• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by fdls

  1. fdls

    [TABELA DE MOUSES #4] Pergunte aqui antes de criar um novo tópico *3G Warning

    Olá galera, estou com um mouse Corsair Sabre RGB que comprei no inicio do ano nos EUA e só comecei a usar agora, porém ele esta bem problemático, do nada fica girando loucamente como no vídeo abaixo! Estou indo para Portugal semana que vem logo não vou conseguir fazer RMA aqui pelo Brasil...
  2. fdls

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch

    Galera se eu pegar as caixas 3 do arcade disponíveis hoje elas resetão amanhã com mais 3 do evento que vai começar amanhã?
  3. fdls

    [TÓPICO DEDICADO] Tim Beta***Leiam o primeiro POST para evitar BAN***

    To com problema também, na busca não aparece ninguém para enviar o convite! Qual navegador usou já tentei em 4!
  4. fdls

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch

    Pera lá junk e mobilidade? Não sei onde... 90% do tempo jogando com ele ficamos parado ou caminhando lentamente e 10% é quando acaba o cooldown da bomba que deixa ele dar uns saltinhos... Se ele não toma dano da bomba que é usada para lançar ele pq ele deveria receber dano da própria granada...
  5. fdls

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch

    Acho que é pq a tracer foi desenhada para se infiltrar rapidamente e depois meter o pé usando blink ou recall, ela foi construída assim e ela é um herói com muita mobilidade assim como a Phara que foi desenhada para ser usada em longa distância...
  6. fdls

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch

    Então pede para nerfar a Dva pq a ult dela não mata ela tbm! xD :mj:
  7. fdls

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch

    Tenso tem que sair logo o update de redução de duplicas... sou level baixo quase não joguei e recebo duplica toda hora! um porre isso
  8. fdls

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch

    Caso tenha um evento dia 27 haverá reset nas caixas semanais e com isso tendo mais 3 caixas?
  9. fdls

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch

    Alguém afim de farmar as caixinhas da semana no caos total fazendo dobradinha de Bastion e Winston? Turret com escudo infinito!
  10. fdls

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch

    Sobre essas porcarias de caixas eu fico extremamente frustrado é que nas caixas do evento vir item padrão ai tu se mata para ganhar essas porcarias e quando consegue item dorado é do geral e não o do evento... Muito puto! PoOOO queria tanto a DVA do evento e me vem a rainha da porr@ toda!
  11. fdls

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch

    troca o email da conta blizard que resolve
  12. fdls

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch

    tamo junto
  13. fdls

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch

    15 caixas abertas... 5 do evendo nenhum item gold! Na real esse jogo tá zoando comigo! Aff vou até dormir!
  14. fdls

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch

    Cara que raiva fiz esse upgrade não veio um lendário nessas caixas! Tão nerfando os itens gold nessa porcaria!
  15. fdls

    [TÓPICO OFICIAL] Overwatch

    Peguei a skin do genji oni... Nem jogo de genji! xD Vou ver se começo a jogar com a Dva... mas ainda acho o roadrog melhor!
Voltar
Topo