• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

miptzi
Pontuação de Reações
1,216

Posts de Perfil Últimas atividades Postagens Sobre

  • to até querendo umas memorias e um hd sata3, mas to sem grana agora voltei de ferias essa semana dinheiro agora só mes q vem...rsrs
    mas vlw, qdo vc for na proxima vez da um toque c tiver com grana eu ja peço pra vc traze.....

    abraço
    to gostando da mobo, tem mto mais configurações na bios, minha antiga asus era mto limitada...
    vc recebeu ai o qualificação???
    Rapaz, os correios aki na minha região tão uma porcaria. Lá no site até diz que saiu para entrega, mas não chegou na minha casa ainda, deve ser amanhã. Mas mesmo assim, vou demora uns dias para montar, até mesmo porque estou sem o pc da assinatura e estou aguardando a chegada de um par me memos ddr3 que comprei no bazar. Mas assim que montar, qualifico,ok ??

    Abraço.
    uhauhauhauha dai fica de boa né..uhauhahua

    eu quando não vou tenho quem traz pra mim.uhahuahuahu

    essa semana peguei 2 hd de 2tb sata III seagate de lá..hahuauhauha

    haja grana pra tanta coisa..uhauhahahu

    vc fica fácil, só pegar ai na caixa..

    auhahuahua
    Dai rapaiz, qual teu nome? Faz o que da vida aqui em Cdia?

    Claro que não, 90% paraguai.uhauhahuahua

    bom saber q tem mais uns perdido por ai..uhahuauha

    abraço
    Cara, não reclamei do SSD e não falei que não tinha vantagem em relação a desempenho do sistema, vejo muitos reviews por aí, e sei da diferença absurda entre um SSD e um Sata, só que pelo preço não vejo vantagem em ter um hoje, assim como não via vantagem em ter um sistema melhor até hoje, eu tenho VG, não me preocupo em jogar muito no PC, a não ser CS:S que adoro e agora como quero jogar o BC3 no PC e não no VG, terei que atualizar.
    A um tempo atrás congitei atualizar o PC pra jogar MassEffect no PC no talo, porém vi os comparativos em HD e os gráficos eram os mesmo nas duas plataformas, pra que eu iria gaster 2500 reais num PC se no VG vou ter os mesmo gráficos?
    Não se pode tirar conclusões por assinaturas, eu vejo as assinaturas e me utilizo delas para tirar dúvidas com os usuário, e não para ficar cutucando os outros, se a pessoa tem uma configuração inferior, tem seus motivos, mas não vou dizer que: - Pela assinatura nunca vai ter mesmo.
    Que nada...tem superiores já (eu acho):).
    O objetivo foi montar uma máquina robusta e de alto desempenho. Até pensei em partir pra WC, mas a falta de contato com a técnica me deixou receoso.
    Meus padrinhos de casamento moram em Pinhalzinho.
    Dae rapaz, tranquilo? Me fala uma coisa, onde conseguiu a asrock am3? Tenho um amigo loco atrás de uma.... fico grato se puder da a dica, abraço
    Vivendo e aprendendo, miptzi.
    E eu também tenho um i7, tais coisa ainda não são compatíveis, haha =)
    O meu gabinete éh um HAF 922, Mais perdi 2 cover's de dvd e o menor de disquete!
    Se vc tiver algum que sirva farei a compra, Se vc conseguir tbm os pezinhos do HAF 922 me avisa que compro tbm!
    Fala Miptzi, bom cara, vi seu tópico no bazar lá e um não aceito trocas de todo tamanho, mas não custa nada perguntar lá vai. Não interessa um chieftec aegis black na fonte? Caso tenha interesse só avisar. Tenho uma gtx 285 aqui também pra vender ou fazer rolo. Grande abraço.
    Iae mip.Cara vi la no topico da GTX460 que você vai comprr a ECS Black no PY,se não for encomodo poderia dizerm em que loja vai pegar e se sabe algumas lojas boas de ciudad del leste,é que em outubro to indo pra la e to querendo comprar uma GTX460 pra mim tambem,obrigado.
    Olá miptzi essa msg é só para informar que já chegaram as lasergrills personalizadas da AMD, Intel, i7, Nvidia, Asus e etc, o valor no cartão é 35,00 a vista 29,90 caso queira só me mandar MP ou acessar o site WWW.INFOJARIO.COM.BR
    Att Jonatha PELO
    Fala Miptzi, beleza? Tô tentando te mandar MP, mas a tua caixa tá cheia. Dá uma limpadinha aí pra eu poder enviar. :)
    Abs
    GdH não é mais o mesmo, tem muito noob lá que não fala coisa com coisa. --''
    e eu dei um tempo, então nem sei como tá o pessoal "velho" lá.
    prefiro ficar por aqui, posto pouco, mas tem mais conteúdo e o pessoal é mais experiente.
    huahauahuhua

    mas ajuda aí Miptzi, pra minha configuração qual VGA é boa? sem ter problema de gargalo e talz. :x
    é só pra jogar jogos de corrida automotiva e alguns outros mais leves. huahauahau

    bjs.
    HUHAUAHAUAHAUA
    pode deixar.

    mas obg pelas informações, acho q vou ter q mandar fazer a minha também. :x
    depois vou pedir dicas pra vc de VGA. HUAHAUAHUA
  • Carregando…
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar
Topo