[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Mas tem que usar tocha amigão

Em cavernas (maioria) é dakzera mesmo, pra fazer uso de tocha ou poção do gato
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Os caras adoram coisas escurecidas, olha a mensagem oculta em um trailer publicitário da época de lançamento:
o.O

Última edição:
Vendo uns trailers aqui do lançamento, foram 280h de pura diversão nesse que considero o jogo mais legal que joguei!

Foi uma experiência inacreditável essa aventura!

Parabéns aos envolvidos, fizeram uma obra prima!

Algumas fotos aqui ao longo de todas essas horas:

epV4JjY.jpg

ZJc0tzv.jpg

xVJuBXh.jpg

Gv0Y4g4.png

tL7M30I.png

3SdubWc.png

9krkkmW.png

1zS7LgA.png

NiunQi3.png

GMd6YDx.png

P3Ie5bU.png

Pois é man, jogaço, agora iniciei as expansões e mesmo sendo de 2015 esse game me surpreende!

E eu achava que era por ter saído da era do ps2 e não jogado nada no intervalo de tempo, até o recente ps5.
Mas pelo que vejo aqui e pesquisei recentemente é um game atemporal (por enquanto pelo menos).

Com seus bugs, é claro:
Na luta final no controle de Ciri, no último ataque ao comandante da caçada, por alguns segundos, ela some e aparece o Geralt dando um soco, no que seria uma espadada, antes do cara pfff vazar. Mas devido a idade do game, sobraram poucos bugs.

e agora as runewords estilo diablo 2 com expansão, que na ordem correta as runas davam um poderzinho mais maroto, mas era a gente que colocava na ordem certa ou não, e não um NPC.

Comecei a jogar ontem, recém saí da primeira cidade, mas muito bom, to fazendo todos pontos de interesse, jogando no Difícil, mas me quebra muito a parte de não recuperar HP com meditação, e minha economia ta quebrada... :( Mas o jogo é maravilindo.

Comecei a jogar ontem, recém saí da primeira cidade, mas muito bom, to fazendo todos pontos de interesse, jogando no Difícil, mas me quebra muito a parte de não recuperar HP com meditação, e minha economia ta quebrada... :( Mas o jogo é maravilindo.
Pois é eu comecei no "normal" vi que tva muito fácil e mudei ingame pro dificil, mas o troféu ao finalizar a historia principal, foi do normal kkkkk (devia ter iniciado no dificirrr) talvez depois das duas DLC´s eu faça o NW+ já no dificil e corrigindo alguns erros de percurso da primeira jogada, mas não sei, pq tenho uma lista enorme de games para jogar (residents remakes, final fantasyss etc...).

PS. tem uma skill que tu recupera 10hp a cada nao sei quanto tempo durante o dia, pra iniciante pode ser útil.

Tem duas opções pra isso, zerei no marcha da morte e isso nao é problema com isso:

Tem uma skill, que deixa comida e bebida ativa por 30 minutos se nao me engano, ou seja, voce tem regen infinito e nao gasta quase nada. Fica la naquela arvore de coisas gerais.

Outra opção é upar o quen, que a forma ativa dele, que tu segura la e forma tipo uma bola de proteção, ela regenera vida se o cara bater em voce com o quen ativo.

Havia zerado há um tempo no Switch, tinha jogado com zero expectativas, e agora recomeçando no PC! Taquei-lhe um caminhão de mods, principalmente os gráficos. Seguindo boa parte das recomendações desse vídeo e olha... que lindeza! Recomendo!

Tem uma skill, que deixa comida e bebida ativa por 30 minutos se nao me engano, ou seja, voce tem regen infinito e nao gasta quase nada. Fica la naquela arvore de coisas gerais.

Outra opção é upar o quen, que a forma ativa dele, que tu segura la e forma tipo uma bola de proteção, ela regenera vida se o cara bater em voce com o quen ativo.

Gourmet. É obrigatória essa skill!

Havia zerado há um tempo no Switch, tinha jogado com zero expectativas, e agora recomeçando no PC! Taquei-lhe um caminhão de mods, principalmente os gráficos. Seguindo boa parte das recomendações desse vídeo e olha... que lindeza! Recomendo!

Gourmet. É obrigatória essa skill!

Save do Switch é compartilhado com o do PC?

Li uma vez algo do tipo, e muito me chamou a atenção por levar o bruxão comigo nas viagens.

Pow galera, valeu pelas dicas!
To nivel 4, habilitei todos pontos de poder em pomar branco, peguei uns 12 pontos de skills no total até agora, coloquei 5 em golpe rápido, 5 em axii (gosto de resolver no diálogo as coisas, quando possível...) e uns 2 na árvore geral.
Uma duvida que fiquei, a skill só fica ativa se colocado no slot de skills?

Save do Switch é compartilhado com o do PC?

Não que eu saiba!

Comecei do zero mesmo, nem investiguei se tem compartilhamento de save. Depois de tanta frustração com o CP2077 (bugs e falta de conteúdo) , resolvi revisitar um jogo que sei que é completo, ironicamente feito pela mesma desenvolvedora!

Até onde lembro, sim. Tem que ter ela durante os diálogos pra valer

Sim tem que equipar, como to jogando atualmente, posso afirmar rs

J_antonio - Tu ta seguindo algum walk? ou mais na sorte tipo eu kkk (fazendo cagada)

Quanto a vida, eu quase não perco kkkk stash ta lotado de comidas, curto jogar desviando de tudo e dando os crit hit "cat school".

E vamos lá, depois do cyberpunk deu uma animada em jogar, peguei a versão completa na promo

:melior3:

Sim tem que equipar, como to jogando atualmente, posso afirmar rs

J_antonio - Tu ta seguindo algum walk? ou mais na sorte tipo eu kkk (fazendo cagada)

Quanto a vida, eu quase não perco kkkk stash ta lotado de comidas, curto jogar desviando de tudo e dando os crit hit "cat school".

Fazendo cagada, sempre.
Sempre apanho mto pra afogador, caceta, não consigo aparar o golpe.

Fazendo cagada, sempre.
Sempre apanho mto pra afogador, caceta, não consigo aparar o golpe.
Afogador da pra desviar de boa, até 3 deles (não com a rolada).
Na dlc Hearts of stone vc aprende bem, opcional claro.
Uma cena, vc pode impedir que um cara seja decapitado, mas pra isso vc tem que vencer esse fdp no x1, foi sofrido (não sei nas dificuldades rasas, mas "hardzera" é empenhoso) para ganhar é muito parry e sign na hora certa - talvez haja outros métodos, mas como apanhei "poucas" vezes, não sucumbi ao mr. google

Voltei a jogar essa delícia hoje, puta que pariu, apanhei pra mergear todos os mod's que queria, mas agora tá rodando uma deliceta. Depois que a gente joga com o Witcher 3 Enhanced Edition é impossível abandonar essa caralha de mod, pqp, é muito bom e desafiador.

Eu comprei a Blood and Wine que não havia jogado ainda, joguei a primeira quest e já to viciadão no game de novo :melior2:

eu sou o único aqui que usa o W3 EE?

Preciso terminar esse jogo logo para começar outros, mas não consigo, fora pouco tempo que tenho, quando jogo em vez de focar em missões, faço uma ou duas secundárias, uma principal e o resto fico passeando pelo cenário kkkkkk

Vou terminar nunca :feelbad:

Preciso terminar esse jogo logo para começar outros, mas não consigo, fora pouco tempo que tenho, quando jogo em vez de focar em missões, faço uma ou duas secundárias, uma principal e o resto fico passeando pelo cenário kkkkkk

Vou terminar nunca :feelbad:

Jogando pela segunda vez com mods e no Death March. Nunca senti tanto essa síndrome do desvio de atenção! Esse jogo você anda pra uma missão e no caminho esbarra com 300 side quests, muito bom hahah

Jogando pela segunda vez com mods e no Death March. Nunca senti tanto essa síndrome do desvio de atenção! Esse jogo você anda pra uma missão e no caminho esbarra com 300 side quests, muito bom hahah

Pois é, e tenho várias missões secundárias pra fazer, mas acabo ignorando porque é muita coisa, fora os contratos de bruxo e as expansões.

Tenho outros jogos que quero jogar, mas só após terminar esse, e são jogos igualmente grandes: Red Dead 2 que comprei e nem joguei, Skyrim que tenho algumas boas horas mas nunca finalizei, GTA V que nem comecei ainda, fora vários outros que nem sei se um dia vou jogar :confused:

Pois é, e tenho várias missões secundárias pra fazer, mas acabo ignorando porque é muita coisa, fora os contratos de bruxo e as expansões.

Tenho outros jogos que quero jogar, mas só após terminar esse, e são jogos igualmente grandes: Red Dead 2 que comprei e nem joguei, Skyrim que tenho algumas boas horas mas nunca finalizei, GTA V que nem comecei ainda, fora vários outros que nem sei se um dia vou jogar :confused:
Tamo junto com uma longa lista de games, mas o witcher 3 consegui chegar na blood and wine - até agora +-165h - e é... secundarias eternas kkkk (e olha que ignoro tudo de gwent, se não daí que o negócio não iria andar) - mas finalizando ele vou deixar o game+ pra outra hora e peitar os remakes dos residents evilss.

Tamo junto com uma longa lista de games, mas o witcher 3 consegui chegar na blood and wine - até agora +-165h - e é... secundarias eternas kkkk (e olha que ignoro tudo de gwent, se não daí que o negócio não iria andar) - mas finalizando ele vou deixar o game+ pra outra hora e peitar os remakes dos residents evilss.
Como jogo pouco, "acabei" de chegar em Skellige, mas é aquela história, na parte do funeral, dali ja emenda uma corrida até o topo da montanha no meio do diálogo, depois volta pra missão principal, acaba a principal o Crach an Craite já pede missão secundária que tem que viajar do outro lado do mapa e nesse meio tempo as missões são longas pra caramba e assim vai, é coisa demais pra fazer o_O

Users who are viewing this thread

Voltar