Gente, vou recomecar o game, quais mods voces recomendam ? obrigado 

Igualmente, já ia vir aqui perguntar o mesmoGente, vou recomecar o game, quais mods voces recomendam ? obrigado![]()
Gente, vou recomecar o game, quais mods voces recomendam ? obrigado![]()
Igualmente, já ia vir aqui perguntar o mesmo![]()
Igualmente, já ia vir aqui perguntar o mesmo![]()
Phoenix Lightining:
![]()
Você usa todos esses mods de gráficos juntos ? não da pau não ?Os que uso são;
Mods Gráficos:
The Witcher 3 HD Reworked Project:
![]()
The Witcher 3 HD Reworked Project
Feel the new visual experience with The Witcher 3 HD Reworked Project 12.0 Ultimate!www.nexusmods.com
Natural Reborn:
![]()
Natural Reborn Reshade
Preset features:• Natural light,• Natural face look,• More dark and cinematic experience,• Better immersion,• Better antialiasing,• Natural contrawww.nexusmods.com
Phoenix Lightining:
![]()
Realistic Rain:
![]()
Realistic Weather:
![]()
Mod Game (é de gosto esses):
Auto Loot (matar e os itens irem direto para o inventario)
![]()
AutoLoot - AutoLoot the items you want
AutoLoots eliminates the tedious loot interface and helps you by automatically looting the items you set it to loot!www.nexusmods.com
Fast Travel (viaja para qualquer lugar que tenha visitado e tenha as placas)
![]()
Acho que tenho mais alguns mods de gráfico, mas não me lembro de cabeça agora, posso ver a noite.
Tinha esquecido desse! E uso esse Reshade: https://www.nexusmods.com/witcher3/mods/3177
Você usa todos esses mods de gráficos juntos ? não da pau não ?
Você usa todos esses mods de gráficos juntos ? não da pau não ?
Entendi... poderia me tirar uma duvida pois faz um bom tempo que estou for fora de mods e etc... estou baixando o game e pretendo usar alguns mods principalmente de gráficos.É bom ler bastante a descrição de cada mod, ver o que cada um suporta ou não. Mas a maior parte é usar o Script Merger pra solucionar quaisquer conflitos.
Gente, vou recomecar o game, quais mods voces recomendam ? obrigado![]()
Acho que eu vou ter que ir colocando os mods com mais calma:
![]()
![]()
Entendi... poderia me tirar uma duvida pois faz um bom tempo que estou for fora de mods e etc... estou baixando o game e pretendo usar alguns mods principalmente de gráficos.
Esse (Script Merger e Witcher Mod Manager) são dois mods que se utiliza dentro do Nexus mod ?
Caso não for isso, poderia dar uma leve explicação por favor ?
Desde já agradeço
Valeu, vou fazer isso entãoWTF hahahahah
Tanto o Script Merger quanto o Mod Manager são aplicações externas. Pode baixar no site do nexusmods, eles servem pra organizar e gerenciar sua pasta do jogo. Instale todos os mods (a partir de seus respectivos zips) pelo Mod Manager. Ele vai alertar após a instalação de cada mod pra você checar com o Script Merger.
Daí depois de todos instalados, roda o Script Merger e faz essa checagem. Alguns mods não poderão ser combinados - tem que averiguar se for o caso e, dependendo da combinação, dar prioridade a um mod ou outro.
WTF hahahahah
Tanto o Script Merger quanto o Mod Manager são aplicações externas. Pode baixar no site do nexusmods, eles servem pra organizar e gerenciar sua pasta do jogo. Instale todos os mods (a partir de seus respectivos zips) pelo Mod Manager. Ele vai alertar após a instalação de cada mod pra você checar com o Script Merger.
Daí depois de todos instalados, roda o Script Merger e faz essa checagem. Alguns mods não poderão ser combinados - tem que averiguar se for o caso e, dependendo da combinação, dar prioridade a um mod ou outro.
Estava olhando pelo youtubs. . .tem uns mods insanos, outros acabam por deixar estranho a interação do geralt + cenário.
Mas ontem joguei 30min de Resident 2 remake, manooo eu tva tentando usar os sentidos do witcher kkkkk (eu ri sozinho)
Na verdade, instalar tudo e deixar pra mergear por último é meio arriscado, aqui eu me fodi em verde e amarelo uma vez fazendo isso, o ideal é mergear conforme for instalando, por mais chato que seja, evita problemas e ter que refazer todo o processo depois. Aqui são uns 40 e poucos mod's, imagina eu tendo que excluir um por um e testando pra ver qual deles tava dando problema. Kkkkk
Tenso kkk, porque se eu começar um game enquanto estou no meio de outro, um deles será abandonado, motivo pelo qual só após finalizar o Wicther que parti pros residents, daí buga o cérebro né (ainda com a memória dos controles do resident 4 que tbm difere dos remakes), além dos sentidos de bruxo tentei rolar, e em alguns momentos apertava um botão para atirar que agora recarrega a munição em ambas as config de controle, vou jogar no "easy" daí acostuma kkkk - gosto de matar tudo e perder zero de vida - motivo de utilizar o set feline no Geralt, mas a mecânica do resident agora é fuja de tudo e poupe ammo para os bosses.Passei por isso, eu sou fã do Resident Evil 4, joguei na época do PS2 várias vezes tanto que comprei para PC a versão HD, eu estava jogando só The Witcher 3, então estava acostumado com ele, assim que comecei o Resident 4, não lembrava que os controles eram tão travados, tudo tava estranho hahaha
Fiquei até meio frustrado
Aí deixei queto e fui continuar o do bruxão mesmo. Ontem quando estava baixando o TW3 novamente, entrei no Skyrim e foi a mesma coisa, me baguncei nos controles, lá é tudo diferente.
Cara, coloque o game todo high e apenas texturas no ultra, a diferença é mínima. O que muda mesmo o gráfico do game são os mods, mas nos presets originais do game, high e ultra são 90% iguais(como a grande maioria dos jogos).Valeu, vou fazer isso então
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Galera quais configurações gráficas do game não são tão relevantes do Ultra para Alto que não impacta tanto na qualidade que eu possa diminuir aqui.... com tudo no ultra (hairworks desativado) em ultrawide o game tem tido quedas para 52 FPS isso em Pomar Branco, imagino que em Velen e além deva exigir um pouco mais do hardware e como pretendo utilizar mods gráficos muito provavelmente que ira consumir ainda mais.
??
Valeu amigo, vou fazer isso aqui =)Cara, coloque o game todo high e apenas texturas no ultra, a diferença é mínima. O que muda mesmo o gráfico do game são os mods, mas nos presets originais do game, high e ultra são 90% iguais(como a grande maioria dos jogos).
Nem quebro muito a cabeça, todo game que abro, seto o preset high, textura no ultra, qualquer coisa volumétrica coloco no médio e já era, partiu jogar !!
Verdade, até porque as histórias estão cada vez menos lineares, seguindo tipo Cristopher Nolan, ou no caso do seriado do Witcher ficou meio David Fincher kkkk (zoera).Não terminei ainda mas sei que o 3 encerra a história de Geralt.
Problema aí é que a CD Projekt tem um abacaxi para descascar, porque inevitavelmente vão ter que lançar um novo The Witcher e assim como grandes jogos que fazem sucesso, muito desse sucesso é por conta do protagonista. Não sei se será fácil substituir o bruxão, se é que vão, visto que tem exemplos do God of War que mesmo encerrando a trilogia, Kratos surgiu em mais dois jogos posteriores. Junte isso a também ter uma série na Netflix e Geralt ser um personagem carismático.