• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Esse foi o jogo mais foda que eu joguei, foi a minha experiência mais gratificante.

Pessoal compara muito com RDR2 em função de tudo que é entregue (uma comparação natural, afinal a experiência que é oferecida nesses títulos são memoráveis). Indiscutivelmente na parte técnica RDR2 entrega uma experiência superior, é um jogo mais novo e feito com amor, não duvido disso. Mas a trilha sonora do bruxão não tem como, bagulho te pega e te prende de uma maneira e encaixa perfeitamente com cada momento da aventura que é muito foda de ser superado.

Sobre os mods do bruxão, sim senhores....taquem mods a rodo, o bagulho aumenta o nível exponencialmente do que já é incrível!

Se juntar RDR2 e TW3 devo somar umas 650~700 horas...joguei muito esses 2 games...

Gostaria muito de "rejogar" esses games, mas a falta de tempo inviabilizaria jogar outros jogos....tenso..!

3SdubWc.png

NiunQi3.png

iJDD8eR.png

5zkC2up.png

qaGNNna.png

ZphHZgf.png

WgA2oSO.png

mmNOuTR.jpg

hoQwZ5q.jpg

:feelbad:
 
Esse foi o jogo mais foda que eu joguei, foi a minha experiência mais gratificante.

Pessoal compara muito com RDR2 em função de tudo que é entregue (uma comparação natural, afinal a experiência que é oferecida nesses títulos são memoráveis). Indiscutivelmente na parte técnica RDR2 entrega uma experiência superior, é um jogo mais novo e feito com amor, não duvido disso. Mas a trilha sonora do bruxão não tem como, bagulho te pega e te prende de uma maneira e encaixa perfeitamente com cada momento da aventura que é muito foda de ser superado.

Sobre os mods do bruxão, sim senhores....taquem mods a rodo, o bagulho aumenta o nível exponencialmente do que já é incrível!

Se juntar RDR2 e TW3 devo somar umas 650~700 horas...joguei muito esses 2 games...

Gostaria muito de "rejogar" esses games, mas a falta de tempo inviabilizaria jogar outros jogos....tenso..!

3SdubWc.png

NiunQi3.png

iJDD8eR.png

5zkC2up.png

qaGNNna.png

ZphHZgf.png

WgA2oSO.png

mmNOuTR.jpg

hoQwZ5q.jpg

:feelbad:
Trilha sonora do Tw3 é boa, mas a do RDR2 é muito superior, e essa excelência vem desde o RDR1
 
Trilha sonora do Tw3 é boa, mas a do RDR2 é muito superior, e essa excelência vem desde o RDR1

Nem.

EDIT: Agora é que vi: o troll está de volta.

Moderador, plz!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Basta ter 2 olhos, o Gameplay em si to The Witcher já é fraquissimo, e obviamente isso se alastra pro combate, que é ultrapassado mesmo pra época... já tinhamos Shadow Of Mordor no mercado, que dá de 10 a 0 no The Witcher no quesito Gameplay/Combate.

Até mesmo as movimentações em cutscenes são grotescas, tirando a luta de Kaer Morhen, é td mt pobre em detalhes... é só pegar o Geralt socando o Filho Da Puta JR, bixo... é mt feio, não aparece nem os socos, é só a camera dando Zoom na cara feia dele e com os barulhos de soco no fundo... mt mal feito.

Os gráficos são bons, a História por mais que não me agrade mt ( é um Ciri foi vista aqui > Ciri foi vista Aqui > Ciri foi vista Aqui simulator) é compensada pelos personagens excelentes...
Mas o gameplay tosco do jogo deixou ele ultrapassado bem rapidinho :vai: , eu mesmo peguei pra dar Replay aqui e dropei, não rola...

Olha o troll novamente aí, moçada.

Moderadoooor!
 
Pessoal compara muito com RDR2 em função de tudo que é entregue (uma comparação natural, afinal a experiência que é oferecida nesses títulos são memoráveis). Indiscutivelmente na parte técnica RDR2 entrega uma experiência superior, é um jogo mais novo e feito com amor, não duvido disso. Mas a trilha sonora do bruxão não tem como, bagulho te pega e te prende de uma maneira e encaixa perfeitamente com cada momento da aventura que é muito foda de ser superado.
Engraçado que ontem mesmo eu estava pensando em dar uma chance pro RDR2. Nunca fui fã de faroeste só que por falarem tão bem dele acabou me despertando a curiosidade, sem contar que não sei absolutamente nada sobre o jogo então será uma experiência completa.
Aquela musica "ambiente" do witcher começou a me irritar, tanto que eu jogo ouvindo trilha sonora celta/viking de fundo, claro que nas lutas e nas missões principais é um caso a parte de qualidade.

Excelente fotos btw :olar:
 
Esse foi o jogo mais foda que eu joguei, foi a minha experiência mais gratificante.

Pessoal compara muito com RDR2 em função de tudo que é entregue (uma comparação natural, afinal a experiência que é oferecida nesses títulos são memoráveis). Indiscutivelmente na parte técnica RDR2 entrega uma experiência superior, é um jogo mais novo e feito com amor, não duvido disso. Mas a trilha sonora do bruxão não tem como, bagulho te pega e te prende de uma maneira e encaixa perfeitamente com cada momento da aventura que é muito foda de ser superado.

Sobre os mods do bruxão, sim senhores....taquem mods a rodo, o bagulho aumenta o nível exponencialmente do que já é incrível!

Se juntar RDR2 e TW3 devo somar umas 650~700 horas...joguei muito esses 2 games...

Gostaria muito de "rejogar" esses games, mas a falta de tempo inviabilizaria jogar outros jogos....tenso..!

3SdubWc.png

NiunQi3.png

iJDD8eR.png

5zkC2up.png

qaGNNna.png

ZphHZgf.png

WgA2oSO.png

mmNOuTR.jpg

hoQwZ5q.jpg

:feelbad:

Ninguem compara com RDR2, mesmo porque RDR2 é completamente linear a história. Witcher 3 tem infinitos caminhos e dezenas de finais.

Só quem compara é um hater ai o Alexandre De Santa o cara ama tanto RDR2 mas nao para de falar de Witcher 3, vai entender.

Eu nao consigo mais jogar novamente jogos que nao te deixam fazer escolhas seja durante o jogo ou durante os dialogos principalmente.
 
Lista de ignore atualizada
 
Ufa! Que bom saber que existe moderação!
Esse Alexandre De Santa teve um monte de poublicação repetida e insistente apagada nesse tópico.

Vê lá se vou ficar entrando em tópico de jogo que não gosto ou não faz meu estilo, como por exemplo um NBA ou FIFA, pra ficar falando que o jogo tem defeito, é ruim ou existem outros melhores?

Troll deveria ser banido.
 
Indiquei o jogo para uma amigo meu , tentou jogar umas 3 vezes e largou de lado agora parece que se animou a jogar o cara zerou red dead e achou o the witcher complexo demais por causa da parte de alquimia vai entender , fico vendo esse pessoal que reclama da jogabilidade mas the witcher te da tantas possibilidade de builds pra voce fazer de acordo com seu gosto e estilo de jogo que acho sacanagem reclamar talvez os unicos defeitos graves que eu tenha encontrado foi o geralt morrer por qualquer queda e a movimentaçao do carpeado de resto o jogo beira a perfeição ainda mais pela epoca que foi lançado , zerei o red dead e é meu segundo jogo favorito mas ainda assim nao consegue ter tanta imersao quanto o tw3.
 
Indiquei o jogo para uma amigo meu , tentou jogar umas 3 vezes e largou de lado agora parece que se animou a jogar o cara zerou red dead e achou o the witcher complexo demais por causa da parte de alquimia vai entender , fico vendo esse pessoal que reclama da jogabilidade mas the witcher te da tantas possibilidade de builds pra voce fazer de acordo com seu gosto e estilo de jogo que acho sacanagem reclamar talvez os unicos defeitos graves que eu tenha encontrado foi o geralt morrer por qualquer queda e a movimentaçao do carpeado de resto o jogo beira a perfeição ainda mais pela epoca que foi lançado , zerei o red dead e é meu segundo jogo favorito mas ainda assim nao consegue ter tanta imersao quanto o tw3.

Mano eu ja zerei 11 vezes, uma delas no easy, no easy nem precisa usar alquimia. Nem tomar poção, só em algumas missões obrigatórias.

Sem contar que a maioria dos main characters por ai nunca nem traçou ninguem. Em Witcher 3 se voce quiser viver no poolteiro, seja feliz kkk.
 
quais mods para o jogo vcs recomendam? para graficos ou novas possibilidades no jogo
 
É incrível como a historia do Blood and Wine está sendo bem mais divertido que a campanha principal, acho que toda ambientação e side quest também foram muito bem trabalhadas nela, se não fosse pela carta da Yen eu nem teria lembrado dela :coolface: ...
A duquesa é excelente, fiquei surpreso em saber que a dubladora dela esta na serie de Witcher também.

Heart of stone foi legal porque as lutas contra os boss deram uma melhorada significativa.
O interessante desta expansão é que em um momento você esta naquela festa curtindo e se divertindo e logo depois entra em uma quest line super depressiva e carregada emocionalmente, esses autos e baixos foram bem inesperados.
 
Me animei a voltar a jogar após assistir a segunda temporada da série, já tinha zerado o jogo base mas faltava as DLCs, esses dias zerei a Heart of Stone e que jogo meus caros, que aula de como criar uma narrativa interessante.

Agora falta somente a Blood and Wine, que mesmo sem ter jogado já sei que é ótima pelos relatos aqui.

Outro ponto que merece muitos elogios é a dublagem, principalmente a do Geralt.
 
quais mods para o jogo vcs recomendam? para graficos ou novas possibilidades no jogo

baixa os 3 basicos - https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/categories/33/?BH=0

e depois vai capotando mod emcima de mod que não conflitem entre eles.

Aqui eu gostava daqueles de fazer loot, viagem rapida de qq lugar, mutagens mais complexos, ... Alguns desses não podem ser mudados no meio do savegame porque corronpem/bugam. Mas os mods graficos pesados tipo HD Reworked não influi no savegame
 
baixa os 3 basicos - https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/categories/33/?BH=0

e depois vai capotando mod emcima de mod que não conflitem entre eles.

Aqui eu gostava daqueles de fazer loot, viagem rapida de qq lugar, mutagens mais complexos, ... Alguns desses não podem ser mudados no meio do savegame porque corronpem/bugam. Mas os mods graficos pesados tipo HD Reworked não influi no savegame
Vou ir nos dos gráficos mesmo,sai de rdr2 e n acostumei com os gráficos do Witcher 3 ainda,vlw
 
E lah fui novamente fazer mais uma run do bruxao.
Dessa vez aumentei o nivel de dificuldade e realmente deixa o jogo mais divertido. Nem eh o Marcha da Morte (pq nao sou masoquista) mas jah te obriga a beber potion antes de cada luta contra inimigos mais poderosos e qq luta contra 3 ou mais inimigos simultâneos eh quase certeza de morte.

Mas o jogo com todos os mods graficos fica muito pesado. Tenho uma 3070 (8Gb) e ela ta sofrendo para manter os 60 fps em QHD Ultra.
Espero realmente que o "remaster" desse ano absorva os mods mas deixe o game mais leve.
 
A CDPR anunciou data pra esse remaster?
 
segundo trimestre desse ano... como o update de Witcher 3 é gratuito acho que vai atrasar. Parece que o diretor do jogo original pediu demissão/foi demitido né? Dá até medo de ver outra roupagem com diretor novo rs
 

Vai ter DLC baseado na serie da netflix mas acho meio confuso inserie em TW3 já que a série tá na segunda temporada já e só agora a Caçada selvagem apareceu por lá.

Em witcher 1 nos jogos da CDPK o bruxão já tinha sido preso por eles e depois resgatado e largado em algum lugar quando perdeu a memoria
 
Se houvesse condições da CDPR fazer um remake do TW1 e TW2, acho que eles nadariam em dinheiro. Muita gente entrou nesse universo jogando TW3, mas fica meio brabo de jogar as anteriores com os gráficos e jogabilidade datados.
 
O 2 nem é tão datado.

O 1 sim.
O 1 vc tem q ser muito fã para jogar.... jogar pela história.
 
O 2 nem é tão datado.
Então, concordo... é que o TW3 meio que estabeleceu um parâmetro de gráfico aliado à imersão do game. Quem gastou centenas de horas no Tw3 teria dificuldades em imergir nas duas tramas anteriores justamente pelo ambiente gráfico.
 
Eu certamente jogaria os remakes, só joguei o 3
 
A vontade da nação é um remake do primeiro Witcher no esquema do 3, mas eu tava pensando outro dia dos caras fazerem não só o primeiro, mas os 3 jogos em um só com consequências que do caralho que ia ser. :megusta:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo