[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Hoje jogo no Ultra pq meu hardware aguenta bem, mas já usei o video abaixo para dar uma incrementada no framerate sem perder muita qualidade gráfica:


Eu desisti do jogo logo no começo, ele veio de "brinde" com minha 2070, mas tava pegando mto pesado com o 6700k, mudou alguma coisa da otimização de lá pra cá? tinha vontade de jogar
 
Eu desisti do jogo logo no começo, ele veio de "brinde" com minha 2070, mas tava pegando mto pesado com o 6700k, mudou alguma coisa da otimização de lá pra cá? tinha vontade de jogar
Ficou bem mais pesado para o cpu
 
R5 3600 + RTX 2060 levando ele com tudo no High (até Ultra) + Ray Tracing com 80-100 fps. Se desligar o Ray Tracing ainda ganha performance.

Jogo mais lindo.
 
Ficou bem mais pesado para o cpu
Putz, to pra pegar um ryzen 3800x mas acho que vai longe ainda, negócio vai ser fazer OC no 6700k mesmo então.
 
Putz, to pra pegar um ryzen 3800x mas acho que vai longe ainda, negócio vai ser fazer OC no 6700k mesmo então.
Amigo meu começou jogando bfv com um 8600k, no começo conseguia jogar nos 144fps, depois de algumas atualizações, começou a gargalar, e era processador. Mudou para 8700k e está aguentando. Eu tb utilizo 8700k e está dando conta.
 
Putz, to pra pegar um ryzen 3800x mas acho que vai longe ainda, negócio vai ser fazer OC no 6700k mesmo então.
estava usando um 4790K @ 4.5 e atolava 100% limitando minha antiga 1070.
troquei de kit para 3800x , o ganho de performance foi absurdo ( uns 30fps+ )
dai apareceu uma 1080ti com preco bacana e achei uma boa oferta na 1070 , acabei trocando meio que sem necessidade , mas eh logico que tbm tive ganhos. (10-20 fps+)

sempre joguei no LOW e continuo no LOW.
minha media de fps e na casa de 160-170fps.
picos minimo na casa dos 130.

3800x raramente chega a 70% de uso.. seu consumo normal fica na casa de 55%
a 1080ti usa na media 60-70% , se mudo full ultra ela usa os 100% e o fps praticamente nao cai de 150.

PS : esse ultimo driver 445,75 meu jogo parou de abrir Dx11 , e me obrigou a editar o txt para abrir em dx12 , que por sinal caiu absurdamente o desempenho.
voltei pro driver anterior e o desempenhou voltou ao normal e o dx11 tbm voltou a iniciar perfeitamente.
 
estava usando um 4790K @ 4.5 e atolava 100% limitando minha antiga 1070.
troquei de kit para 3800x , o ganho de performance foi absurdo ( uns 30fps+ )
dai apareceu uma 1080ti com preco bacana e achei uma boa oferta na 1070 , acabei trocando meio que sem necessidade , mas eh logico que tbm tive ganhos. (10-20 fps+)

sempre joguei no LOW e continuo no LOW.
minha media de fps e na casa de 160-170fps.
picos minimo na casa dos 130.

3800x raramente chega a 70% de uso.. seu consumo normal fica na casa de 55%
a 1080ti usa na media 60-70% , se mudo full ultra ela usa os 100% e o fps praticamente nao cai de 150.

PS : esse ultimo driver 445,75 meu jogo parou de abrir Dx11 , e me obrigou a editar o txt para abrir em dx12 , que por sinal caiu absurdamente o desempenho.
voltei pro driver anterior e o desempenhou voltou ao normal e o dx11 tbm voltou a iniciar perfeitamente.
E como são as temperaturas do 3800x, vejo uma galera falando que eles são esquentadinhos.
 
Eu desisti do jogo logo no começo, ele veio de "brinde" com minha 2070, mas tava pegando mto pesado com o 6700k, mudou alguma coisa da otimização de lá pra cá? tinha vontade de jogar
Ficou bem mais pesado para o cpu
O problema é a paranoia de deixar o Afterburner aberto né.

Eu tinha um 4930K (6C/12T) e mesmo rodando a 4.5Ghz ele não conseguia manter um framerate alto e eventualmente tinha uns picos de 80~90% de uso na CPU.
Aqui tava tudo certo enquanto tinha uma GTX 1070 e jogava em 1080p, a zica foi migrar para 1080 Ti e depois a 2080 Ti :mil:
 
O problema é a paranoia de deixar o Afterburner aberto né.

Eu tinha um 4930K (6C/12T) e mesmo rodando a 4.5Ghz ele não conseguia manter um framerate alto e eventualmente tinha uns picos de 80~90% de uso na CPU.
Aqui tava tudo certo enquanto tinha uma GTX 1070 e jogava em 1080p, a zica foi migrar para 1080 Ti e depois a 2080 Ti :mil:
é então creio eu que OC no meu 6700k tb não vai adiantar de nada, é uma pena, ele ainda serve muito bem pra outros jogos e tem espaço de temperatura pra OC, já que jogando fica ali na casa dos 50-55 ºC
 
é então creio eu que OC no meu 6700k tb não vai adiantar de nada, é uma pena, ele ainda serve muito bem pra outros jogos e tem espaço de temperatura pra OC, já que jogando fica ali na casa dos 50-55 ºC
Então, não sei a capacidade de overclock do 6700k mas se a temperatura está boa acho que vale a pena tirar mais um suquinho dele, especialmente se vc jogar em 1080p.

Ali em cima tu respondeu em cima de um video com umas configurações ninjas para melhorar/estabilizar o framerate, na época isso deu uma boa diferença por aqui (não curto deixar tudo no low).
 
Então, não sei a capacidade de overclock do 6700k mas se a temperatura está boa acho que vale a pena tirar mais um suquinho dele, especialmente se vc jogar em 1080p.

Ali em cima tu respondeu em cima de um video com umas configurações ninjas para melhorar/estabilizar o framerate, na época isso deu uma boa diferença por aqui (não curto deixar tudo no low).
Pois é, vou dar uma fuçada pra ver. stock o cpu ta rodando estável com 1.185V de Vcore, então creio eu que da pra dar uma subida ainda, placa de vídeo nem mexo pq o gargalo aqui é o CPU mesmo.
 
Pois é, vou dar uma fuçada pra ver. stock o cpu ta rodando estável com 1.185V de Vcore, então creio eu que da pra dar uma subida ainda, placa de vídeo nem mexo pq o gargalo aqui é o CPU mesmo.
Acho que até uns 4.5Ghz ele vai tranquilo, sem precisar subir muito a voltagem e vai dar um adianto legal nos games, esse tópico pode te ajudar :joia:
 
E como são as temperaturas do 3800x, vejo uma galera falando que eles são esquentadinhos.
tenho um Nepton 140xl
fiz um perfil de fan que nao me incomode com ruido , pois sou muito sistematico quanto a isto.
o perfil que fiz foi com a ideologia dele ser o menos barulhento possivel , sem que ficasse muito quente.
ou seja , estabilizei ele entre 60-65º usando 55% dos fans do nepton.. a partir de 60% os 2x140mm fazem um ruido bem alto.. Quem eh menos ligado a ruido , consegue usar a uns 70-80% e isso resultaria a uma temperatura na casa de 55-60º
 
Acho que até uns 4.5Ghz ele vai tranquilo, sem precisar subir muito a voltagem e vai dar um adianto legal nos games, esse tópico pode te ajudar :joia:
Vamo ver o que dá, o que quebra é esse calor infernal aqui em SC
 
Lamento que o inicio desse jogo o desempenho era um e atualmente é outro...não rodo de forma satisfatória, acabei dando um tempo.

Esse jogo quando eu tinha uma 1070 rodava melhor do que com essa AMD...:xorinho:
 
Eu estava pronto para dar todos os elogios ao jogo mas essa porcaria não tem autobalance.

Se não são as malditas panelas atuando, o server desequilibra sozinho (gente sai) e a porcaria não repõe na troca de mapa.
Sequer da pra trocar de time, tá certo isso?

Essa merda vai acabar matando o jogo ainda.
 
Eu estava pronto para dar todos os elogios ao jogo mas essa porcaria não tem autobalance.

Se não são as malditas panelas atuando, o server desequilibra sozinho (gente sai) e a porcaria não repõe na troca de mapa.
Sequer da pra trocar de time, tá certo isso?

Essa merda vai acabar matando o jogo ainda.

Não dá pra trocar mesmo.

E o problema nem é a "panela" (já que a maioria é do mesmo clan), mas o resto do pessoal que é MUITO burro. É gente que joga smoke no proprio time, gente que não sabe olhar pros lados e só atira no que atira nele, gente que bate com o veiculo um no outro, suporte que não dá munição, médico que não revive/dá life, gente que nasce na bandeira caindo e vai embora, gente que não dá/segue ordem, gente que pede ordem pra squad leader que tá dando ordem, só pra roubar o squad... Basicamente é o suprassumo da burrice.
 
Ah, até eu jogo smoke nos aliados pra ver se eles saem do lugar :bwahaha:

Quando falo de panela é o seguinte: Uns 8-10 cara do mesmo clã jogando no mesmo lado? OK, os caras querem jogar juntos, fazer o que.
Agora, esses dias tinham 4 TAGS diferentes que pelo menos 3 membros tudo de um mesmo lado. Cara, pra que? Foram 3 estupros seguidos, ai me cansei e fui jogar Squad Conquest. Voltei e continuava a mesma coisa; só esvaziando o servidor e os bonitão lá aumentando e-penis. Estraga o jogo, estraga o servidor e os caras não treinam porra nenhum (só base rape). Ninguém com o bom senso de equilibrar as coisas.

Reconheço também que se pelo menos desse pra troca de time in-game deveria diminuir isso ai porque da preguiça de sair pra entrar de novo, e pelo o que vi, nem sempre os jogadores caem no time com menos gente. DICE retardada.

_______

Fora esse tipo de reclamação, to tendo umas partidas de alto nível madrugada adentro ai, coisa de formar linha de frente de forma espontânea. Ai sim é jogo! E pqp como é bonito essa porra, ainda mais com o RT ligado. As vezes quando você para pra apreciar a imagem fica embasbacado.
 
Galera que tem o i7 8700 (não K), estão tendo temperaturas altas ao jogar bf V? Aqui está batendo 85..87ºC. Tá certo que moro no norte, quente, mas só esse jogo faz isso.
Uso WC 120mm sangue frio.
 
Ah, até eu jogo smoke nos aliados pra ver se eles saem do lugar :bwahaha:

Quando falo de panela é o seguinte: Uns 8-10 cara do mesmo clã jogando no mesmo lado? OK, os caras querem jogar juntos, fazer o que.
Agora, esses dias tinham 4 TAGS diferentes que pelo menos 3 membros tudo de um mesmo lado. Cara, pra que? Foram 3 estupros seguidos, ai me cansei e fui jogar Squad Conquest. Voltei e continuava a mesma coisa; só esvaziando o servidor e os bonitão lá aumentando e-penis. Estraga o jogo, estraga o servidor e os caras não treinam porra nenhum (só base rape). Ninguém com o bom senso de equilibrar as coisas.

Reconheço também que se pelo menos desse pra troca de time in-game deveria diminuir isso ai porque da preguiça de sair pra entrar de novo, e pelo o que vi, nem sempre os jogadores caem no time com menos gente. DICE retardada.

_______

Fora esse tipo de reclamação, to tendo umas partidas de alto nível madrugada adentro ai, coisa de formar linha de frente de forma espontânea. Ai sim é jogo! E pqp como é bonito essa porra, ainda mais com o RT ligado. As vezes quando você para pra apreciar a imagem fica embasbacado.

Smoke em sniper e camper tá liberado... hahaha

É, essa parada de ter vário clans no mesmo lado é foda, concordo contigo. Aqui no clan, pelo menos, o pessoal quita quando tá muito desbalanceado assim.
Mas quando só tem um servidor com uma rotação ou modo X, é foda de sair e startar outro pq demora demais... BR tem retardo, prefere ficar na fila com 10 do que abrir um servidor novo...
 
Galera que tem o i7 8700 (não K), estão tendo temperaturas altas ao jogar bf V? Aqui está batendo 85..87ºC. Tá certo que moro no norte, quente, mas só esse jogo faz isso.
Uso WC 120mm sangue frio.
Esse jogo judia do processador, aqui ele chega a bater 76° :thinking:
 
Origin ta off?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo