• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by CharlesRocha

  1. CharlesRocha

    Just Cause 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    nao vai rodar no max por causa da placa de video ou do CPU? pq nas especificações que vc citou,não diz nome de placa de video mas só placa com suporte ao directx 10.1 obrigado.
  2. CharlesRocha

    Just Cause 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    o jogo pega nessa config? Gente, eu estava querendo adiquirir esse jogo,mas estou em dúvidas se ele irá pegar legal no meu pc... legal que eu digo é com os gráficos no max com ou sem filtros e etc... minha config: 2x2gb ram 667 HD 4770 512gddr5 C2d e7300 2.66 fonte 7team 420w o que vocês...
  3. CharlesRocha

    Ajuda com CPU (Orçamento Low)

    então vá de q8400 :wave: agora tenho uma dúvida, q8400 ou q6600 ?!? :sly: :rolleyes:
  4. CharlesRocha

    Ajuda com CPU (Orçamento Low)

    concordo com o que o amigo citou acima!
  5. CharlesRocha

    Ajuda com CPU (Orçamento Low)

    eu iria em um atlhon x4 620 melhor CxB mas se não irás trocar de MB ao invéz de um q8200,seria melhor um q8400... como vc usa mais Photoshop, fique com um q8400
  6. CharlesRocha

    GTX 295 Vale a pena ?

    não vale a pena, é como meu amigo que saiu de uma 9600gt para uma HD 4770... desempenho será melhor sim,mas não vale o custo.
  7. CharlesRocha

    Ajuda com CPU (Orçamento Low)

    você poderia especificar melhor? você irá usar o PC para que? jogar??
  8. CharlesRocha

    NOKIA 5800 - Review e fotos.

    gente,estou afim de comprar esse cel, tem algum CxB melhor que ele??!! axei por faixa de 700~850 no ML, ele perde muito pro iphone/n95 ?!
  9. CharlesRocha

    Phenom II X4 920 é gargalo para uma 5870 ?

    pois é, Lê isso que eu postei vou quotar caso você não tenha lido quando eu falei sobre manipulações, estava falando sobre o erpa... tirem suas próprias conclusões... e porque ninguém lembra q o AA 8x da ATI pesa o mesmo q o AA 16x da Nvidia?? se eu estiver enganado,por favor me corrijam...
  10. CharlesRocha

    Phenom II X4 920 é gargalo para uma 5870 ?

    @HaljordaGL lê aí o que eu postei e tire suas conclusões :)
  11. CharlesRocha

    Phenom II X4 920 é gargalo para uma 5870 ?

    @japamd com certeza ele NÃO rodou em DX10, não existe essa GTX disfarçada...:slap: lendo todos os pots desde o começo do topic, da ateh pra pensar numa "possivel" manipulação nos resultados... ANYWAY...:nugget: @ERPA vc provou que vc roda igual ou pior q o huguga os games aí,tirando...
  12. CharlesRocha

    Phenom II X4 920 é gargalo para uma 5870 ?

    OWNED! cara,eu uso intel,adoro nvidia,mas pra mim AMD/ATI, são fodaS... PQ? pq apesar de enfrentar GIGANTES,conseguem sempre dar um jeitinho... bom essa é minha humilde opnião e que venha o fermi!! :)
  13. CharlesRocha

    Phenom II X4 920 é gargalo para uma 5870 ?

    closed tópic!!! o Assunto já fugiu do tema principal faz tempo. na sua placa pode não ter diferença,mas na maioria tem! e quando eu falo REVIEWS,eu falo sobre Reviews CASEIROS do Adrena e do CDH... se esses não forem de confiança,putz... desisto de procurar alguma informação... :P
  14. CharlesRocha

    Phenom II X4 920 é gargalo para uma 5870 ?

    deu uma de leigo denovo :no: então você acabou com todos os reviews que ví na minha vida. vlw você é meu Herói :) vou jogar FULL HD agora aqui... pq como jogo bem nessa,QUASE não haverá diferença na outra né?!?! ps: desculpa o post duplo,não percebi. :(
  15. CharlesRocha

    Phenom II X4 920 é gargalo para uma 5870 ?

    alguém concorda que o tópico já deu o que tinha que dar? Conclusão: vai existir o "famoso" gargalo? Sim e Não, da um Overzinho e pronto,e se exister o tal gargalo... você irá morrer ou deixar de jogar o jogo? :no:
Voltar
Topo