• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by fitinge

  1. fitinge

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

    Amigo meu começou jogando bfv com um 8600k, no começo conseguia jogar nos 144fps, depois de algumas atualizações, começou a gargalar, e era processador. Mudou para 8700k e está aguentando. Eu tb utilizo 8700k e está dando conta.
  2. fitinge

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

    Ficou bem mais pesado para o cpu
  3. fitinge

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

    Aqui da isso apenas no começo do mapa e se estou em DX12. Deixo sempre em DX11 e sempre liso. Apenas 1... Vc ativa cada designação que pretende fazer, pode ativar até 4 simultâneas.
  4. fitinge

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

    Se tiver amigos, é muito divertido! Opinião de outros jogadores não serve para muita coisa, você precisa decidir, se for seguir os outros, só iria existir 1 jogo. No começo o jogo pode ser meio estranho, mas depois de algumas hrs fica divertido, principalmente com uma squad de amigos. O grande...
  5. fitinge

    [TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

    Depois do patch, tenho notado que os que mais matam nos times são médicos, e com uma grande diferença de k/d para os outros do time. Salvo um ou outro mito que mata muito, que até chega ser suspeito.
  6. fitinge

    Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    http://www.nowinstock.net/videogaming/consoles/ps4/
  7. fitinge

    Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Galera, olhei no ifixit o teardown do PS4 e realmente a fonte é 100-240. Pode ligar no 220 sem medo de ser feliz... Segue a foto das espec da fonte: Para ver todo o teardown, segue o link: http://www.ifixit.com/Teardown/PlayStation+4+Teardown/19493
  8. fitinge

    Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Eu não ligaria no 220v... Se não está dizendo que é bivolt então deve ser por algum motivo...
  9. fitinge

    Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    2 metros vai ser dificil achar, dai é melhor vc fazer uma extensão. Mas sempre compro no DX essas coisas, tem vários tipos: http://dx.com/s/universal+ac+power+cable
  10. fitinge

    Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Porque será que as postagens por aqui baixou??? hehehe
  11. fitinge

    Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Hoje chega... Mas vê se recompensa a galera aqui do forum com fotos e videos... hahahaha
  12. fitinge

    Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Já faz 20 minutos que o Surto não posta, deve ter chegado o brinquedo dele... hahahahaha
  13. fitinge

    Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pode ser o aquecimento... A tal chamada luzes da morte na verdade é uma proteção que o PS4 tem para não queimar, quando esquenta muito ele entra nesse modo de proteção. Só esperar esfriar e ligar para ver se resolve. Espero que seja apenas isso, colocar em um local de maior ventilação talvez ajude.
  14. fitinge

    Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

    Pessoal que comprou e já recebeu ou está prestes a receber, em quanto tempo chegou? Do dia da compra até a chegada...
Voltar
Topo