[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Esse lance das missões é verdade? Caraio, é por isso que esses dias eu fui entrar e do nada tinha missão em inglês, e personagem falando inglês, mesmo traduzindo o jogo? Kkkkk
Na Special Edition sim. Eu jogava a Legendary no PS3, tenho algumas horas jogadas lá, comprei a Special Edition e usei o save do ps3 no PC fazendo um processo, assim que iniciei o jogo apareceram várias missões iniciadas automaticamente.

A Bethesda colocou missões que a comunidade de Skyrim fez para o jogo, não vai ter em PT porque razões óbvias hahaha

Com o brother citou ali em cima, além do W3EE, existe o Ghost Mode que depois dele é um dos melhores, o FCR3 que é mais simples e o School of Roach que acredito já estar defasado, se não me engano o último update foi 2016 eu acho.

Testei todos esses e joguei por um bom tempo o Ghost Mode, é legal também, mas o combate continua quase a mesma coisa do vanilla, embora algumas coisas também sejam customizáveis. O que me fez escolher o W3EE e jogá-lo nos últimos anos foi a liberdade que ele te dá pra montar o jogo do teu jeito e o principal: Ele vem com vários mod's essenciais juntos com ele.

- Lore Fiendly Economy (deixa a economia do jogo melhor)
- Immersive Cam
- O de alquimia que esqueço o nome

Entre outros addons que melhoram a experiência. É entre todos, o mais completo, se tu quiser algo mais perto do vanilla no quesito combate, pode setá-lo pra rodar sem tanto desafio e aproveitar o resto dos addons dele. Aqui eu deixo tudo em uso.

E como eu citei acima, o uso do Shields e do Spell completa a única coisa que faltava no W3EE. Novos itens e habilidades.
Hmm, achei interessante essa parte que destaquei do seu comentário, mas aí fui ler no Nexus Mods, e penso que o W3EE muda coisas demais pro meu gosto. Prefiro mods que dão pequenos ajustes na jogabilidade sem alterar muito a visão na qual o título foi concebido, por isso curti o Ghost Mode, que aprimora o jogo sem alterar muito o feeling do original. Ainda assim, vou dar uma chance a ele, quem sabe consigo uma configuração que me agrade.

Mods com alterações profundas no gameplay eu concordo, mas no meu caso foi só visual e do loot e viagem que efetivamente altera algo no jogo. Loot acho muito prático porque matar 10 neckers ou 5 afogadores por exemplo e pilhar um por um é chato (pra mim), e o de viagem ele não manda pra qualquer parte do mapa, só os que você já visitou e que te manda até a placa, só evita ter que encontrar uma placa para ir para outro lugar, pra mim é prático.

Não sei como é a comunidade de mods do TW3, mas tenho o Skyrim também (sem nada), mas vi tem mod para adicionar missões, npcs, criar diálogos etc

Ah sim! Os mods visuais eu recomendo pra 1ª, 2ª, 3ª vez que jogar. Umas páginas atrás postei um vídeo, acho que usei a maioria dos mods ali, recomendo demaaais.

Considerando também o mod de aplicar os óleos automaticamente! Alguns consertam pequenas coisas e valem muito a pena.

Mas como eu disse ali em cima, é tudo configurável da sua maneira, tu pode deixá-lo tanto mais fácil, quanto mais difícil, baixa mexer no menu dele. Se tu achar ele mais fácil nas partes mais avançadas do jogo, é só mexer nas configs e deixar a agressividade dos inimigos, o dano, e todo tipo de coisa possível mais próxima de algo hardcore, embora eu afirme que isso não será necessário, o default dele já brilha justamente por deixar o combate mais "real", onde uma desatenção de ambos os lados podem resultar em morte certa. O que deixa ele acima da média é justamente a chance de tu poder customizar absolutamente tudo. Ele não mexe na lore, por que diz isso?

Entendi, é configurável no menor detalhe, interessante! Se não fosse o requisito de ter que ser novo jogo eu até testava então. Mas quanto à lore, digo a questão das magias. Pelo menos nos vídeos que vi dava pra usar mágica que o Geralt mesmo nunca conseguiria aplicar

Na Special Edition sim. Eu jogava a Legendary no PS3, tenho algumas horas jogadas lá, comprei a Special Edition e usei o save do ps3 no PC fazendo um processo, assim que iniciei o jogo apareceram várias missões iniciadas automaticamente.

A Bethesda colocou missões que a comunidade de Skyrim fez para o jogo, não vai ter em PT porque razões óbvias hahaha

Que irado! tu sabe me dizer se tem personagem novo criado pela comunidade logo na primeira cidade do jogo? Pergunto isso porque semana passada fui jogar um novo save e do nada um maluco que nunca vi antes veio falar inglês comigo na taverna. Comecei a ficar paranoico achando que só eu tava vendo aquela porra. :haha:

Ah sim! Os mods visuais eu recomendo pra 1ª, 2ª, 3ª vez que jogar. Umas páginas atrás postei um vídeo, acho que usei a maioria dos mods ali, recomendo demaaais.

Considerando também o mod de aplicar os óleos automaticamente! Alguns consertam pequenas coisas e valem muito a pena.

Entendi, é configurável no menor detalhe, interessante! Se não fosse o requisito de ter que ser novo jogo eu até testava então. Mas quanto à lore, digo a questão das magias. Pelo menos nos vídeos que vi dava pra usar mágica que o Geralt mesmo nunca conseguiria aplicar

Ah, sim, mas o lance das magias é à parte. Tipo o que eu fiz, saca? Eu instalei o W3EE, o Shields que adiciona novas armas e vestimentas e o Spells. Esse último abre o leque de sinais do Geralt e adiciona novos, é mais pra quem já jogou bastante o game e enjoou dos mesmos sinais. E claro, usa build de signs.

Que irado! tu sabe me dizer se tem personagem novo criado pela comunidade logo na primeira cidade do jogo? Pergunto isso porque semana passada fui jogar um novo save e do nada um maluco que nunca vi antes veio falar inglês comigo na taverna. Comecei a ficar paranoico achando que só eu tava vendo aquela porra
Não sei mano, pq não joguei, eu só comprei, instalei e abri, carregou um tanto de missão mas meu char estava em uma fortaleza eu sei lá onde, fiquei 2 minutos no jogo e fechei para não ter que me entreter ali e esquecer o resto, pq esse jogo é viciante também kkkk

Não sei mano, pq não joguei, eu só comprei, instalei e abri, carregou um tanto de missão mas meu char estava em uma fortaleza eu sei lá onde, fiquei 2 minutos no jogo e fechei para não ter que me entreter ali e esquecer o resto, pq esse jogo é viciante também kkkk

Desgraçado, agora vou ficar jogando eternamente TW3 e Skyrim, eu nunca saio desses jogos!!!!!!! :fuu:

Dúvida basica..

Possuo o TW3 na GOG e agora peguei na STEAM.. Se jogar meu save de uma pra outra, sera que já pegarei as conquistas?

Dúvida basica..

Possuo o TW3 na GOG e agora peguei na STEAM.. Se jogar meu save de uma pra outra, sera que já pegarei as conquistas?

Se tu possui as mesmíssimas dlc's e o jogo tiver no mesmo patch de atualização, sim.

Sacanagem o TW3 Goty na Epic estar R$ 30,00 e no Steam R$ 99,00

O launcher da Epic é uma porcariaaaa
Oxe, e a Epic não pode fazer promoção? kkk

Na Steam aparece por esse preço em todo evento de promoção que rola praticamente. Só esperar um pouquinho que logo tá nesse preço de novo.

Sacanagem o TW3 Goty na Epic estar R$ 30,00 e no Steam R$ 99,00

O launcher da Epic é uma porcariaaaa
Peguei na promoção da STEAM que finalizou ontem por R$13..

Minha Steam é ARG ;)

Oxe, e a Epic não pode fazer promoção? kkk

Pode, onde disse que não? O que não quer dizer que o launcher deles preste, comprei o RDR 2 e foi um parto, o launcher é muito lento, travado.
Onde tenho mais jogos é na Epic, mas sempre que os preços forem semelhantes ou com pouca diferença, sempre optarei pelo Steam.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Peguei na promoção da STEAM que finalizou ontem por R$13..

Minha Steam é ARG ;)
Sim, eu sei, mas é muita função para mudar para ARG, eu perdi o TW3 na GOG, agora está na Epic, não sei compensa pegar lá ou esperar um que ative no Steam.

Pode, onde disse que não? O que não quer dizer que o launcher deles preste, comprei o RDR 2 e foi um parto, o launcher é muito lento, travado.
Onde tenho mais jogos é na Epic, mas sempre que os preços forem semelhantes ou com pouca diferença, sempre optarei pelo Steam.

Sim, eu sei, mas é muita função para mudar para ARG, eu perdi o TW3 na GOG, agora está na Epic, não sei compensa pegar lá ou esperar um que ative no Steam.

É agora a migração não existe mais, ou cria uma nova ou conhece alguém com cartão de lá..

Mas enfim, fica de olha que toda e qualquer promo da Steam ele entra e fica nesse preço aí, inclusive se tivesse visto ontem mesmo ele estava assim...

Se não me engano peguei a trilogia e dlc´s do bruxão por R$30 (steam br)

Relax, se duvidar até final do mes aparece na Steam de novo por 30 pila.

Blood and Wine finalizado, totalizei 180h e na faixa de 50 troféus (sendo o total +70 né).
O NG+ fica para o futuro mais distante, a fila de games é grande e deve andar kkk...e o final realmente, ou é preto ou é cinza (não tem branco) kkkk

Eu diria que você escolhe o final, dependendo da sua empatia, pois pode acabar tentando ajudar Detlaff ou qualquer outro, o que ao meu ver seria o erro, foquei em resolver a treta, independente de quem estava sendo, ou foi, injustiçado, acabei com o final da disney kkkk, se optasse por ir atras do sangue lá, era porque eu iria ignorar a outra parte do problema, a Syanna, as motivações do Detlaff eu ja estava ciente. como um Geralt Holmes necessitava de info acerca da Syanna, daí vem a treta de verdade, a Syanna merecia perdão por parte da irmã, mas não por parte de Detlaff, ele tinha todo o direito de ficar putaço, desfecho perfeito seria elas conversarem e se perdoarem, logo após Detlaff apareceria fazendo Syanna pagar pela sacanagem com ele e ao mesmo tempo pelas matanças orquestradas, o problema do final em que só ela morre, é que elas não fazem as pazes, e o problema do final em que ambas fazem as pazes é que Detlaff foi usado e assassinado kkkkk

Blood and Wine finalizado, totalizei 180h e na faixa de 50 troféus (sendo o total +70 né).
O NG+ fica para o futuro mais distante, a fila de games é grande e deve andar kkk...e o final realmente, ou é preto ou é cinza (não tem branco) kkkk

Eu diria que você escolhe o final, dependendo da sua empatia, pois pode acabar tentando ajudar Detlaff ou qualquer outro, o que ao meu ver seria o erro, foquei em resolver a treta, independente de quem estava sendo, ou foi, injustiçado, acabei com o final da disney kkkk, se optasse por ir atras do sangue lá, era porque eu iria ignorar a outra parte do problema, a Syanna, as motivações do Detlaff eu ja estava ciente. como um Geralt Holmes necessitava de info acerca da Syanna, daí vem a treta de verdade, a Syanna merecia perdão por parte da irmã, mas não por parte de Detlaff, ele tinha todo o direito de ficar putaço, desfecho perfeito seria elas conversarem e se perdoarem, logo após Detlaff apareceria fazendo Syanna pagar pela sacanagem com ele e ao mesmo tempo pelas matanças orquestradas, o problema do final em que só ela morre, é que elas não fazem as pazes, e o problema do final em que ambas fazem as pazes é que Detlaff foi usado e assassinado kkkkk

Morreram as duas! (edit: ops, tinha confundido o nome dos personagens). "Matei" o Detlaff, mas também não tomei as dores da Syanna, inclusive depois que fui descobrir que tem todo um arco e missão dela. Ignorei e não dei importância pra ela e conclusão... morreram as duas. Maior comoção depois o funeral da Anna Henrietta!

pois é, @Fhncf
Pior eu que joguei no lançamento a DLC e só fui pra Disney 1 ano depois quando vi um video no youtube e não percebi a bifurcação na estória :haha:

joguei aquilo Feliz igual uma criança haha

Não resisti e comprei o Goty edition na Epic mesmo. Eu tinha baixado pirata para ver se ia gostar, então agora comprei o original e vou aproveitar o save.

A Epic tem conquistas igual o Steam? Tenho alguns jogos nela mas só baixados, de fato não joguei nenhum (ainda) kkkkk

Não resisti e comprei o Goty edition na Epic mesmo. Eu tinha baixado pirata para ver se ia gostar, então agora comprei o original e vou aproveitar o save.

A Epic tem conquistas igual o Steam? Tenho alguns jogos nela mas só baixados, de fato não joguei nenhum (ainda) kkkkk
Tenho um brother que só compra e não joga nada (tem R$ sobrando, mas tempo como a maioria de nós é faltando kkk)

pois é, @Fhncf
Pior eu que joguei no lançamento a DLC e só fui pra Disney 1 ano depois quando vi um video no youtube e não percebi a bifurcação na estória :haha:

joguei aquilo Feliz igual uma criança haha
Eu só usei o google de fato, após finalizar o game base e agora após finalizar as DLC´s kkk, pra ver se teria algo interessante que não fiz ou perdi (sempre tem).
daí vou assistir os outros possíveis finais(muito empenho jogar novamente para fazer todos).

Morreram as duas! (edit: ops, tinha confundido o nome dos personagens). "Matei" o Detlaff, mas também não tomei as dores da Syanna, inclusive depois que fui descobrir que tem todo um arco e missão dela. Ignorei e não dei importância pra ela e conclusão... morreram as duas. Maior comoção depois o funeral da Anna Henrietta!
É justamente isso de cara a gente pega ranço da guria kkkkk, mas como eu tinha ranço do Detlaff e ele tinha razões plausíveis, pensei com ela pode ser similar, mas também após terminar descobri que tem umas coisas interessantes a serem descobertas a cerca da ORIANNA que nem vi na minha gameplay kkkk

Última edição:
Tenho um brother que só compra e não joga nada (tem R$ sobrando, mas tempo como a maioria de nós é faltando kkk)

Que eu comprei desde quando comprei meu PC foi:
Red Dead 2 (50 de brinde do paypal + 40 de desconto da Epic, ficou R$ 70,00 então...)
Resident Evil 4 HD
Skyrim SE
Left 4 Dead 2
e agora o The Witcher 3

O que to jogando? Só The Witcher.
Mas no Steam, Epic, GOG, Humble Bundle, passam de 200 títulos fácil, mas tudo 0800 :wub:

Que eu comprei desde quando comprei meu PC foi:
Red Dead 2 (50 de brinde do paypal + 40 de desconto da Epic, ficou R$ 70,00 então...)
Resident Evil 4 HD
Skyrim SE
Left 4 Dead 2
e agora o The Witcher 3

O que to jogando? Só The Witcher.
Mas no Steam, Epic, GOG, Humble Bundle, passam de 200 títulos fácil, mas tudo 0800 :wub:
Eu comecei no Blasphemous e no primeiro Ori (que meu notebook rodava liso rs), arrisquei um Devil may cry 4, rodou...aí comprei um pack de resident evil ( 2 re, 3 re, 4 , 5 e 6) achando que ao menos o 4 rodaria, não rodou kkkkk, então parti pra witcher comprei a trilogia por 30 pila, só rodou o 1, fiz mais de 80h nele kkkk..até que, mesmo em pandemia, finalizei de montar o pc e finalizei o devil may cry 5 e após iniciei o witcher 2 e 3.

horário de jogatina geralmente é: 22h - 00h (as vezes vai até 02h mas acordo um bagaço daí):haha:

Users who are viewing this thread

• JEDI
Voltar