• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

LeBaldi
Pontuação de Reações
2,376

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Fala ae campeão!
    Se liga nas temps do Q6600

    Troquei de radiador e agora sim tô pronto p/ dar uma carga violenta nele hehe.
    19° graus em IDLE, q c acha?:ras: hauehaehae
    Amanhã vou fazer o vdrop da P5K-SE e meter bronca no OC.
    Grande Abraço brother!
    Aew velho valeu pelas dicas com meu OC no Q660, sobre as minhas memorias elas são Corsair Dominator 8500 2x2GB então elas ficam como 1066 correto? o que seria deixar as memorias 1:1???
    Fala velho se puder me explicar o comando no ipconfig pra diminuir o tamanho do ethernet (1500). é 1492 ou 1452?

    vlw!
    é ta muito parecido aqui tou fazendo 16 com memoria a 800 e com memoria a 1000 que é oque eu uso atualmente coloquei elas ontem fez 15...e pouco
    Ae mano quantos segundos tu faz com teu Q6600 em 3.6ghz??? so pra mim saber abração ... valeu a força! ehe
    Lebaldi, oh eu aqui.
    Vc tem msn brother? po meu, agora fiquei preocupado com o multipler la nao parar.... por favor, me add se puder
    evilinvocation@hotmail.com

    fica mais facil.
    Boa noite amigao, muito obrigado por tudo
    fala ae LeBaldi tranquilo?!
    po tava vendo em alguns tópicos e vi q vc fala mt bem do Quad.. eu tb to afim de pega um só q to meio na duvida entre ele e o E8400, to nessa duvida tb pq ñ ando com mt grana e vo pega uma GA-G31M-S2L (Dizem q é uma mobo com um CxB mt bom.. por aguentar um over moderado).
    Eu criei um tópico onde postei uma duvida, q é se essa mobo vai aguenta o Quad mesmo tendo só 3 reguladores de tensão sólidos?! Pois o Quad exige mt nessa area e essa placa ñ tem mt a oferecer, tendo assim talvez uma instabilidade. Oq vc acha essa instabilidade pode mesmo vim a acontecer?! Obs.: queria fazer um over de no máximo 3.0Ghz!
    Se vc poder dar sua opinião vou ser mt grato... pois quero mt compra essa config logo, (GA-G31M-S2L + C2Q Q660 + 2x1Gb DDR800 Kingston) só q to nessa grande duvida.
    vlw e desculpa o encomodo!!
    E ae Leandro...
    Eu tenho a mesma conf. que sua. Sera que vc pode me dar uns toques de over?
    msn : r-oa@hotmail.com

    Abraços
    Opa... Malz ae não ter voltado cara... meu irmão chegou aqui e fiquei jogando PES2008 rsrsrs... Bom... Vi no post lá que você está interessado nas minhas memórias. Só pra ressaltar, comprei fazem 7 meses ok? E tá na garantia da Loja por mais 5 meses e como vc já deve saber a OCZ é garantia Lifetime.
    Entre no MSN Essa sexta no mesmo horário de hoje e conversaremos ok?
    Não vou colocar preço aqui agora. Acho meio deselegante justo no seu livro de visitas rsrs... ^^
    Abraço irmão!
    E
    Beleza cara? Vi um post sobre over no q6600.. Eu tinha um E6400@3200mhz de boa na abit ab9, troquei por um q6600 e não consigo mais de 2.6 estável. Vi que é problema com o chipset p965. Vc tem um p5k-se né? Intel P35? Consigo rodar de boa a 3.2 ou 3.4 nela? A RAM trabalha a quanto?
    lebaldi,de onde vc conseguiu seu key original do test drive unlimited ?
    e ae cara, blz..

    só pra sabe... seu nick tem alguma coisa relacionada com seu nome???

    vlws...
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo