[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

A maioria dos pontos de interesse de Skellige, os em alto mar, tão lá até agora, não tive empenho, até pq geralmente os tesouros são inferiores ao que a gente ta usando no momento (depois vou verificar se não ficou nenhuma daquelas pedras que dão +1 pt de skill)

Tamo junto com uma longa lista de games, mas o witcher 3 consegui chegar na blood and wine - até agora +-165h - e é... secundarias eternas kkkk (e olha que ignoro tudo de gwent, se não daí que o negócio não iria andar) - mas finalizando ele vou deixar o game+ pra outra hora e peitar os remakes dos residents evilss.
Na 1ª vez que zerei também ignorei gwent, isso atrapalhou 1 ou 2 vezes
Na 2ª vez eu viciei muito em gwent, depois que aprende é muito bom de jogar, consegui todas as cartas

Eu notei o poder do gamizinh, pois até ganhou um titulo próprio né, mas não quis "viciar" preferi focar na "lore" do game, até pq tbm to ansioso pelos outros games q não joguei ainda kkkk...red dead 2, resident 2 remk, resident 3, final fantasys, tomb raiderss etc... comprei tudo em promoção mas não joguei nada - preferi iniciar pela franquia do bruxão, 1o game é sensacional, 2o razoável mas comparando com o 3o parece uma mera dlc, o mais legal é ver os personagens reaparecem no 3o titulo (lady of the lake etc...)!

Algo que eu gostava dos primeiros game era o poker de dados que sumiu, era rápido e ia da sorte hehe

O melhor do 1o game é fazer coleção de "molieres" que o geraldão podia pegar kkkk, incluindo "umazinha" com a Lady of the lake, que tinha um rosto diferente no 1o game
a4c0716193d7428ec3870590f99ca8c523bbbc30_large.jpg

Preciso terminar esse jogo logo para começar outros, mas não consigo, fora pouco tempo que tenho, quando jogo em vez de focar em missões, faço uma ou duas secundárias, uma principal e o resto fico passeando pelo cenário kkkkkk

Vou terminar nunca :feelbad:

Tenho 93h e "só" fiz a história principal e as sides mais importantes. Acho que o que mais me consumiu tempo foi ir atrás dos sets do bruxão, devo ter investido algumas boas horas pra conseguir o set de obra-prima da escola do lobo kkkkkkk

Comecei ontem a Blood and Wine e me sinto jogando um jogo da Disney, tudo é tão colorido e bonito, um contraste total dos mapas do game principal, o que achei sensacional, pois realmente passa uma impressão de ser um jogo diferente.

Tenho 93h e "só" fiz a história principal e as sides mais importantes. Acho que o que mais me consumiu tempo foi ir atrás dos sets do bruxão, devo ter investido algumas boas horas pra conseguir o set de obra-prima da escola do lobo kkkkkkk

Comecei ontem a Blood and Wine e me sinto jogando um jogo da Disney, tudo é tão colorido e bonito, um contraste total dos mapas do game principal, o que achei sensacional, pois realmente passa uma impressão de ser um jogo diferente.
essa dlc é melhor que o jogo inteiro kkkk

Fiz só o set completo do Grifo, mas vou buscar o do lobo, agora no level 20+ da pra usar, ia atrás do escola do urso, mas não sei se combina com o estilo de jogo, eu uso bastante sinais

Cês tão ligado que eu vou perturbar vocês até instalarem o W3EE. né? :haha:

Dos sets sem dlc peguei todos, porém só criei o felino, e apenas adquiri a versão grão mestre do mesmo, ficou com um capuz feio do saci, mas de arma to usando a famigerada aerondight com 3 slots incluídos e de aço a Toussaint Ducal Guardsman's versão relíquia (até ter grana para aquele npc da dlc stone hearts fazer umas paradas mais marotas nos equips).

e jogo o game vanilla, no mods hehe (embora ache meio fácil em termos de desafio).

Ele muda as mecânicas do jogo, né? Tem algum colocar após ja ter save no game?

Isso, eu acho que cheguei a fazer um post dedicado a esse mod aqui no fórum, mas faz muito tempo. Ele reformula bastante as mecânicas de combate, ao mesmo tempo que fica bem mais punitivo, fica mais prazeroso porque os golpes podem ser fatais tanto da parte do inimigo, quanto da sua, então ele elimina aquela "proibição" de não poder acessar determinado contrato pelo lvl dele ser muito mais alto que o seu, tu pode fazer qualquer um deles a qualquer hora, mas terá de se preparar muito bem. O uso de óleos e poções com ele fica indispensável e a evolução do geralt passa a ser de acordo com o que você mais usa. Se tu usa muito sinal, tua árvore de habilidades mágicas receberá mais pontos pra distribuir, se usa combate físico, idem, e assim vai. Semelhante ao Skyrim.

Infelizmente precisa de um novo save pra começar e não tem suporte ao NG+. Mas eu nem me preocupo com isso, pois o jogo não vai passar rápido com ele. Enfrentar matilhas de lobos e afogadores vai lhe consumir bastante tempo e estratégia, kkkkk. Aliás, ele é totalmente customizável pelo menu, caso tu ache muito difícil, dá pra ajustar a agressividade dos mobs pra mais ou pra menos, tudo de acordo com seu gosto. Eu deixo no default, mesmo.

Ele é compatível com o "Shields", outro mod bem legal que introduz novas armas e escudos no game. O último que instalei com o esses dois foi esse aqui:

Cara, é sensacional a variedade de sinais que ele adiciona. Os três juntos dão outra vida ao jogo.

Fotinhas:

A6A776C971FAB640D97573E3E5D13B29E05ADDDF

DFCB1D47FAE957F9FA495D500D3A12ADD59C8B94

C183456C32E8FBB73EB9BE9D9D117F9820E36987

715B46795F2D34AA59ED19EB6D60848064347BD5

1827D659C1A492343AD36B5ED25694CF82BB260D

Esse jogo chega ser feio de bonito hahaha Mas se não aproveita o save vou deixar para quando for rejogar, se na metade ainda vou demorar a terminar, imagina começar do zero com outros jogos que quero jogar.

Esse jogo chega ser feio de bonito hahaha Mas se não aproveita o save vou deixar para quando for rejogar, se na metade ainda vou demorar a terminar, imagina começar do zero com outros jogos que quero jogar.

Isso, até porque não sei se tu já zerou ele por completo, mas se não o fez, recomendo fazê-lo sem mod's. Eu fiz no PS4, aí peguei pra PC pra poder zerar com tudo que eu queria que o jogo tivesse através de mod's. Agora é só alegria.

Não, primeira vez jogando. Está com mods mas nenhum que modifique a experiência, eu tenho o HD Reworked, mod de iluminação, clima e textura.

Na parte de jogo, tenho o de carregar mais peso (mas não funcionou), o de aplicar óleo automaticamente na espada para não ter que abrir o menu, uso um muito bom de dar loot automático nos cadáveres para não ter que ficar coletando um por um, matou ele ja joga no inventário e só.

Até tentei colocar aquele de não danificar os itens, mas não funcionou também, é um saco ficar andando na cidade atrás de ferreiro ou armeiro.

Ah, ja ia esquecendo, uso aquele mod de vc fazer viagem rápida para qualquer placa de sinalização sem precisar ir em uma antes.

Eita!
eu tbm como 1a jogoda, mas to tentando pegar a experiencia crua dos devs da empresa e ver "qualé"!

Eu tinha me esquecido do parto que é guiar um cavalo nesse jogo, agora ficou ainda pior depois que me acostumei com a mecânica do RDR2 :chan:

Uma coisa que sabia que não estava ficando louco, é que fiz a barba e o cabelo do Geralt, e um tempo depois parecia maior e com pelos crescendo, mas achei que era só impressão mesmo, mas de fato não é, a Wiki do jogo confirma que os pelos crescem hahaha

Uma coisa que sabia que não estava ficando louco, é que fiz a barba e o cabelo do Geralt, e um tempo depois parecia maior e com pelos crescendo, mas achei que era só impressão mesmo, mas de fato não é, a Wiki do jogo confirma que os pelos crescem hahaha

Sim, aqui uma vez eu raspei tudo e meditei por uns 10 dias. Cheguei à conclusão de que Witchers possuem um metabolismo extremamente rápido. :olar:

Não recomendo mods que alterem demais a experiência na primeira vez jogando. Mas na segunda, aí sim! Com os mods de gameplay depois você tem um replay excelente. Não encarei o W3EE, pra mim muda muita coisa (inclusive mexendo totalmente no "lore") e, pelo que parece, deixa o combate mais fácil a partir de certo ponto.

Fiquei no FCR3 apenas, recomendo também pra quem quer mudanças menos drásticas

Não recomendo mods que alterem demais a experiência na primeira vez jogando. Mas na segunda, aí sim! Com os mods de gameplay depois você tem um replay excelente. Não encarei o W3EE, pra mim muda muita coisa (inclusive mexendo totalmente no "lore") e, pelo que parece, deixa o combate mais fácil a partir de certo ponto.

exatamente o que penso

Mods com alterações profundas no gameplay eu concordo, mas no meu caso foi só visual e do loot e viagem que efetivamente altera algo no jogo. Loot acho muito prático porque matar 10 neckers ou 5 afogadores por exemplo e pilhar um por um é chato (pra mim), e o de viagem ele não manda pra qualquer parte do mapa, só os que você já visitou e que te manda até a placa, só evita ter que encontrar uma placa para ir para outro lugar, pra mim é prático.

Não sei como é a comunidade de mods do TW3, mas tenho o Skyrim também (sem nada), mas vi tem mod para adicionar missões, npcs, criar diálogos etc

Tem mods que se tornam dlc´s não oficiais hehehe

Cês tão ligado que eu vou perturbar vocês até instalarem o W3EE. né? :haha:
Esse mod é voltado para manter uma experiência mais próxima do vanilla, mas com maior desafio, ou ele muda muito as características do gameplay, sem se importar com o original?

Duas páginas atrás aqui no tópico eu perguntei se alguém usava um desses mods de overhauls de jogabilidade, pois tô querendo usar no meu segundo playthrough. Estava em dúvida entre o FCR3 e o Ghost Mode, joguei um pouco do primeiro mapa com cada um (em saves separados) e gostei muito do Ghost Mode, pois ele é próximo do vanilla, mas com uma dificuldade - que é configurável - muito interessante, além de alguns fixes e tweaks em outras áreas do jogo.

Mas como eu disse ali em cima, é tudo configurável da sua maneira, tu pode deixá-lo tanto mais fácil, quanto mais difícil, baixa mexer no menu dele. Se tu achar ele mais fácil nas partes mais avançadas do jogo, é só mexer nas configs e deixar a agressividade dos inimigos, o dano, e todo tipo de coisa possível mais próxima de algo hardcore, embora eu afirme que isso não será necessário, o default dele já brilha justamente por deixar o combate mais "real", onde uma desatenção de ambos os lados podem resultar em morte certa. O que deixa ele acima da média é justamente a chance de tu poder customizar absolutamente tudo. Ele não mexe na lore, por que diz isso?

Esse mod é voltado para manter uma experiência mais próxima do vanilla, mas com maior desafio, ou ele muda muito as características do gameplay, sem se importar com o original?

Duas páginas atrás aqui no tópico eu perguntei se alguém usava um desses mods de overhauls de jogabilidade, pois tô querendo usar no meu segundo playthrough. Estava em dúvida entre o FCR3 e o Ghost Mode, joguei um pouco do primeiro mapa com cada um (em saves separados) e gostei muito do Ghost Mode, pois ele é próximo do vanilla, mas com uma dificuldade - que é configurável - muito interessante, além de alguns fixes e tweaks em outras áreas do jogo.

Com o brother citou ali em cima, além do W3EE, existe o Ghost Mode que depois dele é um dos melhores, o FCR3 que é mais simples e o School of Roach que acredito já estar defasado, se não me engano o último update foi 2016 eu acho.

Testei todos esses e joguei por um bom tempo o Ghost Mode, é legal também, mas o combate continua quase a mesma coisa do vanilla, embora algumas coisas também sejam customizáveis. O que me fez escolher o W3EE e jogá-lo nos últimos anos foi a liberdade que ele te dá pra montar o jogo do teu jeito e o principal: Ele vem com vários mod's essenciais juntos com ele.

- Lore Fiendly Economy (deixa a economia do jogo melhor)
- Immersive Cam
- O de alquimia que esqueço o nome

Entre outros addons que melhoram a experiência. É entre todos, o mais completo, se tu quiser algo mais perto do vanilla no quesito combate, pode setá-lo pra rodar sem tanto desafio e aproveitar o resto dos addons dele. Aqui eu deixo tudo em uso.

E como eu citei acima, o uso do Shields e do Spell completa a única coisa que faltava no W3EE. Novos itens e habilidades.

Mais um job...

F91AB60466DF4E7662F942513A5AEB2BB73136D4

Talvez no futuro a CD Projekt faça algo semelhante a Bethesda fez com o Skyrim, a versão Special Edition assim que você inicia o jogo inicia várias missões que foram criadas pela comunidade do jogo, além de ter um menu de mods direto no site da comunidade da Bethesda, é legal porque o jogadores realmente amam esse jogo.

Talvez no futuro a CD Projekt faça algo semelhante a Bethesda fez com o Skyrim, a versão Special Edition assim que você inicia o jogo inicia várias missões que foram criadas pela comunidade do jogo, além de ter um menu de mods direto no site da comunidade da Bethesda, é legal porque o jogadores realmente amam esse jogo.

Esse lance das missões é verdade? Caraio, é por isso que esses dias eu fui entrar e do nada tinha missão em inglês, e personagem falando inglês, mesmo traduzindo o jogo? Kkkkk

Users who are viewing this thread

Voltar