• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DiRT 2

Tem algum mod que puxe para simulação?
abraço
quando vc joga com o G27 qual a setup que vc usa no profile e dentro do game?
o meu fica batendo muito quando ta nas britas ou tem muito buracos fico com muito receio de usar assim de danificar ele!
 
quando vc joga com o G27 qual a setup que vc usa no profile e dentro do game?
o meu fica batendo muito quando ta nas britas ou tem muito buracos fico com muito receio de usar assim de danificar ele!

Será que não é receio não? Acredito que o controle foi feito pra isso mesmo, e conhecendo a qualidade dos produtos da Logitech não se tem o que temer.
 
Bom, comprei uma Radeon HD5870 e nela veio um papelzinho com um serial do DiRT 2. Eu baixei o steam, cadastrei esse serial, baixei o jogo, e quando eu executo ele, pede pra dar "sign in". Mas quando eu dou "sign in" a tela fica parada naquele crachá no fundo e não aparece mais nada. O que fazer?
 
Bom, comprei uma Radeon HD5870 e nela veio um papelzinho com um serial do DiRT 2. Eu baixei o steam, cadastrei esse serial, baixei o jogo, e quando eu executo ele, pede pra dar "sign in". Mas quando eu dou "sign in" a tela fica parada naquele crachá no fundo e não aparece mais nada. O que fazer?

Se você não tiver, você tem que criar um cadastro da Windows Live pra jogar.
 
To com um problema, instalei agora o dirt2 e fui jogar com o g25, mas o carro não passa da segunda marcha alias não passa de 50km/h ja esta no automatico as marchas, dai coloquei em sequencial e continua, o carro não desenvolve, consigo passar todas as marchas mas o carro não ganha velocidade, alguem sabe o que seria isso ?
 
Já cadastrei na live, com endereço americano. O problema é no jogo. Eu aperto "home" e não aparece nada. Esse "sign in" é do próprio DiRT 2.
 
To com um problema, instalei agora o dirt2 e fui jogar com o g25, mas o carro não passa da segunda marcha alias não passa de 50km/h ja esta no automatico as marchas, dai coloquei em sequencial e continua, o carro não desenvolve, consigo passar todas as marchas mas o carro não ganha velocidade, alguem sabe o que seria isso ?

Putz, eu quase ja ia dizer que era o limitador de velocidade..... costume de rFactor e GTR....

Bom cara, vc ja setou na config do game o perfil do g25?
 
ja, esse problema so acontece no g25, pq quando jogo com o teclado funciona normal tudo,...

qdo vc testa no teclado o G25 esta na usb?

Inicia o game sem o G25 na usb depois sai do gamee vai nas configs do g25 pelo profile da logitech
coloca tudo no padrao com o perfil de jogo do dirt2
coloca na usb o g25 e depois tenta entrar no game pra ver....

nunca vi isso acontecer...
 
ja, esse problema so acontece no g25, pq quando jogo com o teclado funciona normal tudo,...
Pode ser que o drive do volante esteja em conflito com o suporte do jogo para o g25, faz o seguinte, desinstala o drive do volante e instala novamente, não esqueça de sempre deixar os eixos dos pedais separados, nunca deixe habilitado pedais combinados no drive do volante ok, depois disso faça a calibração do volante pelo drive, naquela tela onde mostra toda a leiitura dos eixos e vai testando efeito por efeito, olha certinho pra ver se quando vc pisa no acelerador, a barrinha dele esta subindo normalmente e quando vc chegar nos 100% de curso do acelerador a barrinha no gráfico tem que ficar 100% também, depois faça da mesma forma no pedal de freio ok.:thumbs_up
 
Tenho o GFWL sim, eu até uso a live em outros jogos (como GTA IV Resident Evil 5).

Esse DiRT 2 eu baixei da Steam. Vou baixar um outro qualquer, mesmo que seja pirata, aí eu ponho o serial original.
 
Tenho o GFWL sim, eu até uso a live em outros jogos (como GTA IV Resident Evil 5).
Esse DiRT 2 eu baixei da Steam. Vou baixar um outro qualquer, mesmo que seja pirata, aí eu ponho o serial original
Vc pegou o dirt2 pelo steam certo? vc já entrou no dirt2, abriu o painei da live e logou? quando vc for logar na live, vai pedir a key do dirt2, ai é só colocar a key e ir pra terra.
 
Tenho o GFWL sim, eu até uso a live em outros jogos (como GTA IV Resident Evil 5).

Esse DiRT 2 eu baixei da Steam. Vou baixar um outro qualquer, mesmo que seja pirata, aí eu ponho o serial original.
ao invés de baixar um pirata, tenta baixar do Steam denovo.
eu uso a versão Steam sem problemas. :thumbs_up

@fred, ele disse que aperta "home" e não abre o painel da Live... deve ser algum bug.
 
Ja cadastrou na Live e não esquece de criar uma conta na live com endereço americano pra jpgar ON, senão não funfa.

Não entendi direito essa coisa da conta americana na live, o pessoal fala que precisa ser americana. Mas minha conta é brasileira e tenho vários jogos cadastrados e jogo numa boa, entre eles o GTA IV, o EPFLC e outros. Nunca tive problema.

É realmente só com as brasileiras que não funciona?
 
@lscarpi - Deve ter baixado algum arquivo corrompido. Clique com o botão direito no ícone do jogo no Steam e selecione a opção pra checar a integridade dos arquivos. Se não apontar nenhum erro, faça um backup do jogo pelo Steam mesmo, depois delete o jogo (delete local content) e restaure o backup.
 
Não entendi direito essa coisa da conta americana na live, o pessoal fala que precisa ser americana. Mas minha conta é brasileira e tenho vários jogos cadastrados e jogo numa boa, entre eles o GTA IV, o EPFLC e outros. Nunca tive problema.

É realmente só com as brasileiras que não funciona?

Pra jogar On Line no Dirt II você vai ter que criar uma conta na live com endereço americano, senão não funfa, se você ja tem a conta muda só o endereço.
 
@lscarpi - Deve ter baixado algum arquivo corrompido. Clique com o botão direito no ícone do jogo no Steam e selecione a opção pra checar a integridade dos arquivos. Se não apontar nenhum erro, faça um backup do jogo pelo Steam mesmo, depois delete o jogo (delete local content) e restaure o backup.


Fiz issso. Verifiquei todos, fiz backup e reinstalei. Não funcionou. Vou comprar um numa lojinha por aí.
 
Alguem me passa direito o negocio da live americana? aonde eu pego endereco com zip code e talz? Da uma luz ae, comprei pelo steam hj e ta baixando em 50% aki, gostaria de saber para ja ir jogar depois.... Flw
 
Pra jogar On Line no Dirt II você vai ter que criar uma conta na live com endereço americano, senão não funfa, se você ja tem a conta muda só o endereço.

Me disseram a mesma coisa do GTA IV, mas minha conta é com endereço brasileiro e tanto pro GTA IV quanto pro EPFLC funcionou numa boa. E vários outros jogos que eu cadastrei as keys na minha conta funcionaram sem problemas.
 
Alguem ta afim de jogar on hoje ?
vou estar on 21:00

quem quiser so me add na live
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo