Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Cara, eu acho a gameplay do The Witcher III bem satisfatória, não é o ponto forte, mas está longe de ser grotesca ou um grande ponto fraco. É aquela história, o jogo está muito acima dos demais nos outros quesitos, pessoal fica procurando problema pra desmerecer o game.
Pois é, é só comparar com a jogabilidade de um Watch Dogs da vida e vai ver que as mecânicas de gameplay não são tão ruins.Concordo, depois que acostuma se nem liga pra jogabilidade nas batalhas. Só fazer umas sides logo no começo e partir pra main. Eu sempre acabo quase platinando e até hoje quamdo não tem nad pra jogar, jogo um Witcher 3 + Exps e faço outros caminhos.
Na verdade, a jogabilidade de The Witcher 3 é excelente.Pois é, é só comparar com a jogabilidade de um Watch Dogs da vida e vai ver que as mecânicas de gameplay não são tão ruins.
Nunca joguei Dark Souls, mas o combate do The Witcher é uma piada de mal gosto até no marcha da morte, mt mal feito.
Esse vídeo explica bem a parada, na vdd é até errado dizer que envelheceu mal, pois até pra época ja era extremamente ultrapassado... ja tinhamos Shadow of Mordor que lançou 1 ano antes e dá de 10 a 0 no combate em comparação ao witcher .
A História é sensacional, mas a jogabilidade pobre e o combate mal feito me impediram de dar replay nesse jogo.
Estava desde o inicio do ano aguardando essa bendita atualização next gen para poder jogar novamente o game, agora com esse adiamento só para meio do ano que vem, esquece até desanimei de esperar... eu vou jogar a versão normal mesmo.
Eu usei o RTGI (qUINT rtgi.fx) que simula o Ray Tracing, esse é um efeito que tem que procurar para achar, pois o cara que criou cobra, eu achei na net uns meses atrás.
Creio que já saiba usar o Reshade, mas no caso é só copiar o código (em spoiler) em um bloco de notas e salvar com o nome "ReShadePreset.ini" e depois de instalar o Reshade com efeitos necessários na pasta do executável do jogo.
PreprocessorDefinitions=
Techniques=RTGlobalIllumination@qUINT_rtgi.fx,MXAO@qUINT_mxao.fx
TechniqueSorting=RTGlobalIllumination@qUINT_rtgi.fx,MXAO@qUINT_mxao.fx,ADOF@qUINT_dof.fx,AdvancedCRT@CRT.fx,After@Splitscreen.fx,ContrastAdaptiveSharpen@CAS.fx,ASCII@ASCII.fx,Before@Splitscreen.fx,Bloom@qUINT_bloom.fx,Blooming_HDR@BloomingHDR.fx,Border@Border.fx,CA@ChromaticAberration.fx,Cartoon@Cartoon.fx,Clarity@Clarity.fx,ColorMatrix@ColorMatrix.fx,Curves@Curves.fx,Daltonize@Daltonize.fx,Deband@Deband.fx,Debanding@qUINT_deband.fx,DELC_Sharpen@qUINT_sharp.fx,Directionally_Localized_Anti_Aliasing_Plus@DLAA_Plus.fx,DisplayDepth@DisplayDepth.fx,DPX@DPX.fx,FilmGrain@FilmGrain.fx,Flair@Flair.fx,FXAA@FXAA.fx,SSDO_Plus@GloomAO.fx,HDR@FakeHDR.fx,Layer@Layer.fx,Levels@Levels.fx,LiftGammaGain@LiftGammaGain.fx,Lightroom@qUINT_lightroom.fx,LumaSharpen@LumaSharpen.fx,LUT@LUT.fx,Monochrome@Monochrome.fx,Monocular_Cues@Depth_Cues.fx,Normal_Filter_Anti_Aliasing@NFAA.fx,Nostalgia@Nostalgia.fx,PCGI_One@RadiantGI.fx,SMAA@SMAA.fx,Smart_Sharp@Smart_Sharp.fx,SSR@qUINT_ssr.fx,TAA@Temporal_AA.fx,Technicolor@Technicolor.fx,Technicolor2@Technicolor2.fx,Tint@Sepia.fx,Tonemap@Tonemap.fx,Trails@Trails.fx,UIMask_Bottom@UIMask.fx,UIMask_Top@UIMask.fx,Vibrance@Vibrance.fx,Vignette@Vignette.fx
[BloomingHDR.fx]
Adapt_Adjust=0.500000
Adapt_Seek=0.500000
Auto_Bloom=0
Auto_Exposure=1
BloomCurve=2.000000
BloomSensitivity=1.000000
Bloom_BA_iToneMapper=0
Bloom_Intensity=0.100000,0.500000
Bloom_Spread=1.000000
CBT_Adjust=0.500000
Contrast=1.000000
Debug_View=0
Dither_Bloom=0.125000
Exp=0.000000
Gamma=2.200000
GreyValue=0.128000
HDR_BP=0.500000
Inv_Tonemappers=2
Saturate=1.000000
Saturation=0.250000,0.250000
Tonemappers=0
WP=1.000000
[CAS.fx]
Contrast=0.000000
Sharpening=1.000000
[DLAA_Plus.fx]
De_Artifact=0.500000
Long_Edge_Mask_H=0.000000
Long_Edge_Mask_V=0.000000
Short_Edge_Mask=0.250000
Text_Preservation=0.500000
View_Mode=0
[FakeHDR.fx]
HDRPower=1.300000
radius1=0.793000
radius2=0.870000
[FXAA.fx]
EdgeThreshold=0.125000
EdgeThresholdMin=0.000000
Subpix=0.250000
[Levels.fx]
BlackPoint=16
HighlightClipping=0
WhitePoint=235
[qUINT_mxao.fx]
MXAO_BLEND_TYPE=0
MXAO_DEBUG_VIEW_ENABLE=0
MXAO_FADE_DEPTH_END=0.400000
MXAO_FADE_DEPTH_START=0.050000
MXAO_GLOBAL_RENDER_SCALE=0.950000
MXAO_GLOBAL_SAMPLE_QUALITY_PRESET=4
MXAO_SAMPLE_NORMAL_BIAS=0.200000
MXAO_SAMPLE_RADIUS=2.400000
MXAO_SSAO_AMOUNT=0.600000
[qUINT_rtgi.fx]
RT_ALTERNATE_INTERSECT_TEST=0
RT_AO_AMOUNT=3.520000
RT_BACKFACE_MIRROR=0
RT_DEBUG_VIEW=0
RT_DO_RENDER=0
RT_FADE_DEPTH=0.000000,0.270000
RT_HIGHP_LIGHT_SPREAD=1
RT_IL_AMOUNT=3.530000
RT_RAY_AMOUNT=5
RT_RAY_STEPS=10
RT_SAMPLE_RADIUS=4.000000
RT_Z_THICKNESS=0.600000
UIHELP=0
[Temporal_AA.fx]
Clamping_Adjust=0.000000
Debug=0
Delta=0
Delta_Power=0.250000
Depth_CutOff=0.000000
Depth_Map=1
Depth_Map_Adjust=250.000000
Depth_Map_Flip=0
Persistence=0.125000
Similarity=0.250000
Nunca joguei Dark Souls, mas o combate do The Witcher é uma piada de mal gosto até no marcha da morte, mt mal feito.
Esse vídeo explica bem a parada, na vdd é até errado dizer que envelheceu mal, pois até pra época ja era extremamente ultrapassado... ja tinhamos Shadow of Mordor que lançou 1 ano antes e dá de 10 a 0 no combate em comparação ao witcher .
A História é sensacional, mas a jogabilidade pobre e o combate mal feito me impediram de dar replay nesse jogo.
Você pode colocar, mas certamente vai ficar meio pesado, mas se não se importar em perder um pouco de desempenho, é sussa.Tu sabe me dizer se dá para aplicar esse trem numa 1050Ti? As tuas imagens estão lindas e queria deixar o meu parecido!
Glitch é quando se usa de algum bug, eu n tô vendo nenhum ae... é o cara usando a mecânica arcaica e mal feita do jogo, apenas isso, tá louco de crack?Isso ai é Glitch, ta louco nas dorgas ?
Fato onde? Fato porque você diz que é fato?Glitch é quando se usa de algum bug, eu n tô vendo nenhum ae... é o cara usando a mecânica arcaica e mal feita do jogo, apenas isso, tá louco de crack?
Combate ruim e mal feito, são fatos... n é nem opinião
Basta ter 2 olhos, o Gameplay em si to The Witcher já é fraquissimo, e obviamente isso se alastra pro combate, que é ultrapassado mesmo pra época... já tinhamos Shadow Of Mordor no mercado, que dá de 10 a 0 no The Witcher no quesito Gameplay/Combate.Fato onde? Fato porque você diz que é fato?
Agora sim você me convenceu.é só pegar o Geralt socando o Filho Da Puta JR, bixo... é mt feio, não aparece nem os socos, é só a camera dando Zoom na cara feia dele e com os barulhos de soco no fundo... mt mal feito
Nunca joguei Dark Souls, mas o combate do The Witcher é uma piada de mal gosto até no marcha da morte, mt mal feito.
Esse vídeo explica bem a parada, na vdd é até errado dizer que envelheceu mal, pois até pra época ja era extremamente ultrapassado... ja tinhamos Shadow of Mordor que lançou 1 ano antes e dá de 10 a 0 no combate em comparação ao witcher .
A História é sensacional, mas a jogabilidade pobre e o combate mal feito me impediram de dar replay nesse jogo.
Glitch é quando se usa de algum bug, eu n tô vendo nenhum ae... é o cara usando a mecânica arcaica e mal feita do jogo, apenas isso, tá louco de crack?
Combate ruim e mal feito, são fatos... n é nem opinião