• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

jukeboss
Pontuação de Reações
160

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Bom por enquanto só um cara respondeu, basicamente vale a o preço, mas não é nada de espetacular.
    Melhor comprar antes que fique mais caro.
    E na onde que você achou ele só por 260 ?
    Pelo preço dele eu esperaria que ele estivesse quase por 400, que nem o Pulse.
    Procurei no head-fi e dizem que é bem confortável mesmo, perguntei se alguém mais tem ele, se reponderem te atualizo.
    Mas deve ser uma boa compra nesse valor.
    A velho difícil falar sem ouvir, e não achei nenhum review confiável.
    Mas pelo que eu vi ele é mais resistente que aquele Sony Pulse, agora em questão de som, não sei. Uma coisa boa é que ele é 7.1 virtual, então ele só tem dois drivers em vez daqueles 7.1 real que tem vários drivers bostas.

    Recomendam esse aqui, mas só importando, não são muitas pessoas que testaram, o fod@ é que a maioria das pessoas que curtem som não compram headset. Mas assim como o que você postou ele é fechado e não deve ter um palco sonoro muito bom. Mas headset abertos se eu não me engano só tem os caros da Sennheiser e da Audio-Technica.

    Aqui tem um review dele e de muitos outros, foco só em jogos mesmo.
    Dia todo no PC e estudo no PC, eu gosto mas é cansativo :feelbad:

    O meu problema mesmo é que eu ficava cansado de sentar, queria me mover um pouco, deitar, descansar a vista. Ai as músicas resolvem, gastei uma nota com fones de ouvido esse mês :melior:

    Vou voltar a jogar nas férias, até lá do uma descansada boa.
    Po fera que trágico, um peasant :melior:

    Mas te entendo, não tenho mais tempo pra jogar também. Ultimamente quando sobra tempo vou escutar música pra sair da frente do PC um pouco.
    Entendo... Tranquilo então cara. Eu estou no trabalho e não acesso steam aqui. Me adicione na steam: filaha. Para trocarmos msgs, jogarmos juntos e afim. Em breve terão mais corujões e aí, te aviso. abraço!
    Juke, terá um corujão hoje dia 08/11 na lan house KGB. Estamos tentando fechar 10 pessoas que moram em RP e nas suas proximidades. Irá uns 3 jogadores de Brodowski que eu também não conheço. A idéia é reunir galera de fóruns e afins para se divertir. Você tem interesse em participar? Caso tenha, me adicione no skype (Mande PM) e ou trocamos PM´s. Abraço!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo