• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Recent Content by m4fioso

  1. M

    Software para análise.

    gravado própria camera
  2. M

    Software para análise.

    Pessoal, tenho uma camera direcionada para porta da minha casa sem motion detection, ela grava videos muito longos, assistir todos fica inviável, qual software posso usar para achar movimento nos videos, saber se alguem bateu na porta ou chegou perto dela?
  3. M

    Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #3

    Aqui tava lento desde 14:30, agora nem abre mais nada...
  4. M

    Camera para o carro

    Tem essa que é frente e traz problema é o preço, nos comentários do video o cara que postou fala que vai baixar o preço brevemente. https://www.youtube.com/watch?v=Lt7lhKSwWcI
  5. M

    Camera para o carro

    Cara, eu to esperando chegar uma sj4000 ela vem bem completa, com vários acessórios gostei bastante porque ela tem Motion Detection, vou usar no carro e quando precisar posso usar pra curtir tbm. https://www.youtube.com/watch?v=u3fRM-8Q_x4
  6. M

    SKY TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Meu pacote é o mix hd, não especifica qual aparelho vai, o que achei diferente foi na ordem de serviço que o instalador me deu, consta 1 zapper e 1 slim, só que ele instalou 2 zapper.
  7. M

    SKY TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

    Ajuda pra quem manja dos paranaue, troquei de pacote e o rapaz da sky instalou 2 zapper, mas na ordem de serviço que deixou comigo consta 1 zapper e 1 slim, se eu ligar na sky é possivel conseguir o slim?
  8. M

    SKY TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

    assinar sky pela primeira vez via site demora muito pra instalar ?
  9. M

    Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

    Ae pessoal tô sem internet desde semana passada dia 15/11, já liguei no 10325 reclamei mas não resolvem, abrem solicitação de reparo em 24h e nada cansei, queria falar diretamente com algum técnico da gvt daqui de FORTALEZA alguém teria o celular de algum técnico daqui de...
  10. M

    Shampoo anti-caspa, qual o melhor?

    Olha usei o clear e nao tive resultado, ja faz 3 semanas que comecei a usar o Garnier Fructis anticaspa e esta funcionando bem, lavar todos os dias ajuda bastante...
  11. M

    Windows 7 home premium não consigo colocar em pt-br

    eu baixo pelo proprio windows update em atualizações opcionais tem varios pacotes de idiomas inclusive ptbr
  12. M

    [TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

    Valeu gente, eram os pedais combinados que estavam ativados, valeu mesmo pela ajuda...
  13. M

    [TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

    ja, esse problema so acontece no g25, pq quando jogo com o teclado funciona normal tudo,...
  14. M

    [TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

    To com um problema, instalei agora o dirt2 e fui jogar com o g25, mas o carro não passa da segunda marcha alias não passa de 50km/h ja esta no automatico as marchas, dai coloquei em sequencial e continua, o carro não desenvolve, consigo passar todas as marchas mas o carro não ganha...
  15. M

    GVT no Ceará

    Ok, vc trabalha na GVT ? isso é fato ou é so especulação ?
Voltar
Topo