• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by carlosgreg

  1. carlosgreg

    Entrada não suportada monitor Acer

    Man vc conseguiu resolver esse problema? estou passando pelo mesmo...
  2. carlosgreg

    [Multiplataforma] Monster Hunter World - [TÓPICO OFICIAL]

    kkkkkk tendeu, depois me adicionem lá, carlosgreg88...
  3. carlosgreg

    [Multiplataforma] Monster Hunter World - [TÓPICO OFICIAL]

    Entendi cara, é o primeiro monster hunter que jogo, pensei que as armaduras só influenciavam na defesa e resistencia a elementos, em excessão dos adornos que ajudam pra diversas coisas... Poderia me dar um exemplo? Aquela lâmina gemea de fogo e gelo qual a melhor armadura pra ela e porque? e...
  4. carlosgreg

    [Multiplataforma] Monster Hunter World - [TÓPICO OFICIAL]

    Como assim o set correto para n parar de bater? Me assustou mais de 200h pra platinar, muita coisa.
  5. carlosgreg

    [Multiplataforma] Monster Hunter World - [TÓPICO OFICIAL]

    mano vc ta no fim do modo história, fora esses ai so tem mais um Dragão...
  6. carlosgreg

    [Multiplataforma] Monster Hunter World - [TÓPICO OFICIAL]

    Demorou então mano, vou da uma olhada pra ver se platino também, ta treta a platina dele? eu vi em algum lugar ai em torno de 300 horas.... Qual a arma mais apelativa e dahora que vc achou mano? Eu to usando o Transmachado, e ontem fiz uma lâmina gêmea de fogo e gelo, achei dahora.
  7. carlosgreg

    [Multiplataforma] Monster Hunter World - [TÓPICO OFICIAL]

    Mas sera que tem um fim? Tipo mata todos os temperados e n tem mais nada pra fazer?
  8. carlosgreg

    [Multiplataforma] Monster Hunter World - [TÓPICO OFICIAL]

    Eae galera tudo bao? Estou no level 47 e não tem mas nenhuma missão, e agora o que tem no jogo pra fazer? Tenho ir no centro de pesquisa e fazer as Missões pra upar o level e enfrentar os temperados? SOS da xp?
  9. carlosgreg

    [TÓPICO DEDICADO] Lenovo Zuk Z2/Z2 Plus/Z2 Pro

    Então, esse lance de trocar rom me desanimou do zuk.. E o preço tbm.. To avaliando esses aparelhos inclusive o mi 5s plus.. O meizu 6 plus tem uma tela linda, mas tbm sofre com o Android.. Mas vou pensar... Ta bem demorado essas importações...vou ficar de olho tbm nos Mobile do br..
  10. carlosgreg

    [TÓPICO DEDICADO] Lenovo Zuk Z2/Z2 Plus/Z2 Pro

    Galera; Estou querendo importar um smart até 1000 reais.. O zuk Z2 Pro ainda vale a pena? ta custando em média 1000 reais.. Eu estava pensando em Pegar um redmi 5 Plus.. porém o hardware do Zuk é muito parrudo.. To na duvida.
  11. carlosgreg

    Dúvida GTX 1050

    B350? é boa essa?
  12. carlosgreg

    Dúvida GTX 1050

    Então infelizmente a da Asus que eu peguei tem somente 1 cooler, e sobre pegar um i5 ou i7, ta osso, só tem usado e preço bom só no aliexpress que ta uma porcaria pra chegar no Brasil.. estou com uns 2 produtos ai esperando a 4 meses..Por enquanto vou ficar acompanhando os preços..Rysen 5 tbm...
  13. carlosgreg

    Dúvida GTX 1050

    Nossa cara, tô monitorando e perdi essa aí da saraiva.. acabei comprando a 1050 Ti mesmo, da Asus por 670.. Troquei uma ideia com um maluco pra pegar uma GTX 970.. mas mano placa usada é osso, o maluco não queria que eu fosse na casa dele testar a placa. E ainda disse "dou minha palavra que a...
  14. carlosgreg

    Dúvida GTX 1050

    Mano eu não encontrei nenhuma cara, pelo menos no Olx... Tem uns cara pedindo muito caro. o que vocês acham? http://sp.olx.com.br/sao-paulo-e-regiao/computadores-e-acessorios/evga-geforce-gtx-970-sc-dd5-4gb-436541233...
  15. carlosgreg

    Dúvida GTX 1050

    Pois é não chega a 50, 40% mais cara.. tô numa dúvida do caramba..alguns falam que a TI é incomparável.. mas os números não dizem isso.
Voltar
Topo