[TÓPICO OFICIAL] The Witcher 3: Wild Hunt

aquele missão gangues de Novigrad
eu fui atrás do Vernom Roche e falamos com o Radovid, saindo da casa onde o Radovid estava, deu que a missão Gangues de Novigrad foi fracassada
fucei na internet e dizia que precisava ir falar com o Cutelo antes, ai eu carreguei outro save e fui falar com o anão, acontece que só tem uma opção onde o Geralt diz que resolveria o assunto sozinho e ai o anão diz que não pagará e dá fracassada novamente kkkk
tem algum jeito de conseguir fazer ela? eu não tenho save da época do encontro da casa de banho

aquele missão gangues de Novigrad
eu fui atrás do Vernom Roche e falamos com o Radovid, saindo da casa onde o Radovid estava, deu que a missão Gangues de Novigrad foi fracassada
fucei na internet e dizia que precisava ir falar com o Cutelo antes, ai eu carreguei outro save e fui falar com o anão, acontece que só tem uma opção onde o Geralt diz que resolveria o assunto sozinho e ai o anão diz que não pagará e dá fracassada novamente kkkk
tem algum jeito de conseguir fazer ela? eu não tenho save da época do encontro da casa de banho

Um monte de gente tem problema com essa missão. Qd tem a cena lá na sauna e vc descobre que tem que ir atrás do fdp Jr, o cutelo fala que se vc quiser pegar ele para ir atrás dele primeiro.

Pra essa missão não falhar, você precisa falar com o cutelo e aceitar a ajuda dele para encontrar o FDP Jr. É meio ruim pq os capanga dele chegam na agressividade e vc n consegue resolver diplomaticamente sem falhar nessa missão.

Se você falar com o Roche, ele te leva até o Radovid que te entrega a localização do FDP Jr. Fazendo desnecessário vc receber a ajuda do cutelo. Por isso que ela falhou pra vc.

Última edição:
Um monte de gente tem problema com essa missão. Qd tem a cena lá na sauna e vc descobre que tem que ir atrás do fdp Jr, o cutelo fala que se vc quiser pegar ele para ir atrás dele primeiro.

Pra essa missão não falhar, você precisa falar com o cutelo e aceitar a ajuda dele para encontrar o FDP Jr. É meio ruim pq os capanga dele chegam na agressividade e vc n consegue resolver diplomaticamente sem falhar nessa missão.

Se você falar com o Roche, ele te leva até o Radovid que te entrega a localização do FDP Jr. Fazendo desnecessário vc receber a ajuda do cutelo. Por isso que ela falhou pra vc.

Ah entendi, bom então vou prosseguir aqui e paciência, acho que não deve interferir tanto no jogo, queria ficar com todas as missões completadas mas agora teria que começar tudo novamente, já to com quase 40 horas de gameplay, segue o jogo

Ah entendi, bom então vou prosseguir aqui e paciência, acho que não deve interferir tanto no jogo, queria ficar com todas as missões completadas mas agora teria que começar tudo novamente, já to com quase 40 horas de gameplay, segue o jogo

É creio que essa missão só tem como resolver na porrada

Lá vou eu parar de jogar e esperar a versão next gen pra iniciar do zero pela milionésima vez lol

Lá vou eu para mais 300 horas de gameplay

We’re working on the next generation edition of The Witcher 3: Wild Hunt!

Developed to take advantage of the most powerful gaming hardware, the next-gen edition of the game will feature a range of visual and technical improvements — including ray tracing and faster loading times — across the base game, both expansions, and all extra content.

The next generation edition of The Witcher 3: Wild Hunt will release as a standalone purchase for PC, Xbox Series X and PlayStation 5, as well as a free update for everyone who already owns the game on PC, Xbox One and PlayStation 4.
Agora vi vantagem em pegar uma RTX!
Pena que só vou poder quando lançar a 3060 (e quando ela baixar de preço :haha:)

Edit: E para quem ainda não tem, a versão GOTY está de novo em promoção por R$ 30 na Steam:

Última edição:
Agora vi vantagem em pegar uma RTX!
Pena que só vou poder quando lançar a 3060 (e quando ela baixar de preço :haha:)

Edit: E para quem ainda não tem, a versão GOTY está de novo em promoção por R$ 30 na Steam:

Para o pessoal que tiver interesse, é melhor comprar logo por que essa versão ai deve ser retirada de venda e o preço da standalone Next Gen provavelmente vai ser maior que 79,99.

Última edição:
Eu ia começar minha décima e ultima jogatina, agora vou esperar risosssss

Eu ia começar minha décima e ultima jogatina, agora vou esperar risosssss
Antes eu tinha tudo planejado para rejogar a dobradinha TW2 / TW3 depois de finalizar o AC Brotherhood para dar tempo de corrigir os bugs de HZD, agora vou jogar HZD para dar tempo de TW3 next-gen sair (e de eu juntar dinheiro para dar um up na vga)

Podiam fazer isso com o 1 e 2
To com impressão que é só atualização visual

CDPR é foda, vai dar um update gratuito enquanto tem empresa aí cobrando absurdos pelo jogo em transição.

Vai me fazer jogar novamente mesmo depois de platinado e mais de 700 horas de game.

CDPR é foda, vai dar um update gratuito enquanto tem empresa aí cobrando absurdos pelo jogo em transição.

Vai me fazer jogar novamente mesmo depois de platinado e mais de 700 horas de game.

Só fico me perguntando como que vai ser isso, porque esses caras tem o maior carinho pela franquia então eu não consigo imaginar eles simplesmente portando a versão atual e adicionando RT... Acredito que eles vão modificar uma porrada de coisa no jogo para fazer ele mais atualizado...

Por outro lado, quando Witcher 2 recebeu a versão Enhanced no PC, eles melhoraram coisas bem pontuais e tal, mas naquela época a CD ainda não era oque ela é hoje... Vamos ver, mas se fosse pra chutar, eu acho que eles vão portar o TW3 para a nova versão da Red Engine similar com oque aconteceu com Metro 2033, até por conta do RT e adicionar diversas melhorias.

To no Hype meus amigos lol parece até que voltei para 2014 quando esse trailer aqui saiu:

Quando sair a next gen vou começar e finalizar as 2 dlcs que por incrível que parece ainda não encostei, mesmo tendo zerado o jogo base com 170 horas. :oops:

Vou esperar esse update pra finalizar Blood and Wine. :vinho:
O que terá de novo?

Nunca joguei, aproveitei a promo de AR$179,99 (R$13) e vou deixar guardado para quando sair o next-gen.

Hype caiu pessoal... parece que ta sendo feito pela Saber Interactive...

Se eles delegaram para uma empresa terceira, não deve ser um upgrade tão grande assim... só um remaster padrão mesmo com RT.

Users who are viewing this thread

Voltar