• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by jacsonschenckel

  1. jacsonschenckel

    RMA Corsair - Tutorial

    Hahahaha, pois é, menos mal que não morri heuhuehue, mas os *** estavam armados kk. Isso aí ;)
  2. jacsonschenckel

    RMA Corsair - Tutorial

    Oi pessoal, tivemos alguns imprevistos por aqui no Brasil, inclusive fui assaltado e fiquei sem algumas coisas, cartões de bancos, celular entre outros... quanto ao suporte/RMA, estamos providenciando para fazermos a troca aqui no Brasil mesmo, da mesma maneira que outras empresas procedem com...
  3. jacsonschenckel

    RMA Corsair - Tutorial

    Pode enviar em outra embalagem sim, não se esqueça de embalar de forma efetiva para evitar danos no transporte, e é necessário enviar todos os cabos que acompanham a fonte.. Qualquer dúvida a mais estou a disposição. Att. Jacson Suporte - Corsair
  4. jacsonschenckel

    RMA Corsair - Tutorial

    kkkkkkkk pelo jeito sim, está tenso a situação ;) mas vou tentar responder a todos na medida do possível :D
  5. jacsonschenckel

    RMA Corsair - Tutorial

    Olá, eu novamente rsrs, Vou explicar o motivo pelo qual muitas vezes as pessoas falam que demora responder ou não recebeu uma resposta ainda, é que sou a unica pessoa para atender a todo Suporte e RMA aqui no Brasil, e agora com essa possibilidade de ajudar com RMA, acabou me dando mais...
  6. jacsonschenckel

    Então, nós não temos estoque para reposição de seu produto, então iremos solicitar em nossa...

    Então, nós não temos estoque para reposição de seu produto, então iremos solicitar em nossa central situada na Califórnia diretamente para seu endereço. me desculpe pela demora em respondê-lo, está meio corrido aqui as coisas. Abraços...
  7. jacsonschenckel

    Então, nós não temos estoque para reposição de seu produto, então iremos solicitar em nossa...

    Então, nós não temos estoque para reposição de seu produto, então iremos solicitar em nossa central situada na Califórnia diretamente para seu endereço. me desculpe pela demora em respondê-lo, está meio corrido aqui as coisas. Abraços...
  8. jacsonschenckel

    RMA Corsair - Tutorial

    Me envia uma MP, que lhe ajudo ;) Abraços...
  9. jacsonschenckel

    Olá, não entendi. Poderia me explicar melhor? Abraços!

    Olá, não entendi. Poderia me explicar melhor? Abraços!
  10. jacsonschenckel

    Nãoeentendi, me explica melhor, abraços.

    Nãoeentendi, me explica melhor, abraços.
  11. jacsonschenckel

    RMA Corsair - Tutorial

    Pode sim, só embalar bem para não danificar no transporte ;) ------------ Tranquilo, qualquer coisa deixe-me saber ;) peço desculpas pelos transtornos gerados, mas é isso aí... Estamos melhorando esse procedimento de RMA :D
  12. jacsonschenckel

    RMA Corsair - Tutorial

    Espero que os clientes não venham a ter problemas com impostos ;) já expliquei mais uma vez para o departamento de envio na Corsair USA sobre essa cobrança que os clientes recebem junto com a encomenda rsrsrsrs :D vamos aos relatos para ver o que acontece. abraxxxx
  13. jacsonschenckel

    RMA Corsair - Tutorial

    Ainda não oficialmente, somente casos extremos como chamamos, estamos trabalhando para otimizar este serviço, mas a principio somente clientes que compraram por meios oficiais, qualquer dúvida a mais, estou a disposição. att. Jacson - Suporte Corsair
  14. jacsonschenckel

    RMA Corsair - Tutorial

    Já foi resolvido ;) espero que tenha recebido certinho hehehehe ------------ Peço desculpas na demora em responder os Tickets devido a estarmos efetuando mudanças em nosso método de trabalho. grato pela compreensão de todos. Cordialmente Jacson - Suporte Corsair
  15. jacsonschenckel

    RMA Corsair - Tutorial

    hehehe, acontece, estamos com uma nova rotina desse procedimento agora ;) ------------ Diego, poderia me informar no MP seu track da UPS ? pois eu não recebo os tracking de Corsair USA quando eles enviam eu nem fico sabendo, abraços..
Voltar
Topo