[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Pessoal! O quanto vale continuar craftando os sets de grifo, lobo e outros? Tô pra começar as dlcs e queria saber, tô lvl 35.
Vale mais a pena focar no que vc mais gosta, os recursos são bem "chatos" de conseguir.

Mas na primeira vez que zerei, peguei todos, valeu a pena para testar na prática cada um. Zerei alternando muito entre o do Lobo e do Gato.
No blood and wine joguei com a Viper(que tinha pego no hearts of stone), e no final dela peguei a aprimoração do Lobo.

Mas quando dei NG+, foquei na do gato, pq o level continua e os itens vão ficando fracos. Se vc gosta de esquivar, não tem segredo, é muito dano.
Em breve vou pro blood and wine novamente aprimorar a do gato.

Vale a pena craftar todos se você tem grana e recurso, cada um tem seus pontos altos e baixos, eu particularmente acho o de lobo e gato os melhores.

Qual DLC vai iniciar? Blood Wine ou Hearts of Stone? No dlc em Blood Wine você consegue deixar todos esses sets aprimorados e em Hearts of Stone tem o set da viper school, esse é o mais forte que você tem acesso durante aquele momento.
Vou alternar entre os dois kkkk ou isso é bobagem? Porque as missões tem aquele limite de sempre né, e se eu passar muito de lvl já não ganho xp kkkk Primeira vez que vou jogar BW

Eu vi que realmente é pesado craftar os sets kkkkk gostei também do lobo e do gato, já aprimorei pra obra prima ambos, vou manter assim pra não perder também tanto tempo reunindo recursos kkkk

Vale mais a pena focar no que vc mais gosta, os recursos são bem "chatos" de conseguir.

Mas na primeira vez que zerei, peguei todos, valeu a pena para testar na prática cada um. Zerei alternando muito entre o do Lobo e do Gato.
No blood and wine joguei com a Viper(que tinha pego no hearts of stone), e no final dela peguei a aprimoração do Lobo.

Mas quando dei NG+, foquei na do gato, pq o level continua e os itens vão ficando fracos. Se vc gosta de esquivar, não tem segredo, é muito dano.
Em breve vou pro blood and wine novamente aprimorar a do gato.
Entendi. Obrigado pelas dicas!

Vou alternar entre os dois kkkk ou isso é bobagem? Porque as missões tem aquele limite de sempre né, e se eu passar muito de lvl já não ganho xp kkkk Primeira vez que vou jogar BW

Eu vi que realmente é pesado craftar os sets kkkkk gostei também do lobo e do gato, já aprimorei pra obra prima ambos, vou manter assim pra não perder também tanto tempo reunindo recursos kkkk

Entendi. Obrigado pelas dicas!

Dependendo da sua build o de gato fica muito roubado, então eu focaria mais nele, mas eu gosto muito do set do lobo porque dá pra você aplicar 3 oils na mesma espada e isso é muito bom em algumas situações que os monstros são muito fortes. Blood Wine é incrível, é praticamente um jogo novo. Não vai se arrepender.

Pessoal! O quanto vale continuar craftando os sets de grifo, lobo e outros? Tô pra começar as dlcs e queria saber, tô lvl 35.
É muito caro pra fazer todos, não sei se é possível jogando honestamente.
Urso, grifo e gato você tem que fazer do zero e ir upando até a versão final.
Não investe pra upar o set do lobo porque na última dlc você pode destravar as versões grão-mestre e liberar os bônus de set e ele é o único que não dá upgrade até essa versão, faz do zero direto ela, dito isso, é o set mais fácil de fazer porque não precisa ficar upando e todos diagramas ficam na mesma dungeon, sem falar que é um dos mais bonitos além de ser um jack of all trades.
Na primeira dlc tem o da víbora que é mais pelo visual, se me lembro ele nem tem bônus de set e ainda da pra perder os diagramas e na segunda dlc tem o set da manticora que foi o que eu usei na primeira play, que é op com build de euforia, ela e a build de aard com set do grifo são as mais op.
Os meus favoritos são manticora, lobo e urso simplesmente pelo visual.

"Hello my dear friends! It's been a long time since the last video. I know I announced a new HDRP preview in early March but I was silent the whole time. Sorry for that. But in return, I have some good news, and the reasons why I was quiet and why I don't have too much to show. I think the most important news is that I got an official message from CDPR about cooperation. While it's not certain yet, it's very likely that HDRP will be included in the official next generation update. I will inform you what's next. As always, I would like to thank you for all your support and kind words. ❤️ Greetings!"

Tomara mesmo que o trabalho dele vá oficialmente pra versão next gen :bwahaha: :vinho:

.

...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem uns mods que eu acho essenciais, mas geralmente pra corrigir pequenos detalhes como aquele que coloca bainha nas espadas que estão nas cinturas dos soldados por que né? e outros como as roupas de witcher originais surradas, colocar o sapato na Keira por que a muié anda descalça no meio dos pedregulhos, e um lá que usa o vestido da DLC da Triss no lugar do vestido original da festa a fantasia. Coisas assim.

E esse Brutal blood ai também, gosto de ver o sangue dos afogadores jorrando na tela. kkkkkk
Não entendo porque não fizeram a Keira usando uns sapatos.
É meio sem sentido ela andando descalça por todo lado.
Podiam ter dado uns sapatinhos pra coitada... Felizmente existem os mods para corrigir esse tipo de coisa.

Última edição:
É muito caro pra fazer todos, não sei se é possível jogando honestamente.
Urso, grifo e gato você tem que fazer do zero e ir upando até a versão final.
Não investe pra upar o set do lobo porque na última dlc você pode destravar as versões grão-mestre e liberar os bônus de set e ele é o único que não dá upgrade até essa versão, faz do zero direto ela, dito isso, é o set mais fácil de fazer porque não precisa ficar upando e todos diagramas ficam na mesma dungeon, sem falar que é um dos mais bonitos além de ser um jack of all trades.
Na primeira dlc tem o da víbora que é mais pelo visual, se me lembro ele nem tem bônus de set e ainda da pra perder os diagramas e na segunda dlc tem o set da manticora que foi o que eu usei na primeira play, que é op com build de euforia, ela e a build de aard com set do grifo são as mais op.
Os meus favoritos são manticora, lobo e urso simplesmente pelo visual.
Da pra fazer todos os sets do zero jogando honestamente porque eu fiz todos, mas eu sou um cara que fica repetindo muitas coisas e grindando bastante pra farmar determinadas coisas, eu gosto dos lugares e fico repetindo e nem vejo o tempo passar, eu não explodo os ninhos que podem dar materiais bons ou raros... O melhor set pra mim é o do Urso pra usar o Quen, ou o de regeneração de stamina, pra mim que joga no Very Hard, os de Atk Bonus como do lobo mal é aproveitado pq cada hit que voce toma é 1 pancada que muitas vezes é hit kill...

Da pra fazer todos os sets do zero jogando honestamente porque eu fiz todos, mas eu sou um cara que fica repetindo muitas coisas e grindando bastante pra farmar determinadas coisas, eu gosto dos lugares e fico repetindo e nem vejo o tempo passar, eu não explodo os ninhos que podem dar materiais bons ou raros... O melhor set pra mim é o do Urso pra usar o Quen, ou o de regeneração de stamina, pra mim que joga no Very Hard, os de Atk Bonus como do lobo mal é aproveitado pq cada hit que voce toma é 1 pancada que muitas vezes é hit kill...
Essa custos pra fazer os sets eu acho zoado, você só consegue recurso pra fazer quando quase não tem mais missão disponível ou depois que zera, passa o jogo inteiro com o Gerald vestido de palhaço nas cutscenes, ai quando finalmente faz um set e ele fica com visual legal não tem mais cutscene pra ver. :pepe:

Também fiz uma run no mais difícil e usava queen só pra recuperar vida em mob fraco, porque fui forçado a aprender a esquivar porque mesmo com queen tinha coisa que era one shot :haha: encantar a armadura pra repelir flecha ajudou demais. :olar:

Essa custos pra fazer os sets eu acho zoado, você só consegue recurso pra fazer quando quase não tem mais missão disponível ou depois que zera, passa o jogo inteiro com o Gerald vestido de palhaço nas cutscenes, ai quando finalmente faz um set e ele fica com visual legal não tem mais cutscene pra ver. :pepe:

Também fiz uma run no mais difícil e usava queen só pra recuperar vida em mob fraco, porque fui forçado a aprender a esquivar porque mesmo com queen tinha coisa que era one shot :haha: encantar a armadura pra repelir flecha ajudou demais. :olar:

Depois que conheci a maravilha do W3EE, nunca mais joguei esse game sem ele. É outra cara.

Não me lembro bem, pois faz tempo que joguei, mas acredito que o foco é usar os itens no NEWGAME+, certo? Eu me recordo que algumas coisas vc tinha que adquirir novamente (o que era mt fácil no NG+) mas outras permaneciam com o jogador.

Eu fiz só o set da escola do lobo, não achei caro, tem algumas coisas chatas de achar, mas até que foi, estou terminando a DLC Hearth and Stone para aí finalizar o jogo.
Não estou preocupado em fazer todos os sets porque quero terminar logo para jogar outros jogos.

Mas sempre me vejo fazendo outras coisas em vez das missões kkkk

Quando sai essa tal atualização next-Gen?

Olgierd Von Everec foi baseado no Beckham? kkkkk

degrade_corte.gif

bah essa atualização next-gen vai ser fod@!
vai ser free para todos que tem o jogo?
Vai ser de graça para todo mundo que já possui o jogo. Porém, cuidado pra não se decepcionar, estão criando muita expectativa em cima dessa versão “next gen” mas, no final, ela vai ser algo bem parecido com o Metro Exodus EE: RT em todo o game, luzes totalmente refeitas tornando o jogo tecnicamente avançadíssimo nesse sentido mas que, pro consumidor final, não fez praticamente diferença alguma.

Vai ser de graça para todo mundo que já possui o jogo. Porém, cuidado pra não se decepcionar, estão criando muita expectativa em cima dessa versão “next gen” mas, no final, ela vai ser algo bem parecido com o Metro Exodus EE: RT em todo o game, luzes totalmente refeitas tornando o jogo tecnicamente avançadíssimo nesse sentido mas que, pro consumidor final, não fez praticamente diferença alguma.
Pois é, vamos ver como vai ficar espero nao me decepcionar!

Meio por fora qual o conteúdo da atualização, RT ? Qual data prevista ?

Não me lembro bem, pois faz tempo que joguei, mas acredito que o foco é usar os itens no NEWGAME+, certo? Eu me recordo que algumas coisas vc tinha que adquirir novamente (o que era mt fácil no NG+) mas outras permaneciam com o jogador.
Da pra usar no ng+ mas eles ficam fracos logo pois o level up continua, você começou o ng+ no level 50 supondo, o set do ng+ vai ser level 95 ou algo assim.

Depois que conheci a maravilha do W3EE, nunca mais joguei esse game sem ele. É outra cara.
É tão bom assim?
Muda bastante o combate? Eu vi que ele muda o modo como vc se direciona ao inimigo mas não sei se seria uma boa no controle.

Users who are viewing this thread

Voltar