Pois é eu comecei no "normal" vi que tva muito fácil e mudei ingame pro dificil, mas o troféu ao finalizar a historia principal, foi do normal kkkkk (devia ter iniciado no dificirrr) talvez depois das duas DLC´s eu faça o NW+ já no dificil e corrigindo alguns erros de percurso da primeira jogada, mas não sei, pq tenho uma lista enorme de games para jogar (residents remakes, final fantasyss etc...).Comecei a jogar ontem, recém saí da primeira cidade, mas muito bom, to fazendo todos pontos de interesse, jogando no Difícil, mas me quebra muito a parte de não recuperar HP com meditação, e minha economia ta quebrada...Mas o jogo é maravilindo.
Comecei a jogar ontem, recém saí da primeira cidade, mas muito bom, to fazendo todos pontos de interesse, jogando no Difícil, mas me quebra muito a parte de não recuperar HP com meditação, e minha economia ta quebrada...Mas o jogo é maravilindo.
Tem uma skill, que deixa comida e bebida ativa por 30 minutos se nao me engano, ou seja, voce tem regen infinito e nao gasta quase nada. Fica la naquela arvore de coisas gerais.
Outra opção é upar o quen, que a forma ativa dele, que tu segura la e forma tipo uma bola de proteção, ela regenera vida se o cara bater em voce com o quen ativo.
Havia zerado há um tempo no Switch, tinha jogado com zero expectativas, e agora recomeçando no PC! Taquei-lhe um caminhão de mods, principalmente os gráficos. Seguindo boa parte das recomendações desse vídeo e olha... que lindeza! Recomendo!
Gourmet. É obrigatória essa skill!
Save do Switch é compartilhado com o do PC?
Uma duvida que fiquei, a skill só fica ativa se colocado no slot de skills?
Sim tem que equipar, como to jogando atualmente, posso afirmar rsUma duvida que fiquei, a skill só fica ativa se colocado no slot de skills?
Save do Switch é compartilhado com o do PC?
Li uma vez algo do tipo, e muito me chamou a atenção por levar o bruxão comigo nas viagens.
Sim tem que equipar, como to jogando atualmente, posso afirmar rs
J_antonio - Tu ta seguindo algum walk? ou mais na sorte tipo eu kkk (fazendo cagada)
Quanto a vida, eu quase não perco kkkk stash ta lotado de comidas, curto jogar desviando de tudo e dando os crit hit "cat school".
Afogador da pra desviar de boa, até 3 deles (não com a rolada).Fazendo cagada, sempre.
Sempre apanho mto pra afogador, caceta, não consigo aparar o golpe.
Preciso terminar esse jogo logo para começar outros, mas não consigo, fora pouco tempo que tenho, quando jogo em vez de focar em missões, faço uma ou duas secundárias, uma principal e o resto fico passeando pelo cenário kkkkkk
Vou terminar nunca![]()
Jogando pela segunda vez com mods e no Death March. Nunca senti tanto essa síndrome do desvio de atenção! Esse jogo você anda pra uma missão e no caminho esbarra com 300 side quests, muito bom hahah
Tamo junto com uma longa lista de games, mas o witcher 3 consegui chegar na blood and wine - até agora +-165h - e é... secundarias eternas kkkk (e olha que ignoro tudo de gwent, se não daí que o negócio não iria andar) - mas finalizando ele vou deixar o game+ pra outra hora e peitar os remakes dos residents evilss.Pois é, e tenho várias missões secundárias pra fazer, mas acabo ignorando porque é muita coisa, fora os contratos de bruxo e as expansões.
Tenho outros jogos que quero jogar, mas só após terminar esse, e são jogos igualmente grandes: Red Dead 2 que comprei e nem joguei, Skyrim que tenho algumas boas horas mas nunca finalizei, GTA V que nem comecei ainda, fora vários outros que nem sei se um dia vou jogar![]()
Como jogo pouco, "acabei" de chegar em Skellige, mas é aquela história, na parte do funeral, dali ja emenda uma corrida até o topo da montanha no meio do diálogo, depois volta pra missão principal, acaba a principal o Crach an Craite já pede missão secundária que tem que viajar do outro lado do mapa e nesse meio tempo as missões são longas pra caramba e assim vai, é coisa demais pra fazerTamo junto com uma longa lista de games, mas o witcher 3 consegui chegar na blood and wine - até agora +-165h - e é... secundarias eternas kkkk (e olha que ignoro tudo de gwent, se não daí que o negócio não iria andar) - mas finalizando ele vou deixar o game+ pra outra hora e peitar os remakes dos residents evilss.