Entre em todo o canto e pegue tudo, além de matar todo inimigo pela frente. Só gaste com craft das poções, armaduras das escolas de bruxos e fórmula das bombas.alguma dica de farm?
Entre em todo o canto e pegue tudo, além de matar todo inimigo pela frente. Só gaste com craft das poções, armaduras das escolas de bruxos e fórmula das bombas.alguma dica de farm?
Não terminei ainda mas sei que o 3 encerra a história de Geralt.
Problema aí é que a CD Projekt tem um abacaxi para descascar, porque inevitavelmente vão ter que lançar um novo The Witcher e assim como grandes jogos que fazem sucesso, muito desse sucesso é por conta do protagonista. Não sei se será fácil substituir o bruxão, se é que vão, visto que tem exemplos do God of War que mesmo encerrando a trilogia, Kratos surgiu em mais dois jogos posteriores. Junte isso a também ter uma série na Netflix e Geralt ser um personagem carismático.
Espero que quando chegar a hora de tocar na franquia de novo decidam ir pelo caminho mais fácil, remake do 1 e do 2 nos moldes do 3.Não terminei ainda mas sei que o 3 encerra a história de Geralt.
Problema aí é que a CD Projekt tem um abacaxi para descascar, porque inevitavelmente vão ter que lançar um novo The Witcher e assim como grandes jogos que fazem sucesso, muito desse sucesso é por conta do protagonista. Não sei se será fácil substituir o bruxão, se é que vão, visto que tem exemplos do God of War que mesmo encerrando a trilogia, Kratos surgiu em mais dois jogos posteriores. Junte isso a também ter uma série na Netflix e Geralt ser um personagem carismático.
Eu não necessitei farmar gold, e na última DLC fiquei rico até não querendo (fazendo as side quests).alguma dica de farm?
estou tentando farmar ervas, carne, aquele pó de fazer bomba mas farmar dinheiro nao seria de todo ruim, pq é muito caro comprar itens dos comerciantesEu não necessitei farmar gold, e na última DLC fiquei rico até não querendo (fazendo as side quests).
Entrando em todas as casas possíveis(???)Fui fazendo algumas side quests e a main quest até terminar Skellige, fiz a side The Last Wish só pra ficar mais tempo com a Yennefer
Alguma dica de como farmar consumiveis de HP?
Voltei pra novigrad e agora estou focado em side quest por um tempo pra pegar mais XP, porem estou zerado de item pra me helar.
Existem formas melhores pra curar, um elixir que cura por vigor gasto e o quen ativo.Fui fazendo algumas side quests e a main quest até terminar Skellige, fiz a side The Last Wish só pra ficar mais tempo com a Yennefer
Alguma dica de como farmar consumiveis de HP?
Voltei pra novigrad e agora estou focado em side quest por um tempo pra pegar mais XP, porem estou zerado de item pra me helar.
Ja passei por essa parte umas 5x no minimo e NUNCA tinha percebido isso, meu Deus. Descobri por recomendação random do youtube ainda:
galera, não consigo avançar na fase cegamente obvio, sempre manda ir na casa de Triss, e quando Geralt vai a unica conversa deles é a da estatueta, mas eu já fiz essa. Alguem pode me ajudar?
Ja passei por essa parte umas 5x no minimo e NUNCA tinha percebido isso, meu Deus. Descobri por recomendação random do youtube ainda:
Cara, baixa aquele mod auto loot, que ele ajuda no farm, tudo que vc matar ele joga no inventário, tem hora que vejo e estou com o inventário lotado e vou vender em algum NPC. Tem um mod também que da mais ouro aos vendedores para vender mais coisas, já que tem alguns que tem pouco mais de 140 de ouro, é bem pouco.estou tentando farmar ervas, carne, aquele pó de fazer bomba mas farmar dinheiro nao seria de todo ruim, pq é muito caro comprar itens dos comerciantes
É uma skill não lembro em que árvore que aumenta os bônus deles.Alguém pode me dizer como faço para os mutagênicos vermelhos darem num total de 60% de ataque, quando faço as combinações fica no máximo 40%
Outra duvida, qual é o nível máximo que pode ser alcançado durante a primeira jogada, sem contar NG+
Alguém ja teve um problema parecido com mods?
O jogo fica embaçado em algumas partes, as vezes nos sinais, as vezes nos dialogos, desativei todos os mods que uso com o Nexus, mas persiste, são os mesmos mods que usava antes.
![]()
Alguém ja teve um problema parecido com mods?
O jogo fica embaçado em algumas partes, as vezes nos sinais, as vezes nos dialogos, desativei todos os mods que uso com o Nexus, mas persiste, são os mesmos mods que usava antes.
![]()
Pessoal! O quanto vale continuar craftando os sets de grifo, lobo e outros? Tô pra começar as dlcs e queria saber, tô lvl 35.