[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Já tentei de tudo aqui, já até me acostumei com o Stuttering "insano" que está ocorrendo de 30 a 30 minutos (por aí), o FPS de 75 caí para 15. Disseram aqui que é problema do próprio jogo, mas não tem ocorrido com todos jogadores. Já desisti de tentar solucionar, a última solução será instalar o win 10 em outro SSD, mas me falta tempo. :(:mad:
Esse stuttering maldito também acontece comigo, tanto no BF5 como no BF1, já tentei de tudo e nada resolve.
Já passei por 3 formatações com versões diferentes do Windows, mudei o jogo de HD, cheguei até instalar num SSD e nada solucionou o problema. Um dia resolvi desenterrar minha RX 480 velha de guerra e coloquei no lugar da GTX 1080, parece outro jogo, nenhum stuttering por 3 partidas no BF5 e umas 5 partidas no BF1. Estou até cogitando que minha GTX 1080 está abrindo o bico.
 
essas designações de desafio pode fazer apenas uma vez ou são ilimitadas?

iJBOFoi.jpg
 
Esse stuttering maldito também acontece comigo, tanto no BF5 como no BF1, já tentei de tudo e nada resolve.
Já passei por 3 formatações com versões diferentes do Windows, mudei o jogo de HD, cheguei até instalar num SSD e nada solucionou o problema. Um dia resolvi desenterrar minha RX 480 velha de guerra e coloquei no lugar da GTX 1080, parece outro jogo, nenhum stuttering por 3 partidas no BF5 e umas 5 partidas no BF1. Estou até cogitando que minha GTX 1080 está abrindo o bico.
Não sei explicar o que pode ser, se eu tivesse outra placa pra testar, retiraria minha Gtx 970, mas esse problema não ocorria antes, começou após uma atualização do BFV. Nunca mais joguei BF1 para poder falar algo, como não tenho muito tempo, só cheguei a testar um outro jogo (NBA2K18) e não ocorreu esse stuttering, acho que não é sua 1080, começo a estranhar que pode ser alguma atualização do próprio Origin que afetou algo nas placas Nvidia, então, mas não sei como isso pode afetar o jogo, pra mim era problema de driver, mas já tentei vários outros... O pior que não está ocorrendo com todos usuários da Nvidia, não sei como explicar isso... Testa outro game que não seja da Origin. Ontem mesmo, joguei uns 4 partidas e em todas elas esse maldito stuttering ocorre pelo menos uma vez, chega a cair tanto o fps que o jogo e o som ficam em câmera lenta, engasgam por 1 segundo, é muito rápido e muito escroto. Eu já desisti, estou aguardando o lançamento das Custon da RX 5700 XT, para aproveitar o freesync de minha TV e ver se acaba com essa porcaria desse stuttering.
 
Esse stuttering maldito também acontece comigo, tanto no BF5 como no BF1, já tentei de tudo e nada resolve.
Já passei por 3 formatações com versões diferentes do Windows, mudei o jogo de HD, cheguei até instalar num SSD e nada solucionou o problema. Um dia resolvi desenterrar minha RX 480 velha de guerra e coloquei no lugar da GTX 1080, parece outro jogo, nenhum stuttering por 3 partidas no BF5 e umas 5 partidas no BF1. Estou até cogitando que minha GTX 1080 está abrindo o bico.
Aqui da isso apenas no começo do mapa e se estou em DX12. Deixo sempre em DX11 e sempre liso.
 
essas designações de desafio pode fazer apenas uma vez ou são ilimitadas?

iJBOFoi.jpg
Apenas 1... Vc ativa cada designação que pretende fazer, pode ativar até 4 simultâneas.
 
Última edição:
Velhos,

Existe alguma forma de entrar no campo de treinamento para treinar como pilotar o avião?

sim
logo que você entra no campo de treinamento, vai te aquelas "vitrolas" na sua frente pra você escolhe tiro ao alvo etc
só escolher "modo livre", ou algo assim. ai vai aparece as marcações no mapa de onde estão as coisas, incluindo os aviões
 
Pra quem não sabe, a origin possui opção de reembolso, só não deixa isso " a vista" como antes, o prazo é de até 24 horas após a compra para solicita-lo...
 
O jogo de mais alguém, depois de um tempo jogando, trava e volta para a área de trabalho ?
 
O jogo de mais alguém, depois de um tempo jogando, trava e volta para a área de trabalho ?
Eu tive esse problema que tirou a minha paciência de tantas coisas que testei, atualizei a bios da placa mãe, atualizei Windows 10 (é importante ser original) driver de som e vídeo atualizados e mais um monte de dicas dos gringos.
Só resolvi o problema baixando a frequência da memoria ram.
Edit: Isso foi no lançamento do bfv e nunca mais tive esse problema.
 
Pessoal como funciona o sistema de tanque para usar?

Sou leigo, as vezes percebo que mesmo sem ninguém usar tanque não consigo usar.

Tem algum critério para conseguir usar os tanques?

Valew
 
Alguém esta conseguindo acessar a Origin? Tem três dias que não abre aqui, já fiz de tudo abrir porta no modem, reinstalei e nada.
 
O que acharam das novas atualizações? Alguém já testou?
 
Pessoal como funciona o sistema de tanque para usar?

Sou leigo, as vezes percebo que mesmo sem ninguém usar tanque não consigo usar.

Tem algum critério para conseguir usar os tanques?

Valew
Quando entrar no veículo, caso não tenha ninguém dentro dele, aperta a tecla F1 (a de piloto). Ao entrar em qualquer veículo, no canto inferior direito vai aparecer os lugares vazios e ocupados de dentro do veículo, basta apertar a tecla correspondente.
 
O que acharam das novas atualizações? Alguém já testou?
Joguei ontem duas partidas, pelo menos não vi soldado invisível, mas o stuttering que sempre reclamei aqui ainda está ocorrendo, parece que a Dice está "cagando" para solucionar isso. Tem youtuber informando que o bug do soldado invisível não foi resolvido por completo ainda, mas não está tão recorrente como estava.
 
Quando entrar no veículo, caso não tenha ninguém dentro dele, aperta a tecla F1 (a de piloto). Ao entrar em qualquer veículo, no canto inferior direito vai aparecer os lugares vazios e ocupados de dentro do veículo, basta apertar a tecla correspondente.
 

Joguei ontem duas partidas, pelo menos não vi soldado invisível, mas o stuttering que sempre reclamei aqui ainda está ocorrendo, parece que a Dice está "cagando" para solucionar isso. Tem youtuber informando que o bug do soldado invisível não foi resolvido por completo ainda, mas não está tão recorrente como estava.
Nada de mapa novo?
 
Galera na boa, o jogo é muito bom, muito bonito, mapas excelentes, mas qual o problema com o fps desse jogo? voce ta lindo a 70-80 fps, e do nada fica injogavel a 40 fps, e nao tem raios que voce faça pra melhorar, meu amigo esta tendo o mesmo problema, eu tenho um i7 4770 + rx 580 8 gb + 8 gb de ram, meu amigo tem um i7 segunda geração + tx 1050 4 gb e 16 gb de ram, eu ja comprei mais 1 pente de memoria pra ficar com 16 gb está pra chegar, mas nao acho que seja a memoria que esteja abaixando meu fps, alguem tem alguma dica ou sabe como resolver, mesmo colocando tudo no low, tem horas que o jogo cai bruscamente o fps e demora pra voltar ao normal
 
Galera na boa, o jogo é muito bom, muito bonito, mapas excelentes, mas qual o problema com o fps desse jogo? voce ta lindo a 70-80 fps, e do nada fica injogavel a 40 fps, e nao tem raios que voce faça pra melhorar, meu amigo esta tendo o mesmo problema, eu tenho um i7 4770 + rx 580 8 gb + 8 gb de ram, meu amigo tem um i7 segunda geração + tx 1050 4 gb e 16 gb de ram, eu ja comprei mais 1 pente de memoria pra ficar com 16 gb está pra chegar, mas nao acho que seja a memoria que esteja abaixando meu fps, alguem tem alguma dica ou sabe como resolver, mesmo colocando tudo no low, tem horas que o jogo cai bruscamente o fps e demora pra voltar ao normal
Está acontecendo com algumas pessoas, eu também sou uma delas. Eu pensava que era só com vga nvidia, mas como a sua é Amd... Fomos sorteados, já tentei de tudo. Só ocorre de vez em quando, o meu acontece de o fps cair de 80 para 15, stuttering horrível. Esse vídeo já foi postado aqui, veja se é o mesmo que ocorre contigo.
 
Fui tentar jogar agora, os servers estão todos lotados. Mais de 10 servers 64x64.
 
Dúvida: Quando sai do jogo e exibe mensagem Servidor perdeu conexão, mas minha net está normal, jogo pingando o dns da Google e tá normal.. Porque isso acontece, já não é a primeira vez, na maioria das vezes é quando estou liderando. Isso é um saco.
 
Boa tarde, estou tendo sérios problemas com stuttering e mouse lag, já tentei de tudo!

Configuração i5 9400F + RTX 2060 + 16gb 2666mhz CAS15 jogo instalado no SSD
windows 10 revisão 1903 recém instalado
monitor 144hz

Tentativas de solução:

1 - Parar todos os processos e deixar apenas o BF V.
2 - Atualizar drives e Bios.
3 - Reparar o game.
4 - Alterar entre dx11 e dx12.
5 - Jogar com gráficos no baixo.
6 - Alterar configuração do mouse no meu do jogo,(dados brutos, algo assim).
7 - pré renderizar quadros tanto ligado quanto desligado.

A a alternativa que chegou mais perto de uma solução foi a seguinte:

Baixar o TAA para Baixo para reduzir a carga sobre o processador e aumentar a a escala de resolução, tanto para aumentar a carga sobre a GPU quanto para compensar o serrilhado... isso no ALTO com DXR OFF...

isso me frustra bastante, pois tenho config para levar o jogo no Ultra ou até mesmo alto + DXR médio que a média de quadros fica alta, porém os stutterings e
o mouse lag acaba com o game.
 
gostei do mapa novo com muitas montanhas e prédios só achei pesado... talvez seja impressão.
 
Ops postei no tópico errado.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo