[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Alguém sabe me dizer se usando os comandos de console, como por exemplo trocar personagens, mexer no tempo e etc afeta as conquistas da steam?
 
Alguém sabe me dizer se usando os comandos de console, como por exemplo trocar personagens, mexer no tempo e etc afeta as conquistas da steam?

Boa pergunta...
 
TW3 envelheceu graficamente muito bem, um reshadezinho e o jogo já fica próximo de um jogo de 2021. Esse reshade simula iluminação Ray tracing, ficou bem bonito.
Eu já estou preferindo re-jogar o original do que esperar o "remaster" de estúdio "terceirizado", ainda mais depois do que rolou com GTA.

wYJXhVt.jpg


0UYJ0s6.jpg


RRh0Mgi.jpg


ZUojmDh.jpg
 
TW3 envelheceu graficamente muito bem, um reshadezinho e o jogo já fica próximo de um jogo de 2021. Esse reshade simula iluminação Ray tracing, ficou bem bonito.
Eu já estou preferindo re-jogar o original do que esperar o "remaster" de estúdio "terceirizado", ainda mais depois do que rolou com GTA.

wYJXhVt.jpg


0UYJ0s6.jpg


RRh0Mgi.jpg


ZUojmDh.jpg
Que reshade :mr:

Eu só tenho esperanças na nova versão do TW3 pq chamaram os caras que fizeram o melhor mod de textura do mesmo para trabalhar nessa nova versão. Mas as vezes esses caras sozinhos fazem coisas melhores (como é o próprio mod). Vamos aguardar.

A única coisa que acho meio defasada no TW3 é a gameplay das batalhas, depois de jogar GOW, Assassins Creed, Dark Souls 3, Sekiro e Demons Souls Remake, é muito difícil voltar para essa gameplay.
 
Eu larguei mão do jogo relativamente no começo por causa de um bug de ficar dando stuttering de tempos em tempos (principalmente em determinados cenários, tipo, na hora de atravessar um rio em específico etc), vi alguns com esse mesmo problema sem solução tb. Engraçado que um dia fui testar no Linux com Proton e ficou perfeito, vai entender essas coisas do Windows. Acho que esse é o jogo da década que eu ainda não zerei kkkk. Desfiz do PC por grana, assim que recomprar tudo vou pegar novamente pra jogar. Esses remaster recentes realmente broxaram bastante as expectativas de qualquer outro que esteja por vir.
 
TW3 envelheceu graficamente muito bem, um reshadezinho e o jogo já fica próximo de um jogo de 2021. Esse reshade simula iluminação Ray tracing, ficou bem bonito.
Eu já estou preferindo re-jogar o original do que esperar o "remaster" de estúdio "terceirizado", ainda mais depois do que rolou com GTA.

wYJXhVt.jpg


0UYJ0s6.jpg


RRh0Mgi.jpg


ZUojmDh.jpg

Nem precisa, 4k hdr ja fica monstro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu larguei mão do jogo relativamente no começo por causa de um bug de ficar dando stuttering de tempos em tempos (principalmente em determinados cenários, tipo, na hora de atravessar um rio em específico etc), vi alguns com esse mesmo problema sem solução tb. Engraçado que um dia fui testar no Linux com Proton e ficou perfeito, vai entender essas coisas do Windows. Acho que esse é o jogo da década que eu ainda não zerei kkkk. Desfiz do PC por grana, assim que recomprar tudo vou pegar novamente pra jogar. Esses remaster recentes realmente broxaram bastante as expectativas de qualquer outro que esteja por vir.

Estranho, mas 1050ti tenta colocar tudo high... witcher 1080p VH precisa pelo menos de uma 1060 6gb ou uma rx590
 
Tá meio tarde mas, já que ressuscitaram o tópico, vai umas fotinhos mal tiradas aí da belíssima edição de colecionador de The Witcher 3 (tenho também do TW1 e TW2):

RbuKBQi.jpg


JamI9fh.jpg


m7VGxIf.jpg


mESspXq.jpg


IqoA1Rm.jpg
 
TW3 envelheceu graficamente muito bem, um reshadezinho e o jogo já fica próximo de um jogo de 2021. Esse reshade simula iluminação Ray tracing, ficou bem bonito.
Eu já estou preferindo re-jogar o original do que esperar o "remaster" de estúdio "terceirizado", ainda mais depois do que rolou com GTA.

wYJXhVt.jpg


0UYJ0s6.jpg


RRh0Mgi.jpg


ZUojmDh.jpg
Tã top, mas vou esperar a versão oficial com as texturas em 4k, muito jogo para zerar até lá... :shrug:
 
Só nao fecho o 100% pq odeio gwent, troço chato do caraio meu ¬¬
Po eu curti,tentou colocar no modo facil? Tem uma opção de deixar apenas Gwent no modo facil, comecei a gostar assim, e tem varias sides de Gwent muito top, da até pra dar umazin
 
Também não gostei muito do Gwent, pulei todas missões que tinha que buscar cartas.
Estou com um bug chato no game, de que as vezes não reconhece o controle (xbox dxinput original) e preciso reiniciar o windows pra voltar a funcionar. Alguém mais passa por esse bug?
 
Nem precisa, 4k hdr ja fica monstro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Estranho, mas 1050ti tenta colocar tudo high... witcher 1080p VH precisa pelo menos de uma 1060 6gb ou uma rx590

Na época era com a RTX 2070, com a 1050 Ti nem tentei.
 
Tá meio tarde mas, já que ressuscitaram o tópico, vai umas fotinhos mal tiradas aí da belíssima edição de colecionador de The Witcher 3 (tenho também do TW1 e TW2):

RbuKBQi.jpg


JamI9fh.jpg


m7VGxIf.jpg


mESspXq.jpg


IqoA1Rm.jpg

Isso hoje em dia é coisa rara.
 
Isso hoje em dia é coisa rara.

Boa época dos jogos físicos. Eu tenho Diablo 2, Need For Speed Underground 1 e 2, Baldurs Gate 1 e 2, Neverwinter Nights 1 e 2, The Witcher 1, 2 e 3, etc, todos comprados nas suas respectivas épocas e guardados até hoje. Pro PC infelizmente as versões físicas não existem mais, exceto as versões de colecionador que custam uma fortuna. Já pro console só compro mídia física, enquanto ainda tem (embora sejam bem pobres, sem livreto nem nada).
 
Ainda estão jogando esse jogo?joguei em 2014 kkk
 
Ainda estão jogando esse jogo?joguei em 2014 kkk
Ele é de 2015.

E ainda hoje se encontra entre os 5 jogos single player mais jogados no momento (dados Steam).
 
TW3 envelheceu graficamente muito bem, um reshadezinho e o jogo já fica próximo de um jogo de 2021. Esse reshade simula iluminação Ray tracing, ficou bem bonito.
Eu já estou preferindo re-jogar o original do que esperar o "remaster" de estúdio "terceirizado", ainda mais depois do que rolou com GTA.

wYJXhVt.jpg


0UYJ0s6.jpg


RRh0Mgi.jpg


ZUojmDh.jpg
Tens como compartilhar o profile do Reshade conosco???
 
Tens como compartilhar o profile do Reshade conosco???
Eu usei o RTGI (qUINT rtgi.fx) que simula o Ray Tracing, esse é um efeito que tem que procurar para achar, pois o cara que criou cobra, eu achei na net uns meses atrás.
Creio que já saiba usar o Reshade, mas no caso é só copiar o código (em spoiler) em um bloco de notas e salvar com o nome "ReShadePreset.ini" e depois de instalar o Reshade com efeitos necessários na pasta do executável do jogo.

PreprocessorDefinitions=
Techniques=RTGlobalIllumination@qUINT_rtgi.fx,MXAO@qUINT_mxao.fx
TechniqueSorting=RTGlobalIllumination@qUINT_rtgi.fx,MXAO@qUINT_mxao.fx,ADOF@qUINT_dof.fx,AdvancedCRT@CRT.fx,After@Splitscreen.fx,ContrastAdaptiveSharpen@CAS.fx,ASCII@ASCII.fx,Before@Splitscreen.fx,Bloom@qUINT_bloom.fx,Blooming_HDR@BloomingHDR.fx,Border@Border.fx,CA@ChromaticAberration.fx,Cartoon@Cartoon.fx,Clarity@Clarity.fx,ColorMatrix@ColorMatrix.fx,Curves@Curves.fx,Daltonize@Daltonize.fx,Deband@Deband.fx,Debanding@qUINT_deband.fx,DELC_Sharpen@qUINT_sharp.fx,Directionally_Localized_Anti_Aliasing_Plus@DLAA_Plus.fx,DisplayDepth@DisplayDepth.fx,DPX@DPX.fx,FilmGrain@FilmGrain.fx,Flair@Flair.fx,FXAA@FXAA.fx,SSDO_Plus@GloomAO.fx,HDR@FakeHDR.fx,Layer@Layer.fx,Levels@Levels.fx,LiftGammaGain@LiftGammaGain.fx,Lightroom@qUINT_lightroom.fx,LumaSharpen@LumaSharpen.fx,LUT@LUT.fx,Monochrome@Monochrome.fx,Monocular_Cues@Depth_Cues.fx,Normal_Filter_Anti_Aliasing@NFAA.fx,Nostalgia@Nostalgia.fx,PCGI_One@RadiantGI.fx,SMAA@SMAA.fx,Smart_Sharp@Smart_Sharp.fx,SSR@qUINT_ssr.fx,TAA@Temporal_AA.fx,Technicolor@Technicolor.fx,Technicolor2@Technicolor2.fx,Tint@Sepia.fx,Tonemap@Tonemap.fx,Trails@Trails.fx,UIMask_Bottom@UIMask.fx,UIMask_Top@UIMask.fx,Vibrance@Vibrance.fx,Vignette@Vignette.fx

[BloomingHDR.fx]
Adapt_Adjust=0.500000
Adapt_Seek=0.500000
Auto_Bloom=0
Auto_Exposure=1
BloomCurve=2.000000
BloomSensitivity=1.000000
Bloom_BA_iToneMapper=0
Bloom_Intensity=0.100000,0.500000
Bloom_Spread=1.000000
CBT_Adjust=0.500000
Contrast=1.000000
Debug_View=0
Dither_Bloom=0.125000
Exp=0.000000
Gamma=2.200000
GreyValue=0.128000
HDR_BP=0.500000
Inv_Tonemappers=2
Saturate=1.000000
Saturation=0.250000,0.250000
Tonemappers=0
WP=1.000000

[CAS.fx]
Contrast=0.000000
Sharpening=1.000000

[DLAA_Plus.fx]
De_Artifact=0.500000
Long_Edge_Mask_H=0.000000
Long_Edge_Mask_V=0.000000
Short_Edge_Mask=0.250000
Text_Preservation=0.500000
View_Mode=0

[FakeHDR.fx]
HDRPower=1.300000
radius1=0.793000
radius2=0.870000

[FXAA.fx]
EdgeThreshold=0.125000
EdgeThresholdMin=0.000000
Subpix=0.250000

[Levels.fx]
BlackPoint=16
HighlightClipping=0
WhitePoint=235

[qUINT_mxao.fx]
MXAO_BLEND_TYPE=0
MXAO_DEBUG_VIEW_ENABLE=0
MXAO_FADE_DEPTH_END=0.400000
MXAO_FADE_DEPTH_START=0.050000
MXAO_GLOBAL_RENDER_SCALE=0.950000
MXAO_GLOBAL_SAMPLE_QUALITY_PRESET=4
MXAO_SAMPLE_NORMAL_BIAS=0.200000
MXAO_SAMPLE_RADIUS=2.400000
MXAO_SSAO_AMOUNT=0.600000

[qUINT_rtgi.fx]
RT_ALTERNATE_INTERSECT_TEST=0
RT_AO_AMOUNT=3.520000
RT_BACKFACE_MIRROR=0
RT_DEBUG_VIEW=0
RT_DO_RENDER=0
RT_FADE_DEPTH=0.000000,0.270000
RT_HIGHP_LIGHT_SPREAD=1
RT_IL_AMOUNT=3.530000
RT_RAY_AMOUNT=5
RT_RAY_STEPS=10
RT_SAMPLE_RADIUS=4.000000
RT_Z_THICKNESS=0.600000
UIHELP=0

[Temporal_AA.fx]
Clamping_Adjust=0.000000
Debug=0
Delta=0
Delta_Power=0.250000
Depth_CutOff=0.000000
Depth_Map=1
Depth_Map_Adjust=250.000000
Depth_Map_Flip=0
Persistence=0.125000
Similarity=0.250000
 
O gráfico do jogo envelheceu bem msm, mas o gameplay porco e a jogabilidade ruim n, é ruim até pra época, eu só joguei esse game pela história sensacional msm... pq se dependesse do gameplay eu teria dropado na ctz.
 
O gráfico do jogo envelheceu bem msm, mas o gameplay porco e a jogabilidade ruim n, é ruim até pra época, eu só joguei esse game pela história sensacional msm... pq se dependesse do gameplay eu teria dropado na ctz.
Tem mod para isso que muda completamente a jogabilidade e deixa bem próximo a um dark souls, só procurar pelo Enhanced Edition no nexus mods.
 
Tem mod para isso que muda completamente a jogabilidade e deixa bem próximo a um dark souls, só procurar pelo Enhanced Edition no nexus mods.
WTF?!
Se, pra alguém que joga The Wticher 3, sente saudades da jogabilidade de Dark Souls por causa dos inimigos que te matam com um golpe, basta mudar a dificuldade para o Marcha da Morte.
Se a saudade se refere ao hitbox, desvios e bloqueios que têm que ser precisos/perfeitos e da quase impossibilidade de enfrentar vários inimigos que te cercam e te matam pelas costas, basta ir para o The Witcher 2 então (que, por sinal, saiu antes de Dark Souls 1).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo