Banda Larga GVT - [ TÓPICO DEDICADO ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
GVT aqui em casa continua terrível.

Olhem esse teste para o Rio de Janeiro, servidor da GVT com minha conexão de 35 mb:
3110259438.png


Valores no modem aparentemente normais:
hJ25CDW.jpg


Streaming no Twitch.tv está travando mesmo na qualidade média.

E pra vocês, está normal?
 
será que a GVT também está brincando de aumentar a capacidade dos backbone ? e por isso vários usuários não estão tendo pelo menos uma qualidade na "rede interna" da GVT ?! Pois todas as "grandes" provedoras aumentaram a capacidade, menos a GVT (que está no Canadá :coolface:, éé, nao ficou legal como a Luiza :feelbad:)
 
Pessoal, alguém mais com problema na Internet? Aqui esta off já faz 40minutos.
Sou de SM, RS.

Estou pelo 3g.
 
Pessoal, alguém mais com problema na Internet? Aqui esta off já faz 40minutos.
Sou de SM, RS.

Estou pelo 3g.


Aqui em Cachoeirinha/RS tudo normal tanto sincronização como autenticação. No teu caso é autenticação ou sincronização?
 
Tenho o modem powerbox e a luz (@) nao está acessa.

Liguei na central e o problema é na região.

Problema de autenticação mesmo, isso tem ocorrido direto Brasil a fora.
 
Tenho o modem powerbox e a luz (@) nao está acessa.

Liguei na central e o problema é na região.

Aqui tá normal, mas semana passada fiquei 24hrs sem autenticação e quando voltou deu problema na porta, mais 36h sem internet...
 
Aqui esta sem internet desde as 9hs da manhã.

Complicado cara, eu fiquei 4 dias sem internet semana passada, primeiro por falta de autenticação (melhorou por conta) e depois simplesmente não sincronizava mais (nem piscava), esse o técnico se escabelou pra resolver no armário.

Tomara q a sua volte rápido.
 
Cara, nada haver o que tu disse. Dar upgrade na rede sempre melhora para todos, e ao que parece coisa boa vem ai.
------------


Finalmente acharam o maldito cabo rompido e o "tubarão" causador..rsrsrsrs é como havíamos falado antes, a história era estranha mesmo.

Essa de cabo rompido num cola/colava, nem por um decreto. =D

Como eu disse, pra danificar um cabo submarino precisa de muita coisa. A parte mais "frágil" são os repetidores, maaass...também num assim.

Agora é esperar o resultado dessa expansão.
 
Pessoal, alguém mais com problema na Internet? Aqui esta off já faz 40minutos.
Sou de SM, RS.

Estou pelo 3g.

Sou de Campo Grande-MS e o sinal esta bem ruim, não esta off, mas horrível pra navegar. fui atualizar o driver da nvidia e travava do nada, recomeçou o download do zero umas 3x. Ao navegar os sites não abriam(tinha que ficar atualizando ate abrir).
no começo do mês tive problemas de velocidade e um técnico veio aqui, ele disse que o anel da GVT ainda não esta pronto, entao se der um problema fode tuuuudo!!
 
Conferindo o desconto que me ofereceram pra ver se está na média do que o pessoal tem conseguido aqui:

tel básico + 35mb + ultrahd = R$ 113,65 por 6 meses, R$ 163,60 nos 6 meses restantes... hoje pago R$ 211,60

Ta na média?
 
Conferindo o desconto que me ofereceram pra ver se está na média do que o pessoal tem conseguido aqui:

tel básico + 35mb + ultrahd = R$ 113,65 por 6 meses, R$ 163,60 nos 6 meses restantes... hoje pago R$ 211,60

Ta na média?

Estou com quase os mesmos pacotes/descontos, a diferença é que tenho os telecines que aumentam em 39,90 no valor final
 
Hoje pelo - pra aqui no RS está osso a internet GVT..

Algumas páginas acessam rápido, em compensação outras levam uma eternidade..
 
Cara, GVT ta nojento.. to passando raiva pra assistir video no youtube.

Só nao sai ainda porque o concorrente que eu queria botar nao deu pra instalar aqui ainda (bosta de tubulacao do predio)
 
Tem dois dias que a internet aqui em casa está terrível, tentei ligar duas vzs para a GVT hj, fiquei mais de 15 minutos esperando o atendimento que não veio.
 
Pessoal acho que meu Powerbox Pace foi pro saco.

Ele sincroniza e o LED "Ligado" pisca em vermelho algumas vezes e ele reinicia. Faz isso uma boa quantidade de vezes até estabilizar.

Se tira da tomada começa tudo de novo.

O que posso fazer neste caso?? Pois o problema é intermitente. É o 4º problema em 1 semana que passo com a GVT.
 
Pessoal acho que meu Powerbox Pace foi pro saco.

Ele sincroniza e o LED "Ligado" pisca em vermelho algumas vezes e ele reinicia. Faz isso uma boa quantidade de vezes até estabilizar.

Se tira da tomada começa tudo de novo.

O que posso fazer neste caso?? Pois o problema é intermitente. É o 4º problema em 1 semana que passo com a GVT.

Da uma revisão na instalação elétrica da residência,se bem que os modems HG da GVT são fraco em relação a tipo de problemas como este o meu por exemplo FAST 5350GV quando o sinal cai de VDSL antes ele ré-sincronizava agora eu preciso desliga-lo para voltar sincronizar vai entender hehe.
 
Da uma revisão na instalação elétrica da residência,se bem que os modems HG da GVT são fraco em relação a tipo de problemas como este o meu por exemplo FAST 5350GV quando o sinal cai de VDSL antes ele ré-sincronizava agora eu preciso desliga-lo para voltar sincronizar vai entender hehe.

Pois é cara, a instalação elétrica está OK, tem até uma régua só pro powerbox. O SNR está em 25~28dB... esses aparelhos são mto vagabundos, se não precisasse de velocidade voltava pra 15Mbps e colocava o meu próprio modem.. liguei ele num no-break agora pra ver se segura sem cair. Abs!
 
RFP - 134/13


Objetivos:


Solicitamos proposta para avaliação de CONSULTORIA DE SEGURANÇA E BACKBONE GVT. Os interessados em participar deste processo, favor entrar em contato através do e-mail: ana.sessak@gvt.com.br


Encerramento: 21/11/2013 às 17:00 horas.
 
GVT me ligou 3 vezes esse mês pra oferecer promoção melhor que a minha, com tv por assinatura. E nas 3 vezes a ligação caiu no meio da proposta :fuuu:

Tem como retornar a ligação no 10325 pra ver isso?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo