• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

miptzi
Pontuação de Reações
1,216

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • Daeeee amigão, tá tudo tranquilo sim, fora um pouco de pó da lama que secou!! hehehehehe. Mas cara, devia esperar mais 14 dias e pegava um pouco da Oktoberfest pra curtir.

    Bicho, precisando de qualquer coisa me avisa.
    Hehehehe... "pirambeira" pra nós aqui é o mesmo que ladeira, a tia dela mora nessa ladeira perto do hospital, não sei o nome da rua.....rsrsrs... Ela já foi pra Erechim, cara, passa seus dados de novo com CPF, vou ter que fazer DOC. Valeu.
    Cara, ela tem uma tia que mora nessa pirambeira aí, chegando no hospital, vou ver com ela se ainda vai encontrar alguém de Concórdia, pq ela já vem embora amanhã, e como o voo sai de Chapecó, acho que ela já ia oje pra casa da irmã em Erechim logo depois do almoço. Mas qquer coisa manda correio mesmo, sem estresse.h
    hahaha
    valeu Mip.
    pretendo voltar a nerdice logo, ja to sentindo falta do PC. :mas:
    e ai Miptzi fmz?
    cara qto ta saindo mais ou menos um ssd e um antec920 la no PY?c tem noção de preço,tem um primo meu indo pra la queria aproveita e traze alguma coisa mas não pode ser grande pq ele vai de moto e talz...

    vlw abraço
    Eu achei q o radgrill era do tamanho do radiador certinho dai dava pra botar em cima cubrindo, soh q eles sao mais largos q os rads, ai ficava parecendo um chapeu rs.
    Aceita Ps3 + 2 controles Originais + 3 Jogos Bluray + HD 160GB Jogos na memoria 10 + Cabo HDMI
    Bloqueado, 2meses de uso, simplesmente novo sem marcas
    hahuaahhaahuhuahua Cara tomei um SUSTO com o preço mipão! :fovhappy:!
    Mas foi mal ai cara! Esqueci mesmo de te avisar! Desculpinha? :feelbad:

    Porra cara eu estava LOUCO pra montar o meu SFF, mas não tem nada aqui e vender minhas principalmente minhas VGAs e outras coisas seria mo trabalhera e perda de grana.
    mas tipo é que tava querendo compra pq é barato tenho uma 4670 ddr3 ake vai gargala ?/o

    vlw;]
    ei miptzi uma pergunttinha esse seu pc 2 tem um x2 250 né ?

    ele é bom pra joga um l4d2 ou dirt3 sem dar umas travada ?
    valeu ;]

    com essa 9500gt se roda quais no full? ;*
    Eai miptzi? Beleza?, o Onurb666 tava me ajudando a subir meu processador em over, ele me disse pra colocar as memórias em multi x8, ele tá off e pesquisei sobre onde setar isso e não encontrei, você sabe onde posso setar "x8" na bios? Sou noob em Overclock ¬¬'
    Estou tentando subir meu i5 760 a ao menos 3.2Ghz,ai ele pediu pra me setar as memos em x8, onde faço isso? A MB é uma Asus P7P55D-E Deluxe
    Beleza amigo.. Um outro colega estava na mesma situação quando veio falar comigo, convenci ele que nao tem nada haver, a minha placa Z68, ultimo lançamento do mercado vem com 2 PCIs. A melhor placa que existe de som, Essence ST, é bastante superior a versão PCI-E dela, STX, so pesquisar. Mas eu entendo que vc tenha seus motivos pra não querer PCI. Qualquer coisa so falar comigo.
    [ ]ssss
    Opa amigo.

    Beleza cara, ainda não foi vendida. Xonar D2, modelo PCI. Está nova, com todos os cabos que vieram junto, e a plaquinha pra conector MIDI, sem manuais, sem os CDS e sem a caixa, isso se deve ao fato que ela veio de fora pra mim, então não tinha como vir na caixa original pra não dar bandeira.

    Estou pedindo R$420,00 nela, mas podemos negociar.

    Caso queira conversar me adiciona no MSN, ou então via e-mail mesmo

    MSN : alec246@hotmail.com
    e-mail : alexismmef@gmail.com

    [ ]'s Alexis
    Olá miptzi, tudo bem? Li no tópico: "http://www.adrenaline.com.br/forum/cpu-s-placas-mae-e-memorias/344874-vou-ao-py-quero-trazer-um-2.html " que vc tem "facilidade" para comprar no PY ... estou pensando em comprar alguns componentes (mobo+cpu+memorias), para montar outra plataforma, gostaria de saber se é possível "negociarmos" algumas peças do PY, te passo uma relação (aceito sugestões), vc me passa o preço, efetuo depósito na sua conta, que tal? Ficarei muito grato se puder me ajudar !


    Obs: Você é de Concórdia - SC ? Já fui muito ai !!! Trabalhei por 4,6 anos na Coopercarga, cuja matriz fica ai, ótima cidade !!! Aliás, to pensando seriamente em mudar ai pro meio oeste catarinense, pq tenho "um rolo forte" ai em Concórdia a mais de 2 anos, sem contar a qualidade de vida !!!
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo