• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] LG OLED (B9, CX, GX, C1 E G1)

Então eu foi assistir o video do Linus comprando uma C2 com a Samsung S95B, mas acabei desistindo, são vários comercias no app YouTube na C1 que acabam tirando a graça. Alguém tem alguma solução para bloquear propagandas no app do YouTube? Vi que o pessoal usa DNS do Adguard, mas não sei se é segura ou funcional.



Eu uso o youtube premium, então não tenho estes stress de comercial no youtube.
 
a C1 não tem chrome até onde eu sei
Um dos motivos que é bom ter um stick com Android, assim consegue instalar os apps que não estão disponíveis na LG store ou as versões melhores dos mesmos (ie: twitch TV, que na LG não é possível controlar a qualidade do stream).
 
Um dos motivos que é bom ter um stick com Android, assim consegue instalar os apps que não estão disponíveis na LG store ou as versões melhores dos mesmos (ie: twitch TV, que na LG não é possível controlar a qualidade do stream).
é uma vantagem. não tanto pra mim que as 4 portas já tão ocupadas
 
Então eu foi assistir o video do Linus comprando uma C2 com a Samsung S95B, mas acabei desistindo, são vários comercias no app YouTube na C1 que acabam tirando a graça. Alguém tem alguma solução para bloquear propagandas no app do YouTube? Vi que o pessoal usa DNS do Adguard, mas não sei se é segura ou funcional.




Depois instala o youtube com adblock

Ele pula até as introduções, propagandas, anúncios que o proprio youtuber faz e lero lero. É um app magnífico.
 

Depois instala o youtube com adblock

Ele pula até as introduções, propagandas, anúncios que o proprio youtuber faz e lero lero. É um app magnífico.
Rapaz, desconhecia essa alternativa! Última vez que pesquisei eram poucas as soluções existentes. Espero que comecem a aparecer algumas modificações da comunidade, apesar de não ter a TV ainda vi que há bastante reclamações do webos novo e do magic remote.
 
Rapaz, desconhecia essa alternativa! Última vez que pesquisei eram poucas as soluções existentes. Espero que comecem a aparecer algumas modificações da comunidade, apesar de não ter a TV ainda vi que há bastante reclamações do webos novo e do magic remote.
O controle é muito bom, mas o sistema é bem limitado e poderia ser mais rápido.

É cheio de propagandas de aplicativos e filmes e não tem como retirar.
 
Eu uso o youtube premium, então não tenho estes stress de comercial no youtube.
É uma alternativa pra quem consome muito conteúdo do YouTube, abro YouTube uma vez o outra, e mesmo assim para ver tutoreai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Depois instala o youtube com adblock

Ele pula até as introduções, propagandas, anúncios que o proprio youtuber faz e lero lero. É um app magnífico.
Caraca, não conhecia esse aí, cheguei a ver o pessoal usando DNS e tal, mas essa alternativa aí promete, viu. Agora stick eu uso muito pouco para poder comprar um haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Um dos motivos que é bom ter um stick com Android, assim consegue instalar os apps que não estão disponíveis na LG store ou as versões melhores dos mesmos (ie: twitch TV, que na LG não é possível controlar a qualidade do stream).
Tipo o Fire Stick? Ou qual você usa?
 
É uma alternativa pra quem consome muito conteúdo do YouTube, abro YouTube uma vez o outra, e mesmo assim para ver tutoreai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Caraca, não conhecia esse aí, cheguei a ver o pessoal usando DNS e tal, mas essa alternativa aí promete, viu. Agora stick eu uso muito pouco para poder comprar um haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Tipo o Fire Stick? Ou qual você usa?
Estou usando o da xiaomi (mi stick 4k). Na minha opinião é o com melhor custo beneficio, foi uma melhoria bem considerável nos quesitos de velocidade e ui contra o da minha TV (uj6300).
 
não funcionou aqui no ultimo fw na C1:crycat:
Bloqueia as atualizações e aguarde.

Quando peguei a minha na BF também não era possível fazer o root.

Tem outro jeito de instalar apps de terceiros, é mais complicado um pouco mas da certo. Se olhar nas páginas passadas ja postei o link do video do gringo ensinando.
 
Bloqueia as atualizações e aguarde.

Quando peguei a minha na BF também não era possível fazer o root.

Tem outro jeito de instalar apps de terceiros, é mais complicado um pouco mas da certo. Se olhar nas páginas passadas ja postei o link do video do gringo ensinando.
dica mto legal essa de fazer root. que mais tem de interessante de app nesses homebrews que vale o root?
quero pegar uma e dependendo eu já bloqueio atualização assim que ela chegar em casa pra fazer um esquema desse hehehe
 
mas aí esses roots não violam a garantia?
 
Eu prefiro fazer esse tipo de alteração em fire stick e afins...
se der algum bo, o prejuízo é pequeno....

Imagina se o painel da C1 morre e vc nao consegue desfazer a alteração antes da tv chegar na assistência?
A chance de negar garantia existe..

Mesma coisa aquela situação de liberar o brilho da G1 na C1, q pudia ser feito antigamente. Claro q isso é mto mais grave, pois afeta até a temperatura do painel
 
Eu prefiro fazer esse tipo de alteração em fire stick e afins...
se der algum bo, o prejuízo é pequeno....

Imagina se o painel da C1 morre e vc nao consegue desfazer a alteração antes da tv chegar na assistência?
A chance de negar garantia existe..

Mesma coisa aquela situação de liberar o brilho da G1 na C1, q pudia ser feito antigamente. Claro q isso é mto mais grave, pois afeta até a temperatura do painel
concordo, melhor fazer num firestick da vida pq da pra comprar outro barato se der onda. na pior das hipoteses é só aguentar umas propagandas no youtube
 
Então eu foi assistir o video do Linus comprando uma C2 com a Samsung S95B, mas acabei desistindo, são vários comercias no app YouTube na C1 que acabam tirando a graça. Alguém tem alguma solução para bloquear propagandas no app do YouTube? Vi que o pessoal usa DNS do Adguard, mas não sei se é segura ou funcional.



Você está perguntando pra tv? Ai eu não sei

No celular e pc uso adblock, eu nem encosto no app do YouTube, acho ridículo as propagandas, cê tá lá lavando uma louça e do nada vem uma propaganda, tá tirando kkk

Adblock no celular é o navegador, perfeito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou usando o da xiaomi (mi stick 4k). Na minha opinião é o com melhor custo beneficio, foi uma melhoria bem considerável nos quesitos de velocidade e ui contra o da minha TV (uj6300).
Mano tem como usar ele 4k SDR?
 
Você está perguntando pra tv? Ai eu não sei

No celular e pc uso adblock, eu nem encosto no app do YouTube, acho ridículo as propagandas, cê tá lá lavando uma louça e do nada vem uma propaganda, tá tirando kkk

Adblock no celular é o navegador, perfeito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mano tem como usar ele 4k SDR?
Não sei dizer, dei uma pesquisada rápida aqui e dizem que o stick faz a mudança automaticamente. Aqui noto que em conteúdos tipo na Netflix o hdr é ativado automaticamente pois aparece a notificação na TV.
 
Você está perguntando pra tv? Ai eu não sei

No celular e pc uso adblock, eu nem encosto no app do YouTube, acho ridículo as propagandas, cê tá lá lavando uma louça e do nada vem uma propaganda, tá tirando kkk

Adblock no celular é o navegador, perfeito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Mano tem como usar ele 4k SDR?
É para TV. Horrível, do nada vem as propagandas, chato isso, você se atrapalha todo haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou usando o da xiaomi (mi stick 4k). Na minha opinião é o com melhor custo beneficio, foi uma melhoria bem considerável nos quesitos de velocidade e ui contra o da minha TV (uj6300).
Achei ele na Ali, aqui... dá para assistir canais de TV americana? Tipo, hmm quero assistir NFL. :pense:
 
É para TV. Horrível, do nada vem as propagandas, chato isso, você se atrapalha todo haha.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Achei ele na Ali, aqui... dá para assistir canais de TV americana? Tipo, hmm quero assistir NFL. :pense:
Dá sim, não acompanho muito mas o app que tenho instalado pra isso é o kodi. Não consegui na época encontrar uns addons bons gratuitos, a qualidade era bem baixa e acabei deixando de lado. Não lembro mais o nome, mas tem uma fonte que dizem ser a melhor, custa uns 12 euros por ano e dizem que tem de tudo em qualidade boa lá.
 
no site da LG finalmente parece que tá dando pra pegar a c1 55 por 4800 e pouco, tá dando pra combar uns 20% de desconto na promoção deles em todo o site

mas ao menos aqui o site tá bugado PRA CARALHO. eu to desde ontem de madrugada tentando e não consigo LOGAR. pedi pro meu irmão fazer na casa dele. ele conseguiu, mas na hora de ir pro checkout dá bug tbm.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo