• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Metro 2033: The Last Refuge - [ TÓPICO OFICIAL ]

dinodino

know-it-all Member
Registrado


boxshot_uk_large.jpg



infov.jpg


Título: Metro 2033: The Last Refuge
Gênero: FPS
Lançamento: 16/03/2010
Multiplayer: Sim
Distribuidora: THQ
Desenvolvedora: 4A Games
Site Oficial


reqs.jpg


Requisitos mínimos
Sistema operacional: Windows XP, Vista ou 7
Processador: processador de dois núcleos, como o Core 2 Duo
Memória: 1 GB
Placa de vídeo: compatível com DirectX 9.0c e Shader Model 3.0 (GeForce 8800, GeForce GT 220 ou melhor)

Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows XP, Vista ou 7
Processador: processador de dois núcleos com mais de 3 GHz ou com quatro núcleos
Memória: 2 GB
Placa de vídeo: compatível com DirectX 10 (GeForce GTX 260 ou melhor)

Configuração ótima
Sistema operacional: Windows Vista ou 7
Processador: Core i7
Memória: 8 GB ou mais
Placa de vídeo: compatível com DirectX 11 (GeForce GTX 480 ou 470)
Dispositivo de armazenamento: disco rígido ou SSD rápido
Outros: 3D Vision da Nvidia. Para isso é preciso ter GeForce GTX 275 ou melhor, monitor que trabalha a 120 Hz ou mais e o kit Nvidia 3D Vision


prevf.jpg


Metro 2033: The Last Refuge é um jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela 4A Games e distribuido pela THA. Este é o primeiro projeto da desenvolvedora russa, que também desenvolveu uma engine própria para o jogo.

O jogo é uma adaptação do romance cult, Metro 2033, do autor russo Dmitriy Glukhovskiy. A novela acompanha a saga dos sobreviventes de uma guerra nuclear que começou no ano de 2012. Os destroços tomam conta da paisagem ao redor do mundo e a mãe Rússia tenta se erguer das cinzas.

Em 2033 (como o nome do jogo já sugere), nas entranhas do capital russa, os poucos sobreviventes buscam refúgio no meio do caos. Os túneis abandonados do sistema de metrô servem de lar para os últimos homens do que antes foi uma civilização.

Mas eles não estão sozinhos. A supremacia do mundo já não está nas mãos de humanos, mas sim nas garras de seres mutantes, criados a partir da mesma radiação que outrora servia aos desejos dos homens.

Na pele de Artem (um jogo soldado), você deverá alcançar o centro do metrô, a Polis, para avisar a população da ameaça que está surgindo no setor nordeste do abrigo (os ataques dos mutantes Darkness).

O jogo incorpora vários elementos do livro na sua jogabilidade, como por exemplo: as diferentes estruturas políticas presentes nos vários setores do abrigo nuclear. Conforme o herói embrenha-se pelos túneis, ele encontrará outros sobreviventes, cada um com crenças e sistemas de governo independentes dos outros.

1º Analise 3DJuegos (9,0) - Em Espanhol


imgsf.jpg


935091_20091029_790screen007.jpg

935091_20091029_790screen006.jpg

935091_20091029_790screen005.jpg

935091_20091029_790screen004.jpg

935091_20091029_790screen003.jpg

935091_20091029_790screen002.jpg

935091_20091029_790screen001.jpg

935091_20091022_790screen003.jpg

935091_20091022_790screen001.jpg

935091_20091022_790screen002.jpg

00328968.jpg

00326421.jpg

00326417.jpg





vids.jpg









Video gameplay da versão de X360




DOCK




ONDE COMPRAR

STEAM


CURIOSIDADES

DESENVOLVIMENTO

A GSC GameWorld comentou que a engine de Metro 2033 é derivada do seu jogo S.T.A.L.K.E.R., pois o chefe de tecnologia do jogo que está agora trabalhando no shooter apocalíptico da 4A Games era programador chefe e arquiteto de tecnologia na X-Ray engine de S.T.A.L.K.E.R, ele saiu da companhia um ano antes do lançamento do jogo.

Prontamente ele respondeu: "Quando eu estava trabalhando em S.T.A.L.K.E.R. ficou claro que muitas das decisões da arquitetura da engine era ótimas para o que foi feita, porém isso não vale para os dias de hoje. "Shishkovtsov afirma. "Os maiores obstáculos do futuro da engine do jogo era ser multi-facetada, fraca em termos de conexão e simplesmente sem recursos para controle de memória que proibiam qualquer tipo de streaming ou simplesmente funcionando em consoles da atual geração."

Ele também afirmou que a filosofia das engines é totalmente diferente, sendo impossível elas utilizarem os mesmos códigos de programação, e confirmou que eles não fizeram isso.

Metro 2033 BASEADO EM UM LIVRO

O livro Metro 2033, foi lançado em 2002, pelo escritor Dmitry A. Glukhovsky, ele é um escritor da "nova geração" Russa. Óbviamente ele dever ser um fã de Roadside Picnic e Stalker, e escreveu um livro + ou - no mesmo estilo. E é nesse livro que o jogo é baseado.

n286908.jpg



No ano passado, 2009, ele lançou a continuação do livro: Metro 2034, que foi o maior bestseller do ano lá no leste europeu.

47639503_metro_2034.jpg


Metro 2033 Special Edition




Tópico sempre em atualização.

 
Última edição:
Belíssimo tópico, parabéns. Esse jogo promete ser animal em todos os sentidos. Comerá vivo nossas placas de vídeo também, haha. Prevejo neguinho com GTX285 rodando em Medium.
 
Última edição:
Provavelmente será um dos GOTY... eu espero desse jogo uma obra-prima, no mínimo!! Vou ter que parar com todos os jogos aqui e saborear essa belezura.
 
Caramba, finalmente lançou! Logo mais posto minhas impressões com 3D Vision e screens e desse "Crysis de 2010". Pena q já espero um desempenho ruím com os efeitos de PhysX e 3D Vision, mas vale o teste!
 
De fato, um tópico maravilhoso, deve ter dado um grande trabalho :yes:

Apesar dos requerimentos não me animar muito, estou aguardando este game, e estas screenshots estão simplesmente incríveis.

Ah, e espero que o peso seja proporcional a beleza.
 
Quero uma gambiarra pra poder instalar essa geringonça!
 
Nossa... e essa "Configuração ótima" ai? rsrs. 8gb de ram, prevejo um novo Crysis. E parabéns o tópico ficou muito bonito realmente.
 
Legal o tópico, parabéns!! Amanhã cedo qdo estar c/ o jogo se der eu posto umas SS para contribuir com o tópico! Valeu!
 
Para quem não acompanhou o desenvolver do jogo, uma grata surpresa :) Ótimo tópico (de novo, hehe).
 
otimo topico, de manhã posto impressões q agora eu vo durmir, pena não ter uma vga dx 11 ainda :(
 
Jogo muito bonito
 
Belo tópico.

Em breve SS's. :)
 
O jogo acabou de liberar nos EUA no Steam, eu ainda to na esperança de conseguir liberar aqui antes de sexta feira.
 
O esquema do hotspot shield não está funcionando...
 
Daqui a pouco screens!!!!
 
eu tava quase indo dormir, mas vou esperar as SS.
 
O jogo é pesadão, podem começar a rezar.
 
E as Screens com fraps ligado? :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo