• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Eu disse que compraria minha lista de compra na sale para comemorar a cura da minha cachorrinha. Mas, ela morreu ontem, e o abismo é tão grande, perdi uma filha de 13 anos, que ao invés de me afogar em álcool vou me afogar com compras de jogos. :crycat::pepe2:😭

Off-topic, foto:
13 aninhos em Setembro desse ano:

mz2Dw14.png
Sinto muito Pardal, força ai! :pepe: Infelizmente eles vivem pouco e levam um pedaço nosso junto.


Tenho 5 aqui e só de pensar que uma hora eles se vão, já da uma tristeza enorme. Um deles foi pro outro lado e voltou porque não era a hora ainda.
 
🤣



 
Eu disse que compraria minha lista de compra na sale para comemorar a cura da minha cachorrinha. Mas, ela morreu ontem, e o abismo é tão grande, perdi uma filha de 13 anos, que ao invés de me afogar em álcool vou me afogar com compras de jogos. :crycat::pepe2:😭

Off-topic, foto:
13 aninhos em Setembro desse ano:

mz2Dw14.png
Cachorro é tudo de bom. Gasto uma fortuna mensalmente, mas é tudo de bom. Meus pêsames.
Amanhã vou levar a minha no vet que surgiu uma bolotas nela.
 
Eu disse que compraria minha lista de compra na sale para comemorar a cura da minha cachorrinha. Mas, ela morreu ontem, e o abismo é tão grande, perdi uma filha de 13 anos, que ao invés de me afogar em álcool vou me afogar com compras de jogos. :crycat::pepe2:😭

Off-topic, foto:
13 aninhos em Setembro desse ano:

mz2Dw14.png
Que fofura, meus sentimentos.
 
Obrigado gorducho por me deportar meses atrás, passei o natal e não comprei NADA nem perdi tempo olhando a loja! Não volto pra Argentina nem vou pra Ukrania ou pra puta que pariu. Finalmente sou um homem livre!
 
Eu comprei o shoot'em'up do Warhammer 40k pois tinha dos dois (EXCELENTES) Guns,Gore and Canolli, aí teve um desconto maior no Pack:


Fora isso, não tem nada que eu aproveitaria imediatamente (tipo CP77), de resto não vi nada interessante, nem na nuvem == já tenho tudo o que quero.

Contente com isso.
 
Eu disse que compraria minha lista de compra na sale para comemorar a cura da minha cachorrinha. Mas, ela morreu ontem, e o abismo é tão grande, perdi uma filha de 13 anos, que ao invés de me afogar em álcool vou me afogar com compras de jogos. :crycat::pepe2:😭

Off-topic, foto:
13 aninhos em Setembro desse ano:

mz2Dw14.png

É por isso que nunca tive, não tenho e não terei pet. Não lido bem com essas coisas talvez porque tive que enfrentar a morte de meu pai (câncer) quando tinha 15 anos.
 
Adicionei o pessoal que deixou na assinatura a conta do steam. Tinha apagado todos do steam por ter ficado muito tempo sem usar, então se já adicionei antes, esse é o motivo.
Na minha assinatura fica minha conta pra quem quiser adicionar tbm
 
jogo free no gog
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou com 5 jogos carrinho epic e 12 upgrades carrinho gog...pensando se de fato compro essas bagaças. Playnite tirou vontade de comprar jogo.
 
É por isso que nunca tive, não tenho e não terei pet. Não lido bem com essas coisas talvez porque tive que enfrentar a morte de meu pai (câncer) quando tinha 15 anos.
Cara, nem me fala. Eu perdi meu pai em 2019, e meu pai era meu grande herói, foram 2 anos de imenso sofrimento. E hoje em dia ainda dá recaídas.

Agora, perder a Mahi para mim foi como perder uma filha, eu to fudido. Porque eles são filhos que garantidamente morrem antes dos pais :(

Sinto muito pelo seu pai.
 
É por isso que nunca tive, não tenho e não terei pet. Não lido bem com essas coisas talvez porque tive que enfrentar a morte de meu pai (câncer) quando tinha 15 anos.

Não entendo esse ponto de vista direito, e olha que perdi meu pai também quando tinha 8 anos.
Eu sempre resgato meus animais e se não fosse eu resgatar eles teriam morrido ali mesmo.

Mesmo sofrendo, eu vou poder sempre me orgulhar de ter salvado uma vida, dado muito amor e carinho e tudo do bom e do melhor.
A dor que você sente ao perder eles é um preço baixíssimo perto disso, é até covardia preferir deixar os bichos morrerem só pq você não ainda não aprendeu a lidar com perdas.
 
Não entendo esse ponto de vista direito, e olha que perdi meu pai também quando tinha 8 anos.
Eu sempre resgato meus animais e se não fosse eu resgatar eles teriam morrido ali mesmo.

Mesmo sofrendo, eu vou poder sempre me orgulhar de ter salvado uma vida, dado muito amor e carinho e tudo do bom e do melhor.
A dor que você sente ao perder eles é um preço baixíssimo perto disso, é até covardia preferir deixar os bichos morrerem só pq você não ainda não aprendeu a lidar com perdas.

Serio que tu ta comparando o perda de um pai de forma prematura para um cancer para a idade de um pet?
 
Serio que tu ta comparando o perda de um pai de forma prematura para um cancer para a idade de um pet?

Não, estou falando sobre aprender a lidar com perdas.
Quem fez a comparação foi ele.
Aliás, também perdi meu pai de forma prematura pra câncer e superei.
Ele também pode conseguir, se trabalhar pra isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E nem estou dizendo que é fácil. Só estou dizendo que vale a pena tentar.
 
Cuidado com o caminho q esse Offtopic pode tomar ai pessoal, moderaçao anda meio sem paciencia, ai depois que Cinzar vai ser mais um motivo pra chorar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um que foi fisgado pelo Vampire Survivors, resolvi instalar ontem pra ver, e quase q deixo de ir dormir, só parei pq era 3h da manha.

Minha primeira RUN foi 3 min, dps a segunda ja foi melhor, 11 minutos, e conforme vc vai comprando os upgrades e "descobrindo" os novos poderes (pelo q eu entendi vc precisa ter sorte de vir eles no mapa pra vc descobrir e ai eles vem sempre depois disso, mas sei la nao entendi direito), vai melhorando muito a gameplay.

eu só achei ruim q só tem 4 personagens no jogo base (e pelo q eu vi nao sao la essas coisas),

se alguem puder explicar ai como consegue ouro pq eu só consegui naqueles bau q aparece no mapa, mas tbm nao sei como faz pra aquilo spawnar.


Sobre as DLCs, elas mudam muita coisa ??

eu esse mes tomei cada porretada, aconteceu tanta merda que nao to podendo gastar 1 real q nao seja necessario, maaaaas se acrescentar muita coisa e mudar muito o jogo eu faço um esforço e me dou esse presente de aniversario (afinal ja desisti do antigo presente q ia ser o BF 2042 kkk ).
 
Mais um que foi fisgado pelo Vampire Survivors, resolvi instalar ontem pra ver, e quase q deixo de ir dormir, só parei pq era 3h da manha.

Minha primeira RUN foi 3 min, dps a segunda ja foi melhor, 11 minutos, e conforme vc vai comprando os upgrades e "descobrindo" os novos poderes (pelo q eu entendi vc precisa ter sorte de vir eles no mapa pra vc descobrir e ai eles vem sempre depois disso, mas sei la nao entendi direito), vai melhorando muito a gameplay.

eu só achei ruim q só tem 4 personagens no jogo base (e pelo q eu vi nao sao la essas coisas),

se alguem puder explicar ai como consegue ouro pq eu só consegui naqueles bau q aparece no mapa, mas tbm nao sei como faz pra aquilo spawnar.


Sobre as DLCs, elas mudam muita coisa ??

eu esse mes tomei cada porretada, aconteceu tanta merda que nao to podendo gastar 1 real q nao seja necessario, maaaaas se acrescentar muita coisa e mudar muito o jogo eu faço um esforço e me dou esse presente de aniversario (afinal ja desisti do antigo presente q ia ser o BF 2042 kkk ).
Joguei 1h ontem e quase não consegui parar.

Só parei porque tive que sair. Viciante demais mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo