Just Cause 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pior que o mapa é enorme mesmo, eu to fazendo por partes as missoes, faço tudo de um lado para depois ir para outro... Aconteceu que eu esqueci de uma missao lá no topo do mapa, era mais de 30km para chegar. Detalhe que 90% do tempo eu to com helicoptero ou jato para chegar nos lugares. Eu to vendo os mods aqui heh, o unico estranho é que a voz continua a mesma e outra, nao complica do savegame por causa das skins nao? Se salvar por cima e depois tirar nao danifica ou fica corrompido?



Screens...

Uma das screens eu estava puxando um carro com um Jeep, show demais!1 UEAHUIAEHUIAE

88657751.jpg


85154541.jpg


74803845.jpg


54845828.jpg


97597745.jpg


31380086.jpg


17725648.jpg


90375491.jpg


56930435.jpg


83523629.jpg
 
Última edição:
Pior que o mapa é enorme mesmo, eu to fazendo por partes as missoes, faço tudo de um lado para depois ir para outro... Aconteceu que eu esqueci de uma missao lá no topo do mapa, era mais de 30km para chegar. Detalhe que 90% do tempo eu to com helicoptero ou jato para chegar nos lugares. Eu to vendo os mods aqui heh, o unico estranho é que a voz continua a mesma e outra, nao complica do savegame por causa das skins nao? Se salvar por cima e depois tirar nao danifica ou fica corrompido?

aq' nunca tive problemas com os SAVES ja tirei os MODs e continupu d' boa. esse jogo é mto grande só to jogando uma fase por semana e olhe la. esses tempos invernei nele e quando olhei a % tava 11% :slap: desanimei.

Uma das screens eu estava puxando um carro com um Jeep, show demais!1 UEAHUIAEHUIAE

é massa vc amarrar os inimigos e sair puxando mto bom kkk. esse jogo da p' fazer mta locura
 
Última edição:
não tinha jogado, comprei na ultima promo da steam, cruzes que jogo foda, lindo lindo, da pra ter 100hrs de gameplay tranquilo até zerar, e depois ainda da pra se divertir muito.. fora o mod multyplayer que alguns fans estão fazendo.
 
Sou suspeito pra falar desse jogo! Completamente viciado. Acho os gráficos sensacionais, tem situações que a imagem tranquilamente pode virar papel de parede.
 
não tinha jogado, comprei na ultima promo da steam, cruzes que jogo foda, lindo lindo, da pra ter 100hrs de gameplay tranquilo até zerar, e depois ainda da pra se divertir muito.. fora o mod multyplayer que alguns fans estão fazendo.

tive essa msm impressão no começo depois enjoa mto repetitivo.

pelo menos p' mim.

abço
 
O Save backup é tranquilo pra este jogo? To precisando formatar mas com medo de perder as mais de 40 horas de jogo já.
 
Aonde que faço o upgrade das armas?
Não achei ainda.... :eek:
 
li o tópico todo, mas nao vi nada a respeito: alguem sabe como faz pra ativar o sli?

tem algum patch ou coisa do tipo?
 
Se preparem que provavelmente ainda esse ano sai o mod multiplayer :)
Dos mesmos criadores do sa-mp
 
Pessoal, tava fazendo uns tests e ao colocar o SSAO de alto pra medio, ganhei quase 7 fps no AVG... porém graficamente nao vi diferença nenhuma..
O que é esse SSAO?? eh bom deixar em high?
 
muito pau tava com 50% do jogo feito, no outro dia hj mesmo falando, fui jogar e cade o save ? HEhehEHEHE aff alguem tem um save pra da ai?
 
Eu não gostei do primeiro mas esse segundo é legalzinho mas pelo que eu percebo com tempo fica enjoativo_Os gráficos alteram, tem lugares bonitos com outros feios. Agora estou com problemas de glitches, ja tentei atualizar e nada uso ati 10.8 Não é meu hardware, temp ok, e sim o jogo ou problemas de drivers. alguem teve esse problema? Estou no inicio do jogo as vezes fica tipo uns riscos verde na tela mas é rápido e sempre percebo que é no mesmo local onde personagem está, isso atrapalha as vezes. Se ficar assim vou ter que mandar pra lixeira.
 
Eu estou apaixonado pelo game ... ( e eu ODEIO GTA ) ... cara, esse game ficou na medida ... utilizando Helicópteros, aviões então ... muito foda ... destruir bases inteiras eh legal demais ...
 
o jogo pega nessa config?

Gente, eu estava querendo adiquirir esse jogo,mas estou em dúvidas se ele irá pegar legal no meu pc...
legal que eu digo é com os gráficos no max com ou sem filtros e etc...
minha config: 2x2gb ram 667 HD 4770 512gddr5 C2d e7300 2.66 fonte 7team 420w

o que vocês acham? :boring:
 
Gente, eu estava querendo adiquirir esse jogo,mas estou em dúvidas se ele irá pegar legal no meu pc...
legal que eu digo é com os gráficos no max com ou sem filtros e etc...
minha config: 2x2gb ram 667 HD 4770 512gddr5 C2d e7300 2.66 fonte 7team 420w

o que vocês acham? :boring:

O que vc acha? :boring:

Requisitos mínimos

Sistema operacional: Windows Vista ou 7
Processador: processador de dois núcleos com SSE 3 (Athlon 64 X2 4200 ou Pentium D 3 GHz)
Memória: 2 GB
Placa de vídeo: compatível com DirectX 10
Placa de som: compatível com DirectX 10
Espaço em disco rígido: 10 GB
Leitor de mídia: DVD-ROM
Internet: utilizado para ativação do produto


Configuração recomendada

Sistema operacional: Windows Vista SP1 ou 7
Processador: Core 2 Duo de 2,6GHz ou Phenom X3 2,4GHz
Memória: 3 GB
Placa de vídeo: compatível com DirectX 10.1
Placa de som: compatível com DirectX 10 e 5,1 canais
Espaço em disco rígido: 10 GB
Leitor de mídia: DVD-ROM
Internet: utilizado para ativação do produto

Rodar no máximo do máximo com certeza não vai rodar, mas vai rodar muito bem, com bom desempenho e gráficos legais, só não abusar das opções. :yes:


Abçs
 
O que vc acha? :boring:



Rodar no máximo do máximo com certeza não vai rodar, mas vai rodar muito bem, com bom desempenho e gráficos legais, só não abusar das opções. :yes:


Abçs

nao vai rodar no max por causa da placa de video ou do CPU? pq nas especificações que vc citou,não diz nome de placa de video mas só placa com suporte ao directx 10.1

obrigado.
 
nao vai rodar no max por causa da placa de video ou do CPU? pq nas especificações que vc citou,não diz nome de placa de video mas só placa com suporte ao directx 10.1

obrigado.

Placa de vídeo...

Aqui requisitos mais "precisos" - direto do Steam:

Minimum:

OS: Microsoft Windows Vista (Windows XP is unsupported)
Processor: Dual-core CPU with SSE3 (Athlon 64 X2 4200 / Pentium D 3GHz)
Memory: 2GB System Memory
Hard Drive: 10GB of free drive space
Graphics: DX10 compatible graphics card with 256 MB of memory (Nvidia GeForce 8800 series/ ATI Radeon HD 2600 Pro)
Sound: 100% DirectX 10 compatible sound card
DirectX®: Microsoft DirectX 10

Recommended:

OS: Microsoft Windows Vista SP1 or Windows 7
Processor: Intel Core® 2 Duo 2.6 GHz or AMD Phenom X3 2.4GHz or equivalen
Memory: 3GB system Memory
Hard Drive:
Graphics: DX10 compatible graphics card with 512 MB of memory (Nvidia GeForce GTS 250 series/ ATI Radeon HD 5750 series)
Sound: 100% DirectX 10 compatible Dolby Digital 5.1 sound card
DirectX®: Microsoft DirectX 10.1


Mas pq essa necessidade de rodar o jogo no talo (estou desconsiderando a resolução)? ^^
Testei o jogo na GTS e na HD citada e elas não tem força suficiente para um AA16X + AF16X... Mas isso não quer dizer que vc não vá rodar bem o jogo. ;) Entendeu?
Vc tbm pode baixar a demo e testar por si próprio, de repente estou errado: http://store.steampowered.com/app/8190/ :)


Abçs
 
Você aperta 4 depois ''E''
 
tô me coçando pra comprar esse game...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo