[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Gente, vou recomecar o game, quais mods voces recomendam ? obrigado :free:

Att, eu tinha a versão do GOG, as conquistas e tudo mais fica por la mesmo, não adianta instalar e transferir o save pra steam que não funciona..

Resumindo, finalizarei na GOG e a versão next-gen jogo na steam :)

Ori eu comprei, havia esquecido kkkk

Tenho o TW1 que a GOG deu, mas tenho tanto jogo na fila que nem sei se um dia vou jogar, até porque vi que não era relevante para o gameplay do 3.
Só jogo na parte da noite também, mais ou menos nesse horário, é o que da.

Igualmente, já ia vir aqui perguntar o mesmo :isso:

Antes de qualquer coisa, não deixe de usar o Witcher Mod Manager e o Script Merger.

Aqui estou rodando:

- Aquele que tira o limite de mods
- 4K Armor Textures
- Absolute Camera
- Auto Apply Oils
- Beautiful Rocks Light
- Brutal Blood
- Fast Travel Anywhere
- FCR3 (atenção pra usar a versão compatível com os outros mods)
- Friendly HUD
- HD Chainmail for Viper Armors
- HD Monsters Reworked
- Improved Signs (é visual apenas)
- Map Quest Objectives
- Meadows
- New Heavy Clouds
- Realistic Weather
- Slim Gloves
- True Fires
- Ultimate Roach Improvement (acho que é esse)

e, claro

- HD Reworked

Posso ter esquecido algum!

Igualmente, já ia vir aqui perguntar o mesmo :isso:

Os que uso são;

Mods Gráficos:

The Witcher 3 HD Reworked Project:

Natural Reborn:

Phoenix Lightining:

Realistic Rain:

Realistic Weather:

Mod Game (é de gosto esses):

Auto Loot (matar e os itens irem direto para o inventario)

Fast Travel (viaja para qualquer lugar que tenha visitado e tenha as placas)

Acho que tenho mais alguns mods de gráfico, mas não me lembro de cabeça agora, posso ver a noite.

Os que uso são;

Mods Gráficos:

The Witcher 3 HD Reworked Project:

Natural Reborn:

Phoenix Lightining:

Realistic Rain:

Realistic Weather:

Mod Game (é de gosto esses):

Auto Loot (matar e os itens irem direto para o inventario)

Fast Travel (viaja para qualquer lugar que tenha visitado e tenha as placas)

Acho que tenho mais alguns mods de gráfico, mas não me lembro de cabeça agora, posso ver a noite.
Você usa todos esses mods de gráficos juntos ? não da pau não ?

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tinha esquecido desse! E uso esse Reshade: https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/3177

Esse não uso, vou baixar novamente o jogo agora oficial e vou reinstalar os mods, por sorte o HD Reworked não excluí, senão seriam +10gb pra baixar hahaha

Será que o Nexus Mod Manager funciona com jogos da Epic? Steam eu sei que da certo.

Você usa todos esses mods de gráficos juntos ? não da pau não ?

Uso mais eu acho, só não lembro de cabeça.
Só vai dar pau se tiver conflito de scripts, mas você baixa o scriptmerger que é safe, ele une os que são conflitantes e resolve, além do mais, quase nenhum mod é usado sozinho, na própria página do Nexus eles recomendam outros, que por sinal recomendam outros e vira uma bola de neve.

Skyrim é normal usarem mais de 500 mods juntos (e não, não é exagero).

https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/484

Acho que eu vou ter que ir colocando os mods com mais calma:

axUpJl1.png

:haha:

É bom ler bastante a descrição de cada mod, ver o que cada um suporta ou não. Mas a maior parte é usar o Script Merger pra solucionar quaisquer conflitos.
Entendi... poderia me tirar uma duvida pois faz um bom tempo que estou for fora de mods e etc... estou baixando o game e pretendo usar alguns mods principalmente de gráficos.
Esse (Script Merger e Witcher Mod Manager) são dois mods que se utiliza dentro do Nexus mod ?

Caso não for isso, poderia dar uma leve explicação por favor ?

Desde já agradeço

Os gráficos que a galera colocou eu recomendo todos, na verdade eu uso alguns a mais porque sou bem detalhista, então melhorei tanto com esses pacotões de textura, quanto coisas pequenas como a fumaça, o fogo, as nuvens, etc.

Agora pra gameplay, eu recomendo hoje, recomendei ontem e recomendarei até o inferno congelar:

Porém, única e exclusivamente se já tiver terminado o game uma vez, caso contrário, não recomendo nenhum mod que faça melhorias no combate, pois é bom tu saber as qualidades e problemas do combate do game puro, pra só depois colocar mod's que trabalhem nisso.

Acho que eu vou ter que ir colocando os mods com mais calma:

axUpJl1.png

:haha:

WTF hahahahah

Entendi... poderia me tirar uma duvida pois faz um bom tempo que estou for fora de mods e etc... estou baixando o game e pretendo usar alguns mods principalmente de gráficos.
Esse (Script Merger e Witcher Mod Manager) são dois mods que se utiliza dentro do Nexus mod ?

Caso não for isso, poderia dar uma leve explicação por favor ?

Desde já agradeço

Tanto o Script Merger quanto o Mod Manager são aplicações externas. Pode baixar no site do nexusmods, eles servem pra organizar e gerenciar sua pasta do jogo. Instale todos os mods (a partir de seus respectivos zips) pelo Mod Manager. Ele vai alertar após a instalação de cada mod pra você checar com o Script Merger.

(veja comentário abaixo do Meia Night!!!)
Daí depois de todos instalados, roda o Script Merger e faz essa checagem. Alguns mods não poderão ser combinados - tem que averiguar se for o caso e, dependendo da combinação, dar prioridade a um mod ou outro.

Última edição:
WTF hahahahah

Tanto o Script Merger quanto o Mod Manager são aplicações externas. Pode baixar no site do nexusmods, eles servem pra organizar e gerenciar sua pasta do jogo. Instale todos os mods (a partir de seus respectivos zips) pelo Mod Manager. Ele vai alertar após a instalação de cada mod pra você checar com o Script Merger.

Daí depois de todos instalados, roda o Script Merger e faz essa checagem. Alguns mods não poderão ser combinados - tem que averiguar se for o caso e, dependendo da combinação, dar prioridade a um mod ou outro.
Valeu, vou fazer isso então

Galera quais configurações gráficas do game não são tão relevantes do Ultra para Alto que não impacta tanto na qualidade que eu possa diminuir aqui.... com tudo no ultra (hairworks desativado) em ultrawide o game tem tido quedas para 52 FPS isso em Pomar Branco, imagino que em Velen e além deva exigir um pouco mais do hardware e como pretendo utilizar mods gráficos muito provavelmente que ira consumir ainda mais.

??

Última edição:
WTF hahahahah

Na verdade, instalar tudo e deixar pra mergear por último é meio arriscado, aqui eu me fodi em verde e amarelo uma vez fazendo isso, o ideal é mergear conforme for instalando, por mais chato que seja, evita problemas e ter que refazer todo o processo depois. Aqui são uns 40 e poucos mod's, imagina eu tendo que excluir um por um e testando pra ver qual deles tava dando problema. Kkkkk

Estava olhando pelo youtubs. . .tem uns mods insanos, outros acabam por deixar estranho a interação do geralt + cenário.
Mas ontem joguei 30min de Resident 2 remake, manooo eu tva tentando usar os sentidos do witcher kkkkk (eu ri sozinho)

Estava olhando pelo youtubs. . .tem uns mods insanos, outros acabam por deixar estranho a interação do geralt + cenário.
Mas ontem joguei 30min de Resident 2 remake, manooo eu tva tentando usar os sentidos do witcher kkkkk (eu ri sozinho)

Passei por isso, eu sou fã do Resident Evil 4, joguei na época do PS2 várias vezes tanto que comprei para PC a versão HD, eu estava jogando só The Witcher 3, então estava acostumado com ele, assim que comecei o Resident 4, não lembrava que os controles eram tão travados, tudo tava estranho hahaha
Fiquei até meio frustrado :feelbad:

Aí deixei queto e fui continuar o do bruxão mesmo. Ontem quando estava baixando o TW3 novamente, entrei no Skyrim e foi a mesma coisa, me baguncei nos controles, lá é tudo diferente.

Na verdade, instalar tudo e deixar pra mergear por último é meio arriscado, aqui eu me fodi em verde e amarelo uma vez fazendo isso, o ideal é mergear conforme for instalando, por mais chato que seja, evita problemas e ter que refazer todo o processo depois. Aqui são uns 40 e poucos mod's, imagina eu tendo que excluir um por um e testando pra ver qual deles tava dando problema. Kkkkk

Isso! Eu que explico mal pra caramba haha

Mas foi assim que me salvei também. Algum mod de gráficos, não lembro qual, era incompatível com um dos mais importantes

Passei por isso, eu sou fã do Resident Evil 4, joguei na época do PS2 várias vezes tanto que comprei para PC a versão HD, eu estava jogando só The Witcher 3, então estava acostumado com ele, assim que comecei o Resident 4, não lembrava que os controles eram tão travados, tudo tava estranho hahaha
Fiquei até meio frustrado :feelbad:

Aí deixei queto e fui continuar o do bruxão mesmo. Ontem quando estava baixando o TW3 novamente, entrei no Skyrim e foi a mesma coisa, me baguncei nos controles, lá é tudo diferente.
Tenso kkk, porque se eu começar um game enquanto estou no meio de outro, um deles será abandonado, motivo pelo qual só após finalizar o Wicther que parti pros residents, daí buga o cérebro né (ainda com a memória dos controles do resident 4 que tbm difere dos remakes), além dos sentidos de bruxo tentei rolar, e em alguns momentos apertava um botão para atirar que agora recarrega a munição em ambas as config de controle, vou jogar no "easy" daí acostuma kkkk - gosto de matar tudo e perder zero de vida - motivo de utilizar o set feline no Geralt, mas a mecânica do resident agora é fuja de tudo e poupe ammo para os bosses.
Outra é que com o tempo de 1 play do witcher 3 faço umas 20 do "Re2 re".

Agora voltando ao assunto do tópico aqui (Witcher):

Será que pensam em um Witcher 4 (pq esse fechou bem os nós da trama)!? - quem não finalizou vai poder opinar apenas no futuro kk

Um mundo aberto que a gente é o novo pupilo do Geralt (assim podendo personalizar o personagem)!?

Ou quem sabe com a Ciri (embora seja forçado demais, tipo esticar o que esta finalizado - vi uma noticia de 1o de abril que falava dela no futuro kkk)

Não terminei ainda mas sei que o 3 encerra a história de Geralt.

Problema aí é que a CD Projekt tem um abacaxi para descascar, porque inevitavelmente vão ter que lançar um novo The Witcher e assim como grandes jogos que fazem sucesso, muito desse sucesso é por conta do protagonista. Não sei se será fácil substituir o bruxão, se é que vão, visto que tem exemplos do God of War que mesmo encerrando a trilogia, Kratos surgiu em mais dois jogos posteriores. Junte isso a também ter uma série na Netflix e Geralt ser um personagem carismático.

Valeu, vou fazer isso então

Galera quais configurações gráficas do game não são tão relevantes do Ultra para Alto que não impacta tanto na qualidade que eu possa diminuir aqui.... com tudo no ultra (hairworks desativado) em ultrawide o game tem tido quedas para 52 FPS isso em Pomar Branco, imagino que em Velen e além deva exigir um pouco mais do hardware e como pretendo utilizar mods gráficos muito provavelmente que ira consumir ainda mais.

??
Cara, coloque o game todo high e apenas texturas no ultra, a diferença é mínima. O que muda mesmo o gráfico do game são os mods, mas nos presets originais do game, high e ultra são 90% iguais(como a grande maioria dos jogos).

Nem quebro muito a cabeça, todo game que abro, seto o preset high, textura no ultra, qualquer coisa volumétrica coloco no médio e já era, partiu jogar !!

Cara, coloque o game todo high e apenas texturas no ultra, a diferença é mínima. O que muda mesmo o gráfico do game são os mods, mas nos presets originais do game, high e ultra são 90% iguais(como a grande maioria dos jogos).

Nem quebro muito a cabeça, todo game que abro, seto o preset high, textura no ultra, qualquer coisa volumétrica coloco no médio e já era, partiu jogar !!
Valeu amigo, vou fazer isso aqui =)

Não terminei ainda mas sei que o 3 encerra a história de Geralt.

Problema aí é que a CD Projekt tem um abacaxi para descascar, porque inevitavelmente vão ter que lançar um novo The Witcher e assim como grandes jogos que fazem sucesso, muito desse sucesso é por conta do protagonista. Não sei se será fácil substituir o bruxão, se é que vão, visto que tem exemplos do God of War que mesmo encerrando a trilogia, Kratos surgiu em mais dois jogos posteriores. Junte isso a também ter uma série na Netflix e Geralt ser um personagem carismático.
Verdade, até porque as histórias estão cada vez menos lineares, seguindo tipo Cristopher Nolan, ou no caso do seriado do Witcher ficou meio David Fincher kkkk (zoera).

Vide estilo dos principais diretores de cinema (games contam histórias também né):
Ilustração do estilo de narrativa dos principais diretores (clica aí que facilita o entendimento - apenas imagens)

Users who are viewing this thread

• Voltar