[TÓPICO OFICIAL] O Papo é Terror - filmes, livros, fotos etc

Assisti 2 filmes de terror neste final de semana.
Um filme sueco chamado A Casa do Demonho e o super comentado Maligno.
O sueco é sem comentário. Horroroso em tudo. Um dos piores filmes de terror que já assisti.
Já Maligno tá mais pra filme policial que terror. Decepção total.
 
Assisti 2 filmes de terror neste final de semana.
Um filme sueco chamado A Casa do Demonho e o super comentado Maligno.
O sueco é sem comentário. Horroroso em tudo. Um dos piores filmes de terror que já assisti.
Já Maligno tá mais pra filme policial que terror. Decepção total.

Infelizmente ultimamente não anda saindo bons filmes onde a ambientação seja em alguma casa.
O último que assisti nesse ambiente mais fechado foi o Homem das trevas, o primeiro.
 
Qual a diferença de horror e terror? Até hj me confundo nisso.

Minha classificação dos dois.
Terror: Filme/livro focado na temática de criaturas humanas sobrenaturais, como zumbis, vampiros, lobisomens, fantasmas, etc.
Muito explorado por Stephen King.

Horror: Filme/livro focado no sobrenatural não-humano, de criaturas de outros mundos e/ou outras dimensões jamais imaginadas, onde a loucura é o veículo, o causador e o resultado destes encontros.
Muito explorado por H.P. Lovecraft.

P.S.: Eu sei que o entendimento dos dois estilos não é nada disso que escrevi, mas gosto deles.
:clo:
 
São bons filmes, mas nenhum extraordinário.

Meu voto vai pra The Night House.

The Night House
Last Night in Soho
Malignant
A Quiet Place 2
.
.
.
.
.
.
.
.
.
30 filmes depois
Fear Street
 
voces curtiram mesmo maligno, achei so uma boa ideia que foi mal executada, filme muito meia boca
 
voces curtiram mesmo maligno, achei so uma boa ideia que foi mal executada, filme muito meia boca
Nao a ponto de ser top 5, mas é bom demais no que se propoe.

Deu pra perceber que foi feito por diversao pelo diretor. Nao gosto de nada dele, mas Maligno gostei.
 
Nao a ponto de ser top 5, mas é bom demais no que se propoe.

Deu pra perceber que foi feito por diversao pelo diretor. Nao gosto de nada dele, mas Maligno gostei.
eu assisti por causa do diretor, mas acabei não gostando, pra mim o melhor dele continua sendo o primeiro invocação do mal
 
eu assisti por causa do diretor, mas acabei não gostando, pra mim o melhor dele continua sendo o primeiro invocação do mal
Primeiro acho legal, mas nada de mais.

Os dois filmes que gosto dele são Aquaman e Maligno justamente por causa desse estilão menos sério.
 
Assisti ELI na netflix e achei bem melhor que Maligno.
Pelo menos não teve a pretensão de ser O filme.
 
Assisti ELI na netflix e achei bem melhor que Maligno.
Pelo menos não teve a pretensão de ser O filme.
tbm curti esse filme
no meio do terror, eu já aprendi que qdo lançam um filme e fazem MUITA PAPARICAÇÃO em cima, é uma bosta
filmes lançados na surdina que ngm conhece ou ngm ouviu falar... geralmente são os mais surpreendentes
 
tbm curti esse filme
no meio do terror, eu já aprendi que qdo lançam um filme e fazem MUITA PAPARICAÇÃO em cima, é uma bosta
filmes lançados na surdina que ngm conhece ou ngm ouviu falar... geralmente são os mais surpreendentes
Bem por aí.
Se parar pra pensar, todos os blockbuster hiperpaparicados, principalmente dos queridinhos da crítica como James Wan e Jordan Peele, são verdadeiros lixos.
Bons tecnicamente, mas vazios de tudo o mais.
Aliás o Jordan Peele vai estrear filme novo agora em 2022.
Pra variar tá fazendo o showzinho de mistério que sempre faz nas bombas que lança, ops, nos filmes que lança.

Lacração milgrau à vista.
 
Bem por aí.
Se parar pra pensar, todos os blockbuster hiperpaparicados, principalmente dos queridinhos da crítica como James Wan e Jordan Peele, são verdadeiros lixos.
Bons tecnicamente, mas vazios de tudo o mais.
Aliás o Jordan Peele vai estrear filme novo agora em 2022.
Pra variar tá fazendo o showzinho de mistério que sempre faz nas bombas que lança, ops, nos filmes que lança.

Lacração milgrau à vista.
é, qdo eu falo aqui q prefiro os filmes B é a isso que me refiro
filmes q a mídia nem sabe q existe
esse ELI mesmo aí foi pouco comentado
assisti há um tempo já e foi bem surpreendente

tem um filme de 2014 chamado GOOD NIGH MOMMY n sei se viu, é bom tbm!
 
é, qdo eu falo aqui q prefiro os filmes B é a isso que me refiro
filmes q a mídia nem sabe q existe
esse ELI mesmo aí foi pouco comentado
assisti há um tempo já e foi bem surpreendente

tem um filme de 2014 chamado GOOD NIGH MOMMY n sei se viu, é bom tbm!
Anotado.
 
CAVEAT

caveat.jpg


Bizarro, assustador, terror psicológico, sensação de aflição e claustrofobia... fazia ANOS que não via um filme que despertasse esses sentimentos! excelente pra quem curte o terror mas já se decepcionou com o gênero pq só tem bomba.... recomendo, msm tendo umas escolhas erradas e atitudes WTF, o filme compensa pelo clima desesperador!

Sinopse: Um andarilho solitário que sofre de perda parcial de memória aceita um emprego de cuidador de uma mulher com problemas psicológicos numa casa abandonada que fica numa ilha isolada.


anota esse tbm
 
CAVEAT

caveat.jpg


Bizarro, assustador, terror psicológico, sensação de aflição e claustrofobia... fazia ANOS que não via um filme que despertasse esses sentimentos! excelente pra quem curte o terror mas já se decepcionou com o gênero pq só tem bomba.... recomendo, msm tendo umas escolhas erradas e atitudes WTF, o filme compensa pelo clima desesperador!

Sinopse: Um andarilho solitário que sofre de perda parcial de memória aceita um emprego de cuidador de uma mulher com problemas psicológicos numa casa abandonada que fica numa ilha isolada.



anota esse tbm
Parece muito bom, mas não tem nos meus streamings.
E por questão de segurança evito sites alternativos.
 
Parece muito bom, mas não tem nos meus streamings.
E por questão de segurança evito sites alternativos.
os melhores filmes (principalmente os de terror que realmente prestam) não estão no radar de nenhum streaming :haha:
mto menos nos cinemas

busque conhecimento :pense:
 
COME PLAY, bem legal, ao estilo babadook (criatura bizarra)

Sinopse: Uma família é atormentada por uma criatura que se manifesta em nosso mundo através de dispositivos eletrônicos.

https%3A%2F%2Fwww.melhoresfilmes.com.br%2Fstorage%2Fimgs%2Fposters%2F36459.jpg
 
os melhores filmes (principalmente os de terror que realmente prestam) não estão no radar de nenhum streaming :haha:
mto menos nos cinemas

busque conhecimento :pense:
Eu busquei o conhecimento e ele não me passou segurança.
:melior4:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo