• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Quantos desses 28m tem 1 conta só?

28M de usuários online, mesmo que tenha mais contas provavelmente a pessoa não vai estar logada em mais de uma.
 
As costas do Henry Cavill devem estar doendo de carregar a série Witcher. American Gods começou muito bem, mas a terceira temporada foi bem ruizinha, se eu não me engano nem vai ter mais continuação. Substituir papéis por atores completamente diferentes não tem problema, mas precisa ser bem pensando se não fica essa desgraça no Witcher, ali quem ficou bom foi a Nenneke. Mas ai você tem a Fringilla que trabalha mal pra cacete e toda cena com ela é um sofrimento. Outro exemplo que deu certo é o Nick Fury nos Avengers. Problema que Witcher atira para todos os lados pra forçar diversidade, muito ator B e C que não faz esforço nenhum para parecer que pertence ao universo.
Off topic do off topic porque essa me deixou perplexo. Nunca havia lido nada desse usuário e não falo em defesa dele, mas em defesa de um mínimo de liberdade.

O usuário foi banido por esse post? Ficarei bastante preocupado se a resposta for positiva. Ao menos analisando exclusivamente essa postagem - pode ser diferente se já havia sido advertido por questões realmente ofensivas -, mas assumindo que o banimento dele foi por essa mensagem somente, não imaginana a Adrenaline como um espaço que não se pode emitir a opinião.

Pergunto: discordar dos exageros de certos movimentos é errado? Aliás, mais um exagero aqui ao que me parece. Graças a deus não sou da moderação, deve dar bastante trabalho agradar.

Mais uma vez, me perdoem pelo off topic, mas não vi nada de alarmante no post dele. Apenas a opinião de que as obras são melhores se seguirem intactas, aliás, the witcher da netflix é um perfeito exemplo de como a narrativa pode ser cagada em adaptações. Alarmante é ser intimidado por situações bizarras como um banimento sem razão.

Espero que a minha opinião seja respeitada, diferentemente desse caso. Novamente, não é fácil moderar/administrar.
 
Última edição:
Off topic do off topic por que essa me deixou perplexo.

O usuário foi banido por esse post? Bem preocupante se a resposta for positiva. Ao menos analisando essa postagem exclusivamente, se já havia sido advertido por questões realmente ofensivas a situação pode ser diferente. Mas assumindo que o banimento dele foi por essa mensagem eu não imaginana a Adrenaline como um espaço que não se pode emitir uma opinião. Não há nada de errado no post, agora discordar dos exageros de certos movimentos é errado? Aliás, mais um exagero aqui ao que me parece. Mas essa é a minha opinião e graças a deus não sou da moderação, deve dar bastante trabalho agradar.

Me perdoem pelo off topic, eu nunca havia lido postagens desse usuário, mas novamente, não vi nada de alarmante no post dele. Apenas a opinião de que as obras são melhores se seguirem intactas, aliás, the witcher da netflix é um perfeito exemplo de como a narrativa pode ser cagada em adaptações.

Ele postou algo bem racista que já foi apagado pela moderação.
 
Off topic do off topic por que essa me deixou perplexo.

O usuário foi banido por esse post? Bem preocupante se a resposta for positiva. Ao menos analisando essa postagem exclusivamente, se já havia sido advertido por questões realmente ofensivas a situação pode ser diferente. Mas assumindo que o banimento dele foi por essa mensagem eu não imaginana a Adrenaline como um espaço que não se pode emitir uma opinião. Não há nada de errado no post, agora discordar dos exageros de certos movimentos é errado? Aliás, mais um exagero aqui ao que me parece. Mas essa é a minha opinião e graças a deus não sou da moderação, deve dar bastante trabalho agradar.

Me perdoem pelo off topic, eu nunca havia lido postagens desse usuário, mas novamente, não vi nada de alarmante no post dele. Apenas a opinião de que as obras são melhores se seguirem intactas, aliás, the witcher da netflix é um perfeito exemplo de como a narrativa pode ser cagada em adaptações.
Acredito que foi mais pelo conjunto da obra que pelo post em si, talvez nem tenha sido ESSE post em particular, mas ele deve ter feito alguma baguncinha no geral que a galera não frequenta muito justamente por causa de uns maus elementos e umas conversas que dão até dor de cabeça.
Mas, vida que segue, melhor ficar nessa das compras sem zerar (graças a Deus passei dessa fase, mais ou menos kkkkkkkkkkk), me lembra da minha mãe que, no passado, não parava de comprar sapato abarrotando a sapateira kkkkkkkkkkk
 
  • Curtir
Reações: GSJ
Off topic do off topic porque essa me deixou perplexo. Nunca havia lido nada desse usuário e não falo em defesa dele, mas em defesa de um mínimo de liberdade.

O usuário foi banido por esse post? Bem preocupante se a resposta for positiva. Ao menos analisando essa postagem exclusivamente - pode ser diferente se já havia sido advertido por questões realmente ofensivas -. Mas assumindo que o banimento dele foi por essa mensagem, não imaginana a Adrenaline como um espaço que não se pode emitir a opinião.

Pergunto: discordar dos exageros de certos movimentos é errado? Aliás, mais um exagero aqui ao que me parece. Graças a deus não sou da moderação, deve dar bastante trabalho agradar.

Mais uma vez, me perdoem pelo off topic, mas não vi nada de alarmante no post dele. Apenas a opinião de que as obras são melhores se seguirem intactas, aliás, the witcher da netflix é um perfeito exemplo de como a narrativa pode ser cagada em adaptações.

Espero que a minha opinião seja respeitada, diferentemente desse caso. Novamente, não é fácil moderar/administrar.
Como o @Virtuality falou, a postagem de cunho racista já foi apagada.
Pior que eu lembro que várias pessoas acharam graça da postagem...o que deixa as coisas bem mais preocupantes.
 
algo bem racista que já foi apagado pela moderação.

Acredito que foi mais pelo conjunto da obra que pelo post em si, talvez nem tenha sido ESSE post em particular, mas ele deve ter feito alguma baguncinha no geral que a galera não frequenta muito justamente por causa de uns maus elementos e umas conversas que dão até dor de cabeça.
Mas, vida que segue, melhor ficar nessa das compras sem zerar (graças a Deus passei dessa fase, mais ou menos kkkkkkkkkkk), me lembra da minha mãe que, no passado, não parava de comprar sapato abarrotando a sapateira kkkkkkkkkkk

Como o @Virtuality falou, a postagem de cunho racista já foi apagada.
Pior que eu lembro que várias pessoas acharam graça da postagem...o que deixa as coisas bem mais preocupantes.

Perfeito, então podemos encerrar o assunto, perdão pelo off topic.

É que eu li a mensagem que ficou e realmente não vi nada de errado nela. Acho que o que temos que ter em mente em todas as situações é que é normal discordar mas sempre com respeito.
 
como passei raiva jogando xcom 2, era mais ou menos isso que acontecia comigo na campanha inteira, missed com até 100%



Fã demais da série mas o 2 eu não aguentei não, dei rage quit no jogo por conta disso
 
Como o @Virtuality falou, a postagem de cunho racista já foi apagada.
Pior que eu lembro que várias pessoas acharam graça da postagem...o que deixa as coisas bem mais preocupantes.
Foi do poster do Senhos dos Anéis?
 
Querido diário, dia 9 de janeiro.

2022 começa com Detroit: Become Human e Doom Eternal devidamente finalizados. 🙌
 
Vao me fazer baixar xcom denovo, la se vai 100 gb
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Falando em xcom, comprei o chimera squad na falecida arg faz algum tempo e nao joguei, é bom?
 
Pessoal não deve conhecer uma das melhores séries da atualidade "The Boys" da Amazon Prime.
O showrunner será o Jonathan Nolan, o cara manda bem, acho que a série do Fallout tem tudo para ser na pegada sarcástica e violenta de The Boys.

Nossa, que bom, o Jonathan Nolan foi showrunner de Person of Interest, uma das melhores séries que já vi.

 
Terminei o Tales of Arise hoje, primeiro de 2022. O jogo é bonitinho, tem lá seus momentos, especialmente depois que você completa a party e antes do jogo desandar no último 1/4.
 
Nossa, que bom, o Jonathan Nolan foi showrunner de Person of Interest, uma das melhores séries que já vi.


Essa série era bem legal mesmo, lembro que comecei a assistir em 2014 na época que lançou Watch dogs, e por acaso tem alguns elementos bem parecidos, o uso de tecnologia hacker para achar pessoas, achei muito foda.

Só um esclarecimento, o Jonathan Nolan vai dirigir o piloto da série que está sendo produzida pelo sua produtora, a Kilter Films. Os Show Runners serão outras pessoas.
 
Última edição:
Jogaram o XCOM: Chimera Squad? Comprei aqui esses dias e joguei pouco. Não me agradou muito o esquema de invadir as salas, quebra muito o ritmo.

Um dos lances que mais gostava era isso, começar a missão do jeito que quiser, ir conduzindo aos poucos e avançando no mapa. O esquema de invadir sala a sala me passa a impressão de que to jogando uma versão mobile de Xcom.

Sem falar que tiraram uma das melhores coisas do jogo: a personalização de personagens.


Sobre xcom 2 e mods, coloquei isso aqui logo que o jogo saiu. :limo:




Quantos desses 28m tem 1 conta só? :olar:



Esse é pra jogar ouvindo isso:

 
Última edição:
Alguém aí rodando steam link 4k60 com essas android box chinesas? Eu to querendo pegar uma com SoC Amlogic S905x4 mas exclusicamente pra in home streaming em 4k60.

Eu tenho na sala uma TV Android TV mas é muito fraca pra fazer decoding de 4k60 e o Steam Link original que eu tenho por melhor que seja é travado em 1080p60.

Levando em consideração que o Steam Link original tbm é ARM (um SoC bem mais ultrapassado, mas mesma arquitetura) e faz decoding de 1080p60 de forma impecável, será que um S905X4 segura? Alguém ai tem um? To pensando em pegar esse


Como eu disse, é exclusivamente pra usar o Steam Link.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo