[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

135421.jpg
:facepalm:
 
Uma equipe de devs só para easter eggs? e o jogo agonizando para flopar?
É... chama a DICE e demitir o gerente de projeto do BFV e redefinir qual a prioridade: matar os bug´s ou inventar easter eggs?
Na minha opinião é vender keys do BFV.

Você primeiro tem que entender como funciona software pra depois dar opinião.

São equipes diferentes: O cara que faz animação ou modelagem não é o mesmo que corrige bugs da plataforma. São profissionais/equipes diferentes.
Possivelmente os times de animadores/modeladores tão com mais trabalho adiantado do que os que corrigem bugs da engine. Eles vão parar de trabalhar só porque a outra área não tá conseguindo fazer nada?

Ainda bem que tu não é gerente de projeto de software, porque senão a empresa já tinha falido.
 
Você primeiro tem que entender como funciona software pra depois dar opinião.

São equipes diferentes: O cara que faz animação ou modelagem não é o mesmo que corrige bugs da plataforma. São profissionais/equipes diferentes.
Possivelmente os times de animadores/modeladores tão com mais trabalho adiantado do que os que corrigem bugs da engine. Eles vão parar de trabalhar só porque a outra área não tá conseguindo fazer nada?

Ainda bem que tu não é gerente de projeto de software, porque senão a empresa já tinha falido.
Acho engraçado como é fácil irritar alguns fã boys do jogo. O melhor de tudo é a colocação sarcástica e ao mesmo tempo, não diria ofensiva mas, imatura que não conseguem discutir se não da maneira escrita acima.
Sinceramente ainda acho deslocar qualquer uma equipe para desenvolver idéias ou modelagens para criar easter egg´s num jogo que está carente de mapas e foras os bug´s, não é a prioridade. Apenas é uma opinião sobre o assunto e de quem acompanha o jogo desde o lançamento e consumidor da franquia. (desde BF 1942).
Putz! concordo com vc pois, é por essa razão que contrato profissionais que fazem o trabalho por mim né.
 
Acho engraçado como é fácil irritar alguns fã boys do jogo. O melhor de tudo é a colocação sarcástica e ao mesmo tempo, não diria ofensiva mas, imatura que não conseguem discutir se não da maneira escrita acima.
Sinceramente ainda acho deslocar qualquer uma equipe para desenvolver idéias ou modelagens para criar easter egg´s num jogo que está carente de mapas e foras os bug´s, não é a prioridade. Apenas é uma opinião sobre o assunto e de quem acompanha o jogo desde o lançamento e consumidor da franquia. (desde BF 1942).
Putz! concordo com vc pois, é por essa razão que contrato profissionais que fazem o trabalho por mim né.
Eu concordo, antes não colocassem easter egg nenhum. Soa como deboche a comunidade, enquanto mapas são adiados por conta de bugs, atualizações que consertam 3 bugs e criam mais 20, problema geral de performance, colocar essas palhaçadas no jogo sem utilidade nenhuma.
 
Eu concordo, antes não colocassem easter egg nenhum. Soa como deboche a comunidade, enquanto mapas são adiados por conta de bugs, atualizações que consertam 3 bugs e criam mais 20, problema geral de performance, colocar essas palhaçadas no jogo sem utilidade nenhuma.
Pois é, foi o que pensei tbm, apesar do colega ter citados ser equipes diferentes, não tem vantagem nenhuma adicionar EE no game, como você citou, soa como um deboche, se o jogo estivesse bem afinado tudo bem....
 
Acho engraçado como é fácil irritar alguns fã boys do jogo. O melhor de tudo é a colocação sarcástica e ao mesmo tempo, não diria ofensiva mas, imatura que não conseguem discutir se não da maneira escrita acima.
Sinceramente ainda acho deslocar qualquer uma equipe para desenvolver idéias ou modelagens para criar easter egg´s num jogo que está carente de mapas e foras os bug´s, não é a prioridade. Apenas é uma opinião sobre o assunto e de quem acompanha o jogo desde o lançamento e consumidor da franquia. (desde BF 1942).
Putz! concordo com vc pois, é por essa razão que contrato profissionais que fazem o trabalho por mim né.

Rapaz, eu jogo o jogo menos que você. Se tem uma coisa que eu não sou, é fan boy do BF. BF pra mim deixou de ser BF no BC2.
Só não faz sentido falar merda na internet e achar que tá certo.

O cara que, sei lá, faz os sons no jogo não vai deixar de trabalhar porque o time que faz mapa não tá conseguindo entregar mapa. É questão de pensar um pouco além desse hate aleatório.

Você para de trabalhar quando a cafeteira tá ruim? Quando teu colega de trabalho tá com gripe? É basicamente a mesma coisa: são equipes com profissionais de áreas diferentes.

Ninguém tá deslocando parte da equipe, rapaz. A equipe que corrige bug de framework é outra, não é todo mundo faz tudo.
Ninguém disse que não é prioridade, mas colocar um cara que modela 3D pra resolver bug de plataforma não vai adiantar nada. Se der mole vai é gerar mais bug.

Não adianta ser jogador desde o Codename Eagle se é uma opinião com embasamento nulo...
 
Você para de trabalhar quando a cafeteira tá ruim? ..
Se o cara for barista ele para sim, vai fazer café como?

Se não lança mapa novo o cara do som vai trabalhar em que?

Não quis me intrometer no mimimi, mas é que vc esta falando muita lorota . Desculpe ai.
 
Se tem 2 coisas que a franquia arrasta aos seus players há muito tempo são bugs e easter eaggs..BF tbm tem histórico de ser um título que envelhece bem, achei bem pertinente o comentário do @Nano de equipes diferentes cuidam de assuntos diferentes, apesar da vontade (com toda razão) de criticar a falta de "lapidação" em função da criação dos EE, isso não tem muito sentido quando se aprofunda um pouco mais na elaboração de um jogo (ainda mais dessa magnitude), a equipe disso é muito grande!

E apesar de críticas aos montes para o jogo, nada no gênero entrega algo parecido que soma os gráficos, a dimensão, a profundidade, o enredo e o dinamismo de tudo que ocorre dentro de uma partida com 60 jogadores no mesmo mapa!

Mas BF sempre vai ter o COD para abrigar os "beijinhos no ombro" que manjam quando o assunto é apontar defeito..(chupa @nigo )

:mr:
 
To tendo problemas constantes com o jogo crashando ou caindo do servidor
É só aqui?

0fKVYz2.jpg
 
65836710_2133965453399351_2957867461912821760_n.jpg
 
"mas colocar um cara que modela 3D pra resolver bug de plataforma não vai adiantar nada. Se der mole vai é gerar mais bug."

Não adianta ser jogador desde o Codename Eagle se é uma opinião com embasamento nulo...
Cara pra fazer um easter egg desses não precisa só de quem modela 3D não, precisa de programadores. Agora se o cara tem capacidade de programar um easter egg inútil pode muito bem ser remanejado para a equipe que está "tentando" arrumar os bugs.
 
comecinho de jogo
eu sozinho capturando a bandeira, chegou esse cara e trocamos tiro frente a frente

124 de dano e nao morreu :bwahaha:

WYpcTWV.jpg
 
Compre essa skin :isquero:
 
Quais são os bugs do BFV? Vou falar que eu até agora não tive problema nenhum.
Se você for jogador casual como eu, irá ver poucos bugs ou até nenhum como você mesmo citou, mas possue vários. Jogador que após morrer seu corpo fica flutuando, jogador quase que invisível, stuttering...
 
To tendo problemas constantes com o jogo crashando ou caindo do servidor
É só aqui?

0fKVYz2.jpg
Esse não é só um "privilégio" seu... Tem um canal do youtube que faz live de umas 8h, na live estava acontecendo com ele tb. O jogo congela e cai. Já aconteceu comigo tb.
 
Cara pra fazer um easter egg desses não precisa só de quem modela 3D não, precisa de programadores. Agora se o cara tem capacidade de programar um easter egg inútil pode muito bem ser remanejado para a equipe que está "tentando" arrumar os bugs.

Quantas empresas de software gringas você já trabalhou?

Raramente o cara que trabalha na plataforma faz outra coisa além de mexer na plataforma. São TIMES diferentes, vocês tem que entender que não é brasil que todo mundo programa, limpa o banheiro, faz café, troca as lâmpadas e conserta a impressora. O cara que é responsável pelo framework mexe só no fw. O cara que é responsável por fazer mapas, faz só mapa. O cara que é responsável por corrigir/fazer improvements nos mapas já lançados, faz só isso.
O cara não tá deixando de criar mapas novos pra fazer easter egg. Na real ele só tá fazendo easter egg porque o trabalho que ele tinha já foi entregue.

Não vale a pena mudar ele de time porque ele tá sem nada pra fazer agora, porque semana que vem ele pode ter algo pra fazer.

Provavelmente a DICE trabalha com deadlines em cima do Scrum, que é o que a maioria das empresas de software trabalha.
Você gera os planos de desenvolvimento e separa em sprints (que variam de 1 à 2 semanas, normalmente), dentro de um ciclo de release. Separa times funcionais pra esses releases e dá as tarefas pra eles em sprints. Se você tem um time que tinha que entregar fixes de 3 mapas específicos em um sprint e conseguiu entregar em meio sprint, ele fica a outra parte do sprint sem fazer nada e, normalmente, ele pode fazer o que quiser no tempo livre.

Se ele escolheu fazer easter egg ou dormir até meio dia, a empresa sabe disso e apoia inclusive. É assim que funciona.
 
O capítulo 4 com os 4 mapas, não ia chegar dia 27?
Entrei ontem e só tinha os mapas antigos
 
Voltei a joga bf esses dias. É impressão minha ou o jogo ficou pior em performance?
 
Quantas empresas de software gringas você já trabalhou?
Até ia ler sua mensagem e tentar argumentar como adulto mas como começou com ironia eu não perco meu tempo.
 
Bem que a galera avisou quanto ao BFV... Eu particularmente não gostei muito, ainda prefiro mais o BF1, pois parece que o BF lembra o COD em jogabilidade, correria e os tiros que vão certeiros, sem recoil e afins.

Meu ponto positivo fica no que se diz respeito aos veículos, danos, munição limitada necessitando reabastecer nos pontos.

Mas é aquela, tem que jogar pra amortizar o dinheiro gasto :haha:
 
Até ia ler sua mensagem e tentar argumentar como adulto mas como começou com ironia eu não perco meu tempo.

Não é ironia.
Eu trabalho em uma, porque seria ironia eu tentar perguntar quantos softwares com gerências sérias você trabalhou?


Mas enfim, BR que sabe muito de software mesmo, VAMO COLOCÁ AS TIA DO CAFÉ PRA RESOLVER BUG! EA BAD! DAICE BAD! BATOUFIELD RUIM!
:br:

Tá certinho.
 
Mudando de assunto, joguei umas 3 partidas ontem e não tive mais o problema com o stuttering insano de cair o fps de 70 para 15. Não alterei driver, somente desativei a opção Restrição de memória da GPU e setei a qualidade gráfica em High (alta), estranho é que antes eu jogava com as duas primeiras opções gráficas em High e o resto em low. Será que corrigiram algo? Estranho demais, mas mesmo assim irei jogar mais partidas nesse fim de semana para tirar a conclusão definitiva.

Edit.: Antes eu havia feito teste com DirectX 12, mas ficou muito pior, por mais que o stuttering fosse menor, era a todo momento e não de vez em quando, retornei para o 11.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo