• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fiz isto aqui e não resolveu.. Só desabilitando o wi-fi para não acontecer isto.. Gostaria de saber se eu posso colocar um roteador wi-fi (ex. TPLINK, para que ele distribua o sinal wi-fi e não o Sagemcom) ligado por cabo neste Sagemcom 5350 GV, mesmo ele não estando em bridge, terei problemas? A configuração seria fácil? E se podiam me indicar pelo menos 3 modelos de roteadores wi-fi com os melhores sinais possíveis, penso em comprar no Paraguay ou pedir pelo ebay.

Mosqueterors, se puder dar sua opinião também me ajudaria muito..

Eu uso aqui o 5350 com 2 iphones + 3 androids fora os 2 notebooks e tablets, nenhum problema de perda de conexão, experimentou mudar o canal do wi-fi?
------------
fiquei uns dias fora do fórum, a GVT voltou as rotas para o cabo consertado?

Aparentemente voltou, mas ainda há relatos de instabilidades.
------------
pela att 18 pode esquerser os 50mb vc esta bem prixomo do limite dos 35 mb
mais esta de boa fi pra que 50 mb so pra dizer q tem ???

tem um monte de gente que ainda e preso nos 1 e 2 mb da OI
e tambem tem um monte de gente de boa com 10 mb e 15 mb da gvt

meu primo ele baixa um monte de filmes com 10 mb agora q ele aumento para 35 mb e ele disse agora to satisfeito

Nada haver o que tu ta dizendo, tu está analisando os 18 de atenuação baseado em adsl, mas esquece que ele já está em vdsl, onde a análise passa a ser diferente já que ele esta usando outra frequência.

Com 18 de atenuação em vdsl ele deve estar a uns 400 metros do armário ou em torno disso, talvez até mais próximo já que com tantos erros no modem é fato que deve haver um problema na fiação dele.
 
Última edição:
Eu uso aqui o 5350 com 2 iphones + 3 androids fora os 2 notebooks e tablets, nenhum problema de perda de conexão, experimentou mudar o canal do wi-fi?

Ja experimentei fazer de tudo neste modem para resolver e nada adiantou.. só quando eu desabilitei a rede wi-fi, que a rede local (cabo) parou de ficar caindo..

Estou pensando em algum aparelho que apenas faça a rede wi-fi entende? tipo, ligado no modem gvt por cabo e a partir deste aparelho fazer a rede wi-fi.. O que me recomendaria mosqueteirors? Estava pensando em algum TPLINK, mas qual? Lembrando que não vou usa-lo como modem, qual seria o mais em conta e que seja de boa qualidade? Poderei configurar estes passos mesmo que meu modem 5350GV não esteja em bridge? Já que meu modem GVT não da para configurar bridge..

EDIT: Se souberem de alguma loja online que tenha estes produtos com preços bons me passem por favor..
 
Última edição:
Ja experimentei fazer de tudo neste modem para resolver e nada adiantou.. só quando eu desabilitei a rede wi-fi, que a rede local (cabo) parou de ficar caindo..

Estou pensando em algum aparelho que apenas faça a rede wi-fi entende? tipo, ligado no modem gvt por cabo e a partir deste aparelho fazer a rede wi-fi.. O que me recomendaria mosqueteirors? Estava pensando em algum TPLINK, mas qual? Lembrando que não vou usa-lo como modem, qual seria o mais em conta e que seja de boa qualidade? Poderei configurar estes passos mesmo que meu modem 5350GV não esteja em bridge? Já que meu modem GVT não da para configurar bridge..

EDIT: Se souberem de alguma loja online que tenha estes produtos com preços bons me passem por favor..

Desabilita o wi-fi do 5350, liga o cabo na lan do PB na wan do roteador, cuida as ranges de Ip e configura o wireless no roteador. Eu te recomendo o tp-link 1043Nd.

Abraços.
 
Ja experimentei fazer de tudo neste modem para resolver e nada adiantou.. só quando eu desabilitei a rede wi-fi, que a rede local (cabo) parou de ficar caindo..

Estou pensando em algum aparelho que apenas faça a rede wi-fi entende? tipo, ligado no modem gvt por cabo e a partir deste aparelho fazer a rede wi-fi.. O que me recomendaria mosqueteirors? Estava pensando em algum TPLINK, mas qual? Lembrando que não vou usa-lo como modem, qual seria o mais em conta e que seja de boa qualidade? Poderei configurar estes passos mesmo que meu modem 5350GV não esteja em bridge? Já que meu modem GVT não da para configurar bridge..

EDIT: Se souberem de alguma loja online que tenha estes produtos com preços bons me passem por favor..

Concordo com o que o Mosqueteirors recomendou, só discordo de uma parte: eu ligaria o cabo na porta LAN do powerbox e na LAN do roteador wireless e não o usaria como roteador, mas sim como access point (NAO ESQUEÇA DE DESABILITAR O DHCP NO TP-LINK!!!). Assim os micros ficam todos se enxergando na sua rede. Isso também evita o roteamento duplo e deixa toda sua rede numa faixa unica de ip , já que o dhcp do powerbox vai fornecer ip para os computadores na wireless do tp-link. Seu tp-link funcionará como um switch tanto nas portas LAN restantes quanto no wi-fi.
 
Concordo com o que o Mosqueteirors recomendou, só discordo de uma parte: eu ligaria o cabo na porta LAN do powerbox e na LAN do roteador wireless e não o usaria como roteador, mas sim como access point (NAO ESQUEÇA DE DESABILITAR O DHCP NO TP-LINK!!!). Assim os micros ficam todos se enxergando na sua rede. Isso também evita o roteamento duplo e deixa toda sua rede numa faixa unica de ip , já que o dhcp do powerbox vai fornecer ip para os computadores na wireless do tp-link. Seu tp-link funcionará como um switch tanto nas portas LAN restantes quanto no wi-fi.

Pelo que eu entendi o objetivo é usar o roteador para gerenciar a rede e o PowerBox só para conexao de internet.
Por isso desativaria o wifi do 5350 e só usaria uma porta do mesmo para o roteador.
Foi assim que sempre fiz e que tirei o melhor proveito da minha internet!
 
Desabilita o wi-fi do 5350, liga o cabo na lan do PB na wan do roteador, cuida as ranges de Ip e configura o wireless no roteador. Eu te recomendo o tp-link 1043Nd.

Abraços.

E quanto ao WR841ND? Tem algo a me dizer sobre ele? E estou pensando em fazer oque o amigo sugeriu abaixo, usar o modem GVT só como modem mesmo, e depois tudo ligado no TPLINK.. Será que terei problemas assim?

Concordo com o que o Mosqueteirors recomendou, só discordo de uma parte: eu ligaria o cabo na porta LAN do powerbox e na LAN do roteador wireless e não o usaria como roteador, mas sim como access point (NAO ESQUEÇA DE DESABILITAR O DHCP NO TP-LINK!!!). Assim os micros ficam todos se enxergando na sua rede. Isso também evita o roteamento duplo e deixa toda sua rede numa faixa unica de ip , já que o dhcp do powerbox vai fornecer ip para os computadores na wireless do tp-link. Seu tp-link funcionará como um switch tanto nas portas LAN restantes quanto no wi-fi.

É bem isto que eu estava pensando em fazer, porém para dar certo eu tenho de desabilitar o DHCP do TPLINK? E com relação aos IPs, terei que deixar setado manualmente ou ele sera atribuído automaticamente como se estivesse conectado direto no modem GVT? E com relação ao IP de acesso do TPLINK e do SAGEMCOM 5350GV, terei que mudar eles? Teria mais algumas configurações que eu teria que me atentar para não ter problemas? Eu tentei pesquisar na internet algum tutorial passo a passo nessa questão, "tplink ligado ao modem para ter conexão, o tplink gerencia a rede e portanto o modem apenas manda a conexão para o tplink", porém não encontrei nada, só tinha o povo configurando para usar ele como modem mesmo..

Com relação a usa-lo como acess point, não teria algum tplink focado para estas condições? Pois de repente sai mais em conta o preço, do que comprar um que é modem também..
 
Última edição:
E estou pensando em fazer oque o amigo sugeriu abaixo, usar o modem GVT só como modem mesmo, e depois tudo ligado no TPLINK.. Será que terei problemas assim?

O problema é justamente colocar os modems da GVT em modo bridge. Com o powerbox original existiam firmwares alterados que permitiam o modo bridge. Com o PACE e o último Sagemcom 5350 não tem como ( pelo menos até agora ).
 
O problema é justamente colocar os modems da GVT em modo bridge. Com o powerbox original existiam firmwares alterados que permitiam o modo bridge. Com o PACE e o último Sagemcom 5350 não tem como ( pelo menos até agora ).

Mas eu quis dizer se tem como fazer tal configuração sem precisar colocar em bridge o modem GVT..
 
pq se eu usar so 1 ele nao aguenta o tranco se sabe como e ne os modens da operadora sao lixo ai ja colokei em bridy
------------


pela att 18 pode esquerser os 50mb vc esta bem prixomo do limite dos 35 mb
mais esta de boa fi pra que 50 mb so pra dizer q tem ???

tem um monte de gente que ainda e preso nos 1 e 2 mb da OI
e tambem tem um monte de gente de boa com 10 mb e 15 mb da gvt

meu primo ele baixa um monte de filmes com 10 mb agora q ele aumento para 35 mb e ele disse agora to satisfeito

Então cara aqui eu uso muito o upload então 3mbit ja está bem fraco,5mb iria ajuda um pouco mais nem tanto questão de download estou bem tranquilo e satisfeito com 35mb é mais questão de upload mesmo,quanto a fiação só vou chiar la quando soltarem gpon ai eu migro de vez hehehe.
 
E quanto ao WR841ND? Tem algo a me dizer sobre ele? E estou pensando em fazer oque o amigo sugeriu abaixo, usar o modem GVT só como modem mesmo, e depois tudo ligado no TPLINK.. Será que terei problemas assim?



É bem isto que eu estava pensando em fazer, porém para dar certo eu tenho de desabilitar o DHCP do TPLINK? E com relação aos IPs, terei que deixar setado manualmente ou ele sera atribuído automaticamente como se estivesse conectado direto no modem GVT? E com relação ao IP de acesso do TPLINK e do SAGEMCOM 5350GV, terei que mudar eles? Teria mais algumas configurações que eu teria que me atentar para não ter problemas? Eu tentei pesquisar na internet algum tutorial passo a passo nessa questão, "tplink ligado ao modem para ter conexão, o tplink gerencia a rede e portanto o modem apenas manda a conexão para o tplink", porém não encontrei nada, só tinha o povo configurando para usar ele como modem mesmo..

Com relação a usa-lo como acess point, não teria algum tplink focado para estas condições? Pois de repente sai mais em conta o preço, do que comprar um que é modem também..

Só uma pequena correção sobre a afirmação acima: na sugestão que passei, o powerbox não será usado como modem bridge, mas sim será um modem/roteador. O tp-link não seria roteador, e sim um "switch com wireless".


1-sim, tem que desabilitar o dhcp. As portas LAN e o wireless do tp-link vai estar na mesma rede do powerbox, então é necessário que somente o powerbox distribua IP. Se o dhcp do tp-link estiver ativo, vão ser dois dhcps na mesma rede, e algum computador pode pegar IP do dhcp do tp-link. Aí não conseguirá navegar.

2-Pode trocar o IP de acesso do tp-link para a mesma faixa do powerbox, colocando um valor mais alto para evitar conflito de IP (exemplo: 192.168.25.250), aí vc pode continuar acessando o tp-link para fazer alguma configuração.

Não é difícil essa configuração. Basta seguir os passos que já foram comentados aqui.
 
Mas eu quis dizer se tem como fazer tal configuração sem precisar colocar em bridge o modem GVT..

facil, ligue o cabo que sai do modem da GVT na WAN do roteador, configure a WAN com IP FIXO (exemplo: 192.168.25.200), e habilite o DMZ para teste ip.. seria a unica melhor opção para sua situaçao... assim, você ira administrar tua rede no seu roteador e nao no modem da GVT... lembre-se, desabilite o wi-fi do modem para nao ter 2 redes wifi!
 
Só uma pequena correção sobre a afirmação acima: na sugestão que passei, o powerbox não será usado como modem bridge, mas sim será um modem/roteador. O tp-link não seria roteador, e sim um "switch com wireless".


1-sim, tem que desabilitar o dhcp. As portas LAN e o wireless do tp-link vai estar na mesma rede do powerbox, então é necessário que somente o powerbox distribua IP. Se o dhcp do tp-link estiver ativo, vão ser dois dhcps na mesma rede, e algum computador pode pegar IP do dhcp do tp-link. Aí não conseguirá navegar.

2-Pode trocar o IP de acesso do tp-link para a mesma faixa do powerbox, colocando um valor mais alto para evitar conflito de IP (exemplo: 192.168.25.250), aí vc pode continuar acessando o tp-link para fazer alguma configuração.

Não é difícil essa configuração. Basta seguir os passos que já foram comentados aqui.

facil, ligue o cabo que sai do modem da GVT na WAN do roteador, configure a WAN com IP FIXO (exemplo: 192.168.25.200), e habilite o DMZ para teste ip.. seria a unica melhor opção para sua situaçao... assim, você ira administrar tua rede no seu roteador e nao no modem da GVT... lembre-se, desabilite o wi-fi do modem para nao ter 2 redes wifi!

Vlw! E com relação ao aparelho wi-fi? O Mosqueteirors me sugeriu o TPLINK WR1043ND, porém está caro demaaaaaaaiiiis! Estou pensando em no máximo o WR941ND ou WR841ND, qual me recomendam? Se souberem as diferenças e puderem me falar, ficaria muito grato..

EDIT: lembrando que estou mais preocupado com a qualidade de sinal, ou seja, seu alcance.. Até porque pretendo limitar a taxa de down e up do sinal wi-fi...
 
Última edição:
Vlw! E com relação ao aparelho wi-fi? O Mosqueteirors me sugeriu o TPLINK WR1043ND, porém está caro demaaaaaaaiiiis! Estou pensando em no máximo o WR941ND ou WR841ND, qual me recomendam? Se souberem as diferenças e puderem me falar, ficaria muito grato..

EDIT: lembrando que estou mais preocupado com a qualidade de sinal, ou seja, seu alcance.. Até porque pretendo limitar a taxa de down e up do sinal wi-fi...

Pega então 1043ND e soca 3 antena de 8dbi cada mas se eu fosse você esperaria um pouco pro AC popularizar visto que ele melhora em termos de sinal e distancia.
 
Nossa, acho que achei um negócio que se encaixa no que eu quero, não está caro e mais pra frente quando baratear o 1043nd eu o compro e uso este que estou pensando como repetidor..

http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=241&model=TL-WR702N#over

Oque me dizem? Teria como eu fazer todas essas configurações que vocês disseram? Será que ele possui a configuração para limitar a taxa de down e up como os roteadores normais?

Obrigado!
 
Nossa, acho que achei um negócio que se encaixa no que eu quero, não está caro e mais pra frente quando baratear o 1043nd eu o compro e uso este que estou pensando como repetidor..

http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=241&model=TL-WR702N#over

Oque me dizem? Teria como eu fazer todas essas configurações que vocês disseram? Será que ele possui a configuração para limitar a taxa de down e up como os roteadores normais?

Obrigado!

Provalmente não,mais cara se é para economizar nem faz junta grana faz uma coisa boa eu sei que é chato o sinal de wifi despenca ai mais o 1043ND tá barato demais eu paguei no meu 4300ND 250 reais mas não me arrependo do que ele me oferece eu usava 2543ND deu uma melhora legal no sinal 2.4 ghz torno dos 12-13mb/s de transferencia usando adaptador 150Mbit e nos 5ghz beiro em 28-30mb/s.
Andei olhando pelo simulador dele não da para limitar taxa de DL/UL nele uma outra opção seria o 941ND,passa no camelo de Londrina uma vez peguei um 941nd eu acho por 80 reais logico era OEM mas deu certo.
http://www.tp-link.com.br/resources/simulator/TL-WR702N/index.htm
 
Última edição:
Vlw! E com relação ao aparelho wi-fi? O Mosqueteirors me sugeriu o TPLINK WR1043ND, porém está caro demaaaaaaaiiiis! Estou pensando em no máximo o WR941ND ou WR841ND, qual me recomendam? Se souberem as diferenças e puderem me falar, ficaria muito grato..

EDIT: lembrando que estou mais preocupado com a qualidade de sinal, ou seja, seu alcance.. Até porque pretendo limitar a taxa de down e up do sinal wi-fi...

hardware do 941nd e 841nd é o mesmo, o 841nd tem vantagem das antenas serem 5dbi, contra 3 do 941nd... e realizei alguns teste, essa antena extra do 941nd (por ser apenas 300mbps) nao faz diferença alguma! melhor custo beneficio aí é o 841nd (se nao precisa de portas gigabit)!
 
Level 3 detalha expansão de rede na América Latina

No Brasil, investimentos foram para áreas do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo

A Level 3 Communications, anunciou a ampliação e atualização de suas redes na América Latina. No caso do Brasil, o backbone foi ampliado. Uma nova rota de rede metro foi implantada em Porto Alegre, ligando os centros comerciais mais importantes da cidade. Além disso, no Rio de Janeiro, a capacidade da rede foi aprimorada para atender às crescentes demandas dos bairros de Botafogo e Barra. A rota de fibra que vai de Curitiba-São Paulo-Rio de Janeiro também recebeu melhorias. Nova capacidade submarina foi adicionada às rede de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na Argentina, a Level 3 expandiu a rede Metro Ethernet de Buenos Aires, com foco em áreas de grande densidade. O projeto inlcui atualizaçãoes em alguns dos anéis ópticos no Macro/Microcenter. Na Colômbia, foi feita ampliação da área de cobertura da rede. Na Venezuela, as áreas urbanas de Chuao e La Salle foram incluídas no plano da rede Metro, com uma extensa implantação de soluções de fibra óptica, expandindo a capacidade de Gateway de La Urbina, o principal site de Caracas. (Da redação)

Fonte: Telesintese

Isso explica os problemas sofridos.
 
Level 3 detalha expansão de rede na América Latina

No Brasil, investimentos foram para áreas do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo

A Level 3 Communications, anunciou a ampliação e atualização de suas redes na América Latina. No caso do Brasil, o backbone foi ampliado. Uma nova rota de rede metro foi implantada em Porto Alegre, ligando os centros comerciais mais importantes da cidade. Além disso, no Rio de Janeiro, a capacidade da rede foi aprimorada para atender às crescentes demandas dos bairros de Botafogo e Barra. A rota de fibra que vai de Curitiba-São Paulo-Rio de Janeiro também recebeu melhorias. Nova capacidade submarina foi adicionada às rede de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na Argentina, a Level 3 expandiu a rede Metro Ethernet de Buenos Aires, com foco em áreas de grande densidade. O projeto inlcui atualizaçãoes em alguns dos anéis ópticos no Macro/Microcenter. Na Colômbia, foi feita ampliação da área de cobertura da rede. Na Venezuela, as áreas urbanas de Chuao e La Salle foram incluídas no plano da rede Metro, com uma extensa implantação de soluções de fibra óptica, expandindo a capacidade de Gateway de La Urbina, o principal site de Caracas. (Da redação)

Fonte: Telesintese

Isso explica os problemas sofridos.

Ainda estou com os problemas.. até dentro do brasil se eu fizer speedtest pra fortaleza eu bato 12mb no máximo.. tenho 35mb..
 
Level 3 detalha expansão de rede na América Latina

No Brasil, investimentos foram para áreas do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo

A Level 3 Communications, anunciou a ampliação e atualização de suas redes na América Latina. No caso do Brasil, o backbone foi ampliado. Uma nova rota de rede metro foi implantada em Porto Alegre, ligando os centros comerciais mais importantes da cidade. Além disso, no Rio de Janeiro, a capacidade da rede foi aprimorada para atender às crescentes demandas dos bairros de Botafogo e Barra. A rota de fibra que vai de Curitiba-São Paulo-Rio de Janeiro também recebeu melhorias. Nova capacidade submarina foi adicionada às rede de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na Argentina, a Level 3 expandiu a rede Metro Ethernet de Buenos Aires, com foco em áreas de grande densidade. O projeto inlcui atualizaçãoes em alguns dos anéis ópticos no Macro/Microcenter. Na Colômbia, foi feita ampliação da área de cobertura da rede. Na Venezuela, as áreas urbanas de Chuao e La Salle foram incluídas no plano da rede Metro, com uma extensa implantação de soluções de fibra óptica, expandindo a capacidade de Gateway de La Urbina, o principal site de Caracas. (Da redação)

Fonte: Telesintese

Isso explica os problemas sofridos.

enquanto o pessoal de Brasilia - DF fica chupando dedo sem melhorias
 
Ainda estou com os problemas.. até dentro do brasil se eu fizer speedtest pra fortaleza eu bato 12mb no máximo.. tenho 35mb..

Teu caso parece ser algo relacionado alguma limitação da GVT. Pelo pouco que te acompanhei parece que a zica ta na GVT.
 
enquanto o pessoal de Brasilia - DF fica chupando dedo sem melhorias


O que eles fizeram foram dar um upgrade nos backbone de saída que ficavam nessas cidades, nem tem o porque de fazer um backbone que saia de brasilia e vá para os EUA, se é mais economico e menos complexo um que saia de brasilia e va para alguma dessas cidades que a partir daí, vão para os EUA.
 
Internet aqui caindo mais que o Palmeiras, downloads que era pra vir entre 1.3 ~ 1.6 MB e estão vindo entre 200~400 kb/s, mas o engraçado é que o ping está 'normal'.... vai saber.
 
enquanto o pessoal de Brasilia - DF fica chupando dedo sem melhorias

Cara, nada haver o que tu disse. Dar upgrade na rede sempre melhora para todos, e ao que parece coisa boa vem ai.
------------
Level 3 detalha expansão de rede na América Latina

No Brasil, investimentos foram para áreas do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, São Paulo

A Level 3 Communications, anunciou a ampliação e atualização de suas redes na América Latina. No caso do Brasil, o backbone foi ampliado. Uma nova rota de rede metro foi implantada em Porto Alegre, ligando os centros comerciais mais importantes da cidade. Além disso, no Rio de Janeiro, a capacidade da rede foi aprimorada para atender às crescentes demandas dos bairros de Botafogo e Barra. A rota de fibra que vai de Curitiba-São Paulo-Rio de Janeiro também recebeu melhorias. Nova capacidade submarina foi adicionada às rede de São Paulo e Rio de Janeiro.

Na Argentina, a Level 3 expandiu a rede Metro Ethernet de Buenos Aires, com foco em áreas de grande densidade. O projeto inlcui atualizaçãoes em alguns dos anéis ópticos no Macro/Microcenter. Na Colômbia, foi feita ampliação da área de cobertura da rede. Na Venezuela, as áreas urbanas de Chuao e La Salle foram incluídas no plano da rede Metro, com uma extensa implantação de soluções de fibra óptica, expandindo a capacidade de Gateway de La Urbina, o principal site de Caracas. (Da redação)

Fonte: Telesintese

Isso explica os problemas sofridos.

Finalmente acharam o maldito cabo rompido e o "tubarão" causador..rsrsrsrs é como havíamos falado antes, a história era estranha mesmo.
 
Ae pessoal tô sem internet desde semana passada dia 15/11, já liguei no 10325 reclamei mas não resolvem, abrem solicitação de reparo em 24h e nada cansei, queria falar diretamente com algum técnico da gvt daqui de FORTALEZA alguém teria o celular de algum técnico daqui de fortaleza poderia mandar mp ??
 
Cara, nada haver o que tu disse. Dar upgrade na rede sempre melhora para todos, e ao que parece coisa boa vem ai.
------------


Finalmente acharam o maldito cabo rompido e o "tubarão" causador..rsrsrsrs é como havíamos falado antes, a história era estranha mesmo.

Se a GVT pretende lançar GPON nas áreas de maior venda como foi falado e possivelmente novas velocidades era certo que a rede precisaria de um up de banda, e a julgar pela parceria antiga da GVT com a Level3 este up deveria partir dai mesmo.
Claro que não da para saber ate que ponto isso e relevante para GVT, mas ler sobre expansão de capacidade sempre é um bom sinal
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo