• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by luc97

  1. L

    Se pudessem excluir alguém da história do Brasil, quem seria? N pode ser político, sejam criativos e expliquem o porquê!

    Excluiria Vampiro de Niterói, por ser um pedófilo desgraçado e vcs?
  2. L

    Qual a explicação "biólogica" para os crimes passionais?

    Obsessão, pro homem é mais difícil encontrrar futuras parceiras do que pra mulher que é cheia de gente em volta querendo comer.
  3. L

    Juntando os trapos. Dicas e sugestões.

    de orientação de gastos parece que vc está bem encaminhado, n sei qual a sua fé, mas se precisar de ajuda espiritual procure uma igreja evangélica, eles tem ótimos ministérios para casados.
  4. L

    A Dificuldade da Preservação de Video Games é culpa da Indústria

    Alguém pode resumir, o post parece interessante, mas tem muita coisa pra ler. Acho que há muito campo que trabalha em cima da nostalgia, mercado há, mas as industrias apostam em franquias de battle royale que são as mais confortáveis.
  5. L

    Vocês tem foco?

    em coisas boas infelizmente não já nas ruins.
  6. L

    O que você está jogando no momento?

    breath of fire 4, é bom, mas meio enrolado, slá, n to achando o cara q é pra achar no jogo.
  7. L

    [TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc

    Qual a diferença de horror e terror? Até hj me confundo nisso.
  8. L

    Chegou a hora de pagar os "acordos climáticos"

    N suporto essa garotinha feia da greta, querndo se meter no Brasil com esse discurso ambientalista passado.
  9. L

    Quem é rico/classe média tem menos mérito nas conquistas do que quem é pobre?

    Isso vai muito de pessoa para pessoa, mas generalizando, não é que tenha menos mérito, por ser alguém de baixo que chega ao topo a conquista aos nossos olhos humanos, de quem conhece a pobreza, parece ter um peso duplo.
  10. L

    O que você está jogando no momento?

    parasite eve 1
  11. L

    [TÓPICO DEDICADO] Qual o último jogo que você largou? compartilhe suas frustrações.

    j existe tópico assim no fórum, último que larguei foi... nem lembro, mas o prey que citaram acima tbm larguei.
  12. L

    Esposa quer a separação se eu não voltar para o Brasil com ela!

    Essa mulher nunca gostou de vc, deve ter casado por conveniência como faz a maioria, n tenho pena, todo castigo pra mangina é pouco, embora a palavra de Deus nunca aconsleho ao divórcio, ainda mais por um motivo fútil desses. 1635734174 Essa mulher nunca gostou de vc, deve ter casado por...
  13. L

    Coisas que deixamos para trás com o tempo

    cara q interessante, relato bonito, gostei, tbm sou um pouco assim. 1635556749 q eu me lembre eu faço exatamente as msmas coisas que eu fazia há anos atrás, só ganhei um hobby novo, o da escrita.
  14. L

    [TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc

    isso msmo, vi o 2, o 3 e o 4, acho que só me lembro bem do 2 que é tipo um reality show no meio do mato e os canibais matam os participantes, aí tem um que os canibais fogem do hospício, n sei qual das sequências é, não são memoráveis, agora o primeiro pra mim é obra prima e poderiam fazer um...
Voltar
Topo