Phenom II X4 920 é gargalo para uma 5870 ?

Pra finalizar só faltava mesmo um comparativo entre Lost Planet e FarCry 2, mas os resultados aí já são bem suficientes pra ter uma boa noção. Eu tava com preguiça de colocar as comparações todas :p
 
seu combo,me faz babar o tanto q gastei no meu PC :'(
gastei mais pra ter menos = e7300 + hd 4770! foi um ótimo CxB, ao meu pensar na capacidade de OVER do meu C2D, será q ta tendo gargalo do meu processador em stock?!

abraço!
Você tem um ótimo processador, eu diria que o dual core da Intel mais adequado do momento, pois, não tem as limitações de cache dos E5000, não são tão caros quanto os E8000, e operando num mesmo clock, apresentam a mesma performance desses últimos.

Acredito que ele chegue sem maiores dificuldades aos 3.6 GHz, e nesse clock, eu diria que ele não apresentaria nenhum gargalo significativo nem mesmo para uma HD 5870.

Obviamente, que ele apresentaria dificuldades em jogos que necessitam de quad cores, como GTA IV e afins.
Mas, no geral, é um processador tão bom quanto um E8400.

tsatsatsa ... pior que não tinha sido pra vc naum ... agora, galera ... aproveitando as conclusões do tópico, o que acham de um combo de i7 extreme com uma 8800 GTS 320?

Mata a pau, hein!
AHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUHA!!!

Mata a pau o cara que fizer isso, porque tá infectado, que nem os doidos lá do RE5. :evil:


b
Crysis E5300@4000 + hd5850(horuga) 1920x1080 noAA no AF high settings dx9

Min: 27,27
Avg: 57,04
Max: 79,74

Crysis core i5@3600 + GTX 260(Erpa) 1920x1080 noAA 16x AF high settings dx9

Min: 33,10
Avg: 43,67
Max: 56,37

Neste caso aqui em fullhd a HD5850 obteve 14fps:lol::lol::lol: a mais de average, mas porem de minimo teve 6 a menos q a GTX 260 :slap:


Agora para finalizar Crysis em veryhigh, sera q agora vai?

Crysis E5300@4000 + hd5850(hoguga) 1680x1050 dx10 veryhigh noAA noAF

Min: 21,28
Avg: 40,39
Max: 48,91

Crysis core i5 750@3600 + GTX260(Erpa) 1680x1050 dx10 veryhigh noAA 16x AF

Min: 20,28
Avg: 26,87
Max: 31,49

Bem aqui podemos ver q o ganho foi de 14fps em average e 1 fps de minimo sobre a GTX260

E tem um engano ali q ainda naum havia visto, vc falow q Grid é otimizado para quad?..vc esta equivocado denovo, eu rodei grid com meu antigo E8500@3800(dual core), fullhd 60fps constantes sem quedas.
Olha, Erpa, acho que você já tá forçando um pouco a barra.

É inegável que o combo do hoguga poderia apresentar resultados melhores se tivesse um combo mais equilibrado, mas também não é essa tragédia que você tá querendo pintar.
Além disso, sua análise de diferença de performance no Crysis foi um tanto quanto pueril.

No primeiro teste ali do Crysis, você fala de "só 14 FPS", num jogo onde muitas vezes 3 FPS já representa um ganho de 10%.
No caso citado, esses 14 FPS representam um ganho de 30%, o que não é algo desprezível.

No caso seguinte, em Very High, há uma diferença também de 14 FPS, só que nesse caso associados a um ganho de 50%, que é muita coisa.

O nível da discussão tava muito bom, mas, se cada um começar a apelar para esses expedientes de insensatez, sem analisar as coisas com imparcialidade, aí de fato a discussão perde o sentido de ser, e tende a descambar pra baixaria, o que vai acarretar invariavelmente em fechamento do tópico.

E, sim, GRID é otimizado para quad, coisa que você mesmo já citou anteriormente, agregando-o a outros jogos de corrida como Dirt, Shift, e os ainda não lançados Dirt 2 e GRID 2.
Se ainda tem alguma dúvida sobre isso, analise o gráfico abaixo:


2u60kky.jpg


Fonte: http://adrenaline.com.br/forum/cpu-...-i5-750-mini-comparativo-jogos-a-4-0-ghz.html.
 
Última edição:
Pra contribuir com o tópico, fiz um Bench do Resident Evil 5.

CPU a 4.0Ghz VGA em Stock.

AA8X AF16X DX9

re5dx92009112719373540.jpg



AA4X AF16X DX9

re5dx92009112719454905.jpg


Apesar que o Q9550 está a 4.0Ghz mesmo assim a HD4850X2 da um caldo ainda por muito tempo, minha guerreira :p

Abraço a todos!
 
Última edição:
Bom vamos lá, Grid a HD4850 ja levava nas costas com minimos de 40 e geralmente a 60 FPS.

Lost Planet a HD4850 tb levava nas costas com minimos de 40 e geralmente a 60, esses games com certeza a HD5870 crava 60 fps mas ainda não joguei pra comprovar.

GTA4 nenhuma vga crava 60 fps tenho certeza mas mesmo assim roda muito bem com a HD5870 + Q6600 variando com minimos de 45~45 FPS.

Farcry2 HD5870 + Q6600 tb leva nas costas, RE5 sempre a 60 FPS COD MW2 sempre a 60 com vsync off o FPS explodem até pouco mais de 350 FPS.

Em fim com excessão do crysis a HD5870 + Q6600 leva nas costas e abusando dos filtros.

Teste do farcry2 e isso com AA8X Ultra High. :D

1680x1024aa8x8501200.jpg
Você tá querendo comparar GPU, não tem nada a ver com mo que está sendo discutido aqui, nil. O que estamos querendo mostrar aqui é gargalo de CPU. Do que a HD5850 é capaz acho que todos já meio que conhecemos.
 
Você tá querendo comparar GPU, não tem nada a ver com mo que está sendo discutido aqui, nil. O que estamos querendo mostrar aqui é gargalo de CPU. Do que a HD5850 é capaz acho que todos já meio que conhecemos.

Panda me fala uma coisa q eu li agora e naum estou acreditando, o grid tambem naum crava 60fps no E5300?

C for isso mesmo, ai vcs podem larga mão de vez, eu rodei grid com E8500@3800 60fps cravados sem quedas em fullhd, traquilamente:D
 
Você tá querendo comparar GPU, não tem nada a ver com mo que está sendo discutido aqui, nil. O que estamos querendo mostrar aqui é gargalo de CPU. Do que a HD5850 é capaz acho que todos já meio que conhecemos.

Entendo, mas é justamente isso que ja disse em outro post atráz o E5200 tem sim FPS minimos menores ninguém negou aqui inclusive o hoguga, mas em jogos leves como a grande a maioria que temos hoje a HD5850 + E5200 overclock leva com facilidade mesmo que não mantenha os 60 FPS cravados.

Agora o que não tem cabimente é sua comparação em jogos que usa massivamente 4 núcleos como lost planet, grid, farcry2, GTA4 contra um cpu de 2 núcleos como o E5200, obviamente que terá uma imensa diferença.

O i5 atropela até um E8400 4.0Ghz nesses jogos e isso com menos clock.

E meus testes provam que um Q6600 Ainda é uma cpu muito boa perante outros cpus e não precisa de 5.0Ghz pra levar a HD5870 como ja disseram.
 
Última edição:
Entendo, mas é justamente isso que ja disse em outro post atráz o E5200 tem sim FPS minimos menores ninguém negou aqui inclusive o hoguga, mas em jogos leves como a grande a maioria que temos hoje a HD5850 + E5200 overclock leva com facilidade mesmo que não mantenha os 60 FPS cravos.

Agora o que não tem cabimente é sua comparação em jogos que usa massivamente 4 núcleos como lost planet, grid, farcry2, GTA4 contra um cpu de 2 núcleos como o E5200, obviamente que terá uma imensa diferença.

O i5 atropela até um E8400 4.0Ghz nesses jogos e isso com menos clock.

E meus testes provam que um Q6600 Ainda é uma cpu muito boa perante outros cpus e não precisa de 5.0Ghz pra levar a HD5870 como ja disseram.

O problema nil q vc ta esquecendo de um grande detalhe, pra ficar bom querendo ou naum vai ter q ter um 4 nucleos ou ate 6 nucleos daqui pra frente, naum dianta querer tampar o sol com a peneira, c hoje em dia ja naum da imagina com dx11 e jogos novos de 2010, ai c vc compra um E5300 vai ter q vender perdendo dinheiro e partir pros core i5 ou core i9 ou i7 da vida querendo ou naum, vai gastar duas vezes sendo q pode gastar uma só, mas naum sei c vc oiu o horuga suam novatos em pc, pq c forem vcs vaum aprender ainda e do pior jeito, gastando dinheiro:thumbs_up
 

Como diz aquele velho ditado cego é aquele que naum quer enxergar, onde q ta o CxB com E5300@4000 + hd5850?, sem contar q 14fps a mais em apenas um jogo é ridiculo né, sem contar a grande distancia de uma gtx260 para uma hd5850


tu fez uma seleçao justamente aonde eu falo q EXISTE gargalo?
sem noçao mesmo.


14fps = 32%
A diferença entre gtx260 e 5850 nessa situaçao, eh exatamente identica com QUALQUER processador..
Como vc diz: use o google.

E tem um engano ali q ainda naum havia visto, vc falow q Grid é otimizado para quad?..vc esta equivocado denovo, eu rodei grid com meu antigo E8500@3800(dual core), fullhd 60fps constantes sem quedas.[

sim, eh... jah foi discutido isso tb. E vc sabe disso.
Memoria fraca neh?

Eu jah rodava grid com frames acima de 60 com a 4870. Quem dirá 5850.
 
O problema nil q vc ta esquecendo de um grande detalhe, pra ficar bom querendo ou naum vai ter q ter um 4 nucleos ou ate 6 nucleos daqui pra frente, naum dianta querer tampar o sol com a peneira, c hoje em dia ja naum da imagina com dx11 e jogos novos de 2010, ai c vc compra um E5300 vai ter q vender perdendo dinheiro e partir pros core i5 ou core i9 ou i7 da vida querendo ou naum, vai gastar duas vezes sendo q pode gastar uma só, mas naum sei c vc oiu o horuga suam novatos em pc, pq c forem vcs vaum aprender ainda e do pior jeito, gastando dinheiro:thumbs_up

Não esqueci Erpa, é um grande problema sim, daqui pra frente ja vai ter bastante jogos que usam massivamente 4 núcleos ou mais e isso graças ao DX11 + multithreading.

Dirt 1 ja é assim, dirt 2 com suporte ao DX11 muito provável que até o i7 use todo seu potencial, outro game que promete fazer muito bem o uso do multithreading é o Alien vs Predador.
 
tu fez uma seleçao justamente aonde eu falo q EXISTE gargalo?
sem noçao mesmo.


14fps = 32%
A diferença entre gtx260 e 5850 nessa situaçao, eh exatamente identica com QUALQUER processador..
Como vc diz: use o google.



sim, eh... jah foi discutido isso tb. E vc sabe disso.
Memoria fraca neh?

Eu jah rodava grid com frames acima de 60 com a 4870. Quem dirá 5850.

quero sabe c vai fica cravados, desda largada ate as batidas, chegadas e 20 carros na tela, ou seja cravados, pq 45 e 120 fps naum da, c isso ocorrer com o E5300@4000 no grid ai vc pode larga maum de vez desta cpu ai:thumbs_up
 
Entendo, mas é justamente isso que ja disse em outro post atráz o E5200 tem sim FPS minimos menores ninguém negou aqui inclusive o hoguga, mas em jogos leves como a grande a maioria que temos hoje a HD5850 + E5200 overclock leva com facilidade mesmo que não mantenha os 60 FPS cravados.

Agora o que não tem cabimente é sua comparação em jogos que usa massivamente 4 núcleos como lost planet, grid, farcry2, GTA4 contra um cpu de 2 núcleos como o E5200, obviamente que terá uma imensa diferença.

O i5 atropela até um E8400 4.0Ghz nesses jogos e isso com menos clock.

E meus testes provam que um Q6600 Ainda é uma cpu muito boa perante outros cpus e não precisa de 5.0Ghz pra levar a HD5870 como ja disseram.

Massivamente? LP até aonde eu sei utiliza dois núcleos. FarCry 2 não sei dizer, mas se não me engano o resultado do Hal com um E8 e depois com o i5 foi idêntico. Sendo assim, caso seja isso mesmo, é um jogo que utiliza dois núcleos satisfatoriamente. Warhead só utiliza 2 e você viu como ele teve o MESMO desempenho que a minha máquina no teste que é considerado por todos os melhor? Em Gamer?
 
Massivamente? LP até aonde eu sei utiliza dois núcleos. FarCry 2 não sei dizer, mas se não me engano o resultado do Hal com um E8 e depois com o i5 foi idêntico. Sendo assim, caso seja isso mesmo, é um jogo que utiliza dois núcleos satisfatoriamente. Warhead só utiliza 2 e você viu como ele teve o MESMO desempenho que a minha máquina no teste que é considerado por todos os melhor? Em Gamer?


Panda vc esta equivocado denovo o lost planet da opção de 4 nucleos:cool:

LostPlanetDX102009-11-2720-33-52-89.jpg


Onde ta o 4 ai, com dual core ali fica 2:thumbs_up



fiz o teste e vc naum me respondeu, como ficou o lost planet no E5300?

LostPlanetDX102009-11-2708-14-43-93.jpg
 
Gostei do de novo :lol:

Não lembro de ter visto essa opção no Colonies, que é aquele que possuo. De qualquer maneira o fato de escolher quantos núcleos não quer dizer exatamente que rodará melhor em 4 núcleos. É uma tendência forte, mas não um fato. Só testes entre dois sistemas semelhantes pra provar mesmo.
 
Testei Lost Planet Colonies aqui, i7 @ 4 Ghz e GTX @ 684/1476/1080.

Resultados

SLI OFF: 34.2 / 47.4
SLI ON: 66.7 / 89.2 (+95,03% / +88,19%)

Configurações
amw5ya.jpg

11llk5d.jpg

ou9vn5.jpg


SLI OFF
118iofa.jpg


SLI ON
21agz1z.jpg
 
Testei Lost Planet Colonies aqui, i7 @ 4 Ghz e GTX @ 684/1476/1080.

Resultados

SLI OFF: 34.2 / 47.4
SLI ON: 66.7 / 89.2 (+95,03% / +88,19%)

Configurações
amw5ya.jpg

11llk5d.jpg

ou9vn5.jpg


SLI OFF
118iofa.jpg


SLI ON
21agz1z.jpg

Japa oq muda no jogo entre o colonies eo Extreme condition?

Meu teste eu fiz sem AA japa em fullhd, faz um ai nesta configuração.
 
Massivamente? LP até aonde eu sei utiliza dois núcleos. FarCry 2 não sei dizer, mas se não me engano o resultado do Hal com um E8 e depois com o i5 foi idêntico. Sendo assim, caso seja isso mesmo, é um jogo que utiliza dois núcleos satisfatoriamente. Warhead só utiliza 2 e você viu como ele teve o MESMO desempenho que a minha máquina no teste que é considerado por todos os melhor? Em Gamer?

Warhead de fato usa 2 núcleos, los planet usa 4 núcleos e farcry 2 tb usa 4 núcleos inclusive ja verifiquei e o cpu chega a 85% de uso nesse game.
 
Última edição:
Testei Lost Planet Colonies aqui, i7 @ 4 Ghz e GTX @ 684/1476/1080.

Resultados

SLI OFF: 34.2 / 47.4
SLI ON: 66.7 / 89.2 (+95,03% / +88,19%)

Configurações
amw5ya.jpg

11llk5d.jpg

ou9vn5.jpg


SLI OFF
118iofa.jpg


SLI ON
21agz1z.jpg
Esse primeiro teste não é teste de CPU, somente, Japa? Digo isso porque meu resultado com a HD4830 foi idêntico a GTX260 nele, já no outro teste em seguida.... Quase dobrei a performance.
 
No primeiro teste ali do Crysis, você fala de "só 14 FPS", num jogo onde muitas vezes 3 FPS já representa um ganho de 10%.
No caso citado, esses 14 FPS representam um ganho de 30%, o que não é algo desprezível.

No caso seguinte, em Very High, há uma diferença também de 14 FPS, só que nesse caso associados a um ganho de 50%, que é muita coisa.

E, sim, GRID é otimizado para quad, coisa que você mesmo já citou anteriormente, agregando-o a outros jogos de corrida como Dirt, Shift, e os ainda não lançados Dirt 2 e GRID 2.
Se ainda tem alguma dúvida sobre isso, analise o gráfico abaixo:[/COLOR]


Esse eh o problema do erpa.."memoria curta".

ela fala uma coisa, depois 'esqce'..Em seguida, vem justificar meu gargalo justamente nas situaçoes aonde EU falo q realmente existe..

Eu deixei bem claro a algumas paginas atras.

Full HD + Fitros = quase 0 de gargalo! ou imperceptivel in game...

Alguem lembra da 4890 dele? Antes de comprar, a vga era uma porcaria. Um mes depois, virou rainha.
E agora, depois q pegou a gtx260, jah nao presta mais de novo... :eek:

vai entender..... :wacko::wacko:

De tanto ele encher, vou postar Grid entao. Mesmo sabendo q eh otimizado para quad...

Full HD. TUDO no talo. 4XMSAA

MINIMO: 69
AVG: 94
MAXIMO: 120








Configuraçao usada:
1 volta na pista.


 
Última edição:
Esse eh o problema do erpa.."memoria curta".

ela fala uma coisa, depois 'esqce'..Em seguida, vem justificar meu gargalo justamente nas situaçoes aonde EU falo q realmente existe..

Eu deixei bem claro a algumas paginas atras.

Full HD + Fitros = quase 0 de gargalo! ou imperceptivel in game...

Alguem lembra da 4890 dele? Antes de comprar, a vga era uma porcaria. Um mes depois, virou rainha.
E agora, depois q pegou a gtx260, jah nao presta mais de novo... :eek:

vai entender..... :wacko::wacko:

De tanto ele encher, vou postar Grid entao. Mesmo sabendo q eh otimizado para quad...

Full HD. TUDO no talo. 4XMSAA

MINIMO: 69
AVG: 94
MAXIMO: 120



Câmera de fora do carro e em qual pista? Acho que consigo resultado parecido aqui :p Algo em torno dos 35% abaixo, o que é pouco pra diferença da nossa VGA.
 
Esse eh o problema do erpa.."memoria curta".

ela fala uma coisa, depois 'esqce'..Em seguida, vem justificar meu gargalo justamente nas situaçoes aonde EU falo q realmente existe..

Eu deixei bem claro a algumas paginas atras.

Full HD + Fitros = quase 0 de gargalo! ou imperceptivel in game...

Alguem lembra da 4890 dele? Antes de comprar, a vga era uma porcaria. Um mes depois, virou rainha.
E agora, depois q pegou a gtx260, jah nao presta mais de novo... :eek:

vai entender..... :wacko::wacko:

De tanto ele encher, vou postar Grid entao. Mesmo sabendo q eh otimizado para quad...

Full HD. TUDO no talo. 4XMSAA

MINIMO: 69
AVG: 94
MAXIMO: 120





Acho q vc ate agora naum entendeu oq eu e maioria tentamos te passar, é que sua placa naum esta rendendo oq deveria esta rendendo e vc esta fazendo de tudo para tampar o sol com a peneira, c eu com gtx260 estou com desempenho de hd4890 ou superior, pq sera q c deu isso?...acho q naum é magica naum, isso c da pelo opção de melhor cpu e tambem pelos anos de conhecimento mexendo com pc para jogos. Eu naum disse q a gtx260 naum presta, eu disse q ela é fraca para crysis fullhd ou 1680x1050 em veryhigh só isso, mas ja peguei ela sabendo q isso iria ocorrer, porem crysis no meu modo de ver ja é passado, ele vai servir apenas para testes daqui pra frente, agora meu sistema ta prontinho só aguardando a gt300 ou hd5870 ou ate mesmo hd5850 c estiverem CxB e desempenho q vale a pena e tambem é claro sem os bugs, a hd4890 pq vc acha q vendi, botei shift aqui o negocio ficou em 18 fps ai foi a gota d´agua, return to nvidia sem pensar duas vezes:cool:

Dirt 2 ta chegando, depois a gente faz mais testes:thumbs_up

q teste doido é esse do grid?..prefiro q vc bota o jogo e vai batendo os prints com o fraps ligado.
 
Câmera de fora do carro e em qual pista? Acho que consigo resultado parecido aqui :p Algo em torno dos 35% abaixo, o que é pouco pra diferença da nossa VGA.

to com net discada aqui... ¬¬

por isso vou postar soh uma...



eh a primeira pista do race day...




c eu com gtx260 estou com desempenho de hd4890 ou superior,

vc jah repetiu varias vezes q sua gtx260 eh superior a 4890.
E eu jah ti provei, varias vezes, q eh mentira.

tambem pelos anos de conhecimento mexendo com pc para jogos.

vc fala isso a cada 2 posts.... :lol:



Eu naum disse q a gtx260 naum presta, e

nem eu... vc disse q a 4890 nao presta. Varias vezes.



q teste doido é esse do grid?..prefiro q vc bota o jogo e vai batendo os prints com o fraps ligado

teste feito pelo fraps.

Durante esses varios anos de experiencia em pc para jogos, tu ainda nao sabia q o fraps faz bench?
 
Última edição:
to com net discada aqui... ¬¬

por isso vou postar soh uma...



eh a primeira pista do race day...





vc jah repetiu varias vezes q sua gtx260 eh superior a 4890.
E eu jah ti provei, varias vezes, q eh mentira.



vc fala isso a cada 2 posts.... :lol:





nem eu... vc disse q a 4890 nao presta. Varias vezes.





teste feito pelo fraps.

Durante esses varios anos de experiencia em pc para jogos, tu ainda nao sabia q o fraps faz bench?

Só vc q usa aquele tipo de bench, frequento este forum faz tempo heim nunca vi algo parecido e nem vo começar uma nova discussão..mas isso nem vem ao caso..depois quero ver fotos da largada com carros na tela, batidas, rodadas e tudo mais..quando der vc faz ta:thumbs_up

Vc provou oq? q hd4890 ta mais forte?..pega meus teste q fiz ate agora e faz com hd4890 e posta ai o comparativo igual fiz com a minha e a sua hd5850, pq ate agora só vi crysis e mesmo assim meus teste tudo com aniso 16x e pessoal fazendo sem, mas isso nem do bola, eu naum desligo pq naum vi ganho sem ele.

sobre o meu conhecimento, pode ter certeza q saum muitos anos em cima disso aqui, só q tenho certeza de uma coisa claro q vc jamais vai vim aqui dizer, mas vc vai descobri do pior jeito q seria (gastando dinheiro atoa) q eu estava certo.
 
Só vc q usa aquele tipo de bench, frequento este forum faz tempo heim nunca vi algo parecido e nem vo começar uma nova discussão..mas isso nem vem ao caso..depois quero ver fotos da largada com carros na tela, batidas, rodadas e tudo mais..quando der vc faz ta:thumbs_up
Só ele?! :eek:

Erpa, na boa, maneira aí porque já tá ficando feio pra ti.
Pra quem se diz "tão experiente nesse mundo dos games", não conhecer a eficiência desse benchmark do FRAPS soa até como uma piada.
Pior, sugerir que ao invés de utilizá-lo, o cara fique tirando SS aleatórias usando o MESMO PROGRAMA! :slap:

Pra que eu vou ficar tirando SS se o mesmo programa vai ler todos os FPS que eu obtiver, e já vai me dar prontinho os valores mínimos, médios, e máximos alcançados?

Esse método é utilizado em todos os reviews para se medir a performance de jogos que não tenham ferramentas próprias de benchmark.
Cabe a quem fizer um benchmark usando esse método, explanar quais foram as configurações utilizadas, e como o teste foi feito, como fiz nesse tópico: E8400 vs i5 750 - Mini-comparativo em jogos a 4.0 GHz, ao medir as performances de GRID e GTA IV.

Honestamente, vocês desandaram com a discussão, que tava até boa, mas agora já tá parecendo apelação, com cada um usando argumentos infantis pra justificar o seu investimento.
Mais uma vez, uma boa discussão estragada pela falta de bom senso.
 
teste feito pelo fraps.

Durante esses varios anos de experiencia em pc para jogos, tu ainda nao sabia q o fraps faz bench?

OWNED!

cara,eu uso intel,adoro nvidia,mas pra mim AMD/ATI, são fodaS... PQ? pq apesar de enfrentar GIGANTES,conseguem sempre dar um jeitinho... bom essa é minha humilde opnião
e que venha o fermi!! :)
 
Só ele?! :eek:

Erpa, na boa, maneira aí porque já tá ficando feio pra ti.
Pra quem se diz "tão experiente nesse mundo dos games", não conhecer a eficiência desse benchmark do FRAPS soa até como uma piada.
Pior, sugerir que ao invés de utilizá-lo, o cara fique tirando SS aleatórias usando o MESMO PROGRAMA! :slap:


editei e coloquei as opçoes usadas :thumbs_up

OWNED!

cara,eu uso intel,adoro nvidia,mas pra mim AMD/ATI, são fodaS... PQ? pq apesar de enfrentar GIGANTES,conseguem sempre dar um jeitinho... bom essa é minha humilde opnião
e que venha o fermi!! :)

eu adoro intel, amd,nvidia..qualquer coisa. Desde q o custo beneficio valia a pena... :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo