• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LeBaldi
Pontuação de Reações
2,368

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Lebaldi, meu amigo, você retirou os adesivos da memoria foi?? Nesse caso você aplicou pasta térmica nos espacos e botou o mesmo adesivo novamente?? Um grande abraço amigo!
    Ae cara! Você teria mais screens do seu gabinete? Eu utilizo um igual e estou pensando em fazer alguns mods nele e queria ter algumas ideias.

    Abraço!
    Hum, irei comprar um desses então, pois tive a infelicidade de relar um cabo em uma hélice do meu e quebrar auehuaehauehau
    tá colada agora, só fica 1800rpm, vou comprar um cooler novo :D
    vlw man
    abrass
    opa, desculpa encomodar.. màs
    tem como me passar o nome e o modelo certinho do cooler que vc tá usando no buffalo ?
    é que o meu quebrou a ventoinha, quero substituir por uma dessas
    obrigado =)
    E ai lebaldi beleza, como vc fez cara pra tirar os "Parafusos" quem vem com o búffalo?
    Fala brother, ce tem msn? Estou precisando esclarecer algumas dúvidas sobre over do quad 6600, pode ser amigo?
    Opa so eu de novo, vi um tópico seu q é necessário o uso de dissipadores na VRMs, nesse dissipador da Zalman vem esses dissipadores??? Akeles negocinhos azuis saum??? Se ñ, ql vc me recomenda comprar???
    Abraços!!!!!!!
    Fala amigo, blz, comprei um Zalman VF1000 como vc tem e vou usa-lo na minha 4870, ele é realmente bom???
    ele diminui não só a temp do Nucleo da VGA como tbm dos diodos (MemIO, da DispIO e do Shader). Meu PC é muito parecido com o se, só muda a fonte e as memórias, será q vc poderia me dar a informaçãod e qnt fica a temp de td da VGA???
    Espero naum estar sendo muito incomodo XD
    Muito obrigado
    Abraços!!!!!!!!!
    eai lebaldi, blz?
    amigo, tenho o mesmo proc e mobo que o seu, estou tentando colocar meu q6600 a 3.6ghz mais não consigo. Teria como vc passar um guide de como você fez pra estabiliza o seu ?
    vlw!
    Reparei q nossos pcs sao bem parecidos, e to pensando em comprar GTA IV, e vi q vc joga, tem ideia de qtos fps roda ai, só para eu ter uma ideia aki, dai eu compro...

    vlew
    Opa !
    Chegou a ver meu comentário a respeito do TestDIsk? realmente estranho pois eu segui os passos daquele tutorial e nao deu certo(se é que era pra ter feito aquilo)
    Opa! Vou baixar ele e testar então! Vlew man! Qualquer coisa volto a te encher! :p
    LeBaldi vc é o cara! :p
    To ligado q vc usa OCCT então queria tirar umas dúvidas.
    Como vc deixa as opções "Test Mode" e "Priority"?
    Abs!
    oww kara..add eu ae no msn fazendo favor. pq eu ja to de sako xeio de overs frustrados..heheh
    se eh q me entende..
    giulliano_eriko@hotmail.com
    Holá mano bom estive verificando o post de um rapaz que vc estava dando umas dicas pra ele, gostaria de te pedir por favor uma ajudinha pra eu colocar meu Q6600 a 3.6 como o seu, essa semana comprei uma 9800gtx+ e senti um gargalo pequeno e gostaria de acabar com isto por favor poderia me ajudar caso aceite me adcionar no msn ta aí wilsonjunio@hotmail.com, ou mande o seu pelo forum aki que eu te adciono vlw...
    Vou fazer uma limpeza geral aqui instalar o Vista daew entro em contato.

    Vlw
    Opaa. Você é que é a autoridade no OC do Q6600 ? Zoeira :yes: Cara, vou precisar de uma dicas de OC com cooler BOX. Se vc puder ajudar será uma maravilha.

    Abraço :yes:
    valeu cara :)
    desculpa a demora, mas eu tava estudando pacas aí nem entrei mais no foruum!
    oque eu jogo aqui eu peguei do hd do meu amigo, é o mesmoo, tudo igual, mas no dele ele roda numa boa e aqui eu acho que vo precisa do crack pra joga.. tri estranho! mas se eu desconecto o drive de cd liga numa boa^^ hehe
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo