[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Tanto o meu BF1 como o V está congelando e fechando simplesmente do nada, acompanho as temperaturas do processador e VGA e tudo OK.

Alguém com esse tipo de problema?
 
Tanto o meu BF1 como o V está congelando e fechando simplesmente do nada, acompanho as temperaturas do processador e VGA e tudo OK.

Alguém com esse tipo de problema?
Se você tem quase certeza que não é hardware, quando ocorrer de travar, marca a hora e abre o visualizador de eventos do Windows em aplicativos você consegue verificar se houve algum erro nesse horário e qual o erro. Está mais para ser problema do Origin.
 
Se você tem quase certeza que não é hardware, quando ocorrer de travar, marca a hora e abre o visualizador de eventos do Windows em aplicativos você consegue verificar se houve algum erro nesse horário e qual o erro. Está mais para ser problema do Origin.

Fiz um procedimento onde a própria EA recomenda em apagar a pasta AppData com os dados do Origin, fiz o procedimento, reiniciei o PC e reparei ambos os Jogos. Consegui jogar uma partida do BF1 e na segunda que fui jogar no meio do game congelou e fechou.

Testei jogando uns 25 min do Insurgency Sandstorn e não houve nenhum problema.

Voltei pro BF1 e jogue uma partida inteira e não tive problemas.

No Log de Eventos registra os seguintes erros:

Nível: Informações
Fonte: Security-SPP
Identificação do Evento: 12288 e também de código 1003

Nível: erro
Fonte: Security-SPP
Identificação do Evento: 8198
 
Fiz um procedimento onde a própria EA recomenda em apagar a pasta AppData com os dados do Origin, fiz o procedimento, reiniciei o PC e reparei ambos os Jogos. Consegui jogar uma partida do BF1 e na segunda que fui jogar no meio do game congelou e fechou.

Testei jogando uns 25 min do Insurgency Sandstorn e não houve nenhum problema.

Voltei pro BF1 e jogue uma partida inteira e não tive problemas.

No Log de Eventos registra os seguintes erros:

Nível: Informações
Fonte: Security-SPP
Identificação do Evento: 12288 e também de código 1003

Nível: erro
Fonte: Security-SPP
Identificação do Evento: 8198
Da uma lida https://www.solvusoft.com/pt-br/fil...microsoft-windows/security-spp-ppdlic-xrm-ms/
 
Eu ia dizer que poderia ser falta de ram, sofri com isso no BF 1, o uso da memória extrapolava e o game crashava, mas como você tem 16 de ram, não é seu caso. Pode ser conflito com att do windows.

Quando eu tinha o R5 1400, lembro que havia um "BUG" do BF1 com relaçao aos processadores da AMD e tinha que desativar o SMT na Bios.

Este problemas de congelamento começaram na Quarta-feira, antes rodava liso. Achei que pudesse ser o Discord, joguei com ele fechado e travou o jogo numa partida. Ontem joguei duas partidas sem problemas nenhum, na terceira quase no final congelou e fechou o jogo(BF1). Fiz um teste fechando o Afterburner(vi no fórum da EA pessoa que estava com problema e fechando o programa parou), joguei 2 partidas sem problemas. Fui testar no BF5, joguei umas 3 partidas sem problemas, mas quando sai do jogo e ao voltar ao Desktop o PC travou e deu tela azul.

Fiz o teste de memória do Windows e do Memtest e não acusou nenhum erro. Já deixei o PC em teste de estresse do Aida64 e nada também.


Vou tentar excluir essa parada se nao der xabu, tem uma porra de eventos desse Security-SSP, informaçoes, Aviso e Erro.

Já fiz procedimento do sfc /scannow, limpeza de registro(cleaner), desfragamentaçao, limpeza etc e nada ainda.
 
Última edição:
Quando eu tinha o R5 1400, lembro que havia um "BUG" do BF1 com relaçao aos processadores da AMD e tinha que desativar o SMT na Bios.

Este problemas de congelamento começaram na Quarta-feira, antes rodava liso. Achei que pudesse ser o Discord, joguei com ele fechado e travou o jogo numa partida. Ontem joguei duas partidas sem problemas nenhum, na terceira quase no final congelou e fechou o jogo(BF1). Fiz um teste fechando o Afterburner(vi no fórum da EA pessoa que estava com problema e fechando o programa parou), joguei 2 partidas sem problemas. Fui testar no BF5, joguei umas 3 partidas sem problemas, mas quando sai do jogo e ao voltar ao Desktop o PC travou e deu tela azul.

Fiz o teste de memória do Windows e do Memtest e não acusou nenhum erro. Já deixei o PC em teste de estresse do Aida64 e nada também.



Vou tentar excluir essa parada se nao der xabu, tem uma porra de eventos desse Security-SSP, informaçoes, Aviso e Erro.

Já fiz procedimento do sfc /scannow, limpeza de registro(cleaner), desfragamentaçao, limpeza etc e nada ainda.

"PC travou e deu tela azul"

Com isso é bem provável que não seja culpa do jogo, já tive tela azul em duas ocasiões: uma era defeito na memória e outra era temperatura.
 
"PC travou e deu tela azul"

Com isso é bem provável que não seja culpa do jogo, já tive tela azul em duas ocasiões: uma era defeito na memória e outra era temperatura.

Quanto a temperatura, ta tudo OK, processador nao passa de 64ºC e a VGA dos 79ºC

Reduzi o clock das memorias de 2733mhz para 2666mhz, vamos ver se não da mais nada, mas o que me estranha é que eu já estava usando elas a mais de uma semana assim e agora vem dar esses crashes no game pqp.
 
Última edição:
Quando eu tinha o R5 1400, lembro que havia um "BUG" do BF1 com relaçao aos processadores da AMD e tinha que desativar o SMT na Bios.

Este problemas de congelamento começaram na Quarta-feira, antes rodava liso. Achei que pudesse ser o Discord, joguei com ele fechado e travou o jogo numa partida. Ontem joguei duas partidas sem problemas nenhum, na terceira quase no final congelou e fechou o jogo(BF1). Fiz um teste fechando o Afterburner(vi no fórum da EA pessoa que estava com problema e fechando o programa parou), joguei 2 partidas sem problemas. Fui testar no BF5, joguei umas 3 partidas sem problemas, mas quando sai do jogo e ao voltar ao Desktop o PC travou e deu tela azul.

Fiz o teste de memória do Windows e do Memtest e não acusou nenhum erro. Já deixei o PC em teste de estresse do Aida64 e nada também.



Vou tentar excluir essa parada se nao der xabu, tem uma porra de eventos desse Security-SSP, informaçoes, Aviso e Erro.

Já fiz procedimento do sfc /scannow, limpeza de registro(cleaner), desfragamentaçao, limpeza etc e nada ainda.
Cara,eu tô na mesma situação que a sua.
BF1 e BFV começaram a crashar do nada e eu não consegui resolver ainda,até pensei que fosse o overclock no processador e na ram que não tava estável mas não, rodei todos os testes de stress e não acusou um erro sequer. Rodei outro jogos pesados pra se crashava ou se o pc poderia travar,dar tela azul ou algo do tipo porém funcionou tudo certinho.
A tela azul que aconteceu ai,tu lembra o erro acusado?
Bem que tu podia testar excluir essa parada pra dizer pra mim se deu certo né, famosa cobaia :coolface:
 
Cara,eu tô na mesma situação que a sua.
BF1 e BFV começaram a crashar do nada e eu não consegui resolver ainda,até pensei que fosse o overclock no processador e na ram que não tava estável mas não, rodei todos os testes de stress e não acusou um erro sequer. Rodei outro jogos pesados pra se crashava ou se o pc poderia travar,dar tela azul ou algo do tipo porém funcionou tudo certinho.
A tela azul que aconteceu ai,tu lembra o erro acusado?
Bem que tu podia testar excluir essa parada pra dizer pra mim se deu certo né, famosa cobaia :coolface:

Tenho jogado o Insurgency e não tive nenhuma problema. Outra coisa que esqueci de mencionar é que a versão do Win10 é ainda a 1809 (Devido a relatos de não estar 100% não atualizei pra nova ainda).

Quanto aos Log's de Eventos do Win, algumas coisas que estão acusando lá parece que está ocorrendo com outras pessoas, não tem a ver com os crashes do game.
 
Aqui a performance no BFV ficou muito melhor depois do ultimo update. Agora consigo jogar de boa.

Mas vi que ele ta crashando qndo mando o matchmaking procurar partida e dou um alt tab enquanto espero ele achar.

Pra contornar, só ir pra lista de servidores.
 
Aqui a performance no BFV ficou muito melhor depois do ultimo update. Agora consigo jogar de boa.

Mas vi que ele ta crashando qndo mando o matchmaking procurar partida e dou um alt tab enquanto espero ele achar.

Pra contornar, só ir pra lista de servidores.


Ou simplesmente usar alt+entre... Eu nem arrisco alt+tab
 
Aqui a performance no BFV ficou muito melhor depois do ultimo update. Agora consigo jogar de boa.

Mas vi que ele ta crashando qndo mando o matchmaking procurar partida e dou um alt tab enquanto espero ele achar.

Pra contornar, só ir pra lista de servidores.
Ainda não joguei após patch, você tinha problemas com stuttering? Do nada o fps ir de 70 para 15.
 
Quando eu tinha o R5 1400, lembro que havia um "BUG" do BF1 com relaçao aos processadores da AMD e tinha que desativar o SMT na Bios.

Este problemas de congelamento começaram na Quarta-feira, antes rodava liso. Achei que pudesse ser o Discord, joguei com ele fechado e travou o jogo numa partida. Ontem joguei duas partidas sem problemas nenhum, na terceira quase no final congelou e fechou o jogo(BF1). Fiz um teste fechando o Afterburner(vi no fórum da EA pessoa que estava com problema e fechando o programa parou), joguei 2 partidas sem problemas. Fui testar no BF5, joguei umas 3 partidas sem problemas, mas quando sai do jogo e ao voltar ao Desktop o PC travou e deu tela azul.

Fiz o teste de memória do Windows e do Memtest e não acusou nenhum erro. Já deixei o PC em teste de estresse do Aida64 e nada também.



Vou tentar excluir essa parada se nao der xabu, tem uma porra de eventos desse Security-SSP, informaçoes, Aviso e Erro.

Já fiz procedimento do sfc /scannow, limpeza de registro(cleaner), desfragamentaçao, limpeza etc e nada ainda.
Nem vou dizer que pode ser driver de vídeo, já que outros jogos não ocorre o problema. Poderia deixar rodando aí por várias vezes um Bench tipo 3DMark, Heaven ou até o RealBench só pra ver mesmo, tirar a dúvida... Muito estranho isso está ocorrendo em dois jogos da Origin. A noite antes de dormir, abre o prompt (DOS) e faz um check disk, digite o comando chkdsk /f /r.
Futuramente, acho legal ter dois HD ou particionar o único que você tem, é ter dual boot do Windows. Esses problemas são meio que inexplicáveis, as vezes pode ter corrompido um arquivo da origin durante a atualização do jogo, é muito difícil de saber. Creio que já tenha desinstalado o Origin ou corrigido os jogos. Uma outra coisa que você pode tentar, mas creio que não vai solucionar, é criar um outro usuário (perfil) no Windows (tipo a conta convidado) e testar nesse perfil. Isso poder ser algum registro do Windows, desinstala o Origin e no registro do Windows deleta tudo que tiver origin no nome, mas antes de tudo faça backup do registro. Outra coisa é caso tenha alguma restauração do sistema para a data que estava tudo funcionando, se conseguir isso melhor ainda. São tentativas que eu daria antes de pensar em formatar, eu odeio ter que partir para essa opção. Boa sorte aí.
 
Última edição:
Ainda não joguei após patch, você tinha problemas com stuttering? Do nada o fps ir de 70 para 15.

Acontecia de tudo, mas acho que era mais ligado a fraqueza do meu sistema.
 
Ridiculo esses gameplays do youtube. Chega a ser surreal o que os caras conseguem fazer. Tá que os cvaras tem 500h+ de jogo e eu não tenho nem 10h mas puta merda, até hj n consegui passar de 5k pontos num conquest da vida
 
Uma equipe de devs só para easter eggs? e o jogo agonizando para flopar?
É... chama a DICE e demitir o gerente de projeto do BFV e redefinir qual a prioridade: matar os bug´s ou inventar easter eggs?
Na minha opinião é vender keys do BFV.
 
Uma equipe de devs só para easter eggs? e o jogo agonizando para flopar?
É... chama a DICE e demitir o gerente de projeto do BFV e redefinir qual a prioridade: matar os bug´s ou inventar easter eggs?
Na minha opinião é vender keys do BFV.

135421.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo