[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Não terminei ainda mas sei que o 3 encerra a história de Geralt.

Problema aí é que a CD Projekt tem um abacaxi para descascar, porque inevitavelmente vão ter que lançar um novo The Witcher e assim como grandes jogos que fazem sucesso, muito desse sucesso é por conta do protagonista. Não sei se será fácil substituir o bruxão, se é que vão, visto que tem exemplos do God of War que mesmo encerrando a trilogia, Kratos surgiu em mais dois jogos posteriores. Junte isso a também ter uma série na Netflix e Geralt ser um personagem carismático.

Tava pensando nisso também. Vou falar algo que não é bem spoiler, talvez dos livros, mas deixo a critério: os livros encerraram meio que definitivamente a história do Geralt. Então tudo que CDProjekt RED inventou depois tá lonjão do canon. O Witcher 3 já é uma derivação da derivação. Agora o 4... o que mais falta acontecer na vida desse cara, né?

Não terminei ainda mas sei que o 3 encerra a história de Geralt.

Problema aí é que a CD Projekt tem um abacaxi para descascar, porque inevitavelmente vão ter que lançar um novo The Witcher e assim como grandes jogos que fazem sucesso, muito desse sucesso é por conta do protagonista. Não sei se será fácil substituir o bruxão, se é que vão, visto que tem exemplos do God of War que mesmo encerrando a trilogia, Kratos surgiu em mais dois jogos posteriores. Junte isso a também ter uma série na Netflix e Geralt ser um personagem carismático.
Espero que quando chegar a hora de tocar na franquia de novo decidam ir pelo caminho mais fácil, remake do 1 e do 2 nos moldes do 3. :isso:

Ja passei por essa parte umas 5x no minimo e NUNCA tinha percebido isso, meu Deus. Descobri por recomendação random do youtube ainda:

Fui fazendo algumas side quests e a main quest até terminar Skellige, fiz a side The Last Wish só pra ficar mais tempo com a Yennefer :coolface:
Alguma dica de como farmar consumiveis de HP?
Voltei pra novigrad e agora estou focado em side quest por um tempo pra pegar mais XP, porem estou zerado de item pra me helar.

Fui fazendo algumas side quests e a main quest até terminar Skellige, fiz a side The Last Wish só pra ficar mais tempo com a Yennefer :coolface:
Voltei pra novigrad e agora estou focado em side quest por um tempo pra pegar mais XP, porem estou zerado de item pra me helar.
Entrando em todas as casas possíveis(???)
Eu nunca comprei um consumivel sequer. Alem disso, depois que fui convidado para o baile de mascara, eu nem mesmo entrava mais nas casas para "dividir" o alimento daquela familia comigo, de tanto item que consegui.

Existem formas melhores pra curar, um elixir que cura por vigor gasto e o quen ativo.

galera, não consigo avançar na fase cegamente obvio, sempre manda ir na casa de Triss, e quando Geralt vai a unica conversa deles é a da estatueta, mas eu já fiz essa. Alguem pode me ajudar?

Ja passei por essa parte umas 5x no minimo e NUNCA tinha percebido isso, meu Deus. Descobri por recomendação random do youtube ainda:

Tenho 700 horas no jogo e não sabia disso

galera, não consigo avançar na fase cegamente obvio, sempre manda ir na casa de Triss, e quando Geralt vai a unica conversa deles é a da estatueta, mas eu já fiz essa. Alguem pode me ajudar?

Você tá usando o mod de viagem rápida? Se sim, você pode ter pulado alguma introdução e bugou, tive um problema semelhante com isso, mas foi na missão do fdp junior.

Tenta voltar algum save anterior.

Carai..nem explorei muito essa area tbm

estou tentando farmar ervas, carne, aquele pó de fazer bomba mas farmar dinheiro nao seria de todo ruim, pq é muito caro comprar itens dos comerciantes
Cara, baixa aquele mod auto loot, que ele ajuda no farm, tudo que vc matar ele joga no inventário, tem hora que vejo e estou com o inventário lotado e vou vender em algum NPC. Tem um mod também que da mais ouro aos vendedores para vender mais coisas, já que tem alguns que tem pouco mais de 140 de ouro, é bem pouco.

Sei que tem um que da mais itens ao matar monstros, em vez de dropar por exemplo 3 carnes, vem 5 etc, mas ai fica a critério, eu não uso mas já vi sobre.

Alguém pode me dizer como faço para os mutagênicos vermelhos darem num total de 60% de ataque, quando faço as combinações fica no máximo 40%

Outra duvida, qual é o nível máximo que pode ser alcançado durante a primeira jogada, sem contar NG+

Alguém pode me dizer como faço para os mutagênicos vermelhos darem num total de 60% de ataque, quando faço as combinações fica no máximo 40%

Outra duvida, qual é o nível máximo que pode ser alcançado durante a primeira jogada, sem contar NG+
É uma skill não lembro em que árvore que aumenta os bônus deles.

Alguém ja teve um problema parecido com mods?
O jogo fica embaçado em algumas partes, as vezes nos sinais, as vezes nos dialogos, desativei todos os mods que uso com o Nexus, mas persiste, são os mesmos mods que usava antes.

9dKKM7b.png

O jogo fica embaçado em algumas partes, as vezes nos sinais, as vezes nos dialogos, desativei todos os mods que uso com o Nexus, mas persiste, são os mesmos mods que usava antes.

9dKKM7b.png

tá usando ENB ou reshade? Já tive problema desse e tava relacionado ao radius do DOF de um ENB que eu usava.

9dKKM7b.png

Isso ai é problema de reshade mesmo, tem que desativar um filtro la que chama magic alguma coisa se nao me engano, ele deixa borrado as bordas.

Sim, uso o reshade, mas não estão só as bordas assim

KBwbwwH.png
Nesse link tem os mods que uso e outro print:

Talvez esteja dando um conflito e talvez seja mesmo o reshade, vou tentar desinstalar pra ver.

• Curtir
Reações: ZrK
WTF, faz mto tempo que nao entro e nem recebo notificações desse tóco, hoje assisti alguns videos no YT de TW3 e agora recebi notificação aqui.

Pessoal! O quanto vale continuar craftando os sets de grifo, lobo e outros? Tô pra começar as dlcs e queria saber, tô lvl 35.

Pessoal! O quanto vale continuar craftando os sets de grifo, lobo e outros? Tô pra começar as dlcs e queria saber, tô lvl 35.

Vale a pena craftar todos se você tem grana e recurso, cada um tem seus pontos altos e baixos, eu particularmente acho o de lobo e gato os melhores.

Qual DLC vai iniciar? Blood Wine ou Hearts of Stone? No dlc em Blood Wine você consegue deixar todos esses sets aprimorados e em Hearts of Stone tem o set da viper school, esse é o mais forte que você tem acesso durante aquele momento.

Users who are viewing this thread

Voltar