[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Alguém tá com o bug que o inimigo fica invisível por um tempo e depois aparece só uma parte dele?
 
Realmente, joguei esse fim de semana e o jogo está carregado de BUGs... Se a DICE não corrigir logo esses problemas aí que a franquia vai morrer de vez...
 
Já tentei de tudo aqui, já até me acostumei com o Stuttering "insano" que está ocorrendo de 30 a 30 minutos (por aí), o FPS de 75 caí para 15. Disseram aqui que é problema do próprio jogo, mas não tem ocorrido com todos jogadores. Já desisti de tentar solucionar, a última solução será instalar o win 10 em outro SSD, mas me falta tempo. :(:mad:
 
Já tentei de tudo aqui, já até me acostumei com o Stuttering "insano" que está ocorrendo de 30 a 30 minutos (por aí), o FPS de 75 caí para 15. Disseram aqui que é problema do próprio jogo, mas não tem ocorrido com todos jogadores. Já desisti de tentar solucionar, a última solução será instalar o win 10 em outro SSD, mas me falta tempo. :(:mad:
Você pode tentar só clonar o SSD com o windows para outro, é bem simples. Mas duvido ser esse o problema.
 
Já tentei de tudo aqui, já até me acostumei com o Stuttering "insano" que está ocorrendo de 30 a 30 minutos (por aí), o FPS de 75 caí para 15. Disseram aqui que é problema do próprio jogo, mas não tem ocorrido com todos jogadores. Já desisti de tentar solucionar, a última solução será instalar o win 10 em outro SSD, mas me falta tempo. :(:mad:
Já tentou ver se é o bug do windows que nao libera a standby memory? é só abrir esse programa, clicar em start e deixar rodando em segundo plano com o jogo que sempre que tiver com pouca memoria livre ele vai dar uma limpada.
https://www.wagnardsoft.com/content/intelligent-standby-list-cleaner-v1000-released
 
Já tentou ver se é o bug do windows que nao libera a standby memory? é só abrir esse programa, clicar em start e deixar rodando em segundo plano com o jogo que sempre que tiver com pouca memoria livre ele vai dar uma limpada.
https://www.wagnardsoft.com/content/intelligent-standby-list-cleaner-v1000-released
Já testei isso também, venho utilizando ele. Até tirei o overclock de CPU e Memória. MAs é muito estranho esse problema, se ocorresse o tempo todo seria melhor, mas é do nada, nem precisa te ataque de artilharia, quando é normal ter queda de fps, mas não, acontece do nada...
 
Como já postaram aqui, o problema que está ocorrendo é exatamente igual a esse, veja o que acontece aos 1:07 / 1:30. Só resta saber se vai sair algum patch de correção...

 
Última edição:
Já testei isso também, venho utilizando ele. Até tirei o overclock de CPU e Memória. MAs é muito estranho esse problema, se ocorresse o tempo todo seria melhor, mas é do nada, nem precisa te ataque de artilharia, quando é normal ter queda de fps, mas não, acontece do nada...
 
Como já postaram aqui, o problema que está ocorrendo é exatamente igual a esse, veja o que acontece aos 1:07 / 1:30. Só resta saber se vai sair algum patch de correção...


Eu também tenho essas microtravadinhas irritantes, geralmente no meio de alguma troca de tiros, só nos resta esperar a DICE arrumar isso.
 
O jogo cheio de bugs e a galera dizendo que vale a pena comprar o game.
Mais fácil pedir conselho pra inimigo.. hahaha
 
O jogo cheio de bugs e a galera dizendo que vale a pena comprar o game.
Mais fácil pedir conselho pra inimigo.. hahaha
Com todo respeito ao "Suits" (hehehehe), prefiro muito mais o BFV cheio de bugs iguais a esses, do que jogar fps com boneco que atira laser, dar salto de 30m de altura, gráfico tosco e etc.... Tudo é questão de gosto, e essa é minha opinião. Se me perguntarem se vale a pena, vou dizer dos bugs e se o cara gosta de jogo de guerra, vou dizer que não tem melhor no mercado. Lógico que poderia ser muito melhor, está devendo, mas falta concorrência nesse mesmo estilo.
 
Última edição:
Com todo respeito ao "Suits" (hehehehe), prefiro muito mais o BFV cheio de bugs iguais a esses, do que jogar fps com boneco que atira laser, dar salto de 30m de altura, gráfico tosco e etc.... Tudo é questão de gosto, e essa é minha opinião. Se me perguntarem se vale a pena, vou dizer dos bugs e se o cara gosta de jogo de guerra, vou dizer que não tem melhor no mercado. Lógico que poderia ser muito melhor, está devendo, mas falta concorrência nesse mesmo estilo.
Com o jogo no atual estado que está só recomendaria se o cara for mto fã de BF mesmo, se for um jogador casual só vai passar raiva...
 
Com o jogo no atual estado que está só recomendaria se o cara for mto fã de BF mesmo, se for um jogador casual só vai passar raiva...
Acho que vai passar raiva se for um jogador competitivo, se for jogador casual como eu, alguns bugs vão até passar batido. Em alguns momentos passo raiva também, mas nada que vai me fazer dar alt+F4 ou jogar o mouse longe, não sou desses..rsrs... O problema que sou amante de guerra antiga, se alguns mapas do BF1 estivesse no BFV iria ficar perfeito, lógico que tirando alguns desses bugs chatos aí.
 
Acho que vai passar raiva se for um jogador competitivo, se for jogador casual como eu, alguns bugs vão até passar batido. Em alguns momentos passo raiva também, mas nada que vai me fazer dar alt+F4 ou jogar o mouse longe, não sou desses..rsrs... O problema que sou amante de guerra antiga, se alguns mapas do BF1 estivesse no BFV iria ficar perfeito, lógico que tirando alguns desses bugs chatos aí.
Eu respeito sua opinião mas tentando por na balança mesmo sendo fã de guerra antiga, você recomendar um jogo de 240 reais (preço normal) no estado que está, cheio de bugs, falta de conteúdo, promessas que não são cumpridas (vide mapa que era pra ser lançado no conquest no começo do mês e foi adiado por um bug que crasha o jogo), problemas de performance até em computadores high end, para um jogador casual, sendo que tem jogos gratuitos que não tem esse nível de problema eu acho que não é um bom negócio. Battlefield é um nome de peso e uma franquia que tem um histórico de bons jogos. BF1 foi um jogo incrível que eu tenho mais de 1000 horas, respeito todo o trabalho da DICE, e não sei qual problema interno que eles estão passando, mas que cagaram bonito no BFV isso é inegável.
 
Eu respeito sua opinião mas tentando por na balança mesmo sendo fã de guerra antiga, você recomendar um jogo de 240 reais (preço normal) no estado que está, cheio de bugs, falta de conteúdo, promessas que não são cumpridas (vide mapa que era pra ser lançado no conquest no começo do mês e foi adiado por um bug que crasha o jogo), problemas de performance até em computadores high end, para um jogador casual, sendo que tem jogos gratuitos que não tem esse nível de problema eu acho que não é um bom negócio. Battlefield é um nome de peso e uma franquia que tem um histórico de bons jogos. BF1 foi um jogo incrível que eu tenho mais de 1000 horas, respeito todo o trabalho da DICE, e não sei qual problema interno que eles estão passando, mas que cagaram bonito no BFV isso é inegável.
Concordo contigo, esqueci de mencionar o mais importante, compraria ele se estivesse em promoção, gosto muito da franquia, mas só compro em promoção acima de 50% de desconto. DICE está devendo mesmo, mas ainda assim não me arrependo de ter comprado por R$ 120,00.
 
Concordo contigo, esqueci de mencionar o mais importante, compraria ele se estivesse em promoção, gosto muito da franquia, mas só compro em promoção acima de 50% de desconto. DICE está devendo mesmo, mas ainda assim não me arrependo de ter comprado por R$ 120,00.

Me metendo no assunto de vocês, tb não me arrependo de ter comprado o jogo, comprei ele no lançamento, paguei valor cheio. Mesmo com todos os problemas eu curto a temática e a jogabilidade do BF, BF1 baita jogo o que me matou na época é que o meu pc não era bom o suficiente para jogar ele, mas me diverti muito tb. Acompanho BF desde o 1942 em época de lan house. Acompanhei muitas das mudanças que foram sendo feitas no jogo desde lá.
Minha única reclamação não é nem com o jogo em si, e sim com a EA, que nesses últimos anos eles tem enterrado muitas franquias de sucesso, por estarem colocando muito esforço em conteúdos na minha opinião irrelevantes dentro do jogo. Isso aconteceu com fifa, Battlefield, Need for speed e tantas outras franquias.
A indústria está tentando seguir uma tendência focando em skins e outros conteúdos geradores de lucro. Porém eu sinceramente preferia pagar por uma versão Premium do jogo se fosse necessário para ter mais conteúdo, do que ter que dividir o conteúdo do BF com battleroyale por exemplo. Quem tenta atacar todas as frentes sempre acaba deixando a principal proposta mal feita.
Mas sigo confiante, mesmo com os atrasos e bugs, ainda acredito que o jogo ficara redondo com o lançamento de todo o próximo conteúdo, melhor um atraso aqui ou ali do que lançar o conteúdo todo errado tb.
 
Pessoal,

Esta valendo a pena pegar o BFV para PC ?

A personalização do soldado dele é boa?

Joguei pouco o BF1 no PC,porem ultimamente tem poucos players jogando nos servidores brasileiros. Gosto de um jogo de tiro para relaxar, como vi que esse BFV tem personalização do soldado e parece que da para construir algumas coisas no cenário fiquei interessado.

No kinguin esta 120 reais.

Outra opção também que avaliei seria assinar o EA Acess para PC 109,00 por um ano e jogar outros jogos, como também o próprio BFV que já esta no catálogo.

Esta valendo a pena? Como estão os servidores?

Valew
 
Última edição:
Pessoal,

Esta valendo a pena pegar o BFV para PC ?

A personalização do soldado dele é boa?

Joguei pouco o BF1 no PC,porem ultimamente tem poucos players jogando nos servidores brasileiros. Gosto de um jogo de tiro para relaxar, como vi que esse BFV tem personalização do soldado e parece que da para construir algumas coisas no cenário fiquei interessado.

No kinguin esta 120 reais.

Outra opção também que avaliei seria assinar o EA Acess para PC 109,00 por um ano e jogar outros jogos, como também o próprio BFV que já esta no catálogo.

Esta valendo a pena? Como estão os servidores?

Valew
Leia uns posts atrás e tire sua conclusão.
 
Pessoal,

Esta valendo a pena pegar o BFV para PC ?

A personalização do soldado dele é boa?

Joguei pouco o BF1 no PC,porem ultimamente tem poucos players jogando nos servidores brasileiros. Gosto de um jogo de tiro para relaxar, como vi que esse BFV tem personalização do soldado e parece que da para construir algumas coisas no cenário fiquei interessado.

No kinguin esta 120 reais.

Outra opção também que avaliei seria assinar o EA Acess para PC 109,00 por um ano e jogar outros jogos, como também o próprio BFV que já esta no catálogo.

Esta valendo a pena? Como estão os servidores?

Valew

Se você não for jogar só o BF, o Origin Access vale a pena.
 
Pessoal,

Esta valendo a pena pegar o BFV para PC ?

A personalização do soldado dele é boa?

Joguei pouco o BF1 no PC,porem ultimamente tem poucos players jogando nos servidores brasileiros. Gosto de um jogo de tiro para relaxar, como vi que esse BFV tem personalização do soldado e parece que da para construir algumas coisas no cenário fiquei interessado.

No kinguin esta 120 reais.

Outra opção também que avaliei seria assinar o EA Acess para PC 109,00 por um ano e jogar outros jogos, como também o próprio BFV que já esta no catálogo.

Esta valendo a pena? Como estão os servidores?

Valew

Se tiver amigos, é muito divertido! Opinião de outros jogadores não serve para muita coisa, você precisa decidir, se for seguir os outros, só iria existir 1 jogo.
No começo o jogo pode ser meio estranho, mas depois de algumas hrs fica divertido, principalmente com uma squad de amigos.
O grande problema que acho no jogo é quando forma uma panela muito forte, existe clans de jogadores que tem 1300, 1400 horas de BFV (isso da uma média de quase 8 hrs todo dia). Fica impossível jogar, os times ficam completamente desbalanceado.

Assina o EA Access e joga, depois que jogar no minimo umas 100hrs, dai a opnião pode valer de alguma coisa, agora acredito que a grande maioria que fica falando, tem poucas hrs de jogo e tiram opniões precipitadas. Sou jogador casual, estou com pouco mais de 200hrs ( https://battlefieldtracker.com/bfv/profile/origin/fitinge/overview ).
Agora pede para quem fala tanto do bfv dizer qtas hrs de jogo tem para poder opinar sobre...
 
Valew pela devolutiva, vou assinar com o EA Acess por todo o conteúdo que ela apresenta e vou jogar o BFV para tirar as conclusões, sou casual e o amigo que joga BF1 comigo acredito que ele só pegue o BFV depois que eu já estiver jogando.Valew
 
Veio, eu sou ruim de doer a alma, queria muito ver esse tanto de bug que falam pq assim talvez eu pudesse jogar minha falta de habilidade nas costas dos bugs

Até hoje tive muito pouca "travada" repentina e não tive nada do que os outros relataram, no máximo boneco invisível e hitmark de 200+ sem matar
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo