[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Eu acho que o OBS tem uma parada de "Replay" que deve funcionar, porém nunca usei.



Você consegue ler esse dump com o WinDbg. Abre o programa e procura por "Open dump files" (ou algo do gênero). Lá vai ter um monte de coisa que é inutil pra você, mas deve te dizer o que tá acontecendo.

Descobri o problema, era no arquivo user.cfg

Estava usando o user.cfg assim (para ganho de desempenho e estabilidade):
GameTime.MaxVariableFPS 900
PerfOverlay.DrawFps 1
RenderDevice.Force
RenderAheadLimit 2
RenderDevice.TripleBufferingEnable 0
RenderDevice.VsyncEnable 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
PerfOverlay.DrawFps 1
PostProcess.DofMethod 0
PostProcess.BlurMethod 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
PostProcess.DynamicAOMethod 0
PostProcess.HbaoBilateralBlurCsEnable 0
Render.VSyncFlashTestEnable 0
Render.DrawScreenInfo 0
RenderDevice.ForceRenderAheadLimit 2
RenderDevice.Dx11Enable 0
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 0
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 0
RenderDevice.DxDiagDriverDectectionEnable 0
RenderDevice.VSyncEnable 0
Render.VSyncFlashTestEnable 0
RenderDevice.TripleBufferingEnable 0
RenderDevice.RenderAheadLimit 2
RenderDevice.StereoConvergenceScale 0
RenderDevice.StereoSeparationScale 0
RenderDevice.StereoSoldierZoomConvergenceScale 0
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 1
WorldRender.PlanarReflectionEnable 0
WorldRender.DxDeferredCsPathEnable 0
WorldRender.FxaaEnable 0
WorldRender.TAAEnable 0
WorldRender.MotionBlurEnable 0
WorldRender.MotionBlurForceOn 0
WorldRender.MotionBlurFixedShutterTime 0
WorldRender.MotionBlurMax 0
WorldRender.MotionBlurQuality 0
WorldRender.MotionBlurMaxSampleCount 0
Thread.JobThreadPriority 1
Thread.ProcessorCount 8
Thread.MaxProcessorCount 8
Thread.MinFreeProcessorCount 8
Render.DrawScreenInfo 0

Por algum motivo, em alguma linha (ou mais) estava causando o problema.

Agora deixei assim e parou (e continuo tendo ganho de desempenho e estabilidade):
GameTime.Maxvariablefps 600
PerfOverlay.DrawFps 1
PostProcess.DofMethod 0
PostProcess.DynamicAOEnable 0
PostProcess.DynamicAOMethod 0
Render.VSyncFlashTestEnable 0
WorldRender.TransparencyShadowmapsEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapEnable 0
WorldRender.SpotLightShadowmapResolution 1
WorldRender.PlanarReflectionEnable 0
RenderDevice.Dx11Enable 0
RenderDevice.Dx11Dot1Enable 0
RenderDevice.Dx11Dot1RuntimeEnable 0
RenderDevice.DxDiagDriverDectectionEnable 0
RenderDevice.VSyncEnable 0
RenderDevice.RenderAheadLimit 0
RenderDevice.StereoConvergenceScale 0
RenderDevice.StereoSeparationScale 0
RenderDevice.StereoSoldierZoomConvergenceScale 0

(c/ Blur em 1% no game para as confs funcionarem)
 
Praticamente 8 meses de um jogo frustrante... :gente:
 
Gostaria de saber a experiência de quem joga com aviões no controle (em pc)
É bem melhor que no mouse e teclado?
 
Amigos, estou tendo problema na hora de me conectar aos servidores já dentro do jogo, aparece uma mensagem dizendo ter problemas ao conectar com os servidores da EA, pode ser latencia ou banda. Porém meu ip já está no DMZ para liberar as portas... NetVirtua 240mbps
 
uma duvida bem noob

como faço pra editar esse "adesivo" nas armas e tanques?

fSYIqel.png
 
Galera o jogo tá valendo a pena?
Joguei muito bfbc2 e depois parei de bf só fui comprar o 1 pertinho do lançamento do 5 e por lá tá bem vazio (jogo no PC). E o cs está injogavel (apenas hacks e trolls)
 
Gostaria de saber a experiência de quem joga com aviões no controle (em pc)
É bem melhor que no mouse e teclado?
Nao!!! quem fala que joy/manche e melhor no BF esta mentindo... Aerio recomendo sempre usar tc+mouse(PC), abracos!!!

RoS
 
Última edição:
Galera o jogo tá valendo a pena?
Joguei muito bfbc2 e depois parei de bf só fui comprar o 1 pertinho do lançamento do 5 e por lá tá bem vazio (jogo no PC). E o cs está injogavel (apenas hacks e trolls)
A comunidade em geral tem reclamado bastante de bugs e falta de mapas, são os dois maiores problemas do jogo, mas no horário da noite em dias de semana, ainda encontro bastante servidores. Eu curto muito o game, pois sou jogador casual, quem é competitivo passa bastante raiva. Se tiver em um bom preço, vale a pena sim, até porque a Dice está prometendo novos mapas, não são muitos, mas....
 
Acabei reinstalando BF 1, até o V estar redondo, ai compro ele, BF 1 a noite sempre tem 4 servidores BR full.
 
uma duvida bem noob

como faço pra editar esse "adesivo" nas armas e tanques?

fSYIqel.png
É lá naquela parte que você vê suas estatísticas, não sei de cabeça o caminho.

Muita gente não sabe disso ai mas eu acho estiloso demais os veículos estilizados com isso. Estão devendo ainda a customização deles hein...
 
uma duvida bem noob

como faço pra editar esse "adesivo" nas armas e tanques?

fSYIqel.png

É lá naquela parte que você vê suas estatísticas, não sei de cabeça o caminho.

Muita gente não sabe disso ai mas eu acho estiloso demais os veículos estilizados com isso. Estão devendo ainda a customização deles hein...

Perfil > Emblemas.
 
acabei de atualizar o windows e nao abre o origin, tentei instalar novamente e nem abre o setup, abaixe mais de 3 vezes e tentei de tudo.
 
Galera o jogo tá valendo a pena?
Joguei muito bfbc2 e depois parei de bf só fui comprar o 1 pertinho do lançamento do 5 e por lá tá bem vazio (jogo no PC). E o cs está injogavel (apenas hacks e trolls)

pode comprar que a diversão vai ser garantida
claro, o jogo ta com um bugzinho aqui ou outro ali, mas nada que REALMENTE atrapalhe a diversão de um jogador casual e que impeça você de jogar

mas é óbvio que tudo isso sera resolvido. tenho certeza que o BFV ficara "redondo" jaja. Além do mais

minha única reclamação (tirando os bugs) é a demora ne estão tendo pra disponibilizar conteúdos novos. principalmente mapas
os mapas atuais já deu uma ejoada. mas em breve estará chegando novos mapas e novos países (EUA e Japão). ai vai fica bem daora
 
Amigos qual costuma ser a latência de vocês? A minha fica entre 22 e 24. Nunca ficou abaixo disso, sabem informar se está muito alta a ponto de atrapalhar e se existe algum programa que possa utilizar que baixe essa latência?
Sou do RJ
Net de 120mb
Taxa de download bate 130mb e upload 10mb.
 
Amigos qual costuma ser a latência de vocês? A minha fica entre 22 e 24. Nunca ficou abaixo disso, sabem informar se está muito alta a ponto de atrapalhar e se existe algum programa que possa utilizar que baixe essa latência?
Sou do RJ
Net de 120mb
Taxa de download bate 130mb e upload 10mb.

Tenta se mudar pra dentro do servidor, talvez melhore.
:melior:
 
gente eu nao sei mais oq fazer, ontem baixei a atualizaçao que tinha pro bfv, ai hoje fui jogar o jogo abria e fechava sozinho logo após abrir. Depois o origin simplesmente deu um erro e pediu para reiniciar o origin, ai reiniciava e não entrava. Ai desinstalei o origin, agora simplesmente o instalador do origin não abre. Muito estranho.

ja tentei rodar modo administrador, ja tentei reninciar o pc, ja tentei apagar o program data do origin, ja tentei apagar o appdata do origin. Ja fiz de tudo e nao vai, o instalador nem abre.
 
Fucei aqui nos fóruns oficiais da EA pelo EA Suporte, e era um programa requerido pelo Banco do Brasil chamado WarSaw. Que impedia a instalaçao do mesmo. Por enquanto pelo menos consegui instalar ja, vamos ver se vou conseguir jogar.
 
Sem-t-tulo.jpg


to falando mano que essa merda ta de sacanagem com minha cara!!!! TNC!!!

AI CAPETA MEU DEUS QUE EU FIZ PRA DEUS MANO? PORRA TO PAGANDO MEUS PECADOS

Sem-t-tulo.jpg

 
aeee conseguir logar!!!!! e jogar!!! to na fila do server kkkkk

servidores lotados kkkkk
 
Última edição:
gente eu nao sei mais oq fazer, ontem baixei a atualizaçao que tinha pro bfv, ai hoje fui jogar o jogo abria e fechava sozinho logo após abrir. Depois o origin simplesmente deu um erro e pediu para reiniciar o origin, ai reiniciava e não entrava. Ai desinstalei o origin, agora simplesmente o instalador do origin não abre. Muito estranho.

ja tentei rodar modo administrador, ja tentei reninciar o pc, ja tentei apagar o program data do origin, ja tentei apagar o appdata do origin. Ja fiz de tudo e nao vai, o instalador nem abre.
 
Fucei aqui nos fóruns oficiais da EA pelo EA Suporte, e era um programa requerido pelo Banco do Brasil chamado WarSaw. Que impedia a instalaçao do mesmo. Por enquanto pelo menos consegui instalar ja, vamos ver se vou conseguir jogar.
 
Sem-t-tulo.jpg


to falando mano que essa merda ta de sacanagem com minha cara!!!! TNC!!!

AI CAPETA MEU DEUS QUE EU FIZ PRA DEUS MANO? PORRA TO PAGANDO MEUS PECADOS

Sem-t-tulo.jpg

 
aeee conseguir logar!!!!! e jogar!!! to na fila do server kkkkk

servidores lotados kkkkk
Que bom que resolveu.
 
continua a putaria de os inimigos nao morrerem com tiro de sniper no torso... me recuso a jogar esse jogo por melhor que seja o grafico dele.
 
Última edição:
Amigos qual costuma ser a latência de vocês? A minha fica entre 22 e 24. Nunca ficou abaixo disso, sabem informar se está muito alta a ponto de atrapalhar e se existe algum programa que possa utilizar que baixe essa latência?
Sou do RJ
Net de 120mb
Taxa de download bate 130mb e upload 10mb.

Essa latência já está bem baixa. Até uns 80 ainda é jogável, apesar de ser alto dentro da normalidade.
 
Essa latência já está bem baixa. Até uns 80 ainda é jogável, apesar de ser alto dentro da normalidade.
Eu fiquei com dúvida, porque teve um dia mesmo com a latência abaixo dos 35, estava dando uns lags. Não sei se era minha Internet ou o server.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo