[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

Depois de saber que a empresa responsável pelos aprimoramentos das versões next gen e PC é a Saber Interactive, estou com hype zero devido a isto. Pra quem tem memória curta, Saber Interactive é a mesma que estava fazendo os aprimoramentos da versão Remaster de Crysis, e vcs lembram no que deu, né? A Crytek "foi obrigada a meter a mão" na massa porque senão ia sair aquela merda que vimos no primeiro trailer. O lado bom é que, pelo menos, não vamos ser cobrados por isto.

Depois de saber que a empresa responsável pelos aprimoramentos das versões next gen e PC é a Saber Interactive, estou com hype zero devido a isto. Pra quem tem memória curta, Saber Interactive é a mesma que estava fazendo os aprimoramentos da versão Remaster de Crysis, e vcs lembram no que deu, né? A Crytek "foi obrigada a meter a mão" na massa porque senão ia sair aquela merda que vimos no primeiro trailer. O lado bom é que, pelo menos, não vamos ser cobrados por isto.

Eles foram os responsáveis por fazer o port do Switch do TW3, só que é aquilo né, 'capar' o jogo pra rodar em hardware mais fraco é uma coisa, melhorar ele é outra completamente diferente já que envolve direção de arte e etc.

Espero de verdade que esse port seja controlado com mão de ferro e altamente supervisionado pela CDPR porque caso contrário pode ser a mesma coisa que aconteceu com o Crysis mesmo... vamos ver.

Eles foram os responsáveis por fazer o port do Switch do TW3, só que é aquilo né, 'capar' o jogo pra rodar em hardware mais fraco é uma coisa, melhorar ele é outra completamente diferente já que envolve direção de arte e etc.

Espero de verdade que esse port seja controlado com mão de ferro e altamente supervisionado pela CDPR porque caso contrário pode ser a mesma coisa que aconteceu com o Crysis mesmo... vamos ver.
Bem pontuado.
E como já disse, pelo menos será gratuito.

será que instalando o jogo no SSD ganha alguma coisa de FPS?
Duvido muito, e se aumentar, deve ser algo praticamente imperceptível. Mas por outro lado, você salva muito tempo nas telas de loading.

Duvido muito, e se aumentar, deve ser algo praticamente imperceptível. Mas por outro lado, você salva muito tempo nas telas de loading.

entendi
como já tava pensando em dar um UP no meu desktop, pensei que o SSD poderia ser o primeiro e fazer alguma diferença
acho que o que vai me ajudar mais talvez seja a placa-mãe, a minha limita a velocidade das minhas memórias, sabe alguma indicação de placa-mãe que eu possa pegar agora que funcione meu hardware mas ao mesmo tempo já garanta upgrades de peças mais novas? (placa de vídeo, processador e etc)

Então é melhor finalizar logo antes que caguem com o jogo todo, imagina esse update bugando o save. :vish:

Então é melhor finalizar logo antes que caguem com o jogo todo, imagina esse update bugando o save. :vish:
Acredito que a versão com mods no PC, ainda vai ser melhor do que esse "remaster". Apesar de ser possível "adicionar RT" no PC usando Reshade, acredito que o RT dessa nova versão será melhor. Mas vamos ver né, hype 0 pela Saber Interactive.

entendi
como já tava pensando em dar um UP no meu desktop, pensei que o SSD poderia ser o primeiro e fazer alguma diferença
acho que o que vai me ajudar mais talvez seja a placa-mãe, a minha limita a velocidade das minhas memórias, sabe alguma indicação de placa-mãe que eu possa pegar agora que funcione meu hardware mas ao mesmo tempo já garanta upgrades de peças mais novas? (placa de vídeo, processador e etc)
Cara, vc não vai encontrar uma placa-mãe que sirva no seu i5 e que permita upgrades futuros de cpu ou que tenha tecnologias mais recentes. Seu i5 6600 está defasado umas 4 gerações, e como a Intel muda os sockets a cada geração você teria que pegar um combo processador + mobo novos.

Como aparentemente seu foco é jogar, se eu fosse você pegaria um Ryzen 5 3600 junto com uma mobo B450, que seria um belo Up no seu setup, e te daria margem para melhorias futuras. Infelizmente os preços estão muito altos no momento, então uma alternativa seria trocar o R5 3600 por um R5 1600AF, que também é um bom processador e é mais em conta.

E sobre o SSD, te recomendo MUITO a pegar um de pelo menos 500GB para jogos. De preferência um NVMe, mas se a grana estiver curta, pode ser SATA mesmo. Não vai te dar fps, mas o ganho de velocidade nos loadings compensa demais. Fora que jogos next-gen será imprescindível um bom SSD.

Joguei em 4K60fps com Hairworks na RTX 2080 Ti, mas acho que nessa versão nova aí não vai rolar :lol2:

Vou ter que desativar o Hairworks pra usar o Ray Tracing. Ou comprar uma RTX 3080:mr:

pessoal ontem fiz a quest dos equipamentos de bruxo da escola do Grifo, bruxo George se não estou enganado, peguei todos os diagramas e craftei a roupa, noto que ela tem diversos benefícios e tá escrito que é própria para bruxos. o Geralt se beneficia de usar essas roupas específicas para bruxos mesmo que elas tenham um "level" pouco inferior a outras roupas que não são para bruxos, digo, é melhor usar essas roupas específicas de bruxos?

será que instalando o jogo no SSD ganha alguma coisa de FPS?

A vantagem de colocar no SSD é também colocar o mod que tira o dandelion falando quando tu vai dar load, que o jogo carrega em 5 seg em vez do quase 1 min de dandelion recapitulando.

Também sinto o jogo mais estável no SSD, tirando quase todas as quedinhas de fps.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal ontem fiz a quest dos equipamentos de bruxo da escola do Grifo, bruxo George se não estou enganado, peguei todos os diagramas e craftei a roupa, noto que ela tem diversos benefícios e tá escrito que é própria para bruxos. o Geralt se beneficia de usar essas roupas específicas para bruxos mesmo que elas tenham um "level" pouco inferior a outras roupas que não são para bruxos, digo, é melhor usar essas roupas específicas de bruxos?

Essas roupas a vantagem é os buffs, então no geral acaba sendo melhor que roupa solta. E da pra combar isso com a habilidade da arvore la que da bonus para usar roupa do mesmo set (leve, media e pesada), que é mais dificil com solta também.

Pq por exemplo, a do grifo pode não ter tanta defesa quanto uma armadura 2 level maior e solta, mas ela tem um buff nos sinais que compensa muito mais que um pouco de armadura. A do gato tem buff em ataque leve de espada por exemplo.

Então as roupas de bruxo são as melhores pedidas dependendo da tua build, teve uma vez que fechei com build de sinais, focando bastante em igni, e eu zerei basicamente só com o set do grifo, nunca trocava, só quando tinha os upgrades. (as roupas das escolas do bruxo tem varios upgrades, pra ela ir se mantendo atualizada.)

As armas ja acho que compensa dar upgrade, pq o bonus está mais nas armaduras mesmo.

Última edição:
Comparando peças individualmente tu vai achar algumas "genéricas" (principalmente em BaW) que tem números defensivos iguais ou melhores que até mesmo as das escolas no nível máximo, mas o atrativo dos equipamentos das escolas são os bônus e os perks que são consideráveis, 1 ao equipar 3 peças e mais outro com o set completo de 6 peças. Então sim, equipamento de bruxo é melhor. Cada set foca em um playstyle diferente, grifo = sinais, urso = adrenalina, etc. Sem falar que o visual é muito mais legal... fashion>stats... set da manticora>resto.

"Ciralt" :lol2:

Na cena da Ciri fugindo de Novigrad dá pra pular telhados e ir na casa do Dandelion roubar uma espada. Mas a Ciri aparece (bug) em varias cutscenes do Geralt depois rs

queria jogar o game numa vega 8 a 60 fps kk estou tentando com mods mas não quero potato graphics, sera que da pra conseguir um meio termo ?

Lançou a versão final.

Bom demais o trabalho desse cara

Estou quase instalando o game aqui e jogando novamente pela segunda vez!

Estava jogando o AC Odyssey que por sinal é um game incrível muito bom mais estou me frustrando bastante com o game por conta de tempo disponivel para jogar,
por conta de compromissos de uma vida adulta e tenho entrado para jogar AC uma vez por semana as vezes fico 2, 3 semanas sem entrar e acontece que quando vou entrar no jogo fico perdido sem lembrar mais quem é tal personagem e do porque esta acontecendo tal fato no enredo do game... até eu associar os pontos já perdi conexão com o game e isso frustra bastante.

Por mais que The Witcher também seja um game longo, eu já zerei uma vez e tenho ainda algumas lembranças do enredo e nesse caso não sentiria essa sensação de perdido como acontece com AC.

A43j9Gq.jpg

Estou tendo problemas com o game galera,com ou sem mods,o game está apresentando esse problema aí,no momento eu não tenho pontos,mas antes de gastar,eu tentei colocar na próxima fileira,a de baixo,a que eu selecionei,e não consigo,aparece essa frase em vermelho,eu já add mais de 8 pontos na fileira de cima mas continua sem poder colocar pontos nas skills de baixo,alguém teve esse problema e conseguiu solucionar ?

A43j9Gq.jpg

Estou tendo problemas com o game galera,com ou sem mods,o game está apresentando esse problema aí,no momento eu não tenho pontos,mas antes de gastar,eu tentei colocar na próxima fileira,a de baixo,a que eu selecionei,e não consigo,aparece essa frase em vermelho,eu já add mais de 8 pontos na fileira de cima mas continua sem poder colocar pontos nas skills de baixo,alguém teve esse problema e conseguiu solucionar ?

Tentou fazer um reload de save? O ideal seria usar uma potion of clearance pra ver se é um glitch mesmo.

Deu ruim ai mesmo :wat: e não tem comando pra resetar a árvore, só pra dar a poção que só devolve os pontos.

additem('Clearing Potion')

Qualquer coisa da pra aprender skills por console também. :haha:

Agradeço a ajuda de ambos,era um mod,que doideira,eu tinha tirado os mods e tinha continuado,tirei e deu certo,obrigado a todos.

Julgando pela semelhança do que eu passei, você talvez esteja usando o Mod de FastTravel, caso sim, na missão que vc encontra o "Filho da Puta Jr.", no fim dele você recebe uma carta da tris que faz aparecer essa missão, se tiver feito fastravel logo apos ter terminado essa missão e nao ter saído da casa dele normalmente, vc nao recebe essa carta e a missão nunca iniciará.

Tá acontecendo comigo agora, mas além do bug nessa missão, não aparece nada pra mim na missão "Irmãos de Skellige" e nem na missão "Ilha da Neblina". Não da pra avançar mais na história e eu já tirei esse mod. Tem como resolver ou já era mesmo?

Estou sim, alguns conflitos ele corrige sozinho, outros não. Daí vi na net como faz manual, seleciona a linha amarela do conflito e cola na debaixo
Como instala manualmente sem o merge ?
Tentei usar apenas o de gráficos melhores e mesmo assim o game fechou :/

Opa tem como explicar como faz pq nesse momento quando aparece conflitos e abre a janela com os codigo n sei como proceder.

to com um problema no meu witcher 3 goty edition da gog
o jogo tá dando travadinhas direto, gráficos ficam meio acinzentados, não to conseguindo jogar
alguma luz do que possa ser?

to com um problema no meu witcher 3 goty edition da gog
o jogo tá dando travadinhas direto, gráficos ficam meio acinzentados, não to conseguindo jogar
alguma luz do que possa ser?

Chegou a desinstalar os drivers com o DDU, preferencialmente no modo de segurança (tem até essa opção de reiniciar o PC em modo de segurança no próprio DDU) e instalar os drivers mais novos?

As vezes é algo bobo assim que resolve o problema.

Users who are viewing this thread

Voltar