árvore com 3 tiros de metranca. Sei que a bala é forte, mas mesmo assim. Dá pra derrubar uma porta com uma faca, ou arrebentar uma cerca com a faca tb.

Repetindo, estou adorando o jogo, mas a destruição é um pouco exagerada, sim :)

Vai ver o q achou a física fraca, gosta mesmo e dos prédios indestrutíveis do MW 2, por favor neh, um baita jogo deste, ótimo em todos os sentidos.
 
Ninguém aqui criticou o bad company 2. Vocês tem que entender que é possível gostar do jogo sem ter que chupar as bolas da dice.
O jogo tem SIM uma física simples. Isso é um fato. Aprendam que nem toda crítica é flame cacete.
 
fisica do bad company rulez, os caras sao ogro mesmo e destroi a porta na facada, qual o problema?

achei o jogo muito bom, nada do genero no mercado, muito menos tao completo....

alias to na area:
B4rr3l Rid3r (BC2)
Barr3l rid3r (steam)
 
Red Faction Guerrilla
http://store.steampowered.com/app/20500/
Ou então você compra Metro 2033 e ganha o red faction de brinde.

Como eu já disse umas páginas aí pra trás a física do BC2 é muito simplória. Efetiva, mas simplória. Você dá uma facada numa porta e ela explode!

Noobert eu juro que só não compro pois eu já tenho. Ainda não tive a oportunidade de joga-lo, mais eu tenho.
Mais como disse o Namgibt, "incrivel mesmo a fisica do Red Faction Guerrilla,pena q o jogo é enjoativo..."
Então de que adianta? O que eu quero dizer é que trata-se de um jogo pelo amor de deus! È um exagero dizer
que o jogo é mal feito, ou feito as pressas... já vi gente dizendo que isso foi preguiça dos programadores..
Pode ser apenas eu, mais fico boquiaberto com gente que prefere um jogo ultra-realista. Um jogo para mim tem
que ser DIVERTIDO em primeiro lugar. Lembro do tempo em que eu jogava super nintendo com os amigos e me divertia
muito mais...

rfgi.jpg
 
Meu pai,americano é muito toupeira,eu entro no Heli esperando amigo meu entrar junto e vem um puto e me mata,ai eu de vingança matei o cara várias vezes,amigo admin,o banido fui eu,culpado e acusado de ter matado ele quando ELE esperava o chopper pro amigo entrar,é complicado!
 
Não vejo a hora de jogar esse game, o multiplayer deve estar muito bom!
Flw.
 
Meu pai,americano é muito toupeira,eu entro no Heli esperando amigo meu entrar junto e vem um puto e me mata,ai eu de vingança matei o cara várias vezes,amigo admin,o banido fui eu,culpado e acusado de ter matado ele quando ELE esperava o chopper pro amigo entrar,é complicado!

eu tomei um hj pq matei o lider de um clã que alias eram donos do server...
 
o galera quando eu vou em server browser não aparece o ping.tem como arrumar isso?

Rode o jogo como administrador. Se for o caso, rode o steam como administrador.
 
Meu pai,americano é muito toupeira,eu entro no Heli esperando amigo meu entrar junto e vem um puto e me mata,ai eu de vingança matei o cara várias vezes,amigo admin,o banido fui eu,culpado e acusado de ter matado ele quando ELE esperava o chopper pro amigo entrar,é complicado!
É *$@##$% quando fazem isso

da vontade de tirar o resto do jogo só pra matar o cara
 
eu tomei um hj pq matei o lider de um clã que alias eram donos do server...
Eu fui kickado outro dia por ter pego um tanque e tomado uma bandeira apinhada de inimigo sozinho... pode? o_O

XaNzito.png


Olha a faaccaaaa!!!! :D
 
Zerei hoje, muito bom o jogo melhor que cod4 mw2
 
Olha sou ADMIN do servidor do CGT e só Kickamos por:

Falta de respeito no servidor seja chingando membros do clã ou não.
Ficar dando TK de proposito.
Ficar jogando de brincadeira sem fazer o objeitvo ou AFK.

Até hoje só banimos 2 Players do nosso server os 2 por abuso de palavrões contra membros do clã,o mais revoltante e a gente colocar um server publico e o pessoal ainda reclamar pq é HC ou pq não é o modo de jogo que ele gosta de jogar. Toda vez que um membro quer entrar e o servidor está cheio todos são avisados que alguem será kicado para entrada de um membro do clã,o problema que tem muito admin que sai kicando por qualquer motivo,mais tem muita gente tbm que não aceita ser kicado muitas vezes para abrir uma vaga para um membro.
 
Olha sou ADMIN do servidor do CGT e só Kickamos por:

Falta de respeito no servidor seja chingando membros do clã ou não.
Ficar dando TK de proposito.
Ficar jogando de brincadeira sem fazer o objeitvo ou AFK.

Até hoje só banimos 2 Players do nosso server os 2 por abuso de palavrões contra membros do clã,o mais revoltante e a gente colocar um server publico e o pessoal ainda reclamar pq é HC ou pq não é o modo de jogo que ele gosta de jogar. Toda vez que um membro quer entrar e o servidor está cheio todos são avisados que alguem será kicado para entrada de um membro do clã,o problema que tem muito admin que sai kicando por qualquer motivo,mais tem muita gente tbm que não aceita ser kicado muitas vezes para abrir uma vaga para um membro.

Tira o HC... ok

Brinks Pelo =D
 
Noobert eu juro que só não compro pois eu já tenho. Ainda não tive a oportunidade de joga-lo, mais eu tenho.
Mais como disse o Namgibt, "incrivel mesmo a fisica do Red Faction Guerrilla,pena q o jogo é enjoativo..."
Então de que adianta? O que eu quero dizer é que trata-se de um jogo pelo amor de deus! È um exagero dizer
que o jogo é mal feito, ou feito as pressas... já vi gente dizendo que isso foi preguiça dos programadores..
Pode ser apenas eu, mais fico boquiaberto com gente que prefere um jogo ultra-realista. Um jogo para mim tem
que ser DIVERTIDO em primeiro lugar. Lembro do tempo em que eu jogava super nintendo com os amigos e me divertia
muito mais...

Você pediu um jogo com física melhor. Não quero desculpa. Já tem? Compra de novo. :p

A física do bad company 2 é simples, mas funciona muito bem. Se usassem uma física realista, com todo aquele caos na tela, ninguém ia conseguir jogar.
Pra mim está ótimo assim. Eu já jogava battlefield 1943 no PS3 que usa a mesma engine, tem os mesmos efeitos de destruição então nem estranhei.
Mas não muda o fato de que a física desse jogo não é grande coisa. Funciona bem, é adequada e só.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo